[Oficial] Novos pokémons
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rê
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 29 de 67
Página 29 de 67 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 48 ... 67
Re: [Oficial] Novos pokémons
Não me parece em nada com um gato esse poké aí, nem lobo, no máximo ser a evo do swirlix mesmo (parece com um cachorro), porém não é rosa... mas ainda penso que isso seja uma lhama, ou um parente próximo.Paper escreveu:Pra mim, ou é o tal de Meowstick, ou evolução do Swirlix, ou o tal lobo da nevasca. Sim, eu tô achando que aquele rumor é verdade xDDalims escreveu:Nada de anuncio das evoluções, só mais infos sobre o jogo em si e as megas evos de Kanto...
Cade a mardita listagem dos novos pokes?? Ç~~~~~~Ç buaaaaaaaa
Edit.: e em um segundo vislumbramos outro mistério:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu nem vi, quem será q viu essa imagem? Será q ficou passando quadro a quadro do video??? ahsuhasuhauhs
Latius- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
Bem, sabemos também que em um certo pokémon smash, apareceu um pokémon parecido com um cachorro, então, pode ser esse, só que dava pra ver de longe que era meio rosa.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alguém tem imagem disso? o-oMilky escreveu:Bem, sabemos também que em um certo pokémon smash, apareceu um pokémon parecido com um cachorro, então, pode ser esse, só que dava pra ver de longe que era meio rosa.
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]DougMalta escreveu:Alguém tem imagem disso? o-oMilky escreveu:Bem, sabemos também que em um certo pokémon smash, apareceu um pokémon parecido com um cachorro, então, pode ser esse, só que dava pra ver de longe que era meio rosa.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai, eu quero um swirlix!
Esse pokemon novo que mostraram me pareceu mei que um centauro...
Esse pokemon novo que mostraram me pareceu mei que um centauro...
RAFAEL23Z- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?
Garaiiii, Que bizarriceeee rsrsr
Cheekin123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
AI MDS que legal, mas acho que essa evo no Swirlix que desenharam ficou bem zuada kkkk Mas tenho certeza que esse da imagem do anime é igual ao do video do jogo (todos tem!)Milky escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]DougMalta escreveu:Alguém tem imagem disso? o-oMilky escreveu:Bem, sabemos também que em um certo pokémon smash, apareceu um pokémon parecido com um cachorro, então, pode ser esse, só que dava pra ver de longe que era meio rosa.
Alerta :
Bem, irei reviver um rumor antigo. (o^^)o
Vocês se lembram de uma lista que continha 14 pokemon nela?? Então, nessa lista se encontravam nomes de pokemon que foram revelados recentimente, não tão recentes, mas foram os últimos a serem divulgados, como o Dedenne e o Horubii ( Bunnelby )
Então, será que o restante dos pokemon nessa lista são verdadeiros? Possivelmente!
Aqui está a lista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vocês se lembram de uma lista que continha 14 pokemon nela?? Então, nessa lista se encontravam nomes de pokemon que foram revelados recentimente, não tão recentes, mas foram os últimos a serem divulgados, como o Dedenne e o Horubii ( Bunnelby )
Então, será que o restante dos pokemon nessa lista são verdadeiros? Possivelmente!
Aqui está a lista:
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Se o Swirlix ficar somente na forma canina, ele é perfeitamente aceitável. Agora pra que colocarem um forma algodão doce pra ele, pra quê, gente? Triste.
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Bem, ele é um Poodle, provavelmente.
- Spoiler:
- 650: Chespin, Grass.
651: First-Evolution, Grass. Chestnut head guard, arm guards, and leg guards. Spiky back, and wields a spike like a little sword.
652: Second-Evolution, Grass/Dark. Heavily armored like a samurai-bandit and spikier, dual-wields pin swords. Has a little scar near its eye.
653: Fennekin, Fire.
654: First-Evolution, Fire/Psychic. Tail splits into three, red fur grows over parts of its body and its ear-fur grows out.
655: Second-Evolution, Fire/Psychic. Tails splits into nine tails, fur patterns brings to mind a kimono. Ear-fur now resembles a maiden's haircut.
656: Froakie, Water.
657: First-Evolution, Water/Fighting. Foam now resembles a kabuki-style wig, and grows black markings around face like a kabuki player also.
658: Second-Evolution, Water/Fighting. Foamy hair is even more wilder, longer than its body and can be controlled it looks like at will. Star-shaped head and more black markings.
659: Basic, Normal. Little yellow-whitish mouse with black dot markings which makes it look like swiss cheese. Has big buck-teeth.
660: First-Evolution, Normal. Body is fat and "Pac-Man" shaped, looks like a cheese wheel, and is mostly all mouth, with upper and lower buck teeth sticking out of its large mouth.
661: Fletchling, Normal/Flying.
662: First-Evolution, Fire/Flying. Looks like a mix between Fletchling and Talonflame, body shapes is like a mix of Staravia and Pidgeotto.
663: Talonflame, Fire/Flying.
664: Scatterbug, Bug.
665: Spewpa, Bug.
666: Vivillion, Bug/Flying.
667: Bunnelby, Normal.
668: First-Evolution, Normal/Ground. Turns more brownish, and ears resemble the teeth of a bulldozer.
669: Basic, Normal. Spherical ball creature that's divided in white and purple, with the little jester cap on and little shoes.
670: First-Evolution, Normal. Larger, with a frill around its neck that's like a tent. Has a little head at the top with clown make-up, and arms now.
671: Second-Evolution, Normal. Mostly remains the same but has four arms, and juggles around multiple of its first-form (guess it's like Magneton, not actually multiple Pokemon).
672: Dedenne, Electric/Fairy.
673: Basic, Psychic. The Pokemon called "Espurr" by WPM, it's a white/black siamese cat with very large eyes that take up most of its face, and a slit (which opens up in its evolutions) above them.
674: First-Evolution, Psychic. The Pokemon called "Meowstick" by WPM, its body is very long and slender, and it has a third eye on its head.
675: Flabebe, Fairy.
676: First-Evolution, Fairy/Grass. Flabebe grows a little dress, and has little flower-buds around its head. It now carries around the more elaborate flower above its head like a parasol.
677: Pancham, Fighting.
678: Pangoro, Fighting/Dark.
679: Basic, Bug. Tiny green mantis, its antennae are longer than the rest of its body and bent in the middle.
680: First-Evolution, Bug/Psychic. Larger mantis in a meditative stance, with a little white "beard" coming from its face. Looks a bit "kooky".
681: Basic, Normal/Flying. Dodo-looking brownish bird with a hooked beak and squarish head.
682: First-Evolution, Normal/Flying. Big bird, like a shoebill, with a large beak and hook-shaped tail-feathers.
683: Swirlix, Fairy.
684: First-Evolution, Fairy. Resembles a large, fluffy pink yeti, with a huge tongue. It has little eyes around its body, implying its made up of multiple Swirlix joined or something it seems.
685: Spritzee, Fairy.
686: First-Evolution, Fairy. Very human-shaped and brings to mind a harpy, has a demure looking white mask on the back of its head.
687: Litleo, Fire/Normal.
688: First-Evolution, Fire/Normal. Grows a bit bigger, and red hair resembles a pageboy look. Has little red scratches along its body. Tail turns a reddish color.
689: Second-Evolution, Fire/Fighting. Able to stand bipedal, resembles the Coat of Arms-style lion. Red hair wraps around its head like a crown, and has a beard. Red fur is around its front-body like a robe. The tail has a red orb in the center like a scepter.
690: Skiddo, Grass.
691: Gogoat, Grass.
692: Basic, Poison/Electric. Alien-like glowing purple humanoid with a mushroom-shaped head, there is glowing dust around its body.
693: First-Evolution, Poison/Electric. Glowing UFO-shaped body with eyes around the middle, has a stem from the top that splits into four spidery legs it walks around on. The little body of its pre-evolution dangles below the UFO-body.
694: Basic, Dark/Ground. Has a tongue that looks like Diglett, with a red dot on the front and little "x" eyes, emerging around the tongue from the ground is a large, mouthed monster with sharp fangs, like an angler-fish I guess.
695: Basic, Steel/Rock. Little metallic millipede creature with a claptrap metallic mouth, and a segmented body like a train.
696: First-Evolution, Steel/Rock. Larger and more train-like, with the train grill looking mouth on both sides of its body, so it's perfectly symmetrical.
697: Basic, Rock/Electric. Appears to be a Fossil Pokemon, little saber-tooth tiger with plug teeth fangs. It's wearing its evolutions pelt over its head and back.
698: First-Evolution, Rock/Electric. Larger and powerful looking saber-tooth tiger with black thunder stripes around its body, and two little spikes near its ears.
699: Basic, Rock/Ice. Appears to be the other Fossil Pokemon, little (but still pretty big) mammoth that also wears its evolutions pelt around its back. Has snowflake shaped ears.
700: First-Evolution, Rock/Ice. Large grayish mammoth with brownish fur, looks more elephant than Mamoswine, with bits of snow covering its back.
701: Inkay, Dark/Psychic.
702: Malamar, Dark/Psychic.
703: Clauncher, Water.
704: First-Evolution, Water/Fire. The black stripes become red, and its larger claw becomes bright-red as well. Its tail resembles exhaust pipes.
705: Skrelp, Poison/Water.
706: First-Evolution, Poison/Water. Pretty much becomes just larger and more wavy-like, with a longer snout and bigger fins.
707: Basic, Poison/Steel. Stingray creature that's shaped like an anchor, little purple specks dot its body, and its got a chain-linked tail.
708: Orotto, Ghost/Grass.
709: Basic, Ghost/Ground. Muddy zombie, with top-half of skull covering its face and a slack jaw and dumb expression. Has a bone stuck through side of its head.
710: First-Evolution, Ghost/Ground. Larger mound of mud, with the skull face in the center of its stomach. Its got a bony spine running down its back.
711: Second-Evolution, Ghost/Ground. Literally the scariest looking Pokemon I'd say, basically a creepy hunched over mud monster with a long neck with a skull at the end, and lots of pieces of bones sticking out. Reminds me of Dead Hand from Zelda.
712: Basic, Rock. Little egg-shaped brown jaggy rock that has little cracks in the front where a beak and eyes can be seen peeking out.
713: First-Evolution, Rock/Dragon. Brownish rock cockatrice monster that looks like a large rooster.
714: Basic, Fairy/Dark. Little horned green goblin creature that has its arms crossed like a tough guy, and its head cocked to the side.
715: First-Evolution, Fairy/Dark. Large and unevenly proportioned larger goblin, with a barrel chest but tiny legs. Has little gold rings on its hands like brass knuckles.
716: Honedge, Steel/Ghost.
717: Basic, Normal/Flying. Lemur creature with flying-squirrel like arms and a long, curly tail.
718: First-Evolution, Fighting/Flying. More gorilla like, black but striped like a skunk, tail shortens but has large fists. The back fur on its body is stuck up like a cape.
719: Basic, Bug. Little Roundish bee with a black striped body, has a little stinger on its head.
720: First-Evolution, Bug/Dark. Large humanoid red-and-black striped bee, it has the appearance of an assassin and uses stingers like throwing knives it holds in its hands.
721: Helioptile, Electric/Normal.
722: First-Evolution, Electric/Steel. The frill around its neck becomes metallic, and it grows larger but stays quadrupedal. It has a little metallic fin running down its back like a Dimetrodon.
723: Basic, Bug/Rock. A little bug that wears a meteorite like a shell, has a head shaped like a comet tail.
724: First-Evolution, Bug/Fairy. Large silver moth with golden streamers and large wings that have a pattern on them displaying the cycles of the moon.
725: Basic, Poison. Cyclopean black and red snake, with a spiky head and tiny arms coming from the front of its body.
726: First-Evolution, Poison. Now looks more like a horned lizard, with arms and legs, and a scorpion-like tail.
727: Second-Evolution, Poison/Dragon. Very large and powerful horned lizard, its tail has a second eye on the end and a mouth.
728: Sylveon, Fairy.
729: Basic, Ground. Little brown pig with spot of green hair, and a red-and-white mushroom cap for a tail.
730: First-Evolution, Ground/Grass. Larger boar, with a spiky hedge of green grass growing along its back. On the end of its tusks are mushroom caps.
731: Basic, Ice. White shiba-inu dog with little shards of ice on its body. Its tail is made of ice-crystals.
732: First-Evolution, Ice. A wolfish creature made entirely of ice-crystals, very sleek and sharp looking.
733: Basic, Ghost/Ice. Floating ghost with seal-like attributes, with a wispy tail. It has no eyes, just black holes where its eyes would be, like a sheet ghost.
734: First-Evolution, Ghost/Ice. Its lower body is black, with the white part having a circus-style frill around its neck like the seals that you see wearing clown outfits in circuses. Its tail is twisted around and looks like curled legs.
735: Basic, Ice. Impish creature with long "carrot" nose, reminds me of Plue from Rave Master. It's surrounded by a clear orb.
736: First-Evolution, Ice/Fighting. Impish creature remains the same, but a larger snow body forms around the bottom of its orb, like a mecha.
737: Second-Evolution, Ice/Fighting. The snow body grows larger, and is now segmented into a chest and a lower-body, bringing to mind a snowman with legs.
738: Basic, Fairy/Rock. Hand shaped rock-monster with a red or green (there are two colors of them with slightly different designs) gem in the center of its body, its face is chiseled into the gem.
739: First-Evolution, Fairy/Rock. Shaped like a mountain mixed with a multi-layered cake, with red and green gems encrusted into parts of its body.
740: Noivern, Flying/Dragon.
741: Basic, Bug/Steel. Little metallic termite with a buzz-saw on its back.
742: First-Evolution, Bug/Steel. Larger, and has arms equipped with spinning buzz-saws.
743: Second-Evolution, Bug/Steel. Has a large abdomen bigger than its main body, with buzzsaws spinning around it.
744: Basic, Grass/Flying. Little "Pinocchio" onion-creature, with a leafy mask and hole in center with a pinwheel.
745: First-Evolution, Grass/Flying. More humanoid like a super-hero, has giant pinwheel on back, as well as little ones on top of hands.
746: Basic, Water. Little angelfish with fairy-wings, and a little antennae with a halo on the tip.
747: First-Evolution, Water/Fairy. Looks humanoid and mermaid-like, with its fins on the bottom like a dress.
748: Basic, Steel. Resembles a metallic puffer fish, like an aquatic mine.
749: First-Evolution, Steel. Larger metallic mine, with four "arms" ending with mine-shaped hands spreading out in a cross-shape.
750: Basic, Water. Looks like a little dark blue dolphin, but with dinosaur elements to it.
751: First-Evolution, Water/Dragon. Grows more dinosaur-like, growing little legs and its front fins turning into little claws.
752: Second-Evolution, Water/Dragon. Very large and looks like a mix between a dragon and a whale, with a large narwhal horn on its head.
753: Basic, Dragon. Western, reddish dragon that is quite large and imposing. It has horns on its head shaped like a clock hand.
754: First-Evolution, Dragon/Fairy. It actually shrinks as it evolves, and here looks smaller with tinier wings.
755: Second-Evolution, Dragon/Fairy. It's a cute little dragon creature, with golden wings and a heart-shaped belly.
756: Legendary, Bug/Rock. A very large and powerful looking Rhinoceros beetle with mountain-looking protrusions.
757: Legendary, Bug/Steel. A very large and powerful looking Stag beetle with building-looking protrusions.
758: Xerneas, Fairy.
759: Yveltal, Dark/Flying.
760: Legendary, Dragon. Winged-serpent Ouroboros that's a purplish-black color with the infinity-symbol running along the side of body.
761: Legendary, Bug/Ground. The presumed leader of the other two beetles, is an Atlas beetle that has a large Earth-shaped sphere it holds in its horns.
762: Legendary, Metal. Metallic knight made of bronze armor. Wields a mace.
763: Legendary, Metal. Metallic knight made of silver armor, has a more feminine from than the bronze one. Wields a lance.
764: Legendary, Metal. Metallic knight made of golden armor, very streamlined and short. Wields a sword, which looks a bit like Honedge's.
765: Legendary, Poison/Fire. Resembles Mewtwo slightly, except much more alien-like and strange, with a insectoid mouth. Its body is purple with red markings, and appears to be melting.
766: Event Legendary, Fighting. A tough little pug-dog that has a broken chain-collar around its neck, and a makeshift helmet on its head.
767: Event Legendary, Electric. Looks like an old man with curly white hair covering his face, wielding a large staff. There are two lighting bolts sticking from his head like eyebrows.
768: Event Legendary, Psychic/Fire. Looks like #765, except doesn't have the weird melting going on and is completely red. Seems to be a "perfected" version, once more looks a lot like Mewtwo.
769: Event Legendary, Fairy/Steel. Very weird, a strange 3D box-shaped structure with Unown-styled symbols on the sides of it. There is an orb of light coming from the center.
Nayuto- Membro
Alerta :
Já aviso que usei para treinar meu inglês.
- POKÉMONS:
- 650: Chespin, Grass.
651: First-Evolution, Grass. Proteções nos braços, pernas e cabeça em forma de castanha. Costas espetadas e empunha um espinho como uma pequena espada.
652: Second-Evolution, Grass/Dark. Com uma armadura muito parecida com a de um samurai, mais espetado. Empunha dois espinhos como espadas. Pequena cicatriz perto do olho.
653: Fennekin, Fire.
654: First-Evolution, Fire/Psychic. Cauda se divide em três. Pelo vermelho cresce sobre partes do corpo, crescem os pêlos da orelha.
655: Second-Evolution, Fire/Psychic. Caudas se dividem, gerando nove caudas no total. Os padrões da pelagem lembram um kimono. Os pelos da orelha agora lembram o penteado de uma donzela.
656: Froakie, Water.
657: First-Evolution, Water/Fighting. Espuma agora se assemelha a uma peruca estilo kabuki, crescem marcas negras em torno do rosto como um ator de kabuki.
Kabuki
658: Second-Evolution, Water/Fighting. Cabelo de espuma é mais selvagem, mais longo que seu corpo e pode ser controlado conforme sua vontade. Cabeça em forma de estrela e com mais marcas negras.
659: Basic, Normal. Pequeno rato amarelo-esbranquiçado com marcas de pontos negros, que o fazem se assemelhar a um queijo suíço. Tem grandes dentes salientes.
660: First-Evolution, Normal. Corpo está gordo e no formato do Pac-Man, parece uma roda de queijo, e é praticamente como se fosse o corpo todo como uma boca, com dentes salientes superiores e inferiores saindo de sua grande boca.
661: Fletchling, Normal/Flying.
662: First-Evolution, Fire/Flying. Parece uma mistura entre Fletchling e Talonflame, formato do corpo se assemelha a uma mistura entre Staravia e Pidgeotto.
663: Talonflame, Fire/Flying.
664: Scatterbug, Bug.
665: Spewpa, Bug.
666: Vivillion, Bug/Flying.
667: Bunnelby, Normal.
668: First-Evolution, Normal/Ground. Fica mais amarronzado, e orelhas relembras os dentes de uma escavadeira.
669: Basic, Normal. Criatura em forma de uma bola esférica (é redundante, mas estava spherical ball) que é dividida entre branco e roxo, com um chapéu de bobo da corte e sapatinhos.
670: First-Evolution, Normal. Maior, com babados em torno do pescoço, que é parece com uma tenda. Tem uma pequena cabeça no corpo com uma maquiagem de palhaço, e tem braços agora.
671: Second-Evolution, Normal. Permanece o mesmo na maior parte, mas agora tem quatro braços, e faz malabarismo ao redor de sua primeira forma (acho que é como Magneton, mas na verdade não é um Pokémon múltiplo).
672: Dedenne, Electric/Fairy.
673: Basic, Psychic. O Pokémon chamado “Espurr” por WPM, é um gato preto/branco siamês com olhos muito grandes que pegam a maior parte de seu rosto e uma fenda acima deles (que abre em sua evolução).
674: First-Evolution, Psychic. O Pokémon chamado "Meowstick" por WPM, seu corpo é muito comprido e magro, e ele tem um terceiro olho na cabeça.
675: Flabebe, Fairy.
676: First-Evolution, Fairy/Grass.Flabebe ganha um pequeno vestido, e tem pequenos botões de flora ao redor de sua cabeça. Ele agora carrega uma flor mais trabalhada em cima de sua cabeça, como um guarda-sol.
677: Pancham, Fighting.
678: Pangoro, Fighting/Dark.
679: Basic, Bug. Louva-a-Deus verde minúsculo, suas antenas são maiores que o resto de seu corpo e dobram no meio.
680: First-Evolution, Bug/Psychic. Louva-a-Deus maior com uma posição de meditação, tem uma pequena “barba” branca vinda de sua face. Parece um pouco “excêntrico”.
681: Basic, Normal/Flying. Ave marrom parecida com um Dodô, com um bico curvo e cabeça quadrangular.
682: First-Evolution, Normal/Flying. Grande ave, como uma cegonha-bico-de-sapato, com um grande bico e penas da cauda em forma de gancho.
683: Swirlix, Fairy.
684: First-Evolution, Fairy. Parece um grande e fofo yeti rosa, com uma grande língua. Ele possui pequenos olhos em torno do corpo, implicando que ele é feito de múltiplos Swirlix agrupado ou coisa do tipo.
685: Spritzee, Fairy.
686: First-Evolution, Fairy. Forma bastante humanoide e traz a impressão de uma harpia, tem uma máscara branca com aparência modesta atrás de sua cabeça.
687: Litleo, Fire/Normal.
688: First-Evolution, Fire/Normal. Cresce um pouco, e seu cabelo vermelho dá a aparência de um pajem. Tem pequenas tiras vermelhas ao longo do corpo. Cauda fica com uma cor avermelhada.
689: Second-Evolution, Fire/Fighting. Capaz de ficar bípede, relembra um leão no estilo de um Brasão de Armas. Cabelo vermelho se enrola em torno da cabeça como uma coroa, e tem uma barba. Pelo vermelho está ao redor da parte da frente do corpo como uma túnica. A cauda possui um orbe vermelho no centro, como um cetro.
-Leão de um brasão de armas:
690: Skiddo, Grass.
691: Gogoat, Grass.
692: Basic, Poison/Electric. Humanoide brilhante roxo com aparência de alienígena e com uma cabeça no format de um cogumelo, há uma poeira brilhante em torno do corpo.
693: First-Evolution, Poison/Electric. Corpo brilhante em forma de OVNI com olhos no meio, tem uma haste que parte do topo e se divide em quatro patas de aranha usadas para andar. O pequeno corpo de sua pré-evolução está suspenso abaixo do OVNI.
694: Basic, Dark/Ground. Tem uma língua que lembra Diglett, com um ponto vermelho na frente e pequenos olhos em forma de “x”. Emergindo do chão, em torno da língua, é um monstro grande e com uma bocarra, com presas afiadas, como Lophiiformes, eu acho.
695: Basic, Steel/Rock. Pequena criatura metálica e diplópode com uma boca metálica e gradeada(?claptrap?), e um corpo segmentado como um trem.
696: First-Evolution, Steel/Rock. Maior e mais parecido com um trem, com uma grade de trem parecendo uma boca em ambos os lados do corpo, é perfeitamente simétrico.
697: Basic, Rock/Electric. Parece um Pokémon fóssil, pequeno tigre de dentes de sabre com presas encaixáveis (plug teeth fangs). Está vestindo sua pelagem evolutiva sobre sua cabeça e suas costas.
698: First-Evolution, Rock/Electric. Tigre de dente de sabre maior e aparentemente mais poderoso com listras pretas em forma de trovão (black thunder stripes) em torno do corpo, e dois pequenos espinhos próximo das orelhas.
699: Basic, Rock/Ice. Parece ser o outro Pokémon Fóssil, pequeno (mais ainda muito grande) mamute que também veste sua pelagem evolutiva nas costas. Possui orelhas em formas de flocos de neve.
700: First-Evolution, Rock/Ice. Grande mamute cinzento com pelos marrons, parece mais elefante que o Mamoswine, com pedaços de neve cobrindo as costas.
701: Inkay, Dark/Psychic.
702: Malamar, Dark/Psychic.
703: Clauncher, Water.
704: First-Evolution, Water/Fire. As listras negras se tornam vermelhas, e sua maior garra fica vermelha e brilhante também. Sua cauda lembra tubos de escape.
705: Skrelp, Poison/Water.
706: First-Evolution, Poison/Water. Praticamente só se torna maior e mais ondulado, com um longo focinho e maiores nadadeiras.
707: Basic, Poison/Steel. Tipo de arraia que tem o formato de uma âncora, pequenos pontos roxos no corpo, e tem um rabo em forma de corrente.
708: Orotto, Ghost/Grass.
709: Basic, Ghost/Ground. Zumbi lamacento, com a metade superior do crânio cobrindo sua cabeça, uma mandíbula folgada e uma expressão idiota. Tem um osso preso a sua cabeça.
710: First-Evolution, Ghost/Ground. Maior monte de lama, com a cara do crânio no centro do estômago. Tem um espinha de ossos descendo as costas.
711: Second-Evolution, Ghost/Ground. Literalmente o Pokémon mais assustador , basicamente um monstro de lama debruçado rastejante com um pescoço longo, possuindo uma caveira em seu fim, e um monte de pedaços de ossos saindo do corpo. Lembra Dead Hand de Zelda.
-Dead Hand:
712: Basic, Rock. Pequena pedra em forma de ovo com rachaduras e de onde podem ser vistos um bico e olhos saltando para fora.
713: First-Evolution, Rock/Dragon. Monstro basilisco marrom que se parece com um grande galo.
714: Basic, Fairy/Dark. Pequeno gnomo verde e com chifres que tem braços cruzados como um cara durão, e a cabeça inclinada para o lado.
715: First-Evolution, Fairy/Dark. Grande e desigualmente proporcional (não me perguntem!) gnomo, com peito largo e pernas minúsculas. Tem pequenos anéis de ouro em suas mãos como soqueiras.
716: Honedge, Steel/Ghost.
717: Basic, Normal/Flying. Criatura lêmure com braços como o de um esquilo-voador e uma cauda longe e encaracolada.
718: First-Evolution, Fighting/Flying. Mais como um gorilla, preto e listrado como um gambá, rabo encurta, mas tem punhos grandes. O pelo das costas está preso como um manto.
719: Basic, Bug. Pequen abelhas arredondada com corpo preto e listrado, possui um ferrão na cabeça.
720: First-Evolution, Bug/Dark. Grande abelha humanoid listrada de preto e vermelho, tem a aparência de um assassino e usa ferrões como facas arremessáveis, segura-os em suas mãos.
721: Helioptile, Electric/Normal.
722: First-Evolution, Electric/Steel. O babado em torno do pescoço se torna metálico, ele cresce bastante, mas permanence quadrúpede. Ele tem uma pequena barbatana metálica em torno de suas costas, como um Dimetrodon.
-Dimetrodon:
723: Basic, Bug/Rock. Um pequeno inseto que usa um meteorite como uma concha, tem uma cabeça no formato da cauda de um cometa.
724: First-Evolution, Bug/Fairy. Grande mariposa de prata com fitas douradas e grandes asas que possuem um padrão nelas, mostrando as fases da lua.
725: Basic, Poison. Cobra ciclope preta e vermelha, com uma cabeça espetada e minúsculos braços vindos da frente do corpo.
726: First-Evolution, Poison. Agora lembra um lagarto com chifres, braços e pernas, e uma cauda de escorpião.
727: Second-Evolution, Poison/Dragon. Lagarto de chifres muito grande e poderoso, sua cauda tem um segundo olho no fim e uma boca.
728: Sylveon, Fairy.
729: Basic, Ground. Porquinho marrom com um ponto de cabelo verde, e com um chapéu de cogumelo vermelho e branco como uma cauda.
730: First-Evolution, Ground/Grass. Enorme javali, com uma cobertura espinhosa de grama verde crescendo nas costas. No fim de suas presas há chapéus de cogumelo.
731: Basic, Ice. Cachorro shiba-inu branco com fragmentos de gelo no corpo. Sua cauda é feita de cristais de gelo.
Shiba-inu
732: First-Evolution, Ice. Uma criatura em formato de lobo feita inteiramente de cristais de gelo, com aparência afiada e lustrosa.
733: Basic, Ghost/Ice. Fantasma flutuante com atributos de uma foca e uma cauda delgada. Não possui olhos, apens buracos pretos onde deveriam estar os olhos, como um sheet ghost.
-Sheet ghost:
734: First-Evolution, Ghost/Ice. A parte inferior do corpo é preta, com a parte branca possuindo babados de circo ao redor do pescoço, como as focas que você vê vestindo roupas de palhaço em circos. Sua cauda está torcido e parece pernas enroladas.
735: Basic, Ice. Criatura travessa com um longo nariz de “cenoura”, lembra o Plue de Rave Master. É cercado por uma esfera clara.
-Plue de Rave Master
736: First-Evolution, Ice/Fighting. A criatura travessa permanece a mesma , mas um grande corpo de neve se forma em torno da parte de baixo da esfera, como um mecha.
737: Second-Evolution, Ice/Fighting. O corpo de neve fica maior, e agora é segmentado dentro de um baú e um corpo menor, trazendo à mente um homem de neve com pernas.
738: Basic, Fairy/Rock. Mão com uma forma de monstro de pedra com uma gema verde ou vermelha (há duas cores paras elas com designs levemente diferentes) no centro do corpo, sua face está esculpida na gema.
739: First-Evolution, Fairy/Rock. Formato de uma montanha misturada com um bolo de múltiplas camadas, com gemas verdes e vermelhas incrustadas em partes do corpo.
740: Noivern, Flying/Dragon.
741: Basic, Bug/Steel. Pequeno cupim metálico com uma serra (?buzz-saw?) em suas costas.
742: First-Evolution, Bug/Steel. Maior e tem braços equipados com serras giratórias
743: Second-Evolution, Bug/Steel. Tem um grande abdômen maior que o resto do corpo, com serras girando ao seu redor.
744: Basic, Grass/Flying. Pequeno pinóquio como uma criatura de cebola, com uma máscara de folha e um buraco no centro com um catavento.
745: First-Evolution, Grass/Flying. Mais humanoide, como um super-herói, tem um catavento gigante nas costas, bem como pequenos cataventos nas costas das mãos.
746: Basic, Water. Pequeno peixe-anjo com asas de fada, e uma pequena antena com uma auréola na ponta.
747: First-Evolution, Water/Fairy. Parece humanoide, como uma sereia, com suas nadadeiras no fundo como um vestido.
748: Basic, Steel. Relembra um baiacu, como uma mina aquática.
749: First-Evolution, Steel. Grande mina metálica, com quatro “braços” terminando com mãos em forma de mina espalhadas em forma de cruz.
750: Basic, Water. Parece um golfinho azul-marinho, mas com elementos de dinossauro.
751: First-Evolution, Water/Dragon. Cresce mais como um dinossauro, crescendo pequenas pernas e nadadeiras dianteiras virando pequenas garras.
752: Second-Evolution, Water/Dragon. Bem maior e parece uma mistura de dragão com baleia, com um grande chifre de narval em sua cabeça.
753: Basic, Dragon. Dragão ocidental avermelhado, enorme e imponente. Ele possui chifres em sua cabeça no formato do ponteiro de um relógio.
754: First-Evolution, Dragon/Fairy. Ele na verdade diminui ao evoluir, parece menor e com asas minúsculas.
755: Second-Evolution, Dragon/Fairy. É um pequeno bebê dragão com asas douradas e barriga em forma de coração.
756: Legendary, Bug/Rock. Um enorme e aparentemente poderoso besouro-hércules, com saliências semelhantes a montanhas.
757: Legendary, Bug/Steel. Um enorme e aparentemente poderoso besouro lucano, com saliências semelhantes a construções.
758: Xerneas, Fairy.
759: Yveltal, Dark/Flying.
760: Legendary, Dragon. Serpente Ouroboros alada que tem uma cor preto-violeta com o símbolo do infinito ao lado do corpo.
761: Legendary, Bug/Ground. O suposto líder dos outros dois besouros, é um besouro Atlas que tem uma grande esfera no formato da Terra sustentada em seus chifres.
762: Legendary, Metal (creio que seja Steel). Cavaleiro metálico feito de armadura de bronze, empunha uma clava.
763: Legendary, Metal (Steel). Cavaleiro metálico feito de armadura de prata, é mais feminino que o de bronze, empunha uma lança.
764: Legendary, Metal (Steel). Cavaleiro metálico feito de armadura de ouro, muito simples e curto, empunha uma espada semelhante a Honedge.
765: Legendary, Poison/Fire. Assemelha-se a Mewtwo, mas se parece mais com um alienígena e é mais estranho, tem uma boca de inseto. Corpo roxo com manchas vermelhas, parece estar derretendo.
766: Event Legendary, Fighting. Um forte e pequno cachorro pug que tem um colar de corrente quebrado em torno do pescoço, e um capacete improvisado em sua cabeça.
767: Event Legendary, Electric. Parece um velho com cabelos crespos e broncos cobrindo o rosto, empunhando um grande cajado. Há dois raios saindo de cabeça como sobrancelhas.
768: Event Legendary, Psychic/Fire. Parece com o 765, mas não parece ter o derretimento estranho e é todo vermelho. Parece ser uma versão “aperfeiçoada”, lembra muito Mewtwo também.
769: Event Legendary, Fairy/Steel. Muito estranho, uma estrutura em forma de caixa 3D com símbolos estilo Unown nas laterais. Há um esfera de luz vindo do centro.
Alerta :
ai ebbba valeeeu vou ler <33
NOSSA SE FOR ASSIM EU AMEI ASDKPOSAPKDPKSADK
muito perfeito, nem vou usar pokés de outras gens
valeu de novo por ter traduzido o/////
NOSSA SE FOR ASSIM EU AMEI ASDKPOSAPKDPKSADK
muito perfeito, nem vou usar pokés de outras gens
valeu de novo por ter traduzido o/////
Nayuto- Membro
Alerta :
Pois é, achei estranho o fato de só haver o Sylveon de evolução de pokémon antigo, além das mega-evoluções, é claro. Será que vão deixar os pokémons carentes na lama?
Porque as mega-evoluções aparentemente são só pra iniciais e modinhas.
Porque as mega-evoluções aparentemente são só pra iniciais e modinhas.
Alerta :
Sabem de uma coisa que poderia ajudar Pokémon X e Y.
Um Pokémon Conquest 3D! Com Pokémons da sexta geração! iria ser D+
Um Pokémon Conquest 3D! Com Pokémons da sexta geração! iria ser D+
Cheekin123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
Página 29 de 67 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 48 ... 67