[Oficial] Novos pokémons
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rê
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 7 de 67
Página 7 de 67 • 1 ... 6, 7, 8 ... 37 ... 67
Re: [Oficial] Novos pokémons
Aquela folha na boca do Treecko é só um charme no anime.Elazul escreveu:Mas aumenta a chance de ser Grass, é como se a folha de Treecko não significasse nada.Gantoor2 escreveu:Por que todo mundo tá achando que o Pancham vai evoluir pra um tipo grama? A folhinha na boca dele não deve significar tanto.
Gostei da borboleta, mas é complicada de desenhar. É podia ter sido mesmo Bug/Fairy.Vilendil escreveu:É uma pena que a Game Freak inove num ponto, mas mantenha as velhas tradições em outro.
A nova borboleta Vivillon tinha tudo para ser uma nova combinação - Bug/Fairy - mas no site da Nintendo eles colocaram o batido Bug/Flying.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nos fóruns em inglês já estava acontecendo uma especulação sobre um tipo Echo ou Sound por causa da relação do Noivern com ataques hipersônicos, mas o site também deu o tipo como Flying/Dragon
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Hidden Power escreveu:Aquela folha na boca do Treecko é só um charme no anime.Elazul escreveu:Mas aumenta a chance de ser Grass, é como se a folha de Treecko não significasse nada.Gantoor2 escreveu:Por que todo mundo tá achando que o Pancham vai evoluir pra um tipo grama? A folhinha na boca dele não deve significar tanto.Gostei da borboleta, mas é complicada de desenhar. É podia ter sido mesmo Bug/Fairy.Vilendil escreveu:É uma pena que a Game Freak inove num ponto, mas mantenha as velhas tradições em outro.
A nova borboleta Vivillon tinha tudo para ser uma nova combinação - Bug/Fairy - mas no site da Nintendo eles colocaram o batido Bug/Flying.
Nos fóruns em inglês já estava acontecendo uma especulação sobre um tipo Echo ou Sound por causa da relação do Noivern com ataques hipersônicos, mas o site também deu o tipo como Flying/Dragon
O que podia ter saído também é o tipo Sound, mas né, ainda não sabemos de todas as novidades, daqui a pouco eles revelam um tipo a mais.
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Mitzblik escreveu:Hidden Power escreveu:Aquela folha na boca do Treecko é só um charme no anime.Elazul escreveu:Mas aumenta a chance de ser Grass, é como se a folha de Treecko não significasse nada.Gantoor2 escreveu:Por que todo mundo tá achando que o Pancham vai evoluir pra um tipo grama? A folhinha na boca dele não deve significar tanto.Gostei da borboleta, mas é complicada de desenhar. É podia ter sido mesmo Bug/Fairy.Vilendil escreveu:É uma pena que a Game Freak inove num ponto, mas mantenha as velhas tradições em outro.
O que podia ter saído também é o tipo Sound, mas né, ainda não sabemos de todas as novidades, daqui a pouco eles revelam um tipo a mais.
Esse Noivern teria tudo para ser Echo ou Sound (Echo é o tipo que estavam comentando no Bulbagarden). Pode ser que ele tenha uma Evolução e se torne o eventual Sound/Dragon, assim como o Vivillon vire Bug/Fairy.
Se bem que na maneira que eles arranjaram os tipos num quadro 6x6, onde Fairy se encaixa como "o tipo que estava faltando", dá a ideia de que fechou com os 18. Claro que eles podem ter feito isso como um decoy, pra enganar mesmo.
Agora em uma coisa a 6a geração está de parabéns - nos designs dos Pokémons. Estão mais angulosos e com jogos de cores mais marcantes. Todos os que lançaram até agora foram bem legais; só vamos esperar que não venha mesmo o pokémon BigMac como saiu nos rumores kkkk.
Mouthless mutters.”
― J.R.R. Tolkien, Riddle for the wind.
Vilendil- Membro
Alerta :
Noivern
Noise + Wyvern = Noivern = Sound Type?
Noise + Wyvern = Noivern = Sound Type?
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vivillon minha esses pokemons estão lindos XDXD
to amando
to amando
Ayume Chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'll fly with you ...
Eu achei o noivern MUITO estrando...vou ter PESADELOS com ele hoje a noite...
luizarock- Membro
Alerta :
Quando eu vi o Noivern achei que as orelhas dele fossem os olhos, só depois vi com mais calma kkkkkk.
Talonflame é MUITO legal.
E o que voces acharam dos novos dois que sairam tambem?
Do Shishiko (Normal/Fire)
Da Furabebe (Fairy)
E das pré-evoluções da Borboleta?
Kofukimushi e Kofuurai?
Talonflame é MUITO legal.
E o que voces acharam dos novos dois que sairam tambem?
Do Shishiko (Normal/Fire)
Da Furabebe (Fairy)
E das pré-evoluções da Borboleta?
Kofukimushi e Kofuurai?
Swamker- Membro
Alerta :
n sei n
mas eu achei a boca e os olhos dos novos pokemons meio estranhos
mas eu achei a boca e os olhos dos novos pokemons meio estranhos
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Sylveon, Furabebe, Vivillion e o Cavalo-Marinho vão estar no meu time. <3
Só se aparecer alguns mais legais. DKPOASDS
Alerta :
Vários pokémons legais aparecendo até agora, bom saber :3
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Nayuto escreveu:Sylveon, Furabebe, Vivillion e o Cavalo-Marinho vão estar no meu time. <3
Qual que é o cavalo-marinho que eu não vi? :O
Eu curti a fadinha e o cachorro com cara de teddy bear. Agora essa metamorfose lagarta/pupa/borboleta já deu né? Tinha curtido o Vivillon até divulgarem que ele é só o Bug/Flying da vez. Quero mais Insetos legais, com tipos legais como a Volcarona e Galvantula.
E desde a 3a geração que espero uma forma final de Bug/Water. Surskit foi sacaneado - Masquearain tinha tudo para ser um Poké legal, com design fantástico, mas então amaldiçoaram-no com Bug/Flying.
Mouthless mutters.”
― J.R.R. Tolkien, Riddle for the wind.
Vilendil- Membro
Alerta :
Esse cavalo marinho, o Skrelpe.
Swamker- Membro
Alerta :
pelo visto teremos muitas fadas/leprechaus.. kkkkk
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Desses que mostraram de ontem pra hoje, só gostei do Talonflame e achei legalzinho o Clauncher.
Esse Skrelp achei horrível.
Seven- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Onde quer que voce esteja, é lá que voce estará.
Também achei esse cavalo marinho horrível, credo x.x espero que ele seja tipo um Feebas, que a evolução ele vira uma diva kkkkSeven escreveu:Desses que mostraram de ontem pra hoje, só gostei do Talonflame e achei legalzinho o Clauncher.
Mitzblik- Membro
Alerta :
Página 7 de 67 • 1 ... 6, 7, 8 ... 37 ... 67