[Ajuda] Pokémon Snap
3 participantes
Página 1 de 1
[Ajuda] Pokémon Snap
Amigos,
Baixei o rom para Pokémon Snap e o emulador Project 64 2.0.0.14.
Quando vou jogar, o foco da câmera (no formato de uma pokébola) não fica com uma luzinha vermelha e o nome do pokémon não aparece embaixo quando a foto é tirada. Alguém sabe me dizer o que devo fazer?
Baixei o rom para Pokémon Snap e o emulador Project 64 2.0.0.14.
Quando vou jogar, o foco da câmera (no formato de uma pokébola) não fica com uma luzinha vermelha e o nome do pokémon não aparece embaixo quando a foto é tirada. Alguém sabe me dizer o que devo fazer?
chaves_007- Membro
Alerta :
Re: [Ajuda] Pokémon Snap
Desconheço essa versão 2.0.0.14 do Project 64. O Project 64 tem feito maior sucesso com as versões 1.5, e seu auge foi a versão 1.6. A versão 1.7 foi lançada já, mas a 1.6 ainda é a mais baixada. Mesmo com a versão 1.6 eu já enfrentei problemas de emulação com esse jogo, portanto creio que o Pokémon Snap seja um jogo difícil de rodar em emulador mesmo num PC forte.
Na inbox eu te mandei o link para download da versão 1.6porque não é mais permitido postar links com este tipo de conteúdo
Na inbox eu te mandei o link para download da versão 1.6
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Hidden Power escreveu:Desconheço essa versão 2.0.0.14 do Project 64. O Project 64 tem feito maior sucesso com as versões 1.5, e seu auge foi a versão 1.6. A versão 1.7 foi lançada já, mas a 1.6 ainda é a mais baixada. Mesmo com a versão 1.6 eu já enfrentei problemas de emulação com esse jogo, portanto creio que o Pokémon Snap seja um jogo difícil de rodar em emulador mesmo num PC forte.
Na inbox eu te mandei o link para download da versão 1.6porque não é mais permitido postar links com este tipo de conteúdo
Baixei o emulador que você me mandou e o erro persiste. Será problema da rom?
Me passa um link pra baixar outra rom por inbox
chaves_007- Membro
Alerta :
A versão 2.0 do Project 64 foi lançada recentemente pelos seus desenvolvedores, e contém grandes melhoras em relação as versões anteriores. O Bug relatado nada mais é do que alguma configuração errada dos plugins. Quanto aos links é claro que pode postar pois são emuladores (Que são livres) e não ROMs (Que tem direitos autorais).
Convidado- Convidado
uma fofura esse game *-*
to xocada pq ainda naum lançaram otro té hj
to xocada pq ainda naum lançaram otro té hj
Frase pessoal : HJ EU NAO VOU DÁ, EU VOU DISTRIBUIR