[sugestão]PMD
4 participantes
Página 1 de 1
[sugestão]PMD
venho para dar a mythology a sugestão de criar uma area apenas para pokemon mystery dungeon
onde os jogadores poderiam tirar duvidas , ajudas em missão de resgate e dicas , etc.
onde os jogadores poderiam tirar duvidas , ajudas em missão de resgate e dicas , etc.
charmeleon_epic- Membro
Alerta :
Frase pessoal : é bom ser mendigo pq vc pode bater sola na rua
Re: [sugestão]PMD
As áreas das III, IV e V gerações já servem para falar desses jogos, só que ninguém costuma postar sobre Mystery Dungeon lá.
Convidado- Convidado
empoleonmega1 escreveu:As áreas das III, IV e V gerações já servem para falar desses jogos, só que ninguém costuma postar sobre Mystery Dungeon lá.
Exatamente. E lembrem-se de que Pokémon Mystery Dungeon não é tão conhecido por ser spin-off, já que você não necessita de jogá-lo para entender o que acontece na série principal. Sem falar que não há muito sobre o que tirar dúvidas no PMD... :p
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Pikachuziinhahsz escreveu:empoleonmega1 escreveu:As áreas das III, IV e V gerações já servem para falar desses jogos, só que ninguém costuma postar sobre Mystery Dungeon lá.
Exatamente. E lembrem-se de que Pokémon Mystery Dungeon não é tão conhecido por ser spin-off, já que você não necessita de jogá-lo para entender o que acontece na série principal. Sem falar que não há muito sobre o que tirar dúvidas no PMD... :p
E eu que prefiro PMD sou excluido? rsrsrsrs
Mas concordo, não precisa de uma área para o mesmo sendo que mal se fala nele =/
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
... Bom eu sempre postava coisas relacionadas com a série... Não lembro se eu tinha um tópico Classificados pra SOS Mails de PMD rescue team, mas tem um da série explorers:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se tiver algo que possa ajudar, me procura depois.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se tiver algo que possa ajudar, me procura depois.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!