Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

+35
vitflamo
JulietdoTsu
Cubo.
Asami
Luna
#Tabs
Shii
knew
~Jhonn
Kurosaki Mud
Mag
Umbreon_NICE
Drigow
-Lucks
Rush
Jp.
laser queer
Solo Hit-yplo
Sonic and Shadow
Black~
Micro
Water
Yoshihime
Pikachuzinha
Joeh
Hypno
andergiehl
Kurosaki Lucas
Lux.
Water the HOisteper
GodFire
Lord Monokuma
xGuhendi
Diamandis
DaftDriv3r
39 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Qual é a tua opinião?

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Barra21017%[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Barra210 17% 
[ 12 ]
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Barra21037%[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Barra210 37% 
[ 26 ]
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Barra21046%[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Barra210 46% 
[ 32 ]
 
Total de votos : 70
 
 
Votação encerrada

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por DaftDriv3r Sáb 18 maio 2013 - 22:22

tá bom seus porra

________________
workin on my shit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por Cubo. Sáb 18 maio 2013 - 22:22

esse topico é tipo

cuspi no prato que comeu

Like a Star @ heaven

se vcs são contra o off
so não passar lá
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por Luna Sáb 18 maio 2013 - 22:32

Esse aqui é o novo Off Tópico, só que disfarçado.
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por Cubo. Dom 19 maio 2013 - 0:02

agora alguem destranca lá e vão se [palavra censurada]
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por #Tabs Dom 19 maio 2013 - 0:22

Martin Walker escreveu:
#Tabs escreveu:Gente, vocês não cansam. Eu e a Luna estamos orando por vocês, almas penadas.
Um beijo pra você e aproveita e manda um beijo pra ela também..

Você é tão fofo <3<3<3

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por Micro Dom 19 maio 2013 - 11:08

O problema de discutir com idiotas é que eles sempre tentam te diminuir para o nível deles.

Mag, não vou nem responder sua redação sobre mim. Apenas saiba que ofender a personalidade do oponente só mostra a sua falta de argumentos convincentes para ganhar a discussão.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 19 maio 2013 - 11:09

Como já disseram, o tópico acabou virando o próprio OFF, para vocês terem noção de como é o comportamento de alguns que estão cagando e andando para o que vai ser da PM.

Das opções citadas, poucos concordam com a reabertura livre. Dentre reabrir com regras ou permanecer trancado, de nada está adiantando vocês discutirem enquanto permanecem em círculos e proezas nonsenses de quotar imagens e floodar.

Com ou sem o OFF, essas cáries que vocês tanto citam não terão dentista para salvar, esse "câncer" de que tanto falam é próprio da pessoa que não se interessa por nada e só quer ver o circo pegar fogo por que não tem o que fazer. E isto independe do local, inclusive prevalece na vida real.

A votação no momento está assim:
Abrir sem limites 16% [ 9 ]
Abrir com um limite de 10 posts (por membro) 35% [ 20 ]
Deixar bloqueado / excluir 49% [ 28 ]

Se isso prevalecer até o final da semana, provavelmente o OFF permanecerá trancado. E se acontecer alguma reviravolta, pode-se subentender os motivos com argumentos e críticas construtivas.

Portanto, parem de floodar e quotar coisas ridículas. Essa não é a área random e muito menos o OFF. Se continuarem quotando por flood, ou simplesmente floodarem em desacordo com o tópico, receberão alertas de qualquer moderador geral ou estagiário já que estão cientes deste post.
Recado dado, parem de ficar brigando por algo que não altera a vida de vocês, apenas isso. ._.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por Cubo. Dom 19 maio 2013 - 11:12

olha ae cara
somando o voto do abrir sem limite e abrir com regra dá 29 > 28

ou seja

a maioria quer que volte alguns com regras outros não, mas quer que volte

volta logo saporra e bota limite de post

retardo mental
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por Micro Dom 19 maio 2013 - 11:25

Eu tou cuspindo mesmo no prato que eu como, estou sendo chato e calculista, mas não mudo de opinião. O OFF não é a fonte de todos os problemas da PM, mas sem ele o fórum vai ficar muito melhor.

Já tá na hora do povo de 15 anos que não gosta mais de pokémon mas que se sente importante no fórum, sair do OFF e fazer algo da vida. E isso inclúi a mim, só que eu tenho 17 e ainda gosto de pocemao rsrs
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por knew Dom 19 maio 2013 - 12:10

Que merda hein.
Nego que a dois meses atrás só ficava no OFF, floodando coisas desnecessárias, que só visitava outra area pra postar no tópico de um amigo, pedindo pro OFF ficar bloqueado, porque ele não ajuda em nada no fórum ?
Cubo. escreveu:esse topico é tipo

cuspi no prato que comeu
Por mim, que fique bloqueado essa merda, mas que não me apareçam com tópicos para ficarem floodando igual retardados.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por Water the HOisteper Dom 19 maio 2013 - 12:29

Microondah escreveu:O problema de discutir com idiotas é que eles sempre tentam te diminuir para o nível deles.

Mag, não vou nem responder sua redação sobre mim. Apenas saiba que ofender a personalidade do oponente só mostra a sua falta de argumentos convincentes para ganhar a discussão.


Mas mas
mas
você que tava falando que todos que queriam que reabrisse eram câncers

what
ofender a personalidade não, mas falar que ela é câncer ok


E só ouve diferença mesmo na primeira semana, quando acho que o guillerjo ou outro membro criou um tópico que incentivou as pessoas a postarem em várias áreas.
E como o cubo disse 29 pessoas querem ele reaberto. Mas como a maioria dos 29 quer com limite, abre com limite I love you

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por JulietdoTsu Dom 19 maio 2013 - 12:58

Tá, oi.

Antes do OFF ser trancando, eu fui neutro, nem discordava, nem concordava. Porque eu sabia que não ia dar em porra nenhuma.

Mas ai tá, passou 1 mês e cá estamos, as áreas que eu participo não ficaram mais ativas, eu mesmo tenho que pedir pra votarem no meu concurso e o water fez o mesmo comigo. Pfvr né, abram logo ai, antes tinha gente na Abp/Fics/Games/whatever que nem entrava no OFF, porque não continuar assim ao invés de trancar porque é um virus que pode contaminar todo mundo e bláblá

é

apenas

um

topico

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por Mag Dom 19 maio 2013 - 13:32

Microondah escreveu:O problema de discutir com idiotas é que eles sempre tentam te diminuir para o nível deles.

Mag, não vou nem responder sua redação sobre mim. Apenas saiba que ofender a personalidade do oponente só mostra a sua falta de argumentos convincentes para ganhar a discussão.
Desculpe, moderadores, mas eu tenho que tomar a palavra pra não ficar com carinha de vilão-baduser-senossãum. O meu texto não foi pra ofender, Micro, eu só esculhambei a forma como você me julgou. Antes de voltar pro fórum eu NUNCA tinha nem entrado no OFF, nem entrado, pqp. Quando voltei, fui lá poucas vezes falar coisas random, zoar com o pessoal, coisas saudáveis da vida - o que parecia ser a finalidade do tópico -, e talvez tenha publicado a fic uma ou duas vezes, não mais. Eu só quero dizer que o OFF NUNCA atrapalhou meu envolvimento com as outras áreas do fórum, e acredito que qualquer um que me conheça ou dê uma olhada rápida nos meus posts vai perceber que eu não sou user CANCERÍGENOhO que só quer OFF pra matar o fórum. Só isso, você me julgou errado, falou o que não sabia.

O que eu devo acrescentar? Todos que querem o OFF fechado são usuários descontrolados e que só conseguem usar as áreas úteis do fórum se ele estiver trancado. Os moderadores deviam tomar cuidado é com eles, porque podem fazer baderneira grave a qualquer momento... ops. Eu estou sendo hipócrita, né? silent Generalizei geral. Aos meus amigos que defendem o OFF fechado, isso é uma mentira, uma ironia, eu ainda amo vocês.

Minha opinião é essa: eu não consigo enxergar o problema que o OFF é para o fórum.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por vitflamo Dom 19 maio 2013 - 15:04

Melhor devolver o tesouro precioso ao seu guardião enfurecido.
Mas eu votei na segunda opção e.e
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por ~ Fight Dom 19 maio 2013 - 16:52

Abrir o OFF com limite de Posts.
O Fórum continua PRATICAMENTE a mesma coisa.
Com um limite menor de posts, vai ficar bem melhor.
Eu fiz um tópico de doação(Algo tão simples) e ninguém participou.
Não teve a opção de fechar o OFF para fazer um teste? Faça outro teste, só que dessa vez com limite de posts.
Se não funcionar tranca aquilo permanentemente.
Minha opinião é essa: eu não consigo enxergar o problema que o OFF é para o fórum.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou... - Página 8 Empty Re: [Sugestão] Manter o Off bloqueado, ou...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos