Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre R4 e 3ds Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre R4 e 3ds Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre R4 e 3ds

Ir para baixo

Duvida sobre R4 e 3ds Empty Duvida sobre R4 e 3ds

Mensagem por xandechu Seg 20 maio 2013 - 13:38

Bom,estou planejando comprar um 3ds,e entendo que NENHUM R4 roda ainda as Rons de 3ds,mas gostaria de saber se em um R4 desses novos,é possível rodar rons de Ds(Como inazuma eleven,Pokemon Black(1 e 2))sem dar problemas no aparelho(no 3ds).
E uma duvida,oque é Brikar?

Obrigado pela atenção.
Espero que possam responder minha duvida.
xandechu
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida sobre R4 e 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre R4 e 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre R4 e 3ds Empty Re: Duvida sobre R4 e 3ds

Mensagem por Convidado Seg 20 maio 2013 - 17:37

xandechu escreveu:Bom,estou planejando comprar um 3ds,e entendo que NENHUM R4 roda ainda as Rons de 3ds,mas gostaria de saber se em um R4 desses novos,é possível rodar rons de Ds(Como inazuma eleven,Pokemon Black(1 e 2))sem dar problemas no aparelho(no 3ds).
E uma duvida,oque é Brikar?

Obrigado pela atenção.
Espero que possam responder minha duvida.

Brikar é quando por algum motivo, seja por hardware ou por software seu videogame para de funcionar e se torna um "tijolo". Não se preocupe flashcards não causam isso no 3DS. E sim dá para rodar jogos de DS normalmente no 3DS por flashcard, basta seu flashcard ter atualizações frequentes contra os novos firmwares do 3DS. R4 não são uma boa escolha de flashcard, eles nunca tem garantia de que continuaram sendo atualizados, ou seja, você pode ser obrigado a ficar sem atualizar seu 3DS, para que o flashcard ainda seja reconhecido. Recomendo-lhe o DSTWO.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre R4 e 3ds Empty Re: Duvida sobre R4 e 3ds

Mensagem por xandechu Seg 20 maio 2013 - 19:05

Obrigado,Eu disse R4 pq onde eu moro os flash cards são todos conhecidos como R4 rs mas obrigado pela dica.Podem fechar o tópico, c quiserem.

Edit by empoleonmega: Trancado a pedido do autor.
xandechu
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida sobre R4 e 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre R4 e 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre R4 e 3ds Empty Re: Duvida sobre R4 e 3ds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos