Duvidas
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Duvidas
Oq significa a natureza do pokemon
:conflit:
:conflit:
_Hayato_- Membro
Alerta :
Re: Duvidas
A nature do pokémon é o que determina parte dos stats dele. Por exemplo:
Na Internet existem vários guias explicando o que cada nature abaixa e aumenta. Há algumas naturezas de pokémon que são chamadas neutras, ou seja, nenhum stat é beneficiado por ela, já que natures desse tipo não abaixam e nem aumentam nada no pokémon. Se você for jogar competitivo, é fundamental que sua team tenha natures que beneficiam algo necessário para cada poké. Bem, espero ter ajudado. Pokémon Sommelier Pikachu à seu dispor.
Breedei um Pikachu com um Ditto, o resultado foi um Pichu Adamant. A nature Adamant fará com que meu pokémon tenha mais Attack e menos Sp. Attack.
Na Internet existem vários guias explicando o que cada nature abaixa e aumenta. Há algumas naturezas de pokémon que são chamadas neutras, ou seja, nenhum stat é beneficiado por ela, já que natures desse tipo não abaixam e nem aumentam nada no pokémon. Se você for jogar competitivo, é fundamental que sua team tenha natures que beneficiam algo necessário para cada poké. Bem, espero ter ajudado. Pokémon Sommelier Pikachu à seu dispor.
Pikachuziinhahsz escreveu:A nature do pokémon é o que determina parte dos stats dele. Por exemplo:Breedei um Pikachu com um Ditto, o resultado foi um Pichu Adamant. A nature Adamant fará com que meu pokémon tenha mais Attack e menos Sp. Attack.
O meu Combusken é da Nature Sassy é uma boa nature
e oq posso fazer para tirar um pouco da fraqueza dela q seria q ela tira a Speed dele e aumenta a Spec Def
e qual seria a melhor Nature para ele
_Hayato_- Membro
Alerta :
_Hayato_ escreveu:O meu Combusken é da Nature Sassy é uma boa nature
e oq posso fazer para tirar um pouco da fraqueza dela q seria q ela tira a Speed dele e aumenta a Spec Def
e qual seria a melhor Nature para ele
Bem, Combusken e Blaziken são pokémons que trabalham ofensivamente, logo essa nature não é muito adequado para ele, já que diminui a Speed, e aumenta um stat desnecessário.
O único jeito de conseguir outra Nature é começar o jogo denovo e pegar outro Torchic. :/ (A não ser que tenha acesso à trocas, por exemplo, usando o VBA Link, aí poderia trocar um Torchic de outro jogo)
Caso o faça, recomendo uma que aumente Attack para favorecer o seu Fighting-type, como Adamant, Naughty e Lonely, ou uma que aumente Special Attack, que favoreça seu Fire-type, como Modest, Rash ou Mild. Uma que aumente Speed também não é uma má opção.
Alerta :
Cara , Bem n Vou falar mt pq ja responderam ali , só vou te passar um Link de um Site q sempre dou uma Conferidinha nas Natures ... Assim vc aprende + facil .
Link : http://www.psypokes.com/lab/natures.php
Link : http://www.psypokes.com/lab/natures.php
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos