Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

transferir saves do dolphin para o wii Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

transferir saves do dolphin para o wii Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

transferir saves do dolphin para o wii

2 participantes

Ir para baixo

transferir saves do dolphin para o wii Empty transferir saves do dolphin para o wii

Mensagem por veiri Ter 28 maio 2013 - 8:52

meu amigo tem um wii e como foi lansado o wii u ele nao vai pegar mais os jogos originais pq esta "ultrapassado" entao ele ta pegando jogos piratas que nunca teve e eu jogo no dolphin e ele ta querendo os meus saves como posso passar pra ele?
pq eu acho que os saves states do emulador nao vao funcionar vao apenas os data.bin mas onde eles estao como posso acessalos e como transferilos para o wii
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
transferir saves do dolphin para o wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10transferir saves do dolphin para o wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

transferir saves do dolphin para o wii Empty Re: transferir saves do dolphin para o wii

Mensagem por ElFuxador Ter 28 maio 2013 - 13:51

isso é um pouco complicado,o wii do seu amigo tem algum canal que aparece um mar e está escrito "homebrew channel"?

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
transferir saves do dolphin para o wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10transferir saves do dolphin para o wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

transferir saves do dolphin para o wii Empty Re: transferir saves do dolphin para o wii

Mensagem por veiri Qua 29 maio 2013 - 17:55

ElFuxador escreveu:isso é um pouco complicado,o wii do seu amigo tem algum canal que aparece um mar e está escrito "homebrew channel"?
sim ele já passou saves da net de alguns jogos como new super mario bros.wii pokepark 2 e diversos outros mas o meus saves estao mais completos ate que os da net entao um preguiçoso quer
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
transferir saves do dolphin para o wii Left_bar_bleue0 / 100 / 10transferir saves do dolphin para o wii Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

transferir saves do dolphin para o wii Empty Re: transferir saves do dolphin para o wii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos