Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferir saves de VBA Link antigo para VBA Link atualizado Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferir saves de VBA Link antigo para VBA Link atualizado Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transferir saves de VBA Link antigo para VBA Link atualizado

Ir para baixo

Transferir saves de VBA Link antigo para VBA Link atualizado Empty Transferir saves de VBA Link antigo para VBA Link atualizado

Mensagem por Mewthree2305 Sex 23 maio 2014 - 13:42

Eu queria transferir saves do meu VBA Link desatualizado para o VBA Link atualizado. Para especificar mais, o meu VBA Link desatualizado que eu falo eh o que tem apenas o Game Link Cable, enquanto o atualizado tem Game Link Cable, Wirless Adapter e batalhas com os amigos. Eu tentei algumas solucoes (especificando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas nenhuma funcionou. Tenho pokemons muito bons em LeafGreen, queria completar a Dex e ainda batalhar no competitivo com a galera.

(nota: meu save ta no Flash 128k no VBA Link atualizado)

________________
Time - LeafGreen (iniciais transferidos via VBA Link)

[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Mewthree2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Transferir saves de VBA Link antigo para VBA Link atualizado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferir saves de VBA Link antigo para VBA Link atualizado Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos