Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MUDANÇAS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MUDANÇAS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDANÇAS

+7
ArthyOak
Kamikaze
DEATHanatos
-Ice
Troyas
tiojoaotoy
Don ~
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MUDANÇAS Empty MUDANÇAS

Mensagem por Don ~ Ter 28 maio 2013 - 13:04

Na opinião de vocês que modificações vocês fariam ( modificação pode ser também algo novo que vocês implementariam) para que pokemon voltasse a bela forma de antes?o que trariam de novo?


A minha opinião já dei num post passado chamado - declinio de pokemon - , pra mim a 'fórmula' é pegar valores do passado trazer de volta e implementar outros novos, sem fugir demais da identidade dele

alguns fãs por serem novos pensam que ASH deve evoluir, isso só deixaria mais rídiculo , perderia a identidade, outros dizem que é preciso ter mudanças porque o publico de hoje é mais velho , isso também não importa, a essencia de pokemon agradava fãs de todas as idades, as mudanças que pokemon sofreu nos ultimos tempos não foram legais, e mal aceitas

Uma pequena prova disso é a grande esmagadora maioria que diz que a MELHOR temporada individual sempre é ou johto ( ou alguma do inicio) ou SINNOH( realmente foi [palavra censurada])

Enfim ... joguem suas opiniões.
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por tiojoaotoy Ter 28 maio 2013 - 21:12

1°- Para mim um aspecto que falta muito no anime atual é a falta de criatividade para cada história nos fillers do anime.

2º- falta o brock na equipe, pois não importa quantos anos passem o Cilna nunca,nunca e NUNCA vai chegar aos pés do brock.

3º-falta mais agressão física nas batalhas entre os pokemons.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tiojoaotoy
tiojoaotoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por Troyas Ter 28 maio 2013 - 23:41

Na minha opinião, falta eles fazerem o Ash treinar mais, assim como fizeram em Sinnoh, pois essa última temporada foi meio fraca nesse quesito, os treinamentos eram sempre as mesmas coisas, ele batalhando contra Iris ou Cilan. Deviam mostrar ele tocando o terror nos lugares, desafiando os pokémons que aparecem ao longo da jornada, sendo mais fiel ao jogo, mas isso passaria uma imagem ruim do jogo, de que ele maltrata os pokémons e blá blá blá...

Também deveriam mostrar batalhas mais dinâmicas, por que ultimamente as batalhas não tem sido tão boas, só o que se vê são poderes colidindo. A batalha fica o tempo inteiro com poderes se colidindo até que um pokémon acerta o outro e o outro desmaia -.-

Seria interessante também se voltassem a série de Pokémon Chronicles, que poderia mostrar um pouco como vai a jornada dos rivais dele, ou ao invés disso, substituisse aquela quantidade enorme de fillers por esses episódios, mas isso é difícil de ocorrer, por que na série principal, ou o Ash ou o Pikachu devem aparecer kkkkk

Ao meu ver é mais ou menos isso que eles poderiam modificar...

________________
Meu time em Platinum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu time em White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Troyas
Troyas
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por -Ice Qua 29 maio 2013 - 0:26

Não se pode negar que Best Wishes está bem legal sim, mas eu realmente sinto falta do pokémon antigo, agora o "Ser um mestre pokémon e viajar pelo mundo" é apenas "Viajar pelo mundo". Todos nós sabemos que Ash perderá a liga dessa região, e da outra, e assim sucessivamente.

Eu não sinto tanta saudade da Misty pois nunca fui muito com a cara dela (assim como não estou sendo com a da Iris) mas a May nunca deveria ter saído, ela foi a única de todas que realmente fez o papel de acompanhante do Ash, algo que nenhuma outra garota conseguirá superar, eu tenho saudades dela.

Quanto ao Brock, ele não faz muita falta para mim, o Cilan consegue bem substituí-lo, talvez só leve tempo para se acostumar.

Na minha opinião, o Ash poderia vencer algumas ligas, já que todos nós sabemos que ele não vai parar nunca (claro, ele não cresce -q) e seria bem legal ter alguns elementos antigos de volta.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por Don ~ Qua 29 maio 2013 - 10:08

concordo com tiojoaotoy e com o Troyas , realmente concordo. Acho que pra quem realmente assistiu as primeiras temporadas, e toda temporada dinamica e emocionante como sinnoh , johto e derivadas, acha BEST WISHES patético.

um outro ponto é o OVERDETAIL nos filmes pokemons , o super detalhamento grafico tirou um pouco da simplicidade, acho desnecessário.
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por DEATHanatos Qua 29 maio 2013 - 11:11

O anime provavelmente continuará assim até o jogo parar de dar dinheiro ou chegar em um número limite de Pokémons(coisa que eu acho que vai acontecer porcausa da 1ª).

Para mim o problema da Best Wishes(to vendo,de pokin em pokin mas to) são:
*Deveriam ter feito um epi do Ash em Pallet com seus pokés no fim de DP(coisa que sempre ocorreu entre as Temporados)
*Falta de lutas emocionantes e dinâmicas como Charizard vs Magmar,Blastoise Vs Charizard,Charizard Vs.Blaziken,Scepitile Vs Blaziken,Charizard(dinovo) vs Articuno,e mais um monte de batalhas em BF e DP que vai ficar muita coisa para listar e que eu ñ lembro.
*Brock,era O CARA,Cilan ateh que e legazinnnnn,mas Brock era o clichê sabio e Tarado do anime.
*Ash-Evoluir um de seus pokés iniciais para o último estagio(apesar que em Johto nem teve neh),mas pode acontecer em Decolora.
*Treinamentos dele estão uma porcaria,antes ele treinava bem em Hoen,Kanto(BF) e Sinnoh.
Entre outras coisas.

Ligas,acho que ele soh ganhará Fillers(Orange) e as competições que ñ são as principais dos games(como Battle Fronteir).Provavel que ele ganhará em Decolora.

Mas é natural uma temporada ser pior do que a última que foi considerada a mais [palavra censurada] de todas,muitos animes/mangás/Hqs ocorrem isso,exemplos:
Bleach,pós Aizen(a melhor por enquanto) veio Fullbring;
One Piece,pós CP9,trillebark;e pós Marineford,tritões.

Agora eu acho que ñ deveriam mudar o gênero de Infantil para Shounen,e sim criar outro anime de Pokémon para o público que cresceu vendo o anterior,o anime atual serve para fazer as crianças conhecerem o mundo pokémon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Champion of Kirkwall
*Imagem do Avatar criada por Hikazio(Devianart.com)
*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)

My dream team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DEATHanatos
DEATHanatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por Don ~ Qua 29 maio 2013 - 15:03

Pokemon tinha uma qualidade irresistivel,

a SIMPLICIDADE = no humor, no cenário, nas Falas, Na vibe

era incrível ! alguns dizem ' é preciso 'amadurecer' o anime, isso não tem nada a ver com deixar ash um adulto, para fazer isso é simples, é só deixar os propósitos de vida e as lições por trás dos capítulos mais complexos , mas nunca se pode perder essa simplicidade, isso atinge todas as idades, é simples, emocionante e carismático

Veja o capítulo O ADEUS DE PIKACHU, absolutamente épico = simples + emocionante
Veja o 1ª capítulo = MÍTICO = simples + emocionante

e AINDA É! brock precisa voltar ele carrega muito de toda essa identidade de pokemon , é um personagem incrivelmente carismático , e querendo ou não nenhuma personagem mulher chegou perto do carisma da misty.

Então basicamente quando pensamos em melhoras pro anime observando como era e como é , muita de nossas conclusões nos revelam que os valores antigos do anime é o que tem que voltar.

alguns pontos extras

- BATALHAS MAIS DINAMICAS
- UMA REGULARIDADE NO DESEMPENHO DOS POKEMONS DE ASH
- QUEBRAR O DOGMA DE POKEMONS LENDÁRIOS PARECEREM TÃO SUPERIORES

( SERIA LEGAL VER ALGUM POKEMON 'NORMAL' LUTANDO CONTRA UM LENDÁRIO E VENCENDO, seria novo, diferente, fora do comum, seria interessante além de passar a sensação que todo pokemon pode ser realmente forte de acordo como treina e evolui, assim fugindo do contexto previsivel de = lendarios mais fortes e isso ser irredutivelmente absoluto.)


- Uma evolução REGULAR, NÍTIDA E CRESCENTE DE ASH - É óbvio que ash se tornar um mestre pokemon teoricamente levaria ao fim do anime , no entanto , quem é fã de pokemon , coloca muito de sua perspectiva sobre evolução a ASH! e ver esse personagem evoluindo e vencendo batalhas dinâmicas e emocionantes , isso seria fantástico, essa de NOVA REGIÃO = ASH NOOB AGAIN devido novos pokemons e blá blá é bullshit ! isso apenas contribui para o VIBE NOOB FOREVER que foi progressivamente imposta ao ash, particularmente é meu personagem preferido, então é incrivemente desapontamente vê-lo sempre na mesma , na mesma evolução irregular e esquisita.
Don ~
Don ~
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por Kamikaze Qui 30 maio 2013 - 12:39

humor, esse humor de hoje ta ridículo comparado ao antigo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por ArthyOak Sex 7 Jun 2013 - 15:13

Pra mim, como disseram aí, devia se assemelhar com o mangá.

Claro q n precisa se exagerar, mas as batalhas realmente deveriam ser mais físicas, mais fortes. Os pokémons deveriam sofrer mais, deveria ter mais drama. Personagens mais complexos, dilemas e tudo mais.

Realmente a série apesar de focado pra o infantil desde o ínicio. Em Kanto/Johto tinha uma atmosfera mais madura, o contexto em si era mais maduro. Aí depois com Hoenn as batalhas evoluiram, o campo se expandiu e em Sinnoh o auge de tudo isso chegou. O problema é que não se manteve esse ritmo em Unova, virou um volta tudo do zero e n pegou bem, o legal seria continuar com a epicidade de Sinnoh com o jeito antigo que Kanto/Johto trazia.

Eu n gosto do povo chorar demais pela volta do Brock, mas eu gosto dele sim, só q aprovo uma inovação. O Cilan é bom, porém é inferior, então defendo um novo personagem á lá Brock com algumas diferenças.

Acho tbm q n importa todas as acompanhantes(com exceção de Iris), tiveram seus pontos fortes e fracos. Mas, sinceramente a Misty é a mais complexa, sim. Ela deu o exemplo pras outras e n é pq foi a primeira não.

Sinceramente, se me permitem tirar isso da garganta:

Quem diz que odeia a Misty, não assistia pokémon nos tempos antigos. Pronto, só isso. Se fazia e n gostava dela, então nunca sentiu a emoção de assistir de verdade.

Malz pela generalização, mas eu tinha que dizer isso.
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por elazul Sex 7 Jun 2013 - 17:33

Pokémon é sempre pokémon
é ruim sempre viver a mesma mesmice, imagina... pokémon como a primeira temporada? um horror, me desculpe, mas eu discordo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por -Ice Sex 7 Jun 2013 - 22:01

DEATHanatos escreveu:O anime provavelmente continuará assim até o jogo parar de dar dinheiro ou chegar em um número limite de Pokémons(coisa que eu acho que vai acontecer porcausa da 1ª).

Para mim o problema da Best Wishes(to vendo,de pokin em pokin mas to) são:
*Deveriam ter feito um epi do Ash em Pallet com seus pokés no fim de DP(coisa que sempre ocorreu entre as Temporados)
*Falta de lutas emocionantes e dinâmicas como Charizard vs Magmar,Blastoise Vs Charizard,Charizard Vs.Blaziken,Scepitile Vs Blaziken,Charizard(dinovo) vs Articuno,e mais um monte de batalhas em BF e DP que vai ficar muita coisa para listar e que eu ñ lembro.
*Brock,era O CARA,Cilan ateh que e legazinnnnn,mas Brock era o clichê sabio e Tarado do anime.
*Ash-Evoluir um de seus pokés iniciais para o último estagio(apesar que em Johto nem teve neh),mas pode acontecer em Decolora.
*Treinamentos dele estão uma porcaria,antes ele treinava bem em Hoen,Kanto(BF) e Sinnoh.
Entre outras coisas.

Ligas,acho que ele soh ganhará Fillers(Orange) e as competições que ñ são as principais dos games(como Battle Fronteir).Provavel que ele ganhará em Decolora.

Mas é natural uma temporada ser pior do que a última que foi considerada a mais [palavra censurada] de todas,muitos animes/mangás/Hqs ocorrem isso,exemplos:
Bleach,pós Aizen(a melhor por enquanto) veio Fullbring;
One Piece,pós CP9,trillebark;e pós Marineford,tritões.


Agora eu acho que ñ deveriam mudar o gênero de Infantil para Shounen,e sim criar outro anime de Pokémon para o público que cresceu vendo o anterior,o anime atual serve para fazer as crianças conhecerem o mundo pokémon.

Cara, Sinnoh foi a temporada mais [palavra censurada]?

Bom, vamos ver um pouco do mais [palavra censurada] em Best Wishes:

Spoiler:

Esse povo protege a primeira temporada apenas por causa da nostalgia, o único motivo para eles defenderem a saga original é porque a viam quando criança, o que é uma grande idiotice, pois eu via as primeiras temporadas com 5~6 anos e aceito normalmente BW hoje.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por ArthyOak Sáb 8 Jun 2013 - 11:00

É meio verdade man, a gente que é veinho defende a nostalgia sim, Very Happy mas n é só por isso:

Pq defendemos com unhas e dentes o que é antigo?

Os golpes eram bestas, as batalhas eram fracas, nos ginásios o Ash ganhou mais pela bondade que tinha ou sorte, isso eu não nego. Pokémon evoluiu, mudou com o tempo, melhorou sim. A saga em Kanto n é essa maravilha toda não e eu concordo quando revejo os epis hoje.

Mas ela tinha algo especial pq ela conseguia prender muito, hoje em dia os games evoluiram e trouxeram várias inovações técnicas mas a gente é do tempo em que Era só meter Earthquake, Hydro Pump, Flamethrower e etc pra cima e acabava. Era uma época de diversão simples, onde só a mecânica dos tipos era suficiente sem os EV's, Natures e tudo mais.

Que tbm n estou criticando, só estou comparando a diferença.

Vc provavelmente acompanhou a 1ª saga quando se estava começando a lançar Sinnoh no Japão, agora veja a diferença pra gente: Nós assistimos a saga quando estava sendo lançada aqui no Brasil, nós vimos tudo crescer e a febre se espalhar. Só queremos que essa febre volte, que aquele sentimento, aquela atmosfera que os episódios da série passavam voltem, pq hoje não temos mais isso. Hoje tudo virou técnico demais, você mostrou as imagens de BW aí que legal, mas ainda por mais que tenha esses momentos de suspense e ação (que são obrigatórios), mas ainda não está no mesmo nível do filme de Mewtwo Strikes Back ou do Pokemon 2000: O Poder de um.


Então, infelizmente ficaremos nessa discussão os novos fãs com os da velha guarda de forma errônea, pq todos querem alguma coisa e nada é unanime. Porém uma coisa eu quero: Ela pode continuar da forma que está em Unova, porém com mudanças nunca vistas antes na série e ao mesmo tempo resgatando o que havia de bom lá no ínicio. Impossível? Não acho que essa palavra está no vocabulário de uma série que já nos surpreendeu tanto e até hoje continua a nos cativar.
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por -Ice Seg 17 Jun 2013 - 23:45

ArthyOak escreveu:É meio verdade man, a gente que é veinho defende a nostalgia sim,  Very Happy  mas n é só por isso:

Pq defendemos com unhas e dentes o que é antigo?

Os golpes eram bestas, as batalhas eram fracas, nos ginásios o Ash ganhou mais pela bondade que tinha ou sorte, isso eu não nego. Pokémon evoluiu, mudou com o tempo, melhorou sim. A saga em Kanto n é essa maravilha toda não e eu concordo quando revejo os epis hoje.

Mas ela tinha algo especial pq ela conseguia prender muito, hoje em dia os games evoluiram e trouxeram várias inovações técnicas mas a gente é do tempo em que Era só meter Earthquake, Hydro Pump, Flamethrower e etc pra cima e acabava. Era uma época de diversão simples, onde só a mecânica dos tipos era suficiente sem os EV's, Natures e tudo mais.

Que tbm n estou criticando, só estou comparando a diferença.

Vc provavelmente acompanhou a 1ª saga quando se estava começando a lançar Sinnoh no Japão, agora veja a diferença pra gente: Nós assistimos a saga quando estava sendo lançada aqui no Brasil, nós vimos tudo crescer e a febre se espalhar. Só queremos que essa febre volte, que aquele sentimento, aquela atmosfera que os episódios da série passavam voltem, pq hoje não temos mais isso. Hoje tudo virou técnico demais, você mostrou as imagens de BW aí que legal, mas ainda por mais que tenha esses momentos de suspense e ação (que são obrigatórios), mas ainda não está no mesmo nível do filme de Mewtwo Strikes Back ou do Pokemon 2000: O Poder de um.


Então, infelizmente ficaremos nessa discussão os novos fãs com os da velha guarda de forma errônea, pq todos querem alguma coisa e nada é unanime. Porém uma coisa eu quero: Ela pode continuar da forma que está em Unova, porém com mudanças nunca vistas antes na série e ao mesmo tempo resgatando o que havia de bom lá no ínicio. Impossível? Não acho que essa palavra está no vocabulário de uma série que já nos surpreendeu tanto e até hoje continua a nos cativar.

Eu até que concordo que na época devia ser legal sim ter pokémon como uma coisa que todos conheciam e compartilhavam na escola e em coisas afins, eu até gostaria de verdade de ter nascido nessa época, mas na época em que comecei a curtir pokémon, foi tudo recomendação de amigos, nós trocávamos TCG pirata de pokémon e etc, ou seja, eu vivi quase o mesmo que vocês dessa época mas um pouco menos (mano, Guaraná Antartica de pokémon devia ser muito [palavra censurada]).
Você também disse que são obrigatórios esses momentos de ação e suspense, mas imagina só cara, o Giovanni foi possuído pelo poder, Charizard voltou para a equipe de Ash, e imagina como a porra ficaria série se tivesse passado aquele especial da Team Rocket vs. Team Plasma, algumas batalhas foram tão épicas quanto Charizard vs. Magmar, Krookodile vs. Dragonite é um exemplo, então, BW começou meio ruinzinho mas está bastante legal, algumas pessoas estão julgando apenas uma parte da saga, sendo que há muitas outras três vezes melhores.
Obs, nada chega aos pés da fodisse de Mewtwo Strikes Back Cool
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por Handproud Ter 18 Jun 2013 - 13:23

O Anime é para crianças gente, é natural que vocês não gostem, o problema é que eu acho que até as crianças não gostam do anime, acho que o jeito então para agradar o publico seria um tipo de seriado americano, com novos personagens e abordando assuntos maduros no universo Pokemon.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por rafaV3.05 Ter 18 Jun 2013 - 13:31

As vezes o anime pode ser meio infantil(principalmente no começo) mais tem ficado mais bom exemplo o episodio N!
Eu acho que devia ter um serie de pisodios de um outro personagem(tipo pokemon chronicles)
mais mantendo o ash!

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MUDANÇAS Left_bar_bleue1 / 101 / 10MUDANÇAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS Empty Re: MUDANÇAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos