Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Kirby and The Amazing Mirror! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Kirby and The Amazing Mirror! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Kirby and The Amazing Mirror!

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Kirby and The Amazing Mirror! Empty Ajuda com Kirby and The Amazing Mirror!

Mensagem por Yami Qua 29 maio 2013 - 19:40

Gente me ajuda pelo amor de Arceus!
Estou jogando Kirby and The Amazing Mirror para GBA e não tô entendendo muito bem esse jogo, tipo, a primeira fase eu já passei e talz, mais e depois? O que eu faço?
Me indiquem um detonado, guia, ou vocês mesmos me digam como funciona esse game, mais por favor me ajudem!

PS: Sou um grande fan da série Kirby!
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com Kirby and The Amazing Mirror! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Kirby and The Amazing Mirror! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Kirby and The Amazing Mirror! Empty Re: Ajuda com Kirby and The Amazing Mirror!

Mensagem por berrybob Sáb 13 Jul 2013 - 18:45

Olha, eu ja zerei esse jogo umas 3 vezes. Então aí vai algumas dicas:

-O objetivo principal é derrotar os 8 chefes supremos para pegar partes do espelho que o Meta Knight quebrou. Por que ele fez isso? Você saberá depois de entrar no espelho quebrado!
Diferente dos outros kirbys, esse aqui não é só pra ir em frente... É tipo um dungeon: Você terá que percorrer um mapa inteiro de salas!

-O chefe está em algum lugar no mundo. Então você terá que encontrá-lo! Mas como? Bom, primeiro, o mapa do mundo só mostra as salas que você foi e um quadradão colorido. Você terá que chegar no quadrado colorido para pegar o mapa completo, onde vai aparecer todas as salas e detalhes de cada um.
Depois de pegar o mapa completo, procure no mapa completo um quadrado escrito "boss". É aí que ta o chefão!

-Você está passando por portas de espelho para ir entre as salas. Para saber se você já foi numa porta, as portas brilhantes são os que você não foi ainda. Já as não-brilhantes são as que você já foi.

-Tem 3 tipos de porta. A primeira você pode ir nela, mas depois você não pode voltar (Parece com uma estrela grande). A segunda você pode voltar (Tem uma estrela menor na porta). A terceira você vai para outro mundo (uma porta com 2 bordas amarelas).
A porta que ta do lado do espelho quebrado vai para o segundo mundo.

-Normalmente as portas que vão para outros mundos são bem difíceis de chegar. Ás vezes você tem que usar um poder específico para passar. Uma exceção é a porta que ta do lado do espelho quebrado.

-Tem blocos de metal que você não pode engolir. Então você terá que quebrar com o poder de martelo, pedra ou qualquer outro poder que serve.

-Você pode chamar seus outros kirbys para ajudar. Mas eu recomendo só usá-los em lutas de chefes; principalmente os chefes que tem um pedaço do espelho quebrado. Aperte R para chamar seus amigos fofos.

-Se você quer ir numa sala que ta em cima de você, vá num espelho que ta lá em cima da sala que você ta. Para direita, vá para direita. Se errou mas não pode voltar, vá indo em frente até chegar no final. Da próxima vez você tenta denovo.

-Acho que você já entendeu o bastante. Vá e recupere o amazing mirror!

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com Kirby and The Amazing Mirror! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Kirby and The Amazing Mirror! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos