Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror?

3 participantes

Ir para baixo

[Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror? Empty [Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror?

Mensagem por Convidad Qui 20 Mar 2008 - 16:25

Hehe,não se preocupem,o título foi só pra chamar a atenção mesmo xD
É que já faz um tempo que o site da Pokémon Mythology não recebe updates,e isso vale para as 2 versões,a do Geocities e a do MSN Groups...
Também quero reclamar uma coisa:
Tem mais arquivos .rar do que .zip no site!E todos são no Badongo,eu não consigo baixar de lá e nem tenho WinRAR!
Vocês poderiam colocar alguns arquivos em WinZIP,please?Como o caso de Pokémon Diamond/Pearl,os 2 arquivos são .rar,não era pra um ser .rar e outro .zip?

É só isso que tenho a dizer XD

SEE YOU NEXT MISSION! tchau


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 21 Jun 2009 - 3:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror? Empty Re: [Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror?

Mensagem por Amante da Kairi Qui 20 Mar 2008 - 16:46

bem,eu não tenho como mudar o tipo do arquivo,mais tenho como ajudar,tente baixar o WinRAR 3.7 Final

PS:o aquivo não é meu,pegay de um site,não sei se tem senha,mais se tiver é khbrasil.net

PS2:gostei do seu avvy,adoro o Maxxor

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amante da Kairi
Amante da Kairi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror? Empty Re: [Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror?

Mensagem por DaniloT_DS Qui 20 Mar 2008 - 18:42

Obrigado pelas reclamações "construtivas" =]

É que já faz um tempo que o site da Pokémon Mythology não recebe updates,e isso vale para as 2 versões,a do Geocities e a do MSN Groups...

Realmente, acontece que poucos gerentes estão ativos no grupo. Eu, no momento, é que organizo a seção de Multimídia. O Robert é o único que tem acesso ao Geocities, e ele está em período de aulas, então acaba complicando para ele. O Thiago (Rebbon-wZm) até pouco tempo atualizou todo o subgrupo de sprites, e agora ia atualizar mais outra parte do grupo, mas parece que ele está sem PC (não vejo ele há dias...). E o Gódmew também sumiu, deve estar viajando. Os outros gerentes "só Deus sabe".

Tem mais arquivos .rar do que .zip no site!E todos são no Badongo,eu não consigo baixar de lá e nem tenho WinRAR!

Eu a partir de agora darei prioridade ao formato ZIP então. Eu sei desse problema, muitos não tem mesmo o WinRAR, e algumas pessoas usam Linux ao invés de Windows, e o formato ZIP vai facilitar para ambos os tipos de pessoas. Com o tempo vou passar os arquivos de RAR para ZIP, mas não posso fazer isso de uma vez... Diamond e Pearl postarei em ZIP o mais rápido possível =)

Quanto ao Badongo, eu também já começei a usar o MediaFire para hospedar alguns arquivos. Vai demorar muito para passar tudo para lá... mas enquanto isso, tente usar o Firefox para baixar no Badongo, pois nele sempre funcionou para mim.

Até +! E obrigado por visitar a Pokémon Mythology!
tchau

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror? Empty Re: [Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror?

Mensagem por Junior Sex 23 maio 2008 - 12:08

Eu acho que a Pokémon Mythology deveria ter o Winrar para download assim poderia ajudar e muito.

Exemplo: eu vim saber agora que existia o Winrar 3.7 Idea
avatar
Junior
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror? Empty Re: [Críticas]Sites desatualizados? Ou fora do ar? Tem arquivos com Mirror?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos