Acervo de replays de Pokemon Showdown
+34
darkzard98
Greed
Sevault
HenriqueMauren
Risso
pietrosaggioro
Tourist PKStar
Spin
Rush
Sr. Lobo
Sukiru
Mewthree2305
Ritton
PhantomLancer
Uchiha Rephs
Kazz
UkulelePika2
Owl
Wesleyxd
ZilverXZX
RhykoFolks
Amélie
freitasof
Gehrman
Blue-Batata
Trafalgar Law
Guilherme
The last of Negai
Rhapsody
andergiehl
Gantoor2
elazul
Mamoru
Kamikaze
38 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Simuladores
Página 39 de 39
Página 39 de 39 • 1 ... 21 ... 37, 38, 39
Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown
http://play.pokemonshowdown.com/battle-ou-328376889
me caguei
me caguei
darkzard98- Membro
Alerta :
nem foi sorte, tu jogou certinho, fez o que tinha que fazer
acho impressionante como ainda tenha quem se divirta com OU
acho impressionante como ainda tenha quem se divirta com OU
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
http://replay.pokemonshowdown.com/randombattle-331679338
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Ae meu povo. Faz um (bom) tempo que nao acesso o site, e depois de uma batalha que tive hoje no Showdown, resolvi voltar a acessar, nao resisti.
Criei um time com aqueles pokemons "mitos" e "chatos" do jogo. Aquela hora que tu ta na grama e vem hordas de Magikarps, Zubats e Slugmas, e tu pensa "caramba mano, poderia ter vindo um shiny cara", pois eh, resolvi fazer um time com esses "mitos" e jogar, de zueira, na tier AG, apenas por diversao. Ate que encontrei um time muito bom, com lendarios muito fortes. Quando vi o time pensei "vou levar sweep do Primal Groudon", e quando sofri a primeira "derrubada" passei a achar ainda mais isso. Mas assim como no futebol, a zebra tambem rola solta no simulador de Pokemon.
Nao vou dizer mais nada, apenas digo que: o que importa nao eh os pokemons da sua equipe, e sim a habilidade e criatividade do jogador. A parte da derrota do Arceus Dark foi a mais "daora" para mim. E no final, o time (extremamente) mais fraco, ou seja, o meu, venceu de um time cheio de lendarios. O cara deve tar dando rage ate amanha. Apenas vejam o replay e comentem o que acharam:
http://replay.pokemonshowdown.com/anythinggoes-346405205
Criei um time com aqueles pokemons "mitos" e "chatos" do jogo. Aquela hora que tu ta na grama e vem hordas de Magikarps, Zubats e Slugmas, e tu pensa "caramba mano, poderia ter vindo um shiny cara", pois eh, resolvi fazer um time com esses "mitos" e jogar, de zueira, na tier AG, apenas por diversao. Ate que encontrei um time muito bom, com lendarios muito fortes. Quando vi o time pensei "vou levar sweep do Primal Groudon", e quando sofri a primeira "derrubada" passei a achar ainda mais isso. Mas assim como no futebol, a zebra tambem rola solta no simulador de Pokemon.
Nao vou dizer mais nada, apenas digo que: o que importa nao eh os pokemons da sua equipe, e sim a habilidade e criatividade do jogador. A parte da derrota do Arceus Dark foi a mais "daora" para mim. E no final, o time (extremamente) mais fraco, ou seja, o meu, venceu de um time cheio de lendarios. O cara deve tar dando rage ate amanha. Apenas vejam o replay e comentem o que acharam:
Sevault- Membro
Alerta :
Sevault escreveu:Ae meu povo. Faz um (bom) tempo que nao acesso o site, e depois de uma batalha que tive hoje no Showdown, resolvi voltar a acessar, nao resisti.
Cara
Ele ficou spammando precipice blades que nem louco
usou Kyogre Dive
e Arceus-Dark com Quash
isso não se chama habilidade
isso se chama low ladder mesmo ._.
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Saudades do tempo em que eu lutava contra o Blue, o Freitas, o Rhyko. Dessa época, só me restam lembranças, e um péssimo modo de usar Slowking no OU.
Eu não aprendi muito mesmo. As vezes eu passo no competitivo só para ver como eu sou lixo.
Eu não aprendi muito mesmo. As vezes eu passo no competitivo só para ver como eu sou lixo.
Alerta :
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
Sim, Freitas, foi burrice do cara mesmo, Whimsicott com um tiquinho de HP e ele usa Quash, era so ter usado rock no Zubat tbm, faltou habilidade e inteligencia, e ele se ferrou. Humilhacao que deve ter dado muito rage pra ele.
Agora hoje eu fiz uma batalha realmente emocionante com esse time, que eu acho melhor explicar abaixo o que eu fiz na batalha (recomendo ler o texto depois de verem o replay):
http://replay.pokemonshowdown.com/anythinggoes-347381168
Fui batalhar de zuera de novo, e peguei um monotype ghost na Anything Goes, com um time bem forte e estruturado que contava com legends como Arceus Ghost e Hoopa Unbound. Nao achei que ganharia de jeito nenhum aquela batalha, pq eu nao tinha nenhum golpe realmente efetivo contra ghosts. Mas quando eu derrotei o Hoopa Unbound (o cara usou Substitute kkkk) com meu Whimsicott (matador de legends, sempre ele), vi que poderia ter chances, entao ativei minha estrategia, resolvi por meu time na defensiva, tendo cautela em cada ataque feito.
Apesar disso fiz besteiras como por uma JYNX na frente de um pokemon ghost, mas a postura defensiva deu muito certo. Segurei a batalha por 40 TURNOS usando uma equipe muito mais fraca do que a do meu oponente. E com isso passei a atacar no erro do adversario (que alias, eh minha estrategia com essa equipe - jogar na defensiva e atacar no erro) e utilizando golpes repetidos, fiz os pokemons do cara ficarem em desvantagem. Isso fez com que o adversario nao tivesse opcao e por burrice coloca Doublade e Aegislash na frente do meu Slugma, que de maneira impressionante brilha e derrota os dois.
A batalha do Slugma contra o Dusknoir durou uns 5-10 turnos, usei diversos golpes repetidos contra o Pokemon dele, que sem opcoes teve que usar golpes neutros para atacar meu pokemon. Apesar do faint do Slugma ele ficou com 13 de HP, usei meu Pachirisu e o enganei usando U-Turn em uma postura defensiva, coloquei meu Whimsicott e novamente derrotei outro Pokemon dele. O cara derrotou usando o Arceus Ghost, mas usei o Pachirisu defensivo novamente, paralisei-o de novo, tirei um pouco do HP e dei U-Turn para a entrada do meu Zubat ultradefensivo. Aproveitei seu HP baixo e usei diversos Brave Birds e segurava o jogo com o Roost, o cara deve ter ficado tao nervoso que tentou usar um Bullet Seed, mas nao adiantou nada e o poderoso Arceus, agora com 13 de HP foi derrubado por mais um Brave Bird do meu Zubat.
O cara botou o Jellicent, e resolvi utilizar a mesma estrategia que usei contra o Arceus Ghost. Mas depois de um Substitute, ele demorou pra atacar de novo, e depois de um tempo, deu rage quit. Essa foi sem duvida, a batalha mais emocionante que eu ja joguei no Pokemon Showdown. Eu jurava que o cara ia virar, pq minha equipe era completamente vulneravel a ghosts, mas assumindo uma postura defensiva com base no erro do adversario (parece antipatico, mas sem pokemon poderoso eh isso que vale) eu consegui segurar a batalha por 40 turnos, derrotei sua equipe com golpes repetidos e usando o Pachirisu para "enganar", e no final ele deu rage quit. Desculpem o textao, mas achei melhor explicar o que houve direito taticamente, para nao dizer que eu sou burro depois...
Agora hoje eu fiz uma batalha realmente emocionante com esse time, que eu acho melhor explicar abaixo o que eu fiz na batalha (recomendo ler o texto depois de verem o replay):
http://replay.pokemonshowdown.com/anythinggoes-347381168
Fui batalhar de zuera de novo, e peguei um monotype ghost na Anything Goes, com um time bem forte e estruturado que contava com legends como Arceus Ghost e Hoopa Unbound. Nao achei que ganharia de jeito nenhum aquela batalha, pq eu nao tinha nenhum golpe realmente efetivo contra ghosts. Mas quando eu derrotei o Hoopa Unbound (o cara usou Substitute kkkk) com meu Whimsicott (matador de legends, sempre ele), vi que poderia ter chances, entao ativei minha estrategia, resolvi por meu time na defensiva, tendo cautela em cada ataque feito.
Apesar disso fiz besteiras como por uma JYNX na frente de um pokemon ghost, mas a postura defensiva deu muito certo. Segurei a batalha por 40 TURNOS usando uma equipe muito mais fraca do que a do meu oponente. E com isso passei a atacar no erro do adversario (que alias, eh minha estrategia com essa equipe - jogar na defensiva e atacar no erro) e utilizando golpes repetidos, fiz os pokemons do cara ficarem em desvantagem. Isso fez com que o adversario nao tivesse opcao e por burrice coloca Doublade e Aegislash na frente do meu Slugma, que de maneira impressionante brilha e derrota os dois.
A batalha do Slugma contra o Dusknoir durou uns 5-10 turnos, usei diversos golpes repetidos contra o Pokemon dele, que sem opcoes teve que usar golpes neutros para atacar meu pokemon. Apesar do faint do Slugma ele ficou com 13 de HP, usei meu Pachirisu e o enganei usando U-Turn em uma postura defensiva, coloquei meu Whimsicott e novamente derrotei outro Pokemon dele. O cara derrotou usando o Arceus Ghost, mas usei o Pachirisu defensivo novamente, paralisei-o de novo, tirei um pouco do HP e dei U-Turn para a entrada do meu Zubat ultradefensivo. Aproveitei seu HP baixo e usei diversos Brave Birds e segurava o jogo com o Roost, o cara deve ter ficado tao nervoso que tentou usar um Bullet Seed, mas nao adiantou nada e o poderoso Arceus, agora com 13 de HP foi derrubado por mais um Brave Bird do meu Zubat.
O cara botou o Jellicent, e resolvi utilizar a mesma estrategia que usei contra o Arceus Ghost. Mas depois de um Substitute, ele demorou pra atacar de novo, e depois de um tempo, deu rage quit. Essa foi sem duvida, a batalha mais emocionante que eu ja joguei no Pokemon Showdown. Eu jurava que o cara ia virar, pq minha equipe era completamente vulneravel a ghosts, mas assumindo uma postura defensiva com base no erro do adversario (parece antipatico, mas sem pokemon poderoso eh isso que vale) eu consegui segurar a batalha por 40 turnos, derrotei sua equipe com golpes repetidos e usando o Pachirisu para "enganar", e no final ele deu rage quit. Desculpem o textao, mas achei melhor explicar o que houve direito taticamente, para nao dizer que eu sou burro depois...
Sevault- Membro
Alerta :
quem ser você? o_oTrafalgar Law escreveu:Saudades do tempo em que eu lutava contra o Blue, o Freitas, o Rhyko. Dessa época, só me restam lembranças, e um péssimo modo de usar Slowking no OU.
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
freitasof escreveu:quem ser você? o_oTrafalgar Law escreveu:Saudades do tempo em que eu lutava contra o Blue, o Freitas, o Rhyko. Dessa época, só me restam lembranças, e um péssimo modo de usar Slowking no OU.
I AM EL BARTO
Alerta :
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
http://replay.pokemonshowdown.com/gen7ou-480183405
how to be a complete dick ft. Celesteela
how to be a complete dick ft. Celesteela
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
<eu so burro veio>
Última edição por ElFuxador em Sáb 31 Jul 2021 - 16:46, editado 1 vez(es)
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
ElFuxador escreveu:Parasect durou mais que o esperado
http://replay.pokemonshowdown.com/gen7randombattle-495586070
Nossa, esse Kyogre foi muita sacanaegem
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Rush escreveu:ElFuxador escreveu:Parasect durou mais que o esperado
http://replay.pokemonshowdown.com/gen7randombattle-495586070
Nossa, esse Kyogre foi muita sacanaegem
^
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
https://replay.pokemonshowdown.com/gen7uu-661897165
Aquele momento em que o Mamoswine carrega o time inteiro nas costas.
Jolteon também fez por merecer.
Aquele momento em que o Mamoswine carrega o time inteiro nas costas.
Jolteon também fez por merecer.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Página 39 de 39 • 1 ... 21 ... 37, 38, 39