Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acervo de replays de Pokemon Showdown

+34
darkzard98
Greed
Sevault
HenriqueMauren
Risso
pietrosaggioro
Tourist PKStar
Spin
Rush
Sr. Lobo
Sukiru
Mewthree2305
Ritton
PhantomLancer
Uchiha Rephs
Kazz
UkulelePika2
Owl
Wesleyxd
ZilverXZX
RhykoFolks
Amélie
freitasof
Gehrman
Blue-Batata
Trafalgar Law
Guilherme
The last of Negai
Rhapsody
andergiehl
Gantoor2
elazul
Mamoru
Kamikaze
38 participantes

Página 39 de 39 Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39

Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por darkzard98 Seg 8 Fev 2016 - 22:36

http://play.pokemonshowdown.com/battle-ou-328376889
me caguei
darkzard98
darkzard98
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Guilherme Seg 8 Fev 2016 - 22:59

nem foi sorte, tu jogou certinho, fez o que tinha que fazer

acho impressionante como ainda tenha quem se divirta com OU
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por pietrosaggioro Ter 16 Fev 2016 - 11:47

http://replay.pokemonshowdown.com/randombattle-331679338
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sevault Sex 18 Mar 2016 - 18:54

Ae meu povo. Faz um (bom) tempo que nao acesso o site, e depois de uma batalha que tive hoje no Showdown, resolvi voltar a acessar, nao resisti.

Criei um time com aqueles pokemons "mitos" e "chatos" do jogo. Aquela hora que tu ta na grama e vem hordas de Magikarps, Zubats e Slugmas, e tu pensa "caramba mano, poderia ter vindo um shiny cara", pois eh, resolvi fazer um time com esses "mitos" e jogar, de zueira, na tier AG, apenas por diversao. Ate que encontrei um time muito bom, com lendarios muito fortes. Quando vi o time pensei "vou levar sweep do Primal Groudon", e quando sofri a primeira "derrubada" passei a achar ainda mais isso. Mas assim como no futebol, a zebra tambem rola solta no simulador de Pokemon.

Nao vou dizer mais nada, apenas digo que: o que importa nao eh os pokemons da sua equipe, e sim a habilidade e criatividade do jogador. A parte da derrota do Arceus Dark foi a mais "daora" para mim. E no final, o time (extremamente) mais fraco, ou seja, o meu, venceu de um time cheio de lendarios. O cara deve tar dando rage ate amanha. Apenas vejam o replay e comentem o que acharam:

http://replay.pokemonshowdown.com/anythinggoes-346405205
Sevault
Sevault
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por freitasof Sáb 19 Mar 2016 - 11:43

Sevault escreveu:Ae meu povo. Faz um (bom) tempo que nao acesso o site, e depois de uma batalha que tive hoje no Showdown, resolvi voltar a acessar, nao resisti.

Criei um time com aqueles pokemons "mitos" e "chatos" do jogo. Aquela hora que tu ta na grama e vem hordas de Magikarps, Zubats e Slugmas, e tu pensa "caramba mano, poderia ter vindo um shiny cara", pois eh, resolvi fazer um time com esses "mitos" e jogar, de zueira, na tier AG, apenas por diversao. Ate que encontrei um time muito bom, com lendarios muito fortes. Quando vi o time pensei "vou levar sweep do Primal Groudon", e quando sofri a primeira "derrubada" passei a achar ainda mais isso. Mas assim como no futebol, a zebra tambem rola solta no simulador de Pokemon.

Nao vou dizer mais nada, apenas digo que: o que importa nao eh os pokemons da sua equipe, e sim a habilidade e criatividade do jogador. A parte da derrota do Arceus Dark foi a mais "daora" para mim. E no final, o time (extremamente) mais fraco, ou seja, o meu, venceu de um time cheio de lendarios. O cara deve tar dando rage ate amanha. Apenas vejam o replay e comentem o que acharam:

http://replay.pokemonshowdown.com/anythinggoes-346405205

Cara
Ele ficou spammando precipice blades que nem louco
usou Kyogre Dive
e Arceus-Dark com Quash
isso não se chama habilidade
isso se chama low ladder mesmo ._.

________________
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 FightingBadge_zpse7cb8d42 Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Trafalgar Law Sáb 19 Mar 2016 - 21:08

Saudades do tempo em que eu lutava contra o Blue, o Freitas, o Rhyko. Dessa época, só me restam lembranças, e um péssimo modo de usar Slowking no OU.

Eu não aprendi muito mesmo. As vezes eu passo no competitivo só para ver como eu sou lixo.

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 SBY4EAF
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sevault Dom 20 Mar 2016 - 19:55

Sim, Freitas, foi burrice do cara mesmo, Whimsicott com um tiquinho de HP e ele usa Quash, era so ter usado rock no Zubat tbm, faltou habilidade e inteligencia, e ele se ferrou. Humilhacao que deve ter dado muito rage pra ele.

Agora hoje eu fiz uma batalha realmente emocionante com esse time, que eu acho melhor explicar abaixo o que eu fiz na batalha (recomendo ler o texto depois de verem o replay):

http://replay.pokemonshowdown.com/anythinggoes-347381168

Fui batalhar de zuera de novo, e peguei um monotype ghost na Anything Goes, com um time bem forte e estruturado que contava com legends como Arceus Ghost e Hoopa Unbound. Nao achei que ganharia de jeito nenhum aquela batalha, pq eu nao tinha nenhum golpe realmente efetivo contra ghosts. Mas quando eu derrotei o Hoopa Unbound (o cara usou Substitute kkkk) com meu Whimsicott (matador de legends, sempre ele), vi que poderia ter chances, entao ativei minha estrategia, resolvi por meu time na defensiva, tendo cautela em cada ataque feito.

Apesar disso fiz besteiras como por uma JYNX na frente de um pokemon ghost, mas a postura defensiva deu muito certo. Segurei a batalha por 40 TURNOS usando uma equipe muito mais fraca do que a do meu oponente. E com isso passei a atacar no erro do adversario (que alias, eh minha estrategia com essa equipe - jogar na defensiva e atacar no erro) e utilizando golpes repetidos, fiz os pokemons do cara ficarem em desvantagem. Isso fez com que o adversario nao tivesse opcao e por burrice coloca Doublade e Aegislash na frente do meu Slugma, que de maneira impressionante brilha e derrota os dois.

A batalha do Slugma contra o Dusknoir durou uns 5-10 turnos, usei diversos golpes repetidos contra o Pokemon dele, que sem opcoes teve que usar golpes neutros para atacar meu pokemon. Apesar do faint do Slugma ele ficou com 13 de HP, usei meu Pachirisu e o enganei usando U-Turn em uma postura defensiva, coloquei meu Whimsicott e novamente derrotei outro Pokemon dele. O cara derrotou usando o Arceus Ghost, mas usei o Pachirisu defensivo novamente, paralisei-o de novo, tirei um pouco do HP e dei U-Turn para a entrada do meu Zubat ultradefensivo. Aproveitei seu HP baixo e usei diversos Brave Birds e segurava o jogo com o Roost, o cara deve ter ficado tao nervoso que tentou usar um Bullet Seed, mas nao adiantou nada e o poderoso Arceus, agora com 13 de HP foi derrubado por mais um Brave Bird do meu Zubat.

O cara botou o Jellicent, e resolvi utilizar a mesma estrategia que usei contra o Arceus Ghost. Mas depois de um Substitute, ele demorou pra atacar de novo, e depois de um tempo, deu rage quit. Essa foi sem duvida, a batalha mais emocionante que eu ja joguei no Pokemon Showdown. Eu jurava que o cara ia virar, pq minha equipe era completamente vulneravel a ghosts, mas assumindo uma postura defensiva com base no erro do adversario (parece antipatico, mas sem pokemon poderoso eh isso que vale) eu consegui segurar a batalha por 40 turnos, derrotei sua equipe com golpes repetidos e usando o Pachirisu para "enganar", e no final ele deu rage quit. Desculpem o textao, mas achei melhor explicar o que houve direito taticamente, para nao dizer que eu sou burro depois...
Sevault
Sevault
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por freitasof Seg 21 Mar 2016 - 14:21

Trafalgar Law escreveu:Saudades do tempo em que eu lutava contra o Blue, o Freitas, o Rhyko. Dessa época, só me restam lembranças, e um péssimo modo de usar Slowking no OU.

Eu não aprendi muito mesmo. As vezes eu passo no competitivo só para ver como eu sou lixo.
quem ser você? o_o

________________
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 FightingBadge_zpse7cb8d42 Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Trafalgar Law Seg 21 Mar 2016 - 18:21

freitasof escreveu:
Trafalgar Law escreveu:Saudades do tempo em que eu lutava contra o Blue, o Freitas, o Rhyko. Dessa época, só me restam lembranças, e um péssimo modo de usar Slowking no OU.

Eu não aprendi muito mesmo. As vezes eu passo no competitivo só para ver como eu sou lixo.
quem ser você? o_o

I AM EL BARTO

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 SBY4EAF
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Kamikaze Seg 21 Nov 2016 - 1:46

http://replay.pokemonshowdown.com/gen7ou-480183405

how to be a complete dick ft. Celesteela

________________
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 2828780 Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 3848585 Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 3848586Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 4146195Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 4146202Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 4146204
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por ElFuxador Seg 12 Dez 2016 - 15:37

<eu so burro veio>


Última edição por ElFuxador em Sáb 31 Jul 2021 - 16:46, editado 1 vez(es)
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Rush Ter 14 Mar 2017 - 23:54

ElFuxador escreveu:Parasect durou mais que o esperado
http://replay.pokemonshowdown.com/gen7randombattle-495586070


Nossa, esse Kyogre foi muita sacanaegem
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sr. Lobo Qua 15 Mar 2017 - 0:52

Rush escreveu:
ElFuxador escreveu:Parasect durou mais que o esperado
http://replay.pokemonshowdown.com/gen7randombattle-495586070


Nossa, esse Kyogre foi muita sacanaegem

^
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Rush Dom 19 Nov 2017 - 19:12

https://replay.pokemonshowdown.com/gen7uu-661897165

Aquele momento em que o Mamoswine carrega o time inteiro nas costas.

Jolteon também fez por merecer.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 39 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 39 Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos