Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning?

2 participantes

Ir para baixo

Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Empty Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning?

Mensagem por Petruchio Dom 2 Jun 2013 - 23:33

Se sim, eu estou precisando de 16 moondrop flower, se tiver alguma alma caridosa que pode-se me dar esses item, eu agradeceria Smile
Meu FC do 3DS esta ai na sign Smile

Obrigado

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Empty Re: Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning?

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 4 Jun 2013 - 18:33

Eu tenho, de boa posso te passar sem nada de valor em troca, mas tipo em que estação você tá? Porque é bem fácil de achar elas.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Empty Re: Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning?

Mensagem por Petruchio Ter 4 Jun 2013 - 18:41

Sonic and Shadow escreveu:Eu tenho, de boa posso te passar sem nada de valor em troca, mas tipo em que estação você tá? Porque é bem fácil de achar elas.

Eu estou no verão
Na primavera eu até que achava bastante, mas eu vendia tudo. Agora que eu estou precisando para construir o "Ball Topieries" eu não acho nenhum ...
Ah! Eu também quase nem acho as small stone para transforma-las em material, você sabe se tem uma especie de mina que apareça com mais abundancia essas pedras ai?
Bom, obrigado, manda o seu FC para eu adicionar :)

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Empty Re: Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning?

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 4 Jun 2013 - 18:47

Olha posso te dar uma dica? Tipo, reinicia o jogo. Sério, a primeira vez que joguei foi um pequeno desastre, fiquei muito tempo entalado em algumas partes e então achei melhor reiniciar já que agora eu já estava melhor e entendia melhor do jogo, se não me engano joguei um ano de jogo e depois reiniciei. Mas é algo mais pessoal, eu pelo menos acho que isso ajuda a ter um jogo melhor.
E quanto as pedras pequenas nem dá, é só por sorte achando elas na floresta mesmo. Tem uma mina no jogo, porém demora bastante para liberar ela, e geralmente ela dá minérios bons, tipo gold, silver, emerald, rock, black rock e tal. De vez em quando dá Small Rock, mas eu quase nunca vejo.
Bom, estou na casa da minha vó agora e logo vou para minha casa, daí quando eu chegar lá te mando meu F.C. por MP ok? Daí nós trocamos por que em casa tenho mais tempo para fazer isso. Ah, e dá uma olhada no site aí embaixo, o Microo me passou no começo do ano acho e ajuda pra caramba principalmente quanto aos relacionamentos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Empty Re: Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning?

Mensagem por Petruchio Ter 4 Jun 2013 - 19:19

Sonic and Shadow escreveu:Olha posso te dar uma dica? Tipo, reinicia o jogo. Sério, a primeira vez que joguei foi um pequeno desastre, fiquei muito tempo entalado em algumas partes e então achei melhor reiniciar já que agora eu já estava melhor e entendia melhor do jogo, se não me engano joguei um ano de jogo e depois reiniciei. Mas é algo mais pessoal, eu pelo menos acho que isso ajuda a ter um jogo melhor.
E quanto as pedras pequenas nem dá, é só por sorte achando elas na floresta mesmo. Tem uma mina no jogo, porém demora bastante para liberar ela, e geralmente ela dá minérios bons, tipo gold, silver, emerald, rock, black rock e tal. De vez em quando dá Small Rock, mas eu quase nunca vejo.
Bom, estou na casa da minha vó agora e logo vou para minha casa, daí quando eu chegar lá te mando meu F.C. por MP ok? Daí nós trocamos por que em casa tenho mais tempo para fazer isso. Ah, e dá uma olhada no site aí embaixo, o Microo me passou no começo do ano acho e ajuda pra caramba principalmente quanto aos relacionamentos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, obrigado pelas dicas ^^
Esse site eu já conhecia, entrava bastante nele quando eu jogava a versão FoMT, DS e Sunshine Island, SNES, BtN, 64 e etc a 2 anos atras ... Mas mesmo assim, eu parecia um analfabeto jogando ANB, pois é muito diferente das versões antigas ...
Entrei nesse site ontem também, para ver se achava a algo relacionado de como achar certos items, mas percebi não tinha nada lá sobre isso (pelo monos eu não achei nada) acho que é porque o jogo é meio novo e ainda não terminaram de fazer o tutorial ...

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Empty Re: Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning?

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 4 Jun 2013 - 19:49

Sim, realmente não está completo já que é "recente" e demora bastante, mas a única coisa que eu precisava de ajuda era em relação ao namoro e casamento, as músicas que os duendes escondem, o Gardening Tour (ou algo assim), como liberar a mina e como poder construir coisas com as blueprints que foi uma coisa que demorei muito para descobrir.
Bom, só editei para dizer que já trocamos. Quando precisar me manda uma MP que vejo se posso ajudar.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning? Empty Re: Alguém ai joga Harvest Moon New Beginning?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos