Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Harvest Moon: Connect to a New World Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Harvest Moon: Connect to a New World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harvest Moon: Connect to a New World

Ir para baixo

O que achou do Harvest Moon: Connect to a New World ?

Harvest Moon: Connect to a New World Barra21013%Harvest Moon: Connect to a New World Barra210 13% 
[ 1 ]
Harvest Moon: Connect to a New World Barra2100%Harvest Moon: Connect to a New World Barra210 0% 
[ 0 ]
Harvest Moon: Connect to a New World Barra2100%Harvest Moon: Connect to a New World Barra210 0% 
[ 0 ]
Harvest Moon: Connect to a New World Barra2100%Harvest Moon: Connect to a New World Barra210 0% 
[ 0 ]
Harvest Moon: Connect to a New World Barra21038%Harvest Moon: Connect to a New World Barra210 38% 
[ 3 ]
Harvest Moon: Connect to a New World Barra21025%Harvest Moon: Connect to a New World Barra210 25% 
[ 2 ]
Harvest Moon: Connect to a New World Barra21024%Harvest Moon: Connect to a New World Barra210 24% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 8
 
 

Harvest Moon: Connect to a New World Empty Harvest Moon: Connect to a New World

Mensagem por Gocure Dragon Sáb 8 Mar 2014 - 5:53

Oi,blz?


XD


Vamos ao .


Dia 27/02/14 Lançou


Harvest Moon : Connect To A New World

Para 3ds

Estava olhando o Forum e vi que ninguém tinha falado sobre o jogo,e como sei que tem amantes (o Sonic XD) do jogo,resolvi fazer um tópico(eu ainda não joguei o jogo,mais eu tinha voltado a jogar o Wonderful Life).

O jogo esta trazendo muitas novidade com ele : ( se tiver uma ja existente,e que eu fiquei fora do mundo de harvest moon por um bom tempo XD,e tbm desculpe a maioria das letras maiúsculas,esse problema não tem cura kkk).

1-Mais Personalização de personagem.

2-vc pode Configurar o Safari,podendo abrigar animais Exóticos,Como macacos e papagaios ,outros moradores viram ver (Fofoqueiros),ainda não foi avisado se vai ter pontuação (de acordo com o site que estou a ve), terá itens para encontrar dentro do safari.

3-terá um sistema de país,tipo,país viram negociar com vc e tals.

4-Cavalo,gato e cachorro vão ter utilidades.

e etcs

Se vcs querem saber acessem :

Normal : http://harvestmoon.wikia.com/wiki/Harvest_Moon:_Connect_to_a_New_World

Google Tradutor para os fracos : https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fharvestmoon.wikia.com%2Fwiki%2FHarvest_Moon%3A_Connect_to_a_New_World

Bom,eu so queria trazer o assunto ao forum,caso saiba de algo poste abaixo,comente que isso deixa o dono do tópico feliz tipo : Que merda ,se faltar algo,por que eu planejei a 1 horas atras e me esqueci como eu ia fazer fala ai XD e tbm e 5:51 da manha,e Sonic não sei direito se vc gosta de Harvest  moon,mais quem gosta de Rune Factory gosta de HM tbm  king .

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gocure Dragon
Gocure Dragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Harvest Moon: Connect to a New World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Harvest Moon: Connect to a New World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos