[OFICIAL] Tópico de desabafos.
+95
bntcrls
DaniloT_DS
IEdu
Bakujirou
Zohakuten
Shiota
xKai
Richie
Noldin
RhykoFolks
Cervo Cósmico
Gamcious
Sr. Lobo
FernandoPocket
Miranthalor
Kazz
ana
wolfman
blackquarterback
Sweets
Amélie
riq
MateusRP
Pikato
Uchiha Rephs
Guilherme
freitasof
Trafalgar Law
-Toshi☺
Blue-Batata
Sakura_chan
Carinatas
Gehrman
Caio.
mrdeid
Slip1OOOO
GodFire
Bruno Marvin
Mikh
Micro
Fressato Potato
Bubble Water
Miks
MEMEMASTER420
Happy
Asami
DaftDriv3r
Kamikaze
Abomineve Homem das Naves
Yoshihime
Teemo
Er94
Luna
Trickster Ness
ZIKA MEMO
Food
Cubo.
Cap'n Cook'
Charge
Itadakima-tsu
mo tesao
Pokaabu
Blue Card
cocotinha_white124
Solo Hit-yplo
Umbreon_NICE
@Maik
Mag
Kurosaki Mud
Petruchio
-Murilo
Mamoru
Black~
Diamandis
Gocure Dragon
Pikachuzinha
~Jhonn
Nemain
Rush
-Ice
knew
Dragon.
Water the HOisteper
Water
andergiehl
Be123
done
Lux.
Sonic and Shadow
laser queer
Rumpelstiltskin
JulietdoTsu
elazul
Jp.
Soulchild
99 participantes
Página 12 de 33
Página 12 de 33 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33
Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.
Eu desabafo que hoje eu fiquei com vontade de ouvir felipe dylon e lembrar da epoca que eu gostava dele
Luna- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bring the Noize
confesso que amanha vou na manifestação da cidade só pra catar buceta
ZIKA MEMO- Membro
Alerta :
Frase pessoal : esse ai merece ban eterno de 30 dias
desabafo que quero virar youtuber
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : sou caipira pira pora
Desabafo que acabei de assistir um anime MEGA estranho e que amanhã tem prova.
Desabafo que consegui mais um amigo na vida real, agora tenho 6 ^_^
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Você disse que já tinha 6 e.eRyu-o escreveu:Desabafo que consegui mais um amigo na vida real, agora tenho 6 ^_^
~Jhonn- Membro
Alerta :
Mas cara, eu comentei no mesmo dia, um pouco antes aqui ainda ^.^JhonataVigoroth escreveu:Você disse que já tinha 6 e.eRyu-o escreveu:Desabafo que consegui mais um amigo na vida real, agora tenho 6 ^_^
Qui 20 Jun - 17:29
Qui 20 Jun - 21:41
Só voltar nos tópicos e ver,
http://www.pokemonmythology.org/t43568p165-oficial-topico-de-desabafos#658396
http://www.pokemonmythology.org/t43830p30-palmas#658512
É claro que Ichigo x Rukia bom ship que eu aprecio. Assim como Ichigo x Orihime, mas tenho mais tendências pro Ichiruki. Em Naruto meu único ship era Tsunade x Jiraya. Não sou muito disso de ship, mas o ship mais lindo e perfeito é esse que eu pus no início: Isshisaki
É claro que Ichigo x Rukia bom ship que eu aprecio. Assim como Ichigo x Orihime, mas tenho mais tendências pro Ichiruki. Em Naruto meu único ship era Tsunade x Jiraya. Não sou muito disso de ship, mas o ship mais lindo e perfeito é esse que eu pus no início: Isshisaki
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Quero ler a Fic do Rush e a do Mud, mas não tenho paciência >:@
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Er94- Membro
Alerta :
Dá vontade de chorar, você espera por uma coisa a vida toda mais você sabe que talvez nunca vai ter essa chance. quando você consegue você é aprovado e pode fazer parte disso mais infelizmente você não pode seguir em frente por falta de dinheiro.Minha Vó pode não ter o dinheiro pra pagar o Book e por causa disso acho que eu vou ter que largar a agência, infelizmente eu ganho pouco e não tenho dinheiro suficiente pra ajudá-la.Aí eu sou obrigado a desistir do meu sonho e passo o resto de minha vida morando nessa cidade pobre, desconhecida, sem infra-estrutura, sem lazer, sem cultura, e sem nada e você morre sem ser ninguém nessa porra dessa vida e ninguém que você goste nunca te viu de perto e você nunca vai ter a chance de abraçar e sentir as pessoas estão longe de você ao seu lado...........
~Jhonn- Membro
Alerta :
Eu normalmente faria piada com isso isso, Jhonata. Mas é uma situação triste mesmo :/ Você esperou bastante pra ter essa chance, é fod@ não conseguir por causa de dinheiro >: Mas não tem um tempo pra pagar o book ou coisa do tipo? Ou se não pagar agora perde a chance? :cJhonataVigoroth escreveu:Dá vontade de chorar, você espera por uma coisa a vida toda mais você sabe que talvez nunca vai ter essa chance. quando você consegue você é aprovado e pode fazer parte disso mais infelizmente você não pode seguir em frente por falta de dinheiro.Minha Vó pode não ter o dinheiro pra pagar o Book e por causa disso acho que eu vou ter que largar a agência, infelizmente eu ganho pouco e não tenho dinheiro suficiente pra ajudá-la.Aí eu sou obrigado a desistir do meu sonho e passo o resto de minha vida morando nessa cidade pobre, desconhecida, sem infra-estrutura, sem lazer, sem cultura, e sem nada e você morre sem ser ninguém nessa porra dessa vida e ninguém que você goste nunca te viu de perto e você nunca vai ter a chance de abraçar e sentir as pessoas estão longe de você ao seu lado...........
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Cara eu não sei de nada, o requisíto mínimo é esse, o Sr. Jones foi bem claro quando disse que isso é a única coisa que é por minha conta o resto é tudo por eles mais eu só presciso disso, eu quero dá uma vida melhor pra mim e pra minha Vó acho que Iguaba Grande não vai me dar essa oportunidade...Poseidão escreveu:Eu normalmente faria piada com isso isso, Jhonata. Mas é uma situação triste mesmo :/ Você esperou bastante pra ter essa chance, é fod@ não conseguir por causa de dinheiro >: Mas não tem um tempo pra pagar o book ou coisa do tipo? Ou se não pagar agora perde a chance? :cJhonataVigoroth escreveu:Dá vontade de chorar, você espera por uma coisa a vida toda mais você sabe que talvez nunca vai ter essa chance. quando você consegue você é aprovado e pode fazer parte disso mais infelizmente você não pode seguir em frente por falta de dinheiro.Minha Vó pode não ter o dinheiro pra pagar o Book e por causa disso acho que eu vou ter que largar a agência, infelizmente eu ganho pouco e não tenho dinheiro suficiente pra ajudá-la.Aí eu sou obrigado a desistir do meu sonho e passo o resto de minha vida morando nessa cidade pobre, desconhecida, sem infra-estrutura, sem lazer, sem cultura, e sem nada e você morre sem ser ninguém nessa porra dessa vida e ninguém que você goste nunca te viu de perto e você nunca vai ter a chance de abraçar e sentir as pessoas estão longe de você ao seu lado...........
~Jhonn- Membro
Alerta :
Se eu morasse perto e trabalhasse financiava seu book depois cê me pagava em parcelas. Mas e quanto cartão de crédito?JhonataVigoroth escreveu:Cara eu não sei de nada, o requisíto mínimo é esse, o Sr. Jones foi bem claro quando disse que isso é a única coisa que é por minha conta o resto é tudo por eles mais eu só presciso disso, eu quero dá uma vida melhor pra mim e pra minha Vó acho que Iguaba Grande não vai me dar essa oportunidade...Poseidão escreveu:Eu normalmente faria piada com isso isso, Jhonata. Mas é uma situação triste mesmo :/ Você esperou bastante pra ter essa chance, é fod@ não conseguir por causa de dinheiro >: Mas não tem um tempo pra pagar o book ou coisa do tipo? Ou se não pagar agora perde a chance? :cJhonataVigoroth escreveu:Dá vontade de chorar, você espera por uma coisa a vida toda mais você sabe que talvez nunca vai ter essa chance. quando você consegue você é aprovado e pode fazer parte disso mais infelizmente você não pode seguir em frente por falta de dinheiro.Minha Vó pode não ter o dinheiro pra pagar o Book e por causa disso acho que eu vou ter que largar a agência, infelizmente eu ganho pouco e não tenho dinheiro suficiente pra ajudá-la.Aí eu sou obrigado a desistir do meu sonho e passo o resto de minha vida morando nessa cidade pobre, desconhecida, sem infra-estrutura, sem lazer, sem cultura, e sem nada e você morre sem ser ninguém nessa porra dessa vida e ninguém que você goste nunca te viu de perto e você nunca vai ter a chance de abraçar e sentir as pessoas estão longe de você ao seu lado...........
Ou ainda... Não tem ninguém aí que possa financiar e depois sua vó iria pagando aos poucos essa pessoa? Um professor que você confie, um parente seu, alguém de confiança e próximo de você. O mais difícil você conseguiu cara, não desperdice essa chance.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Página 12 de 33 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33