Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Rumores! - Segundo PBN Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Rumores! - Segundo PBN Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Rumores! - Segundo PBN

+22
Theironavenger
samsquirtle
Cubo.
Nayuto
Archenaus
Renegade Hero
Micro
elazul
Petruchio
KilreCloud
-Ice
Bubble Water
Zero Dozer
lucasfowler
Psych0
Rush
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
@Maik
GodFire
Hypno
mrdeid
26 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por mrdeid Sáb 8 Jun 2013 - 22:45

REVELAÇÕES COM GRANDES CHANCES DE SEREM VERDADEIRAS!

Segundo os rumores que foram divulgados 4Chan, essas informações estaria disponíveis no site oficial de Pokémon, da Nintendo, na Corocoro e no E3 (evento da Nintendo que conta novidade de jogos).

NOVIDADES:

1 - Supostamente seriam introduzidos dois novos tipos. O primeiro é Fairy (FADA) e o segundo Echo(Eco ou Ressoar).

2 - Os nomes em japonês seriam Fairy e Hibiki. Seriam representados pelas cores rosa claro e cinza-escuro respectivamente.

3 - O tipo Fairy seria fraco contra POISONe forte contra DARK. Cleffa, Clefairy e Clefable seriam exemplos de Pokémon a ganharem o tipo Fairy.

4 - O tipo Echo seria imune a ele mesmo e forte contra GHOST Whismur, Loudred e Exploud seriam exemplos de Pokémon a ganharem o tipo Echo.

5 - Xerneas seria FAIRY puro. Descrito como Rebirth Pokémon (POKÉMON RENASCIMENTO). Seus chifres seriam capazes de ler as ondas cerebrais de todas as criaturas e armazenas a memória e o conhecimento de todo o mundo Pokémon.

6 - Yveltal seria ECHO/FLYING. Descrito como Reverse Pokémon (POKÉMON REVERSO). O barulho de suas asas ecoariam dentro do coração de todas as criaturas, dando-lhes vontade de lutar e viver.

7 - Sylveon seria FAIRY puro. Descrito como Harmony Pokémon (POKÉMON HARMONIA). Seria capaz de fazer amizade com qualquer Pokémon usando suas lindas fitas. Sua ability seria "Heart Dust" que possibilitaria que Sylveon curasse seu parceiro se eles estivesse ligados. Introduziria o movimento SYMPHONY BEAM, que seria bem forte, mas tem o poder diminuido quando seus companheiros de batalha estão foram de combate.

8 - Mewtwo teria DUAS FORMAS!
A primeira se chamaria " Réveil Form " que seria PSYCHIC/ECHO. Seria ativada com o gene Awakened encontrado na versão X. Essa forma vibra seu corpo em altas frequências para atingir altas velocidades.
A segunda se chamaria "Sommeil Form" e seria PSYCHIC/FAIRY. Seria ativada com o gene " Dormant " encontrado na versão Y. Aparentemente possui uma espécie de ovo em constante crescimento na cabeça. Dorme enquanto acumula energia para aumentar seu poder cerebral.

VALE LEMBRAR QUE TUDO ISSO SÃO BOATOS! Teremos informações oficiais e muitas novidades no decorrer dessa semena, ja que vamos ter Corocoro, Nintendo Direct, E3 e Pokémon Smash Especial X e Y com Junichi Masuda.

No final do Pokémon Smash de hoje, quando é mostrado a prévia da próxima semana, a seguinte frase apareceu em Japonês, a POKÉMON BLAST NEWS traduziu, e:

~ Arceus: Vale lembrar que no final do Pokémon Smash a seguinte frase em Japonês, porém traduzi:

" Algo está previsto para ser anunciado que irá mudar a história das batalhas Pokémon, e novos Pokémon! Próxima semana o Pokémon Smash irá girar em torno dos tipo Pokémon. Isso pode haver com a revelação de um novo tipo...? "

É ESPERAR PRA VER!

(Via PBN e a Page Diz que é Fã de Pokemon no Facebook)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Hypno Sáb 8 Jun 2013 - 22:52

Rumores bem legais, seria bom mesmo termos um novo ou novos tipos. O Sylveon parece flying, mas não desacredito sobre o que aqui foi dito. Enfim, esperaremos para ver.

________________
Novos Rumores! - Segundo PBN D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por GodFire Sáb 8 Jun 2013 - 22:53

Pra mim Sylveon é Bug ou Flying ou os dois. Não queria um novo tipo. Tipo Fairy é pior ainda.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por @Maik Sáb 8 Jun 2013 - 23:28

Só não gostei muito da parte do "ovo em constante crescimento na cabeça" ç.ç

________________
Novos Rumores! - Segundo PBN Scizorg
Novos Rumores! - Segundo PBN Spr_2c_059
Nick: Maik
FC 3DS 2552 - 0875 - 2638
FS Ground: Novos Rumores! - Segundo PBN 027, Novos Rumores! - Segundo PBN 323, Novos Rumores! - Segundo PBN 660.
The worthless safari.

Primeiro MM /o/
Spoiler:
@Maik
@Maik
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 8 Jun 2013 - 23:28

Eu já acho o rumor mais verídico do que muitos anunciados xD Faria sentido colocar Pokémons com o mesmo sentido na cadeia de evolução (Clefairy e Loundred tem três evos cada um) para competirem entre si em busca de satisfazer os fãs com os novos tipos. Certeza que se for verdade, teremos um Eevee Echo. E só ressalta as teorias que todos tanto esperam, adoraria os dois tipos e atrairia mais meninas o tipo Fairy. :3

________________
Novos Rumores! - Segundo PBN Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 8 Jun 2013 - 23:31

Essa teoria Fairy / Echo se encaixa muito bem com a proposta do jogo e dos lendários. O Yveltal realmente me lembrava algo a ver com som, não sei porque.
E enfim, reconheço que não curti muito esses novos tipos, mas admito também que essa teoria parece ser plausível.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Novos Rumores! - Segundo PBN Sp3b0Xd
Novos Rumores! - Segundo PBN 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPNovos Rumores! - Segundo PBN 006Novos Rumores! - Segundo PBN 018Novos Rumores! - Segundo PBN 031Novos Rumores! - Segundo PBN 135Novos Rumores! - Segundo PBN 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Rush Sáb 8 Jun 2013 - 23:37

E o hambúrguer tipo fire? Não acredito nisso aí não.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Psych0 Dom 9 Jun 2013 - 0:34

Gostei destes rumores. Porém acho alguns impossíveis, ou pouco possíveis. Como o do tipo Echo, que seria o Sound-type tão aclamado. Como eu disse anteriormente, não é que eu não tenha gostado do rumor. Eu gostei e quero que seja verdade, porém, há alguns argumentos que podem ser pouco possíveis.

Todos os argumentos são bem montados, com coisas que outros rumores não apresentam. Acho que isso deve ser uma falha da GF e deve ter vazado, daqui à pouco confirmam (pelo menos eu espero isso).



________________
Novos Rumores! - Segundo PBN Haxorusmarkofthecurse
~Set de minha autoria. ;D

Novos Rumores! - Segundo PBN 2895003
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por lucasfowler Dom 9 Jun 2013 - 1:03

pessoal convenhamos que "o burger king" é pior que esses rumores!!! Eu era contra a ideia de um Fairy-type, mas depois de ler umas matérias eu mudei de ideia e até acho que deve ser uma boa adição ao Pokémon, eu só não acho que os fãs muito cabeça duro vão aceitar (eu não quero alfinetar ninguém, eu juro, não é minha intenção). Meu único ressentimento é que o Xerneas tenha um type só, eu queria que ele tivesse 2. As formas do Mew2 tão zuadas , a primeira é legal, a segunda é muito, muito idiota ... bom pelo menos a ideia dele. Até que o resto tá bom.

________________
Venha visitar uma mistura de Pokémon com o mangá Magi: O labirinto da magia! Curta Imperial City Gym no Facebook!
Novos Rumores! - Segundo PBN 2dp3xg
Spoiler:
lucasfowler
lucasfowler
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


http://koupkmncenter.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Zero Dozer Dom 9 Jun 2013 - 1:27

Sobre as Formes do Mewtwo, não há muito a se dizer porque já ouvi mil boatos sobre elas.

No mais, parece que o tipo Fada está cada vez mais confirmado, especialmente com essa história de falarem mais sobre os tipos dos Pokémon.

Mas velho, te digo uma coisa, se começar a rolar terceiro tipo e o Charizard ganhar tipo Dragão... Mano, vai rolar festa aqui (E o Charizard vai ficar fraco contra Gelo, já que Fogo anulava a fraqueza...).

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Bubble Water Dom 9 Jun 2013 - 2:09

Pra mim, já é obvil que Sylveon terá um novo tipo.
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por -Ice Dom 9 Jun 2013 - 2:19

Vocês falam que o tipo Fairy já está confirmado pois já ouviram milhares de vezes sobre ele... Fazer o quê né?

Para mim Sylveon será tipo Flying, os tipos Steel e Dark foram acrescentados por questões de necessidade (não lembro quais) se ficarem de inventar tipos em todas as gerações terão mais tipos do que pokémon, pqp!
Eu não acredito nesses rumores, eles não fariam pokémons tão [palavra censurada] como Chepin/Fennekin/Froakie para depois inventarem tipos para encher linguiça.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por KilreCloud Dom 9 Jun 2013 - 10:01

Na moral, quando inventam um tipo novo, tem de haver POKÉMON desse tipo.
Quantos pokemon do "som" vocês podem imaginar?

Eu acho que esses novos tipos não existem, mas se existirem, o jogo vai ficar muito zuado.

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
Novos Rumores! - Segundo PBN 614Novos Rumores! - Segundo PBN 087Novos Rumores! - Segundo PBN 225


Novos Rumores! - Segundo PBN YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 9 Jun 2013 - 10:38

Pokémon tipo Echo - Chatot, Loundred e as evos, Yanma e Yanmegga, Chimecho e Chingling, Kricketot e Kricktune, Meloetta, Yveltal, e mais uns novos na sexta geração,
Fairy - Clefairy e cia, Wiggltuff e cia, Chansey e cia , Audino, Milotic, Celebi, Cresselia, Xerneas, Sylveon, etc...
Assim como dark e steel, não precisaria de muitos para ser comprovado e acrescentando, além disso, daria mais utilidade ao tipo poison e.e
E mais, notem que os três únicos poké sem tipo definido e já mostrados foram Xerneas, Yveltal e Sylveon. Não acho coincidência e.e


Última edição por Mud em Dom 9 Jun 2013 - 11:16, editado 1 vez(es)

________________
Novos Rumores! - Segundo PBN Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Petruchio Dom 9 Jun 2013 - 11:11

Tipo Fairy até que é legal, mas Echo ...

Talvez esse novo Pokémon que eles vão anunciar na E3 seja do tipo Fairy/Echo, se os boatos forem reais...

Echo também é o nome da cidade em Harvest Moon a New Beggining (3DS) Smile

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
Novos Rumores! - Segundo PBN IGBZv5s
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos