Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Rumores! - Segundo PBN

+22
Theironavenger
samsquirtle
Cubo.
Nayuto
Archenaus
Renegade Hero
Micro
elazul
Petruchio
KilreCloud
-Ice
Bubble Water
Zero Dozer
lucasfowler
Psych0
Rush
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
@Maik
GodFire
Hypno
mrdeid
26 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por KilreCloud Dom 9 Jun 2013 - 11:49

Sei la, os tipos geralmente são algum elemento da natureza ou algo assim, mas "som" não entra na minha cabeça :/

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 614Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 087Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 225


Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Rush Dom 9 Jun 2013 - 12:14

-Ice escreveu:Vocês falam que o tipo Fairy já está confirmado pois já ouviram milhares de vezes sobre ele... Fazer o quê né?

Para mim Sylveon será tipo Flying, os tipos Steel e Dark foram acrescentados por questões de necessidade (não lembro quais) se ficarem de inventar tipos em todas as gerações terão mais tipos do que pokémon, pqp!
Eu não acredito nesses rumores, eles não fariam pokémons tão [palavra censurada] como Chepin/Fennekin/Froakie para depois inventarem tipos para encher linguiça.

Ma primeira geração, os tipos Psychic eram apelões demais. Todos sofriam com os ataques deles, o que faziam eles quase invencíveis. Por isso criou-se o Steel-Type e Dark-Type, para equilibrar mais os elementos. Tanto que Fight-Type leva vantagem sobre as duas, pois ele só tinha vantagem contra o normal. Equilibrou tudo. E na moral, Fairy eu acho um pouco forçado, mas é melhor do que o tipo "love". AUEHUAHE' Eu aceitaria o Fairy-Type e o Eccho-Type apenas se eles fossem fracos contra Poison, já que esse elemento é MUITO RUIM. Só leva vantagem a grama, e muitos Pokémons de grama são grass/poison. e.e

Eu gostei MUITO desse Eccho, e espero que seja verdade. A teoria que uma das formas do Mewtwo é Eccho e vibra seu corpo para atingir uma super velocidade é linda. E acho que "Eccho" é BEM mais realista que "Fairy", já que temos ataques que serviriam com esse elemento (Growl, Howl, Hyper Voice, Uproar), tanto como Pokémons, já citados.

Mas se esses dois elementos fossem acrescentados, ia ser uma dor de cabeça para organizar tudo. Mas nada tããão irritante assim.

Enfim. Acho que Eccho e Fairy são desnecessários por causa do tipo Normal. Mas eu fiquei bastante empolgado com Eccho. Além do nome ser lecal.


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por elazul Dom 9 Jun 2013 - 12:23

Gostei, só acho que Sound ainda seria melhor que tipo "Eco" -q

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Micro Dom 9 Jun 2013 - 14:13

Ty escreveu:REVELAÇÕ5 - Xerneas seria FAIRY puro. Seus chifres seriam capazes de ler as ondas cerebrais de todas as criaturas e armazenas a memória e o conhecimento de todo o mundo Pokémon.

Podem ler o primeiri tópico de teorias XY. Eu falei que o Xerneas ia ser uma database ambulante.
#partiu #premonissao

EDIT: O link da mensagem premonição. Nota-se a data, 8 jan.
http://www.pokemonmythology.org/t40357p180-arquivo-especulacoes-sobre-a-6-geracao#576665
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por GodFire Dom 9 Jun 2013 - 15:41

Sylveon pode até ser novo tipo. Mas mudar o tipo antigo de um monte de Poké ia ser muito estranho. Na 2ª geração era até aceitável, mas agora seria apelativo demais. Apesar de que X/Y já está bem apelativo, basta ver a nova forma do Mewtwo.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Rush Dom 9 Jun 2013 - 16:38

GodFire escreveu:Sylveon pode até ser novo tipo. Mas mudar o tipo antigo de um monte de Poké ia ser muito estranho. Na 2ª geração era até aceitável, mas agora seria apelativo demais. Apesar de que X/Y já está bem apelativo, basta ver a nova forma do Mewtwo.

Bem cara, com certeza a sexta geração trará Pokémons MAIS apelões com habilidades MAIS apelonas. A quinta geração estuprou a primeira. Fiquei tão triste quando eu vi o Machamp sendo outclassed. :/ A quinta geração beneficiou poucos Pokémons da primeira, segundo e terceira, tendo melhores Pokémons com melhores status e melhores habilidades.

Acho que se trouxerem a mudança de tipos, poderá salvar alguns Pokémons antigos, que são muito outclassed no competitivo, com algumas exceções.

A única coisa que eu espero se tiver novos tipos, é ver se os Pokémons poison vão ter vantagem. Ainda não entendi porque eles não levam vantagem a Water, e de certa forma Flying.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Renegade Hero Dom 9 Jun 2013 - 17:21

Não gostei muito da ideia do Echo-type, mas confesso que se for introduzido, será algo bem interessante. Isso aumentaria o número de counters de pokémons Ghost, que na minha opinião, tem poucas fraquezas (Uma é contra o seu próprio tipo) o que o torna um pouco desequilibrado.
Rumores sobre o Fairy-type já viraram costume, não me impressiono nem um pouco, e não coloco muita fé nele. Acho que os fãs só "inventaram" esse Fairy-type por causa da aparência e o nome do Sylveon mesmo. Mas como eu disse antes, seria interessante, daria mais utilidade aos Poison-types.

________________
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Archenaus Dom 9 Jun 2013 - 18:31

Não acredito no Fairy type...
Pra mim Sylveon e Xerneas são do tipo CRYSTAL!!
Siim, Crystal....
Vejamos os "Attacks" de Sylveon no trailer, além dos cifres com cristais do Xerneas, a forma rosa onde Sylveon esta dendro, sem falar daquele cristal rosa gigaante no mapa de Kalos que firmou mais ainda minha ideia sobre o CRYSTAL type.....

Vejam os váaaarios cristais no Attack:

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Tumblrmlfdplan9l1s2kalq
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Nayuto Dom 9 Jun 2013 - 18:34

Além do olho do Sylveon brilar...
Além de "Sylveon" lembrar "silver" que é "prata"
Para brilha, cristais também.
Faz sentido...

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por elazul Dom 9 Jun 2013 - 18:46

Continua non-sense, com este pensamento, existiria também o Pearl type, Diamond type, Gold type e assim vai...

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Nayuto Dom 9 Jun 2013 - 19:20

Elazul escreveu:Continua non-sense, com este pensamento, existiria também o Pearl type, Diamond type, Gold type e assim vai...
Não, Cristal já englobava tudo isso. '-'
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Cubo. Dom 9 Jun 2013 - 19:27

novo pokemon revelado!!!!!!!!!!11!!1

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Ben-10-alien-force

nome ??? tipo eco
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por GodFire Dom 9 Jun 2013 - 20:16

Renegade Hero escreveu:Rumores sobre o Fairy-type já viraram costume, não me impressiono nem um pouco, e não coloco muita fé nele. Acho que os fãs só "inventaram" esse Fairy-type por causa da aparência e o nome do Sylveon mesmo. Mas como eu disse antes, seria interessante, daria mais utilidade aos Poison-types.
Foi puramente embasado no nome do Poké. O que me faz acreditar mais ainda que esse não será o tipo novo.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Rush Dom 9 Jun 2013 - 21:02

Archenaus escreveu:Não acredito no Fairy type...
Pra mim Sylveon e Xerneas são do tipo CRYSTAL!!
Siim, Crystal....
Vejamos os "Attacks" de Sylveon no trailer, além dos cifres com cristais do Xerneas, a forma rosa onde Sylveon esta dendro, sem falar daquele cristal rosa gigaante no mapa de Kalos que firmou mais ainda minha ideia sobre o CRYSTAL type.....

Vejam os váaaarios cristais no Attack:

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Tumblrmlfdplan9l1s2kalq

Até que seria legal. A primeira coisa que eu lembrei, foi na fakevolution do Steelix:


Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Steelix_evolution_by_nissemann123456789


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por samsquirtle Dom 9 Jun 2013 - 23:25

Echo seria a mesma coisa do Sound, eles colocariam um nome diferente só para não parecer que foi pego dos fãs, já que o tipo Sound era deduzido desde gerações anteriores. O tipo Fairy teve mais força nessa e só foi depois, então não faria sentido arranjar um outro nome e mudar uma parte já finalizada do jogo por causa disso.

Infelizmente ou felizmente, os argumentos a favor dos tipos Echo e Fairy são mais plausíveis que os contra, o que defende a não-existência deles é o fato da Game Freak ser bem imprevisível e sem sentido, o que é argumento bastante poderoso, mas considerado por todos, inclusive pelos que fazem teorias a favor.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Rumores! - Segundo PBN - Página 2 Empty Re: Novos Rumores! - Segundo PBN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos