Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Gijinka System Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Gijinka System Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Gijinka System

+3
Shindou Hajime
Nickash17
-Murilo
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon Gijinka System Empty Pokémon Gijinka System

Mensagem por -Murilo Sex 14 Jun 2013 - 19:24




Oi pessoal. Cá estou escrevendo uma nova fic. Mas não se preocupem pois não vou desistir da Hoenn Adventures, é porque eu queria muito escrever essa fic, e como a Jornada de Delailan ainda está na metade, acho que não tinha problema escrever as duas ao mesmo tempo. Ainda mais que essa é bem mais curta. Se sair tudo como planejado, deve ter 17~18 capítulos. Bom, essa fic é inspirada no anime VividRed Operation, mas não se preocupe pois não tem as bizarrices que tinha lá, só alguns nomes e conceitos que irei plagiar, como o Motor de Manifestação e o professor Ishiki. Enfim, essa fic conta a história de adolescentes que lutam usando poderes de pokémons, usando roupas que os fazem parecer com eles. Parece estranho, mas é bem simples. Uma coisa que eu tive muita dificuldade era que nesse mundo não existem pokémons, apesar de que muitos irão aparecer. E como as pessoas não os conhecem, também não os nomeiam. Por isso, quando eu descrever um pokémon na cena, vou colocar o nome dele na frente em parenteses pra não ter dúvidas. Espero que gostem da fic e boa leitura^^


Pokémon Gijinka System FmDWvRc


Personagens:

Prólogo


A cerca de quinze anos atrás, um grupo de seis cientistas estavam reunidos estudando sobre uma nova fonte de energia para o planeta, a energia cósmica. O grupo era formado por três casais: Ishiki e Rebecca, Sarah e Aleksandery, e Sam e Anne. Os seis eram amigos de longa data, e juntos tentavam descobrir uma maneira de captar a energia cósmica de forma segura para que fosse usada para o bem da humanidade. E foi numa dessas reuniões que uma tragédia aconteceu. Ao testarem o que seria um pequeno captador da energia do espaço, uma grande explosão aconteceu e destruiu completamente o laboratório em que trabalhavam. O casal Sam e Anne, Sarah e Rebecca morreram no acidente, sobrevivendo apenas Ishiki e Aleksandery. Perturbado com tudo o que aconteceu, Aleks despareceu, e ninguém mais teve noticias dele. Coube então a Ishiki tomar conta sozinho de Warley, seu filho, e de Saiaka, filha de Sam e Anne, ambos bebês na época. Por um longo tempo o cientista relutou em voltar às pesquisas da energia cósmica, mas depois de cinco anos após o acidente ele recebeu apoio do governador do estado onde morava, e depois de mais cinco anos ele construiu o Motor de Manifestação, uma máquina gigantesca em forma de torre que capta a energia do espaço e distribui para todo o mundo. O Motor logo se tornou uma das maiores fontes de energia do planeta, e Ishiki se tornou um dos cientistas mais famosos e ricos do mundo. Ele, seu filho, e a filha de seus colegas passaram a morar em uma casa-laboratório ao lado do Motor, que ficava isolado em uma península, para que sempre estivesse perto do gerador quando precisasse.


Sim, foi minúsculo e mal escrito. Repeti o nome Motor de Manifestação diversas vezes, mas esse prólogo é MUITO importante, pois esse acidente é o começo da história e o responsável por tudo o que vai acontecer. Espero que curtam a história e logo posto o primeiro capítulo e monto um Main Post. Até!


Última edição por -Murilo em Qua 19 Jun 2013 - 21:41, editado 2 vez(es)
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Gijinka System Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gijinka System Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gijinka System Empty Re: Pokémon Gijinka System

Mensagem por Nickash17 Sex 14 Jun 2013 - 20:31

Como você disse tá minúsculo, mas quantidade não melhora a qualidade.
Enfim, ficou meio vago esse prólogo, mas espero que as coisas se esclareçam no capítulo 1 e com o decorrer da história. 
Não desanime, continue com essa fanfic Wink

________________
Friend Safari: Pokémon Gijinka System 005Pokémon Gijinka System 038Pokémon Gijinka System 126
Friend Code: 0619 - 4651 - 2503

Acompanhe meu challenge livre em: http://www.pokemonmythology.org/t51326-progresso-a-jornada-de-drake
Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Gijinka System Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gijinka System Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gijinka System Empty Re: Pokémon Gijinka System

Mensagem por Shindou Hajime Sex 14 Jun 2013 - 20:57

Meu deus! Uma fic de VividRed Operation + Pokémon? É isso mesmo produção?! 

Well, devo admitir que vi esse anime - E Me arrependo um pouco - Por conta de coisas que aconteceram lá pra metade-final... Mas damn, é uma boa ideia. o_o Não se dá pra dizer muito pelo prólogo por ter sido pequeno, entretanto eu estou curioso. KALSKAKSAK 

Me pergunto como serão os "Docking Time" e os "Alones" nessa fic, caso tenham! A sua escrita é boa, Murilo, eu não achei nenhum erro para falar a verdade. lol 

De qualquer forma, estarei esperando o primeiro capítulo. =3 

________________
Pokémon Gijinka System Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Gijinka System Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gijinka System Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gijinka System Empty Re: Pokémon Gijinka System

Mensagem por Sally Seg 17 Jun 2013 - 22:16

Murilo, amigo! õ/ Mais uma fic tua que eu vou tentar acompanhar... Passa na minha fic dps -q

Então, eu não assisti esse anime aew, então pra mim é tudo novidade mesmo, não conheço nada. Well, ficou bem explicado o fato do acidente que aconteceu e a história me pareceu interessante, quero ver como vai se desenvolver. As coisas vão começar a acontecer mesmo depois do primeiro episódio, já que achei o prólogo mais uma explicação mesmo. Admito que me perdi um pouquinho no nome dos personagens, mas depois acho que vou acostumando. 

Tamanho não importa, na verdade, pelo menos eu me deixa com aquele gostinho de quero mais, episódios muito grandes até ficam meio cansativos... .-. Por enquanto é isso, adoro tua escrita e essa fic vou acompanhar, com certeza! 

Até!

________________
Pokémon Gijinka System ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Gijinka System Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gijinka System Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gijinka System Empty Re: Pokémon Gijinka System

Mensagem por Pikachuzinha Ter 18 Jun 2013 - 23:26

Olá! :3 Vim comentar em sua fic (avá -q). Primeiramente, venho afirmar que sua escrita é muito boa. ^^ O prólogo ficou pequeno, mas descreveu até que bem a situação. Houveram algumas repetições no final como você mesmo disse, mas nada que afete fortemente a qualidade do texto. Bom, sem muito o que falar, já que é apenas o prólogo. Tenho boas expectativas para esta fic, o objetivo dela parece ser interessante. No mais, é só. Boa sorte com a fic e até mais! ;c

________________
Pokémon Gijinka System KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Gijinka System Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gijinka System Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gijinka System Empty Re: Pokémon Gijinka System

Mensagem por -Murilo Qua 19 Jun 2013 - 19:16

Oi pessoal! Trazendo o primeiro capítulo pra vocês. Ele é bem introdutório mesmo, só pra gente conhecer os personagens. Logo vou montar o Main Post bem bonitinho com as imagens dos personagens. Ah, no meio da fic tem o nome do pokémon que aparece em parenteses e tem um link com a imagem dele, reparem. Boa leitura^^

Comentários:



Capítulo 01
O começo é sempre mais difícil


- Warley! Acorda, ou vai se atrasar! – exclama uma voz de mulher.

O rapaz grunhiu alguma coisa em resposta. Warley e o filho do professor Ishiki, um garoto de quinze anos, cabelos e olhos castanhos, muito corajoso e esperto. Embora não tivesse mais a sua mãe, e seu pai estava sempre ausente trabalhando no Motor, ele possuía duas pessoas  que lhe faziam muito feliz. Uma delas era Maria, a mulher que lhe acordou. Muito mais que uma empregada, Maria foi que lhe criou desde pequeno. A outra era Saiaka, a irmã torta como chamava. Desde bebes os dois moravam juntos como verdadeiros irmão, embora hoje Warley já sentisse algo a mais pela garota.

O garoto resolveu finalmente se levantar. Todos os dias precisava acordar cedo, pois a escola onde estudava era longe e não havia ponto de ônibus na península em que moravam. Ele tomou banho, vestiu o uniforme e partiu para a cozinha tomar café. Ao chegar lá, Maria já estava servindo Saiaka. Warley fica alguns segundos admirando a garota. Por alguma razão, especialmente naquele dia ela parecia estar ainda mais bonita. Saiaka era uma garota bastante séria. De olhos e cabelos azulados e longos, ela sempre chamava a atenção por onde passava, mesmo não falando sequer uma palavra. Warley imaginava que ela era séria assim devido a falta de seus pais, embora nunca soubesse o que a garota pensava. O máximo que ela podia fazer era tentar fazê-la sorrir, tentar deixar seus dias um pouco mais felizes.

- Se continuar aí parado vai se atrasar pra escola – fala Saiaka sem tirar os olhos do seu café.

O menino desperta do seu transe envergonhado e senta a mesa. Os dois tomam café rapidamente seguram para a escola.

Warley e Saiaka moravam em uma casa até bem simples comparada a riqueza que Ishiki conseguira com suas invenções. Eles moravam em uma península, uma porção de terra quase totalmente cercada por água com apenas um trecho que liga ao continente. O Motor de Manifestação ficava ali justamente para ficar isolado da população caso acontecesse um acidente. Apenas Ishiki e sua família moravam ali, já que ele estava sempre trabalhando no Motor.

Warley e Saiaka deixaram a casa e seguiram por uma estrada de terra que levava ao continente, onde poderia pegar um ônibus. No meio da estrada, apoiado em uma coluna que formava um arco que indicava a entrada e saída da península, estava um garoto de óculos, meio franzino de cabelos esverdeados.

- Já estava no laboratório Qwerty? – fala Warley sorrindo.

- Sabe que seus pais não gostam que você venha aqui – emenda Saiaka.

- Ah, eu não ligo pra eles – diz o menino fazendo pouco caso – O professor Ishiki está desenvolvendo um sistema de defesa para o Motor e eu não podia perder isso! Ele é um gênio!

Saiaka apenas suspira e segue seu caminho em frente, enquanto Warley ria discretamente. Já estavam acostumados com a admiração exagerada do amigo com o pai. Todos os dias Qwerty vinha a península, mesmo contra a vontade dos pais, para acompanhar o que o cientista fazia no laboratório. Pequeno nerd que era, aquilo era um parque de diversão para ele. Os três então tomaram juntos o rumo para a cidade a fim de chegar logo na escola.

O Motor de Manifestação é uma enorme torre de cerca de cinquenta andares composta por várias antenas capazes de captar a energia cósmica do espaço. Dentro dela, essa energia é convertida e depois repassada para unidades menores de distribuição que a leva para o mundo inteiro. Dentro da torre trabalham várias pessoas, entre elas Ishiki, o cientista responsável pela construção do projeto. Apesar de ainda estar na casa dos quarenta anos de idade, seu cabelo já era todo grisalho, o que lhe dava uma aparência mais velha. Nesse momento, ele estava em seu laboratório no interior da torre, comparando dados de alguns papeis com os do computador. Seu celular então toca e ele atende prontamente.

- Alô? Ishiki falando – diz ele sem se desconcentrar no seu trabalho – Olá Srª. Governadora! Sim está tudo certo com a cerimônia de anúncio do sistema de defesa do Motor. O Gijinka System está funcionando perfeitamente, a tarde poderemos fazer o anúncio. Até mais!
Ele encerra a ligação e continua a lidar com os papeis e o computador. Ele se volta para uma pequena chave vermelha em cima da mesa e suspira.

- Resta saber quem será capaz de usá-lo.


***


O sol já estava bem alto no céu, exatamente sobre as cabeças de quem se atrevia a sair na rua ao meio-dia. Mas aquele era justamente o horário em que os alunos das escolas da cidade eram dispensados. Warley, Saiaka e Qwerty estavam andando pela rua rumo à praça central da cidade onde uma tenda e um palanque fora armado para que Ishiki, juntamente com outras autoridades pudessem anunciar a novidade sobre o Motor de Manifestação. Mesmo em um horário tão ingrato, o lugar estava bem cheio, provavelmente porque havia comida grátis. Um grande telão também fora posicionado para que todos pudessem ver bem quem estava no palco.

- O professor Ishiki está trabalhando nisso a anos! – exclama Qwerty sem conseguir conter seu entusiasmo – Mal posso esperar para saber os detalhes.

- Só você está interessado nisso realmente – diz Saiaka abanando-se com um folheto – Tomara que façam isso logo, pois estou fritando aqui!

Warley fica apenas observando. Por um lado achava bom o pai ter finalmente concluído aquele trabalho. A anos ele passava praticamente o dia inteiro no laboratório trabalhando nisso, sem dar qualquer atenção à família. Por outro lado, sabia que aquilo poderia gerar mais uma responsabilidade, deixando-o ainda mais ausente em casa. De certa forma, o garoto entendia o porquê de tamanha dedicação do pai ao trabalho. Desde o acidente Ishiki nunca mais fora o mesmo e tentava esconder-se das frustrações enfurnando-se no Motor o tempo inteiro. Nesse momento, a governadora, uma elegante senhora alta e de olhar firme, toma posse do microfone para começar o anúncio.

- Atenção pessoas do mundo inteiro que nos assiste – diz ela como se estivesse de frente para uma câmera – A cinco anos atrás quando o Motor de Manifestação começou a funcionar, toda a população do planeta se viu diante de uma importantíssima fonte de energia. Não precisou-se mais explorar a natureza, se ver dependente da pouca água doce que nos resta. O mundo inteiro se viu numa nova era energética. No entanto, sempre existiu o temor pela insegurança que isso causou. Todos devem se lembrar do fatídico dia a dois anos atrás quando o Motor foi misteriosamente atacado e todo o planeta ficou sem energia por seis horas. No entanto, graças a mais uma geniosidade criada pelo professor Ishiki, não mais temeremos qualquer ataque terrorista. O Sistema de Defesa Vivid Gijinka acaba de ser finalizado e agora poderemos ficar tranquilos.

Apesar de poucas pessoas realmente entenderem o que foi dito, todos aplaudiram e assobiaram animadamente. A governadora sempre fora uma política popular. Ela então se afastou do microfone para dar espaço ao cientista responsável.

- Boa tarde pessoal – diz o homem acanhado – É isso tudo o que a governadora falou. Nos últimos anos trabalhei avidamente no Gijinka System, que nada mais é que uma espécie de roupa/armadura em que aquele que usa é capaz de usar armas de ataque e defesa como os heróis que vemos na TV. Isso tudo foi possível graças a uma grande pesquisa em que uniu-se a força animal, vegetal e mineral, usando os termos mais simples. Logo vamos iniciar o treinamento para aqueles que irão operar os Gijinka e...

De repente, Ishiki foi interrompido por um tremor que pegou todos de surpresa. As pessoas se entreolharam assustadas e desconfiadas e logo um burburinho começou. No palco, um policial se aproximou da governadora e lhe disse algo confidencialmente ao ouvido. A mulher ouviu tudo e quase não conseguiu conter uma expressão surpresa. Ela então atravessa na frente de Ishiki e lhe toma o microfone.

- Atenção todos! Não há motivo para pânico. Todos agora em ordem, calmamente deixem o campo e sigam em direção à direita e somente a direita! Repito! Não há motivo para pâni...

Dessa vez, um urro selvagem e violento ecoou por toda a praça, congelando o coração de todos, deixando-os petrificados. Em seguida, sente-se um novo tremor, seguido de outro ainda mais forte. O que se tinha a impressão era de que aquilo eram passos de alguma criatura gigantesca. Outra vez um urro horrendo ecoa ainda mais alto, dando ainda mais força a teoria de que era mesmo uma criatura se aproximando.

- Um monstro! – grita alguém da plateia a toda força de seus pulmões apontando para algo.

Todos se voltam para a direção apontada e um pouco longe, entre alguns prédios, uma criatura enorme se aproximava. Era um ser bípede arroxeado semelhante a um dinossauro, porém com os braços bem desenvolvidos. Seu corpo era revestido por uma pele semelhante a uma casca bem dura, além de alguns chifres pontiagudos na cabeça, braços e pernas (Nidoking). As pessoas ficaram de boca aberta ao vê-lo, e logo uma confusão começou. Todos queriam sair correndo dali o mais rápido que podiam, sem nem respeitar o que estavam próximos. Pareciam um bando de baratas tontas que só queriam saber de correr sem nem saber para onde. Muitas pessoas acabavam caindo e sendo pisoteadas.

- De onde veio esse monstro?! – exclama a governadora perdendo totalmente a calma.

- Pelos relatos que obtive – diz um policial próximo – Um raio de luz veio do céu e a criatura surgiu do nada em meio a muita fumaça. Senhora, o que faremos agora?

- Como o que? Derrubem esse monstro! Ataquem com tudo o quem!

O professor Ishiki olhava para a criatura com os olhos esbugalhados de espanto, como se aquilo o tivesse surpreendido bem mais que as outras pessoas. Nesse momento, Warley e seus amigos surgem no palco assustados.

- Que mostrengo assustador é aquele pai?! – exclama Warley se aproximando.

- Parece até um pouco com aqueles negócio que o senhor estava pesquis... – ia dizendo Qwerty quando o cientista o interrompeu.

- Isso vai ser arriscado – diz ele bastante sério – Mas preciso que alguém use o Gijinka System agora!

- O que?! Ficou louco? – diz a governadora já um pouco descabelada – Não disse que ainda iria começar o treinamento das pessoas que iriam operá-los?

- É, mas agora é uma emergência. Algo me diz que as armas comuns não vão afetar monstro.

Ele então tira uma pequena chave vermelha do bolso. O silencio toma conta por alguns instantes. Todos que estavam ali se entreolhavam assustados e duvidosos. De repente, um barulho chama a atenção. O monstrengo distribuía socos e rabadas por todos os lados, destruindo prédios e casas. A apreensão tomava conta de todos, apesar de ninguém se manifestar. Warley olhava para aquilo ainda mais nervoso. Por fim, ele resolve agir. Ele toma a chave da mão do pai e sai correndo em direção ao monstro, deixando todos estupefatos.

- Eu vou!


Última edição por -Murilo em Qui 20 Jun 2013 - 10:02, editado 1 vez(es)
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Gijinka System Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gijinka System Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gijinka System Empty Re: Pokémon Gijinka System

Mensagem por Renegade Hero Qua 19 Jun 2013 - 23:02

Olá Murilo!
Bem, eu não costumo frequentar muito a Fanfic Area, mas li o prologo e achei a ideia muito legal, baseado na historia de outro anime, acho que essa fic ira se desenvolver de forma bem interessante.

Não ha muito o que falar do Prologo, já que foi apenas um introdução sobre o que esta se passando e falando um pouquinho sobre o Motor, então passarei adiante para o primeiro capitulo.

Gostei muito do jeito que você escreve, de maneira bem clara, propõe uma leitura bem agradável. A personalidade dos personagens também estão bem maneiras. Gosto do jeito da Saiaka, seria e tals, estou bem curioso sobre o papel dela nessa historia toda.
No começo do texto, percebi uma leve repetição dos nomes Saiaka e Warley, mas nada que prejudique muito a qualidade do texto. Vi em algumas palavras a ausência de alguns acentos e, mais para o final do texto, um pequeno erro no nome Nidoking, mas nada muito relevante.

Bom, e isso Murilo, estou bem ansioso para o próximo capitulo, quero ver esse Gijinka System em ação. Estarei acompanhando sua fic, boa sorte!

________________
Pokémon Gijinka System The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Gijinka System Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gijinka System Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gijinka System Empty Re: Pokémon Gijinka System

Mensagem por Shindou Hajime Qui 20 Jun 2013 - 3:36

Heya, Murilo! Sim, sim. Eu assisti Vividred! Vi o primeiro episódio e fiquei apaixonado pelas OST's e esperava que houvesse algo tipo Madoka, até teve, só que não foi tão impactante. u.u E LÓGICO! Eu amo a franquia Fate - E O Zero é meu preferido, diga-se de passagem - Sério que fez? xD Eu vou dar uma olhada depois, então!

Agora para o capítulo! O trio principal (Não sei se vão ter mais pessoas no grupo) me pareceu legal! Personagens do tipo da Saiaka me atraem, eu não sei porque. O Warley me parece interessante, digo, ele gostar da "irmã" dele me deixou curioso, quero ver como a relação dos dois ficará mais para frente. O Qwerty (Nome difícil ù.u') é um nerdzinho *u*' Me lembrou a Himawari. AKLSKASKA 

De erros só vi na parte do café da manhã, na qual tu acabou colocando "Face" ao invés de "Café", tirando isso não achei mais nada. Uma dúvida que está me encucando é: Qual será a forma Gijinka do Warley e dos outros? Quero ver. *-* Estarei esperando o próximo capítulo, quero ver como se seguirá a luta contra o Nidoking e o que diabos ele foi fazer lá. 



Well, acho que só! Até. o/ 

________________
Pokémon Gijinka System Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Gijinka System Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gijinka System Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gijinka System Empty Re: Pokémon Gijinka System

Mensagem por ~Jhonn Sex 21 Jun 2013 - 16:06

Dae Murilo, aqui sou eu denovo, apesar de não conhecer esse anime eu gostei da Fic, vou acompanhar, cara eu não sei porque mais essa Governadora me lembra a Dilma LoL.Estou aguardando o próximo capítulo, boa sorte e um abraço 0/
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Gijinka System Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Gijinka System Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Gijinka System Empty Re: Pokémon Gijinka System

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos