Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gijinka Pokémon World Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gijinka Pokémon World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gijinka Pokémon World

5 participantes

Ir para baixo

Gijinka Pokémon World Empty Gijinka Pokémon World

Mensagem por Buster56 Qui 21 Mar 2013 - 17:39

É Uma fic , inspirada em sword Art Online e pokémon,A História é totalmente a de sword art online,mas substitui muitas coisas...Fiquem ligados!



PRÓLOGO:

2032,Um ano em que a técnologia do mundo esta na forma avançada,pelo menos nos video games!a 10 anos a história de sword art online chocou o mundo
muitas e muitas mortes nesse jogo,todos ficaram muito chocados,a técnologia avançou muito nesses 10 anos,O Nervegear,foi trocado pelo MeloGear,Invés de
ser a cabeça toda,mudou para apenas uma forma,existe varios modelos,dentre os mais usados: Pulseiras,colares e óculos,o óculos faz com que voce
coloca no olho,e voce vai para o mundo virtual...Uma história como Sword art online,estará prestes a começar...desta vez,com pokémon,e gijinka,em que você
ganha roupas do pokémon e tem os poderes dele...




PERSONAGENS...
Spoiler:
[/spoiler]

Mais personagens serão adicionados durante o tempo...


Capítulos:

Prólogo:
Spoiler:


Capítulo 1

Spoiler:


Última edição por Buster56 em Qua 27 Mar 2013 - 17:21, editado 6 vez(es)
Buster56
Buster56
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gijinka Pokémon World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gijinka Pokémon World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Gijinka Pokémon World Empty Re: Gijinka Pokémon World

Mensagem por JulietdoTsu Qui 21 Mar 2013 - 18:32

Well, o "Prólogo" ficou bastante curto e mesmo assim com bastante erros.

Começando pelas virgulas, não se coloca letra maiúscula depois da virgula e é bom sempre dar um espaço depois dela.

"pelo menos nos video games!a 10"

O certo nessa parte seria "pelo menos nos video-games! A 10"

Depois das reticencias também tem espaço e existe algumas repetições como:

"faz com que voce coloca no olho,e voce vai para o mundo virtual."

Seria correto

"faz com que você coloque no olho e vá para o mundo virtual"

São vários errinhos bastante bobos e espero que arrume isso, esperarei o primeiro capitulo pra voltar aqui e ver seu desempenho.

________________

Gijinka Pokémon World Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gijinka Pokémon World Left_bar_bleue1 / 101 / 10Gijinka Pokémon World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Gijinka Pokémon World Empty Re: Gijinka Pokémon World

Mensagem por Black~ Sex 22 Mar 2013 - 14:31

Bom, vamos lá.

Devo dizer que seu prólogo não me agradou, ficou extremamente curto, tá mais pra uma introdução do que um prólogo. Além de que você o colocou no começo do post, e depois o pôs num spoiler, capítulo em spoiler ficam ruins e também nem havia necessidade, já que você já tinha colocado no começo.

Erros... vi, sim, vários, mas nem vou citar, porque alguns já foram citados, e mesmo neste curtissimo texto foi encontrado aos montes. Só vou citar um erro, que foi começar uma palavra com letra minúscula após o ponto de exclamação. E outra coisa, não sei de onde você tirou aquele ponto de exclamação.

Tipo, ainda estou com um ponto de interrogação tentando entender o que se passou neste capítulo, na boa. Tudo ficou grudado, essa narração foi muito ruim cara, com todo respeito. Tipo, você misturou tudo e na verdade não explicou nada, ta falando de uma coisa de Sword Art online que chocou o mundo, depois começa a falar de negócio de 10 anos atrás ou pra frente, sei lá... Cara, por favor, melhore sua narração e descrição, porque tá tenso...

Eu vi repetição das palavras, por incrível que pareça... Uma palavra já vinha repetindo-se logo em seguida, por exemplo "óculos" e outras, tome cuidado com isso, troque por sinônimos, ver uma mesma palavra várias vezes é muito chato.

Enfim, acho que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Gijinka Pokémon World Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gijinka Pokémon World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gijinka Pokémon World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Gijinka Pokémon World Empty Re: Gijinka Pokémon World

Mensagem por Chieri-san Sex 22 Mar 2013 - 19:22

Bom, tenho que te dar duas notícia, uma boa e uma ruim. A boa é que a sua fic tem uma história ótima! Muito boa isso de misturar Sword Art Online com Gijinka Pokémon. Pelo o que parece, os jogadores poderão usar poderes pokémons no outro mundo certo. Isso foi bem interessante.
A má notícia é que o seu texto, a forma como você escreveu está terrivel! Esse prólogo, que na verdade é só um resumo, está destruidíssimo! Sério! Tudo bem que você tem doze anos, é novinho ainda. Mas com doze anos eu tava na 6ª série e já entendia sobre como organizar um texto. Quero que apenas olhe e reflita:

Seu prólogo escreveu:
2032,Um ano em que a técnologia do mundo esta na forma avançada,pelo menos nos video games!a 10 anos a história de sword art online chocou o mundo
muitas e muitas
mortes nesse jogo,todos ficaram muito chocados,a técnologia avançou muito nesses 10 anos,O Nervegear,foi trocado pelo MeloGear,Invés de
ser a cabeça toda,
mudou para apenas uma forma,existe varios modelos,dentre os mais usados: Pulseiras,colares e óculos,o óculos faz com que voce
coloca no olho
,e voce vai para o mundo virtual...Uma história como Sword art online,estará prestes a começar...desta vez,com pokémon,e gijinka,em que você
ganha roupas do pokémon e tem os poderes dele
...

Letra maiúscula depois da vírgula, e falta de espaço depois dela.

Falta de espaço depois da exclamação. Início de frase com letra minúscula.

Falta de ponto pra separar as frase. Você leu o que você escreveu? My God!


Cadê o ponto final? Cadê letra maiúscula no início de frase?

Vírgula no lugar de ponto, vírgula desnecessária.

Enter desnecessário, letra maiúscula desnecessária. CADÊ OS ESPAÇOS DEPOIS DA VÍRGULA MEU FÍ!

O mesmo do de cima, mais a falta de acento no você.

Sabe que uma vírgula quer dizer uma pausa né? Como é que você separa uma frase assim, deixando-a totalmente sem sentido?

Tudo o que eu já falei tudo junto só nessa parte!

Espero que tenha percebido que você vai precisar melhorar e muito. Se esforce meu fí, pois se continuar nesse nível, só vai receber críticas. Eu gostei da história da sua fic, mas ler um texto assim ninguém merece. Isso porque era só um resumo né? Quero só ver o primeiro capítulo.
Chieri-san
Chieri-san
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gijinka Pokémon World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gijinka Pokémon World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Gijinka Pokémon World Empty Re: Gijinka Pokémon World

Mensagem por Buster56 Dom 24 Mar 2013 - 0:42

Comentários:

Capítulo 1: Esse é o mundo gijinka!

O Que era isso...um tumulto em uma loja de Tóquio!sim...isso mesmo, hoje era o lançamento de um jogo,esperado por fãns de pokémon do Japão, esse jogo foi esperado por 2 anos, sendo que , em meados de lançar teve um teste beta , só 1000 jogadores foram escolhidos...tá, e dai... o nosso herói Buster , foi um dos selecionados para testar esse jogo... Buster fez muitos testes e foi o que mais alcançou o topo no jogo,chegou ao oitavo andar em 1 mês! lógico, ele não saia do jogo nem um minuto, nem para comer e beber água, o jogo foi fechado para os últimos toques, isso é, retirar os bugs, e uma coisa em especial.

Tóquio - Casa de Buster - 16:00 - 23/03/2032
Buster estaria lendo as últimas regras do jogo antes de deitar na cama e usar seu melogear para se conectar no jogo, ele ja estava acabando, não se passou 2 minutos e o tal garoto já tinha lido tudo, estava pronto para começar a jogar, deitou na cama com seu melogear ao olho, ele olhava tudo ao ser redor, parece que tinha recebido alguma mensagem, mas não se tocou, mesmo assim não parou de olhar o seu quarto, então passando 1 minuto,ele fechou seus olhos fortemente e gritou:
-MELOGEAR! Ligar!
O Grito foi instantâneo, em menos de 3 segundos o tal garoto se via em uma parede totalmente branca, selecionou a linguagem que seria Japonês lógico, não demorou poucos segundos e seu personagem ja estaria para selecionar, o nome do personagem era Bust! um nome meio que doido, mas estava certo já que seu nome é Buster.
Cidade dos iniciantes - Pokémon gijinka World - 16:10 - 23/03/2032
-Finalmente estou devolta! - falou o tal garoto olhando tudo ao ser redor que rapidamente se enxia de pessoas com ele na frente, o local onde eles tinham iniciado era muito grande, com vários portões,os jogadores podiam escolher para onde ir, Bust *Vamos chamá-lo assim desde agora* observava todos ao local, tinha muitas pessoas, claro!foram vendidas 10.000 cópias do jogo que se esgotaram em 40 minutos...o jogo tinha rezetado, ou seja , os beaters não estavam no mesmo level, sim seria injusto pois o Bust tinha chegado no level 30... o tal garoto começaria a correr pela cidade dos inícios procurando a floresta,parece que alguém o seguia, finalmente o garoto achou a floresta quando algo lhe interrompeu:
-EI Você Ai!-falou um cara desconhecido...
-Eu? - Respondeu Bust.
-Sim! Você mesmo, me diga, onde você vai? - Perguntou o garoto.
-Estou indo para a floresta. - Respondeu Bust.
-Hmm...Você me parece experiente, você jogou o beta né? - Perguntou novamente o desconhecido.
-Bem,Sim...cheguei até o oitavo andar no beta. - Respondeu novamente.
-Você pode me ajudar?é meu primeiro rpg,a propósito meu nome é Milt.
-Prazer Milt, sou Bust, vem comigo na floresta que te ensino os básicos... - Falou Bust
Os dois garotos corriam até a floresta e finalmente chegavam.
Floresta Level: 1-10 - Andar 1 - 16:20 23/03/2032
-Bom vamos lá,aqui é bom para os iniciantes,da para upar até level 11 aqui - falou bust.
-Certo!agora me ensine a jogar. - respondeu Milt.
-Não posso lhe ensinar, você tem que aprender sozinho, vamos ataque aquele caterpie logo ali!e para se transformar em gijinka, acesse o menu com o dedo e escolhe o seu gijinka! - falou Bust.
-Ok! - ao falar isso, Milt começou a correr, fazendo um sinal com o dedo como se estivesse apertando alguma coisa, um menu aparecia na frente do tal garoto que selecionava seu gijinka, o tal começaria a ficar com seus cabelos laranja, camisa laranja e amarela, fogo aparecia atrás do garoto, Bust rapidamente reconhecia, era um chimchar, muito comum as pessoas escolherem ele, foi um dos pokémons iniciais mais escolhidos, voltando a luta, Milt tentou atacar o caterpie tentando lhe dar um soco locomovendo sua mão direita, o caterpie foi mais ágil e lhe deu uma cabeçada na barriga, o tal garoto caiu para um pouco longe.
-Ai ai ai ai ai ai ai que dooooooooooooooor! - gritou Milt caido ao chão com suas duas mãos na barriga.
-Fala sério cara, você nem ta sentindo dor! - falou Bust ao ver aquel situação idiota.
-Hehehe-falou Milt levantando-esqueci,é que eu sinto muita dor na barriga na vida real.
-Sei. - Respondeu Bust. - Agora aprenda como se faz, você tem que começar com um ataque especial e depois lhe dar um soco ou outro ataque especial, apenas observe.
O Tal garoto começou a correr inclinando o seu dedo como se estivesse apertando algo, um menu aparecia, ele clicava no primeiro gijinka, Seu cabeço ficava azul com seu nariz amarelo, sua pele ficava branca em quanto o pé ficava amarelo e sua barriga em um tom de azul claro, era um piplup, o pokémon inicial preferido de Bust, o tal ainda correndo em direção do pokémon com sua mão branca de força, o tal movimentava a mão fortemente dando um tapa no pokémon inseto, o tapa era de baixo fazendo o pequeno pokémon voar, logo ao cair preparava outro tapa, que era a técnica Pound, quando caterpie caiu o tal desferiu outro tapa no pequeno pokémon que bateu na árvore e virou faíscas desaparecendo em poucos segundos.
-Uaaaaaaaaaaaaaau! - Ficou admirado o tal garoto Milt - que demaaaaaaaais!mas agora é minha vez!
-Então ande logo que quero upar level 11 até 17:00 - respondeu colocando sua cara de lado.
Milt começou a correr com suas garras afiadas, chimchar não tinha a mesma técnica de piplup, a técnica de chimchar era scratch, bem diferente de que a de piplup, chegando no caterpie fazia a mesma coisa que Bust, mas milt dava um arranhão de baixo para cima fazendo o caterpie sofrer de danos , logo em seguida dava muitos e muitos arranhões no tal pokémon inseto, ele ja tinha perdido todo o hp, para finalizar, Milt dava um belo soco no pokémon fazendo o virar faíscas.
-CONSEGUI! - Gritou de alegria Milt.
-ótimo,agora irei upar.
Muitos e muitos caterpies depois... Floresta dos iniciantes - andar 1 - 23/03/2032 17:00
-Aiai - falava Milt exausto deitado a grama.
-Cansado né. - respondeu Bust sentado com as mãos no joelho olhando para o céu ja alaranjado pelo cair da tarde.
-Sim,isso cansa muito, ainda bem que ja pegamos level 10! vi que é dificil ganhar xp nesse rpg. - Afirmou Milt
-Isso é verdade,pelo que eu vi, foi o rpg mais díficil que ja joguei... - Respondeu Bust
-Sabe cara, parece que nem estamos em um jogo, estou muito feliz em ter nascido nessa época. - falou Milt
-É, a tecnologia esta muito avançada, parece que estamos no mundo real. - Respondeu Bust
-Bem, estou com fome, vou sair para comer alguma coisa, até daqui a pouco. - Falou Milt entrando no menu.
-Até! - Falou Bust se despedindo de Milt.
Demorou algum tempo e nada de o tal garoto achar o desconectar foi ai então que ele falou:
-Não tem o Desconectar no menu. - falou milt olhando para o menu.
-Claro que tem,vai em configurações e no ultimo botão vai tar desconectar. - respondeu Bust.
-Não, não tem esse botão. - Afirmou Milt.
-É Claro que tem - falou o tal entrando o menu das configurações, achando o ultimo botão que estava em branco.
-Ah,deve ser um bug, é normal , acabou de voltar do beta e eles deve ter errado na hora de deixar on - falou Bust.
-É Deve ser mesmo. - respondeu Milt.
Em quanto os dois garotos conversavam uma mensagem foi enviada teleportando os dois para cidade dos iníciantes.
Cidade dos iniciantes - Pokémon gijinka World - 17:20- 23/03/2032
-Um auto-teleporte, isso não é comum. - falou Bust.
- O que sera que é - respondeu Milt.
Todos os jogadores foram teleportados até que um grande aviso estava a ser visto no centro da cidade,um negócio vermelho foi se afastando por toda a cidade e um grande cara de capuz apareceu falando:
-Olá a todos os jogadores do PGW.(Pokémon gijinka world) Novamente bem vindos! vocês já devem ter percebido que não tem o desconectar no menu, e não é um bug, é uma característica do PGW.
A Multidão começou a falar: - Ele só pode estar brincando , - Deixa a gente saiiiiiiir! e etc...
-Para sair do jogo só tem uma chance, zerar ele inteiro sem morrer! se o seu hp chegar a 0 você morre e sua vida chega ao fim! mas vocês devem estar pensando que é mentira,mas o melogear ou nervegear é colocado em seu corpo, se você morrer ele emitira um choque de 30000 volts que resultara a morte sem escapatórias, então um adulto na vida real não pode retirar o video game de seu corpo ou você ira morrer, tentei avisar por meio de tevê e computador,mas várias pessoas desobedeceram e resultou em 200 mortes, restando apenas 9.800 jogadores.E uma dica:invés de vocês acessarem o menu é so falaram o nome do pokémon que querem se transformar mas só server se vocês tiverem o pokémon, então boa sorte! assim, coloquei um "presentinho" em seus inventários, olhem por vocês mesmo!
todos os jogadores entraram no menu. Bust falou:
- O Que é isso, o item se chama espelho! hm... - falou o tal garoto clicando no item.
Derrepente todos os jogadores brilhavam, o espelho fazia com que a aparência real da pessoa fosse transformada, varios shemales foram descobertos, em torno de 300.
-Aaargh, Milt você esta bem? - Perguntou Bust
-Estou bem sim. - Respondeu Milt, então os dois tiravam o espelho das mãos e se olhavam.
-Quem é você? - Perguntou Bust
-Sou Milt, Você é o Bust, nossa que diferença. - respondeu Milt
-Hehehe - Falou Bust
-Como ele pode fazer um jogo em que a morte causa o mesmo na vida real. Isso é injusto! - reclamou Milt.
-Odeio dizer isso mas, as regras do PGW são super justas. - Respondeu Bust - Mas, eu estou disposto a zerar esse jogo , por isso venha comigo até a outro vila.
-Eu vou ficar aqui e treinar, desculpe - respondeu Milt
-Tudo bem, Até mais...caso queira ajuda me contate por mp*Mensagem privada* - falou Bust
-Ok então,Tchau! - respondeu Milt.
o tal garoto começaria a correr e quando olhava para trás o Milt ja não estaria...o tal garoto começaria a correr,teria que passar pela floresta para conseguir ir para a próxima vila,um Beedril se aproximava.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PIPLUP! POUUUUUUUUUUUUUUND! - O tal começaria a correr com seu braço branco, logo o beedril ficava com sua garra tambem branca, o tal foi mais rápido e desferiu um tapa,deixando o beedril e faíscas,LEVEL UP!

Continua...

Episódio 2:

Buster56
Buster56
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Gijinka Pokémon World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gijinka Pokémon World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Gijinka Pokémon World Empty Re: Gijinka Pokémon World

Mensagem por Nivans Sáb 30 Mar 2013 - 5:58

Well, posso dizer que a ideia é sim bem interessante, sua proposta é uma coisa bem legal e que pode sim render uma boa história, mas teve um grande porém aí na parte dos erros, sendo que estarei falando deles agora para, quem sabe, ajudar com os próximos capítulos.

Organização: Notei ao decorrer desse primeiro capítulo que você separa apenas algumas vezes as palavras das pontuações, assim como deixou o ''-'' colado nas falas, nesse caso, é indicado que deixe um espaço entre a pontuação e o restante, assim como faço nesse comentário. Ainda nesse ponto, notei que você não separa os parágrafos, dando assim uma sensação de que tudo está colado e que passa um ar de desorganização.

Erros comuns: Vi que, algumas vezes, você acabou usando letras maiúsculas sem motivo no meio do texto, assim como, por exemplo, depois de pontos de exclamação, você acabou por iniciar com letra minúscula. Isso atrapalhou um pouco a leitura e recomendo que reveja isso para o próximo capítulo. Uma coisinha que houve de menor, mas que é importante ressaltar também, é que houveram algumas pequenas repetições.

Notei alguns pequenos erros ortográficos durante o texto, como a falta de acentuação em algumas palavras, assim como essa posta de maneira errônea em outras. Falando de gramática, houveram alguns errinhos também, mas não vou citá-los dessa vez...

Narração confusa / falta de descrição: É apenas a minha opinião mas, enquanto lia sua fic, vi que muitas coisas poderiam ser apresentadas de outra maneira e que você poderia ter descrito um pouco mais as cenas. Acho que você poderia ter descrito melhor, apresentando mais detalhes das cenas, onde se passam e nos dar mais detalhes sobre tudo. Não sei se foi coisa apenas minha, mas achei que a parte emocional dos personagens (assim como suas reações aos acontecimentos na fic) ficaram meio que em falta nesse comecinho.

Minha dica de agora é que tente organizar melhor suas ideias, assim como recomendo usar o Word para textos, evitando alguns erros bobos.

Ah, como você é novo no fórum (e em fics, creio eu), ainda há sim muito o que melhorar e eu vejo potencial em ti. Apenas o fato de evitar esses erros em seus próximos capítulos já será uma melhora considerável! Recomendo que dê uma passada pela área de fics, procure ver como alguns autores organizam suas histórias e tente se basear nesses... Temos ótimos exemplos de FanFictions por aqui! Caso tenha alguma dificuldade e queira auxílio, saiba que pode me pedir ajuda a qualquer hora e estarei disposto a te atender.

Té mais! o/

________________
Gijinka Pokémon World X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gijinka Pokémon World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gijinka Pokémon World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gijinka Pokémon World Empty Re: Gijinka Pokémon World

Mensagem por Black~ Sáb 30 Mar 2013 - 20:08

Bom, vamos lá. "Agradeça" ao Kabeyama por comentar com toda a "paciência", porque eu não tenho a mínima paciência pra comentar bonitinho, portanto meu comentário vai ser "ignorante" -q, mas enfim.

Sua história é boa até, bem legal e talz, mas isso tudo é só na teoria. Na boa, a fic tem muita coisa, mas muita coisa mesmo pra melhorar, vamos lá.

A começar pelos erros. Teve tanto erro na fic, mas tanto erro, que nem vale a pena citar todos. Use o Microsoft Word pra fazer os textos, além de ajudar a organizá-los ainda corrige os erros, você está precisando mesmo...

Segundo, a narração está muito ruim cara, sério. Você quase não descreve e narra muito pouco e até mal. A maioria das partes estão muito confusas. Não dá pra entender quase nada e tipo, o cara ta num lugar, e do nada já está em outro.

Seu texto tá bem bagunçado, tipo, você poderia dar um espaço entre o travessão e a fala, e também dar um espaço entre a fala e a narração em cima/embaixo. Fica tudo junto, chega a ficar até ruim de ler isso.

Cara, uma coisa que incomodou demais era que você toda hora colocava "o tal isso", "o tal aquilo". Você não tem ideia de como isso foi extremamente chato ao ler e na maioria das vezes não tinha sentido algum.

Outra coisa é algo que eu não entendo até agora. Não sei porque, mas você coloca palavras em letra maiúscula assim do nada e também põe pontos de exclamação que não sei de onde você tira e depois ainda coloca palavras com letra minúscula, por favor né.

Eu vou citar quatro frases e você vai ver como estão irritantes:

-Ai ai ai ai ai ai ai que dooooooooooooooor! - gritou Milt caido ao chão com suas duas mãos na barriga.

-Uaaaaaaaaaaaaaau! - Ficou admirado o tal garoto Milt - que demaaaaaaaais!mas agora é minha vez!

A Multidão começou a falar: - Ele só pode estar brincando , - Deixa a gente saiiiiiiir! e etc...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PIPLUP! POUUUUUUUUUUUUUUND! - O tal começaria a correr com seu braço branco,

Isso é sério mesmo? Você tem certeza? Acho que você não tem noção de como isso é ridículo e estraga uma fic. Apenas deixe a palavra escrito normalmente e diga que ele se admirou muito, gritou muito alto e afins.

Eu vi muita repetição das palavras, sugiro que use o dicionário de sinônimos na internet, ou até mesmo do Word, que às vezes ele "quebra o galho", porque palavras repetidas muitas vezes deixa a fic bem feia né.

Deixa eu citar outra frase aqui:

Para sair do jogo só tem uma chance, zerar ele inteiro sem morrer! se o seu hp chegar a 0 você morre e sua vida chega ao fim! mas vocês devem estar pensando que é mentira,mas o melogear ou nervegear é colocado em seu corpo, se você morrer ele emitira um choque de 30000 volts que resultara a morte sem escapatórias,

Tem tanta redundância aqui, que pelo amor... Se a pessoa morre é óbvio que a vida dela chega ao fim '-'. Pelo menos é o que eu sei, a menos que tenham mudado isso '-'.

Creio que só e boa sorte com a fic.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Gijinka Pokémon World Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gijinka Pokémon World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gijinka Pokémon World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Gijinka Pokémon World Empty Re: Gijinka Pokémon World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos