Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question'
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question'
Olá a todos.
Atualmente estou montando meu Team, e gostaria de saber qual a melhor opção para minha equipe.
Existem três pokémons do tipo Water que sempre chamaram minha atenção e queria saber a opinião de vocês sobre qual deveria escolher, são eles
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vaporeon Poliwrath e[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Starmie .
Qual é o que se encaixa melhor tanto para o metagame quanto para o competitivo? Se souberem de algum pokémon water [Excluindo Lendários] que exercem uma boa função também, por favor me deem uma mão :s
- Friend Code White 2:
- 0992 2975 8361
BeruhSan- Membro
Alerta :
Re: Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question'
Eu sempre usei Starmie da versão red ate no meu Sunny day da versão Black, acho um pokemon muito bom alem de ser forte e ter muitos moves bons para escolher tanto em in-game como competitivo.
Poliwrath eu nunca usei e não sei muito.
Vaporeon tb não usei (mas estou querendo ter um para um time meu) mas vejo muita gente usar em competitivo por isso deve ser bom.
Poliwrath eu nunca usei e não sei muito.
Vaporeon tb não usei (mas estou querendo ter um para um time meu) mas vejo muita gente usar em competitivo por isso deve ser bom.
Såh- Membro
- Alerta :
Re: Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question'
Olha, Poliwrath nunca usei.
Vaporeon usei em Platinum, com Surf, Ice Beam, Aqua Ring e Protect e @Leftovers, é difícil de derrubar ele.
Agora... Starmie é melhor que os outros dois sim. Quando ele(a) tiver Natural Cure, cura todo e qualquer status negativo quando você troca ele(a). Um bom movepool, bem variado é Surf, Ice Beam, TBolt e Psychic, mas você pode tirar um desses e colocar Recover, mas o HP e as defesas dele(a) não lá excepcionais, na verdade são bem ruins XD
Vaporeon usei em Platinum, com Surf, Ice Beam, Aqua Ring e Protect e @Leftovers, é difícil de derrubar ele.
Agora... Starmie é melhor que os outros dois sim. Quando ele(a) tiver Natural Cure, cura todo e qualquer status negativo quando você troca ele(a). Um bom movepool, bem variado é Surf, Ice Beam, TBolt e Psychic, mas você pode tirar um desses e colocar Recover, mas o HP e as defesas dele(a) não lá excepcionais, na verdade são bem ruins XD
- Vaporeon:
Vaporeon @Leftover
-Surf
-Ice Beam
-Aqua Ring
-Protect
Base Stats:
HP: 130
Atk: 65
Def: 60
SpA: 110
SpD: 95
Spe: 65
- Starmie:
Starmie @Expert Belt
-Surf/Recover
-TBolt/Recover
-Ice Beam/Recover
-Psychic/Recover
Base Stats:
HP: 60
Atk: 75
Def: 85
SpA: 100
SpD: 85
Spe: 115
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X