Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question' Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question' Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question'

3 participantes

Ir para baixo

Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question' Empty Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question'

Mensagem por BeruhSan Sex 21 Jun 2013 - 22:41

Olá a todos.

Atualmente estou montando meu Team, e gostaria de saber qual a melhor opção para minha equipe.
Existem três pokémons do tipo Water que sempre chamaram minha atenção e queria saber a opinião de vocês sobre qual deveria escolher, são eles 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vaporeon  Poliwrath   e[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  Starmie .
Qual é o que se encaixa melhor tanto para o metagame quanto para o competitivo? Se souberem de algum pokémon water [Excluindo Lendários] que exercem uma boa função também, por favor me deem uma mão :s

________________
*Treinador Novato em busca de completar a sua Dex [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Friend Code White 2:
BeruhSan
BeruhSan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question' Empty Re: Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question'

Mensagem por Såh Sex 21 Jun 2013 - 22:50

Eu sempre usei Starmie da versão red ate no meu Sunny day da versão Black, acho um pokemon muito bom alem de ser forte e ter muitos moves bons para escolher tanto em in-game como competitivo.

Poliwrath eu nunca usei e não sei muito.

Vaporeon tb não usei (mas estou querendo ter um para um time meu) mas vejo muita gente usar em competitivo por isso deve ser bom.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question' Empty Re: Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question'

Mensagem por Haex Sáb 22 Jun 2013 - 0:02

Olha, Poliwrath nunca usei.

Vaporeon usei em Platinum, com Surf, Ice Beam, Aqua Ring e Protect e @Leftovers, é difícil de derrubar ele.

Agora... Starmie é melhor que os outros dois sim. Quando ele(a) tiver Natural Cure, cura todo e qualquer status negativo quando você troca ele(a). Um bom movepool, bem variado é Surf, Ice Beam, TBolt e Psychic, mas você pode tirar um desses e colocar Recover, mas o HP e as defesas dele(a) não lá excepcionais, na verdade são bem ruins XD




Vaporeon:




Starmie:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question' Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question' Empty Re: Poliwrath, Starmie ou Vaporeon 'That's the question'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos