[Oficial] Fairy
+35
arthur trainer of celebi
DanHe
bronzw
patrisamurrot
Cheekin123
Platinum Slytherin
iEinstein
SonOfSparda
DougMalta
jpdialga
Fire Boy
Rê
elazul
SkY_br
RAFAEL23Z
MateusRP
MasterZ
jmsgomes
Latius
Earthquake
Rush
Matyllgc
Black~
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Hess
Bubble Water
Milkpoloo
samsquirtle
Wulf
~Leaf
Kurosaki Mud
Hiro-Kun
D3adlox
39 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 3 de 13
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13
Re: [Oficial] Fairy
São demais sim... Tô falando q se fosse eu q tivesse feito o jogo, mas como não fiz, todos ficam felizes! xDMoonblast escreveu:Fada está em vantagem em relação aos dragões porque magia era a arma usada pelos magos/feiticeiros contra eles. Acho q é isso. ;D
E Dalims, essas imunidades q vc sugeriu sao demais, nao acha??? -.-"
Vc, o H.Power e o samsquirtle tem razão de 'debochar', mas tava falando em tese, não como regra, mas estes coments já acabaram com essa tese... Alias, eu sei q por funcionabilidade é melhor como tá... Só achei estranho metal ser imune a venenoso... Pega um ácido (q é considerado um veneno no jogo em si) e ve se o metal não derrete '-'... Não to rebatendo um tipo de golpe ter efeito mínimo sobre outro, alias, até hj não achei nada ruim isso, não tenho nada contra, o q eu tava falando era algo mais sobre a lógica q vejo nas coisas... Mas enfim, por isso q dizem q duas cabeças pensam melhor q só uma! xD
OBS: Tem certos jogos q dragões são imunes a mágia pq sua couraça é 'pura' magia e a defesa máxima, onde só uma arma com uma magia mais forte q eles, preparada especialmente pra matar dragões é q os afetava e mesmo assim tinha q ser um golpe bem dado por mãos habeis e fortes tb... Mas como esses jogos não são sobre Pokémon, ta valendo seu comentário! xD
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
samsquirtle escreveu:Espero pela Fada de Gelo, de preferência, nada serena...
creio que a froslass tenha grandes possibilidades de virar fairy, ficando Fairy/Ice ou Fairy/Ghost, e Milotic como sereia, Fairy/Water
Latius- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
Gente, como é q não pensei nisso antes! LoLLatius escreveu:creio que a froslass tenha grandes possibilidades de virar fairy, ficando Fairy/Ice ou Fairy/Ghost, e Milotic como sereia, Fairy/Water
Se o Marill ganhou esse tipo, o Milotic tem chances de ter tb! E bem altas! xD
Se ele for a sereia da vez, nem ligo, mas se ele ganhar uma evolução q seria água/fada, aí sim seria lindo *o*~
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Milotic tem caracteristicas de pokémon que não dá pra evoluir. Caso evolui-se, iria com certeza ter stats de um poké lendário. Acho que ele vai simplismente ser Water/Fairy.
jmsgomes- Membro
Alerta :
Sou só eu que estou achando que o Fennekin? Porque tipo, no ultimo trailer revelado ele aparece usando um golpe chamado "Glow Punch" que alguns pensaram ser tipo lutador, mas em tradução livre ele se chamaria "Soco Brilho" e isso tem a ver com fadas.
MasterZ- Membro
Alerta :
Só eu quero que mudem o tipo do Togekiss?Tenho certeza que ninguém vai sentir falta do seu tipo Normal,principalmente eu,isso só deixaria ele mais perfeito ainda.
Também queria um poke anjo,mas que fosse algo pequeno,fofo e sereno.
Também queria um poke anjo,mas que fosse algo pequeno,fofo e sereno.
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
MasterZ escreveu:Sou só eu que estou achando que o Fennekin? Porque tipo, no ultimo trailer revelado ele aparece usando um golpe chamado "Glow Punch" que alguns pensaram ser tipo lutador, mas em tradução livre ele se chamaria "Soco Brilho" e isso tem a ver com fadas.
Que o Fennekin pode virar Fairy? Eu também acho. É uma raposa, geralmente associado a algo místico, e já que os pokémons místicos tão deixando de ser psíquicos pra virar fadas... Pra mim, Fennekin evolui em Fire puro, Fire/Psychic ou Fairy/Fairy.
Mas aquele golpe realmente era um golpe novo? Não era o bom e velho Fire Punch?
MateusRP- Membro
Alerta :
MateusRP escreveu:MasterZ escreveu:Sou só eu que estou achando que o Fennekin? Porque tipo, no ultimo trailer revelado ele aparece usando um golpe chamado "Glow Punch" que alguns pensaram ser tipo lutador, mas em tradução livre ele se chamaria "Soco Brilho" e isso tem a ver com fadas.
Que o Fennekin pode virar Fairy? Eu também acho. É uma raposa, geralmente associado a algo místico, e já que os pokémons místicos tão deixando de ser psíquicos pra virar fadas... Pra mim, Fennekin evolui em Fire puro, Fire/Psychic ou Fairy/Fairy.
Mas aquele golpe realmente era um golpe novo? Não era o bom e velho Fire Punch?
Sim Fairy é que eu esquece de terminar de escrever '-'
E na Pokémon Mythology Site dizia ser um golpe novo chamado Glow Punch.
MasterZ- Membro
Alerta :
Se Fennekin for fada iria ser bem dahora.
Mas ao ser acertado pelo golpe. litleo recebeu muito dano.
Talvez Glow punch seja mesmo figth type.
ç.ç
Mas ao ser acertado pelo golpe. litleo recebeu muito dano.
Talvez Glow punch seja mesmo figth type.
ç.ç
RAFAEL23Z- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?
Vi no Pokémon Mythology que Glow Punch é Fairy Move.
jmsgomes- Membro
Alerta :
Só falta o Normal ganhar mais uma fraqueza e continuar sem vantagens além da imunidade a Ghost.
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Fennekin virar Fairy? improvável! até agora nenhum inicial teve um tipo novo como evos finais. Assim como foi com Dark e Steel na 2ª geração e Fairy agora na 6ª.
Bem que nas próximas gerações eles podiam mudar os tipos básicos dos iniciais e tbm o número né, já que temos um time completo de cada tipo inicial. Ex: 4 iniciais com tipos que não precisem ter vantagens um sobre o outro: Normal, Dark, Fight, Ground.
Bem que nas próximas gerações eles podiam mudar os tipos básicos dos iniciais e tbm o número né, já que temos um time completo de cada tipo inicial. Ex: 4 iniciais com tipos que não precisem ter vantagens um sobre o outro: Normal, Dark, Fight, Ground.
Latius- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
Acho que mudar o tipo dos iniciais nunca irá acontecer. E tipo, até que acho que se mudar vai ser chato. Os iniciais Grass, Fire e Water são marcas do Pokémon.
jmsgomes- Membro
Alerta :
Cara, trocar o tipo dos iniciais não. É como o cara acima disse, Grass/Water/Fire já são marcas registradas do anime.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Na 33ª geração, vai haver uma grande mudança em Pokémon. A partir de lá, os monstros de bolsos não serão mais aprisionados e escravizados para batalhas, agora cada treinador poderá recolher DNAs e eles mesmo se transformarem nos Pokémons.
xD
kkk
xD
kkk
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 3 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos