[Oficial] Pokémon-Amie
+21
Psych0
arthur trainer of celebi
ZiR
Earthquake
Yami
~Leaf
samsquirtle
Nayuto
BruninhaS2
WillQueiroz
Pokémon Gamer
elazul
Yruca
Såh
Kamikaze
TresPontoCinco
Rush
MateusRP
Hiro-Kun
Br1Japa
Kurosaki Mud
25 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Oficial] Pokémon-Amie
Vamos parar para pensar, em Pokémon Conquest, para se capturar um pokémon, é preciso dos laços de afeto entre o pokémon, e o dono. Talvez seja isto... até para evoluir, é preciso dos laços.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se não me engano, no Anime alguns Pokémon evoluem por algum sentimento em especial que sentem por alguém.
Pokémon Gamer- Membro
Alerta :
Tem isso mesmo, até que seria legal.Pokémon Gamer escreveu:Se não me engano, no Anime alguns Pokémon evoluem por algum sentimento em especial que sentem por alguém.
Deixaria mais "dificil" o jogo, mas seria bom.
Nayuto- Membro
Alerta :
WillQueiroz escreveu:Felicidade é uma coisa.Amizade é outra.
Seu pokémon pode estar feliz mesmo sem gostar de você.Mas amizade,é o que vai ser proposto no pokémon-amie.
Meu exemplo foi para caso o Pokemon-Amie desse tambem felicidade.
Yruca escreveu:Cara, no Pokémon-Amie não vai dar felicidade, nem amizade, serão laços de afetividade.
Serão tipos a proximidade que o treinador tem com o pokémon.
Quando falei "Amizade" quis dizer esse "Laço Afetivo" so que coloquei com outra palavra.
Pelo que eu sei nada foi confirmado ainda (se algo foi confirmado sobre o Pokemon-Amie coloquem ai) então não sabemos de muitas coisas so podemos fazer suposições.
Såh- Membro
- Alerta :
Damos berrys para os pokémons, será que agora eles terão "fome"?
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que seria bem legal por isso de fome tb no jogo, so espero que quando colocados na box o pokemon fique "congelado" tipo pokerus, pq para quem tem mais de 600 pokemons ter que alimentar todos seria complicado, e que tenha uma ração certa para o pokemon não a berry.
Såh- Membro
- Alerta :
Deve ser só pro time, se for os da Box vou deixar tudo morrendo de fome, porque é meio impossivel cuidar de todos pokémons que temos.Såh escreveu:Acho que seria bem legal por isso de fome tb no jogo, so espero que quando colocados na box o pokemon fique "congelado" tipo pokerus, pq para quem tem mais de 600 pokemons ter que alimentar todos seria complicado, e que tenha uma ração certa para o pokemon não a berry.
Vai ser tipo no Anime, os que "andam" com a gente, nós cuidamos, os que ficam na box o professor cuida! DKOPSAKODASK
Nayuto- Membro
Alerta :
Bem, se for igual ao Digimon de play1 - onde você alimentava, fazia carinho, treinava, mandava ele fazer cocô numa privada lá, treinava e lutava com os bichos alheios - seria muito tenso, já que o bicho iria morrer de velhice. Na verdade, todo bichinho virtual morre de velhice - menos você, Pou.
Imagina, você cria um Pokémon desde o Ruby, transfere pro Fire Red, transfere pro Diamond, transfere pro Heart Gold, Transfere pro Black, transfere pro Black 2 e depois transfere pro X. Dai ele morre.
Espero que seja tipo o Pou mesmo. Você alimente, dê banho, brinque, exercite-o, treine-o e o use para batalhar.
E sim, eu acho que amizade é diferente de felicidade, e felicidade é a mesma coisa que criar laços.
Talvez é por isso que o Slyveon tem altos lacinhos nele.
Imagina, você cria um Pokémon desde o Ruby, transfere pro Fire Red, transfere pro Diamond, transfere pro Heart Gold, Transfere pro Black, transfere pro Black 2 e depois transfere pro X. Dai ele morre.
Espero que seja tipo o Pou mesmo. Você alimente, dê banho, brinque, exercite-o, treine-o e o use para batalhar.
E sim, eu acho que amizade é diferente de felicidade, e felicidade é a mesma coisa que criar laços.
Talvez é por isso que o Slyveon tem altos lacinhos nele.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
É óbvio que o pokémon não vai morrer, né? '-' POKDKSPODSAK
Alerta :
Nayuto escreveu:É óbvio que o pokémon não vai morrer, né? '-' POKDKSPODSAK
AUEHUAHE' To tão acostumado com aquele jogo do Digimon que o bicho morria de velhice, que sei lá. AHEUAHEUHAUE'
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Gente, por favor:
1. Amizade é a mesma coisa que criar laços de afeto. Qual pessoa que você não sente afetividade que não é sua amiga, e vice-versa? (não é uma pergunta, pois a resposta já é conhecida)
2. Felicidade não ocorre só pela amizade.
3. Amie é amigo em francês, então é isso que "leva a entender" que vai fortalecer: a amizade.
4. Simples assim.
Você ficam divergindo sinônimos que daqui a pouco "Amizade" e "amizade" vão ser coisas diferentes. um um
1. Amizade é a mesma coisa que criar laços de afeto. Qual pessoa que você não sente afetividade que não é sua amiga, e vice-versa? (não é uma pergunta, pois a resposta já é conhecida)
2. Felicidade não ocorre só pela amizade.
3. Amie é amigo em francês, então é isso que "leva a entender" que vai fortalecer: a amizade.
4. Simples assim.
Você ficam divergindo sinônimos que daqui a pouco "Amizade" e "amizade" vão ser coisas diferentes. um um
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Se forem felicidade e amizade forem duas mecânicas separadas, vai dar uma confusão enorme por que, conceitualmente, elas são muito parecidas. O certo seria integrar a felicidade na nova mecânica, assim vai dar menos problema.
No caso de Espeon e Umbreon, eles podem evoluir com um Felicidade/Amizade + Horário + um novo item. Sylveon evolui sem o item. Não é como se nunca tivessem substituído uma mecânica antiga por um item (Feebas).
Queria mesmo que fosse que nem em Digimon World 1, seria engraçado ver eles cagando no chão . Mas como os pokémons não vão andar fora da pokébola (e é a Nintendo), isso está fora de cogitação.Talvez com um DLC...
No caso de Espeon e Umbreon, eles podem evoluir com um Felicidade/Amizade + Horário + um novo item. Sylveon evolui sem o item. Não é como se nunca tivessem substituído uma mecânica antiga por um item (Feebas).
Queria mesmo que fosse que nem em Digimon World 1, seria engraçado ver eles cagando no chão . Mas como os pokémons não vão andar fora da pokébola (e é a Nintendo), isso está fora de cogitação.Talvez com um DLC...
MateusRP- Membro
Alerta :
Mas acho que por causa da inovação prometida, por causa do tipo Fairy, por causa de fazerem um bichinho virtual especialmente para isso, é mais provável que seja uma coisa nova. Até porque foi dito que esse Pokémon Amie iria ajudar em várias outras coisas.
Campanha: #partiunovomododeevolucao
kkkkkkkkk
Campanha: #partiunovomododeevolucao
kkkkkkkkk
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Acho que eles vão colocar os Pokemons fora da Pokebola só no próximo Pokemon tipo o Z ou o Remake Rubi/Saphire(que eu gostaria muito mas com esses gráfico e outra história)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Br1Japa- Membro
Alerta :
esse amie deve estar envolvido com a evolução do sylveon...
~Leaf- Membro
Alerta :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3