[Oficial] Ginásios
+35
patrisamurrot
Archenaus
Bubble Water
Kurosaki Lucas
Blue-Batata
bronzw
Dalims-chan
what123
Paper
mago350
Matyllgc
jmsgomes
elazul
Pikachuzinha
Petruchio
Black~
dittosmansion
Moonblast
Lilligant
poo head~
Yami
FernandoPocket
Wulf
MateusRP
matheus12341
Psych0
Hiro-Kun
TheOldGamer13
GodFire
Earthquake
~Leaf
samsquirtle
Spin
TresPontoCinco
Kurosaki Mud
39 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Oficial] Ginásios
Uma coisa que podemos ter como base são os tipos revelados dos Pokémons até o momento. Fairy tem Sylveon e Flabebe. Fire tem o Talonflame, o leão e o Fennekin.
Água tem o camarão, a lagosta e o Froakie.
Grama tem o Gogoat e o Chespin.
Elétrico tem o Heliopede.
Lutador o Pancham.
Dragão tem o Morcegão que eu esqueci o nome, que é Flying como a borboleta e o pássaro da geração.
E Bug foi revelada a única cadeia evolutiva até então da geração.
Então, é bem provável ao meu ver que tenhamos um ginásio tipo Fire e um tipo Fairy pela quantidade futura de Pokémons, assim como Bug já foi confirmado.
Água tem o camarão, a lagosta e o Froakie.
Grama tem o Gogoat e o Chespin.
Elétrico tem o Heliopede.
Lutador o Pancham.
Dragão tem o Morcegão que eu esqueci o nome, que é Flying como a borboleta e o pássaro da geração.
E Bug foi revelada a única cadeia evolutiva até então da geração.
Então, é bem provável ao meu ver que tenhamos um ginásio tipo Fire e um tipo Fairy pela quantidade futura de Pokémons, assim como Bug já foi confirmado.
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Eu to esperando muito um ginásio tipo dark! Até na TRIVIA da Bulbapedia menciona que é o tipo que até agora nunca teve um ginásio com seu tipo:
"There has yet to be a Pokémon Gym that specializes in the Dark type."
Disponível em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acesso: 26 Jun. 2013
"There has yet to be a Pokémon Gym that specializes in the Dark type."
Disponível em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acesso: 26 Jun. 2013
Wulf- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D
se fossem colocar ginasio tipo dark, tinha que ser o primeiro, porque o tipo dark é dificil de vencer, imagina as pessoas gastando horas pra treinar kkkkk
Difícil? Considerando que ele nao está em vantagem contra nenhum iniciante (fogo, água, planta), axo q vai ser tranquilo vencer o ginásio tipo dark.FernandoPocket escreveu:se fossem colocar ginasio tipo dark, tinha que ser o primeiro, porque o tipo dark é dificil de vencer, imagina as pessoas gastando horas pra treinar kkkkk
Wulf- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D
Seria estranho um ginásio Dark como inicial, parece mais possível que ele seja o último, de qualquer modo, Bug já foi confirmado como primeiro ginásio.
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Eu queria mesmo era um ginásio elétrico já que nunca tivemos um...
:biggrin:
Pikachu: Post abaixo apagado por ser spam.
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Seria bom se o primeiro ginásio já fosse lá no nível 20!!! XP
samsquirtle- Membro
Alerta :
Que isso ow??? Tá malucoHelio Fan escreveu:Eu queria mesmo era um ginásio elétrico já que nunca tivemos um...
tem ginásio elétrico em quatro regiões: Kanto, Hoenn, Sinnoh e Unova!
poo head~- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Não visite meu perfil se estiver comendo!
Vc deve estar sendo irônico, pq não é possível q esteja tão seguro do q está falando. Nós já tivemos 4 ginásios tipo elétrico até agora. A única região que não teve foi Johto, mas mesmo assim você pode viajar pra Kanto e batalhar com Lt. Surge em Vermilion.Helio Fan escreveu:Eu queria mesmo era um ginásio elétrico já que nunca tivemos um...
Região | Cidade | Líder |
Kanto | Vermilion | Lt. Surge |
Hoenn | Mauville | Wattson |
Sinnoh | Sunyshore | Volkner |
Unova | Nimbasa | Elesa |
Lilligant- Membro
Alerta :
Gente é claro que eu estava sendo irônico, o meme estava lá justamente para mostrar isso.
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Como já tivemos elétrico em quatro regiões, espero q nessa não tenhamos de novo! Quem escolher Froaxie, vai agradecer!
Alerta :
Frase pessoal : acabou a vez dos dragões
Eu acho que deveria ser assim:
1 - Water
2 - Normal
3 - Electric
4 - Poison
5 - Ground
6 - Fairy
7 - Fighting
8 - Dragon
Elite 1 - Fire
Elite 2 - Ice
Elite 3 - Psychic
Elite 4 - Rock
Champion - Misto
1 - Water
2 - Normal
3 - Electric
4 - Poison
5 - Ground
6 - Fairy
7 - Fighting
8 - Dragon
Elite 1 - Fire
Elite 2 - Ice
Elite 3 - Psychic
Elite 4 - Rock
Champion - Misto
01- Bug
02- Steel
03- Psychic
04- Ghost
05- Grass
06- Fairy
07- Fire
08- Dark
E1- Poison
E2- Ground
E3- Water
E4- Normal
Ch- Bem misto (12 tipos no time) e, de preferência, sem dragões
---
Esse líder Clemont parece ser Steel ou Electric, mas não acredito que eles colocariam Gym Electric DE NOVO, a não ser que ele tenha um excelente conceito e tenha pokémons muito bons. Também tem cara de ser Fire.
Quanto a Grant, acho que seria Rock, não só pelas pedras coloridas dele, mas a artwork dele em pose de escalada e, ao que parece, com equipamentos de tal esporte, indica isso. Outros tipos relacionados a escalada poderiam ser Ground e Flying.
Viola não parece muito interessante, aposto que ela terá o Vivillon, mas é esperar pra ver.
Uma coisa a se notar é que eles estão sendo mais "específicos" quanto à família dos líderes, já foi anunciada Alexa, a irmã de Viola, e Bonnie, a irmã de Clemont.
01- Bug
02- Steel
03- Psychic
04- Ghost
05- Grass
06- Fairy
07- Fire
08- Dark
E1- Poison
E2- Ground
E3- Water
E4- Normal
Ch- Bem misto (12 tipos no time) e, de preferência, sem dragões
---
Esse líder Clemont parece ser Steel ou Electric, mas não acredito que eles colocariam Gym Electric DE NOVO, a não ser que ele tenha um excelente conceito e tenha pokémons muito bons. Também tem cara de ser Fire.
Quanto a Grant, acho que seria Rock, não só pelas pedras coloridas dele, mas a artwork dele em pose de escalada e, ao que parece, com equipamentos de tal esporte, indica isso. Outros tipos relacionados a escalada poderiam ser Ground e Flying.
Viola não parece muito interessante, aposto que ela terá o Vivillon, mas é esperar pra ver.
Uma coisa a se notar é que eles estão sendo mais "específicos" quanto à família dos líderes, já foi anunciada Alexa, a irmã de Viola, e Bonnie, a irmã de Clemont.
samsquirtle- Membro
Alerta :
Gente, pela infinidade de Pokémon do tipo Fairy e Dark que foram revelados, eu tenho certeza que teremos dois E4 desses dois tipos, ou, seriam os dois últimos líderes de ginásio.
Outros tipos com muitos revelados são Grass, Fire e Water, justamente os três dos iniciais. Além de si mesmos, cada um tem dois correspondentes do mesmo tipo.
Fire - Temos Talonflame e Litleo, que provavelmente terá evolução.
Water - O camarão e a lagosta, também acho que evoluirão.
Grass: Gogoat e a árvore revelada hoje no trailer do 16° filme.
Os líderes apresentados eu acho que serão de Rock e Normal. Rock, como todos já falaram, é pelo cabelo dele de vulcão maluquinho. Já Normal, ele me lembra clima, temperatura, o Castform 2.0, talvez a gotinha ganhe uma evo e o cara use Pokémons que variam com o clima e a estação, como Deerling e Sawsbuck, Castform e outros afins.
Outros tipos com muitos revelados são Grass, Fire e Water, justamente os três dos iniciais. Além de si mesmos, cada um tem dois correspondentes do mesmo tipo.
Fire - Temos Talonflame e Litleo, que provavelmente terá evolução.
Water - O camarão e a lagosta, também acho que evoluirão.
Grass: Gogoat e a árvore revelada hoje no trailer do 16° filme.
Os líderes apresentados eu acho que serão de Rock e Normal. Rock, como todos já falaram, é pelo cabelo dele de vulcão maluquinho. Já Normal, ele me lembra clima, temperatura, o Castform 2.0, talvez a gotinha ganhe uma evo e o cara use Pokémons que variam com o clima e a estação, como Deerling e Sawsbuck, Castform e outros afins.
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Bom, o primeiro líder já era confirmado e era do tipo Bug. Agora mostraram mais dois líderes, sem dizer o tipo, mas creio que um seja Steel (o de braços robóticos) e o outro seja Rock (o de pedras na cabeça). Fairy como é o tipo novo, creio que ele terá seu lugar nos ginásios. Dark nunca foi nas outras gerações, assim como Fairy por ser novo é a primeira vez, então os dois provavelmente virarão ginásios. E os três tipos principais, como o Mud disse, já tiveram dois correspondentes do mesmo tipo, além dos iniciais. Eu não arriscarias as posições certas, mas creio que será: Bug, Steel, Rock, Grass, Fire, Water, Dark e Fairy. Também concordo que esses dois tipos (Dark/Fairy), serão os últimos ginásios.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7