[Oficial] Ginásios
+35
patrisamurrot
Archenaus
Bubble Water
Kurosaki Lucas
Blue-Batata
bronzw
Dalims-chan
what123
Paper
mago350
Matyllgc
jmsgomes
elazul
Pikachuzinha
Petruchio
Black~
dittosmansion
Moonblast
Lilligant
poo head~
Yami
FernandoPocket
Wulf
MateusRP
matheus12341
Psych0
Hiro-Kun
TheOldGamer13
GodFire
Earthquake
~Leaf
samsquirtle
Spin
TresPontoCinco
Kurosaki Mud
39 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Oficial] Ginásios
Water de novo, eu acho difícil, mas a GF é imprevisível, né?!
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
samsquirtle escreveu:Water de novo, eu acho difícil, mas a GF é imprevisível, né?!
Não duvido nada que tenha, mas também já está enjoativo ter gym de água '-'
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Por essas imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acredito que para chegar até Grant (o cabelo dele parece que jogaram restos de Garbodor), sera preciso "escalar" uma montanha, e eu acho que ele sera do tipo Ground ...
E por essa imagem:
Diria que seria do tipo elétrico, uma das evidencias que pode ser levada em conta (ou não), é que ele é louro, e todos os lideres do tipo elétrico até agora foram louros. Com exceção de Wattson que era branco, por conta de sua idade (mas vai saber se em sua juventude não era louro), e Elesa em BW2.
Ou pode ser Steel por conta de seus braços mecânicos...
Se aqueles rumores estiverem 100% certos, (até agora teve bastante coisas confirmadas) os 3 primeiros ginásios serão:
Bug, Fairy, Fighting.
Acredito que para chegar até Grant (o cabelo dele parece que jogaram restos de Garbodor), sera preciso "escalar" uma montanha, e eu acho que ele sera do tipo Ground ...
E por essa imagem:
Diria que seria do tipo elétrico, uma das evidencias que pode ser levada em conta (ou não), é que ele é louro, e todos os lideres do tipo elétrico até agora foram louros. Com exceção de Wattson que era branco, por conta de sua idade (mas vai saber se em sua juventude não era louro), e Elesa em BW2.
Se aqueles rumores estiverem 100% certos, (até agora teve bastante coisas confirmadas) os 3 primeiros ginásios serão:
Bug, Fairy, Fighting.
Steam
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Ground Ou Rock xD..........jonatking escreveu:Por essas imagem
E por essa imagem:
Bug, Fairy, Fighting.
Clemont parece estar numa boate, será que ele é líder do tipo Sound???? kkkkk
Ginásio Fighting ninguém merece.......
samsquirtle- Membro
Alerta :
Dois ginásios que provavelmente estarão presentes em X/Y são gyms Fairy e Dark. Que outra intenção a Game Freak teria em divulgar praticamente só pokémons desse tipo se não essa? '-' Se bem que... Nada é impossível de acontecer, e o nível de imprevisibilidade (lol, essa palavra existe) da GF é enoooorme. .--.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
E se os ginásios forem dual type?
O primeiro seria Ground/Rock, o segundo Electric/Steel...
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sweet escreveu:E se os ginásios forem dual type?
Acho meio improvável isso, já que o primeiro líder já foi revelado tipo Bug.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Também pensei nisso, mas pode ser igual aos pokémons. Alguns dual, outros solo.Black~ escreveu:Sweet escreveu:E se os ginásios forem dual type?
Acho meio improvável isso, já que o primeiro líder já foi revelado tipo Bug.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ginásios dual-type seria mais pra uma questão "estética", já que em praticamente todo ginásio dos jogos tem pokémons dual-type que usam mais golpes de outro tipo do que golpes do tipo do ginásio... x(
samsquirtle- Membro
Alerta :
Isso se chama coverage.samsquirtle escreveu:Ginásios dual-type seria mais pra uma questão "estética", já que em praticamente todo ginásio dos jogos tem pokémons dual-type que usam mais golpes de outro tipo do que golpes do tipo do ginásio... x(
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
:sooncomputer: Desvendando o "coverage":
Coverage = Contradição
Coverage ≠ Expectativa
---
Esperemos que esses ginásios sejam ainda mais temáticos.
Coverage = Contradição
Coverage ≠ Expectativa
---
Esperemos que esses ginásios sejam ainda mais temáticos.
samsquirtle- Membro
Alerta :
Só quero que tenha um ginásio tipo dark, nem faço questão do resto, pode ser qualquer tipo.
Earthquake- Membro
Alerta :
Acho que a ordem dos ginásios vai ser a seguinte:
*Bug (já dito)
*Ground
*Fairy
*Steel (é sacanagem se for eletric)
*Grass
*Psychic
*Dark
*Fire
Elite 4:
*Flying
*Normal
*Fighting
*Dragon
Champion: Mixed Team
*Bug (já dito)
*Ground
*Fairy
*Grass
*Psychic
*Dark
*Fire
Elite 4:
*Flying
*Normal
*Fighting
*Dragon
jmsgomes- Membro
Alerta :
Baseado em q vc axa isso?jmsgomes escreveu:Acho que a ordem dos ginásios vai ser a seguinte:
*Bug (já dito)
*Ground
*Fairy
*Grass
*Psychic
*Dark
*Fire
Elite 4:
*Flying
*Normal
*Fighting
*Dragon
Earthquake- Membro
Alerta :
Segundo rumores que eu vi na PM:
Link:http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=1502PokémonMythology escreveu:Os líderes de ginásio serão:
Viola (Bug), Danica (Fairy), Clemont (Electric), Grant (Rock), Jet (Flying), Petunia (Grass), Blaise (Fire) e Lilith (Dark);
A Elite 4 será baseada na realeza. Seus membros são:
Elizabeth (Bug ou Poison), Charles (Psychic), Louis (Ground) e Isabella (Ice);
O Campeão da Liga é o Professor Sycamore. O time dele é constituído por:
Crokssin, Feuensis, Chinken (Evoluções finais dos iniciais);
A evolução final de Flabebé, Noivern e o leopardo Electric/Dark.
Steam
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7