Pokérus
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Pokérus
Ontem eu capturei um Eevee no Black 2. Tá, ok, salvei e fechei o emulador. Depois, fui ver pra qual eeveelution eu ia evoluir meu Eevee, decidi para Espeon, e fui ver o level do meu Eevee pra saber quanto níveis eu tinha para aumentar a felicidade. Quando eu vi, ele estava com Pokérus! Nossa, fiquei muito feliz! Ele já tinha passado pro time todo, inclusive um Slaver, daí capturei um Zubat, que foi pra box, e então deixei o Slaver (um Patrat) na box para "guardar o vírus".
A pergunta é: como exatamente o Pokérus funciona? Pelo que eu vi, ele dura dois dias e depois o Pokémon fica imune, então hoje é o último dia para mim aproveitar ele, portanto, se puderem responder o mais breve possível, agradeço!
A pergunta é: como exatamente o Pokérus funciona? Pelo que eu vi, ele dura dois dias e depois o Pokémon fica imune, então hoje é o último dia para mim aproveitar ele, portanto, se puderem responder o mais breve possível, agradeço!
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Re: Pokérus
Não precisa ter pressa, já que os benefícios do vírus nunca acabam. O que acontece é que após passado o tempo do pokérus, ele apenas deixa de espalhar para os outros pokémons. Depois de "curado" seu Pokémon vai ficar com uma carinha rosa feliz no lugar do PKRS, mas não significa que você perdeu os efeitos.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Bem, é simples, uma vez que tem o vírus, ele não acaba, a única coisa que vai acabar vai ser a transmissão do vírus para os outros pokémons da equipe, por isso que na box eu tenho 6 Pokémons com o vírus de reserva. xD
Yruca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
Obrigado pelas respostas^^
Podem dar block
Podem dar block
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos