Mais um Treinador Pokémon se juntando a aventura!
+8
Pikachuzinha
Hypno
elazul
GodFire
Renegade Hero
Black~
ElFuxador
RicardoSaver
12 participantes
Página 1 de 1
Mais um Treinador Pokémon se juntando a aventura!
Olá Pokéfanáticos, sou novo no fórum, dãã e estou aqui para me apresentar. Bom, conheci pokémon aos 3 anos de idade quando via meu irmão mais velho assistir na tv e desde então me apaixonei, comprava aquelas garrafinhas de guaraná e tudo kkkk. Com o tempo meu irmão perdeu o interesse e eu continuei firme e forte!!
Acompanho a Pokémon Mythology a algum tempo então parei pra pensar: "Por que não participar do fórum?" E cá estou eu! Sempre acompanhando as notícias do mundo pokémon e aguardo ansioso pela 6ª geração e a chegada dos jogos x e y. Mas quem não está, não é? E é isso...
RicardoSaver- Membro
Alerta :
Re: Mais um Treinador Pokémon se juntando a aventura!
seja bem vindo
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Seja bem vindo
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Hey, Seja bem-vindo!
Espero que se divirta pelo forum.
See you around!
Espero que se divirta pelo forum.
See you around!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion "That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
Renegade Hero- Membro
Alerta :
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Seja bem vindo à PM! :3 Se precisar de alguma ajuda, é só me chamar. o/
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
RicardoSaver escreveu:Olá Pokéfanáticos, sou novo no fórum,dããe estou aqui para me apresentar. Bom, conheci pokémon aos 3 anos de idade quando via meu irmão mais velho assistir na tv e desde então me apaixonei, comprava aquelas garrafinhas de guaraná e tudo kkkk. Com o tempo meu irmão perdeu o interesse e eu continuei firme e forte!!Acompanho a Pokémon Mythology a algum tempo então parei pra pensar: "Por que não participar do fórum?" E cá estou eu! Sempre acompanhando as notícias do mundo pokémon e aguardo ansioso pela 6ª geração e a chegada dos jogos x e y. Mas quem não está, não é? E é isso...
Eae cara bem vindo ao forum, espero que sejamos amigo, a minha historia é igual a sua, antigamente passava pokemon na record e eu, meu pai, minha irmã e irmão assistiamos juntos, otem po passou e minha irmã e meu pai pararam de assistir,ficou só eu e meu irmão, com +/- 9 anos de idade meu irmão parou mais eue meu amigo continuamos firme e forte, até que meu amigo foi embora , mas eu decidi que continuaria e fiquei solitario durante um tempo até eu começar a visitar a pokemon mythology vendo RMT's e mais alguns tópicos aí pensei tmbem, por que não entrar? e hoje estou aqui entrei faz pouco tempo, a manhã completa um mês.
Hiro-Kun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Here I Go Again!!
Obrigado pelas boas vindas pessoal! Todos tão simpáticos, sei que vou me divertir muito aqui!!! Afinal, fazer amigos faz parte de uma aventura pokémon kkk
RicardoSaver- Membro
Alerta :
Bem Vindo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
Bem vindo e não se esqueça de ler as regras!
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Seja bem vindo e cuidado com os Pyong ninjas