Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Pokemon - O Diário de um Treinador  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Pokemon - O Diário de um Treinador  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - O Diário de um Treinador

3 participantes

Ir para baixo

 Pokemon - O Diário de um Treinador  Empty Pokemon - O Diário de um Treinador

Mensagem por Davi-Moonseek Qui 23 Set 2010 - 22:09

Oi, meu nome é Davi, inteiro fica Davi Primak, sou um jovem treinador pokémon, tenho 12 anos... Meu inicial foi meu querido amigo, Dayve, ele é um Treekco, e agora lês contarei minha historia:

Era um belo dia, eu e Dayve estávamos dormindo (meu pai me deu o Dayve), eu acordei. Dayve ainda estava dormindo, acho que nada acorda ele, se não for um pótinho cheio de comida pokémon., quando meu pai me chamou:

- Davi, desse para tomar café, hoje será o grande dia... - Disse meu pai, que estava bem animado por causa da data.

- Ok pai, já des... - Só em ouvir a palavra café, Dayve sai direto do quarto, me derrubando. - Alguem anotou a placa do caminhão? - Eu estava meio confuso ainda.

Eu já tinha descido para tomar café, sem querer me gabar, meu pai é um ótimo cozinheiro, Dayve não parava de comer, já estava na quarta tijela quando cheguei, e agora esta na oitava, não sei como ele come tanto e não engórda. Eu escovei os dentes, coloquei minha roupa, peguei minha mochila, e puxei o Dayve pela mão, já era hora de ir...

- Tchau pai. - Disse eu todo contente com Dayve na minha cabeça.

- Tchau filho. - Meu pai deixou uma lágrima cair, mas logo limpou pra mim não notar.

A esqueci de falar, Moro em Pallet, agora aqui esta cheio de treinadores novos, novos lideres de ginásio, e novos Elite Quatro. Eu estava andando por uma pequena estrada, sem notar que não saia da rota dela, quando fui ver era a rota numero 1, me achei meio bobo nesse memento, não sei por que, mas tenho senso de direção até sem querer, uma gota apareceu na minha cabeça.

Estava tudo bem, quando vejo um garoto sendo atacado por Pidgeys junto de um Pikachu, o garoto gritava por socorro quase sem vós.

- Ahaaa, vamos ajudar ele Dayve. - Eu disse para meu pequeno amigo que já estava quase dormindo por tanto tédio, ele pulou da minha cabeça, e ficou em posição de batalha. - Muito bem, use a investida. - Ele logo me obedeceu, nocauteando logo de cara 3 Pedgeys. - Três já foram faltam quatro, use o bala de semente. - Logo sairam sementes da boca de Dayve, nocauteando os quatro restantes. - Uhuuu, vencemos nossa primeira batalha Dayve. - Disse eu sorrindo, e dançando em roda, de mãos dados com ele fazendo o mesmo.

- Alguem poderia me ajudar aqui. - Disse o menino um pouco irritado.

- Ta já vou, já vou. - Eu ajudei ele a levantar e Dayve ajudou o Pikachu. - Você deveria ter mais cuidado por aqui, os pidgeys são bem irrita... - Quando fui ver o rosto dele me queixo caiu. - MAS OQUE!!!!!!!!!!! - Eu quase tive um infarto e acabei desmaiando.

CONTINUA...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi pessoal, espero que tenham gostado do capitulo, ficou meio curto por falta de tempo, por que tive a idéia agora 23/09 as 22:01, mas aqui estão as vagas de lideres de ginásio, se quiserem ser coloquem seus nomes e os pokémon.

Primeiro Ginásio: Pokémon tipo pedra, 2 pokémon.

Segundo Ginásio: Pokémon tipo água, 2 pokémon.

Terceiro Ginásio: Pokémon tipo elétrico, 3 pokémon.

Quarto Ginásio: Pokémon tipo grama, 3 pokémon.

Quinto Ginásio: Pokémon tipo venenoso, 4 pokémon.

Sexto Ginásio: Pokémon Psíquico, 4 pokémon.

Sétimo Ginásio: Pokémon tipo fogo, 4 pokémon.

Oitavo Ginásio: Pokémon tipo terra/terrestre, 5 pokémon.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estão ai as vagas, é só colocar o nome, que tipo de pokémon, e os pokémon. Espero que em 1 semana já tenha todos os lideres, por que semana que vem terá mais um capitulo, tchau, e até logo...
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 Pokemon - O Diário de um Treinador  Left_bar_bleue1 / 101 / 10 Pokemon - O Diário de um Treinador  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokemon - O Diário de um Treinador  Empty Capitulo 2 - O Segundo Pokémon

Mensagem por Davi-Moonseek Sex 24 Set 2010 - 12:34

No ultimo capitulo eu descobri quem era o treinador em perigo, e desmaiei por causa disso.

- Ei garoto, se recomponha, vamos acorde. - Ele dava leves tapas na minha cara. - Eu não queria fazer isso, mas... Pikachu choque do trovão. - Eu acordei bem rápido depois dessa.

- Hem, onde eu estou que horas são? - Eu estava meio confuso ainda.

- Esta na floresta de Pallet, e são umas nove e pouco... - Dizia em um tom de deboche.

- AHAAA, EU NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ!!! - Eu estava bem animado.

- Pois bem, eu sou Ash Ketchum, e esse é o meu amigo Pikachu. - O Pikachu sorriu e acenou pra mim.

- Eu não acredito, eu sou seu maior fã, quero ser igual a você. - Meus olhos brilhavam.

- Que legal que eu tenho fãs, mas tirando isso, obrigado pela ajuda com os pedgeys... - Ele estava constrangido.

- De nada, mas me conta por que vocês não fizeram nada? - Perguntei a eles.

- Estávamos dormindo... - Ele ficou mais constrangido ainda, e uma gota surgiu em minha cabeça.

- Tá, tá, mas agora, por que você esta aqui em Pallet? - Ele sorriu, e me disse.

- Estava a procura de um companheiro de viagens, um que fosse digno e puro o bastante, e você foi o escolhido... - Eu abri um baita sorriso.

- EBA, nós vou viajar com o Ash, nós vou viajar com o Ash. - O Pikachu apontou para sí mesmo, e virou a cara, eu fiquei meio constrangido. - E com você também Pikachu. - Ele olhou para mim e sorriu.

- Você ira competir na Liga Índigo, não é? - Ele me perguntou.

- Sim por que? - Estava meio confuso.

- Por que não irei participar, por enquanto quero só viajar, aproveitar algumas coisas da vida não é Pikachu? - Ele sorriu para o Pikachu, e o mesmo assento-ou com a cabeça.

- Hum... Boa escolha, eu também faria isso se competisse em quatro ligas sem parar. - Uma gota surgiu na cabeça dele.

- Mas agora tem novos lideres de ginásio não tem? - Eu fiz que sim coma cabeça. - O primeiro ginásio continua sendo do tipo pedra não é? - Fiz o mesmo gesto. - Então, você já tem o Dayve, que é um tipo planta, vantagem contra o tipo pedra, por que então você não pega agora um tipo água? - Eu sorri, e assento-ei com a cabeça.

- Tem um lago aqui perto, podemos tentar pegar um lá. - Ele sorriu, e logo chegamos ao lago, ele parecia meio fazio, quando meu queixo cai e aponto para um montinho que parecia uma pedra.

- Oque? Ali só tem uma pedra. - Ele me disse.

- Olha direito que você vai perceber. - Eu ainda estava de boca aberta, ele logo notou a diferença.

- Ahaaa, um Omanyte, era pra esse carinha estar extinto. - O queixo dele tambem caiu.

- Eu vou pega-lo, Dayve vamos. - Novamente ele estava deitado em minha cabeça, quase morrendo de tédio, quando se colocou em posição. - Use o investida!!! - Ele logo deu um encontrão com o pequeno Omanyte, que não fez muito efeito. - Droga, use o balas de semente. - Varia sementes sairam da boca dele, que nocauteou o Omanyte, eu joguei a pokébola, ele balançou por uns instantes, a parou, mostrando sucesso na captura. - Uhuuu, peguei um Omanyte. - Fiz posição heróica levantando a pokébola pra cima.

Dayve comessou a brilhar.

- Uau, ele esta evoluindo. - Disse Ash surpreso, e meus olhos brilhavam de emoção, uma folha cresceu na cabeça dele, três folhas em cada braço, e duas como cauda, ele aumentou de tamanho e disse:

- Grovyle. - todo orgulhoso.

- Eba agora eu tenho um Grovyle. - Dayve deu um grande sorriso. - Agora vamos para o ginásio de Pewter City, ganhar minha primeira ensígnia. - Ash sorriu, e disse quase sussurrando.

- Ele se parece comigo...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO

Oi pessoal, aqui é o Davi, nossa será muito dificíl ganhar a insígnia? Vocês só saberiam no se eu contasse, no próximo episódio: SAULLO, O LIDER DO GINÁSIO DE PEDRA.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, se tiver erros de escrita ou ortografia me avisem...
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 Pokemon - O Diário de um Treinador  Left_bar_bleue1 / 101 / 10 Pokemon - O Diário de um Treinador  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokemon - O Diário de um Treinador  Empty Re: Pokemon - O Diário de um Treinador

Mensagem por sonicmon Sex 24 Set 2010 - 16:06

cra eu acho que os capiyulos estão passando muito depressa e voce ainda nãotem conhcimentoo bastante sobr pokemon(por favor não fique com raiva de min)exemplo e treecko ta bem fortinho em derrotando pidgeys com apensa un investidas e no segundo capitulo evolui fora que treecko não sabe investida(mas isso não e um problema tão grande)ele sabe o pound(pancada)finalizando gostei da sua naração não esta tão maupara um iniciante(e se ´preprepara que o pessoal pega pesado) então ate mais meu novo amigo e seja bem vindo no melhor forum do mundo ok.
[b][i][u] i kill the my friend
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 Pokemon - O Diário de um Treinador  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokemon - O Diário de um Treinador  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokemon - O Diário de um Treinador  Empty Re: Pokemon - O Diário de um Treinador

Mensagem por Caio. Sáb 25 Set 2010 - 10:23

Primeiramente, gostaria de pedir que você não responda aos comentários sem postar um novo capitulo, tão menos uma resposta de 1 linha. Aumente também o tamanho dos capitulos, eles estão muito pequenos - deixe-os com 3 páginas no Word.

E outra coisa. . . Caso não pare de ficar postando 1 capitulo por dia, eu irei trancar sua fic, pois isso é basicamente flood, graças ao pequeno tamanho da fic. Por favor, siga as regras ou Clonck.

________________
 Pokemon - O Diário de um Treinador  HokOmTd

 Pokemon - O Diário de um Treinador  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
 Pokemon - O Diário de um Treinador  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokemon - O Diário de um Treinador  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokemon - O Diário de um Treinador  Empty Re: Pokemon - O Diário de um Treinador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos