Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash?

+16
Swift
CalrosHenrique
~LL
__Alex-Kun__
Batt
chinpanze
Fredgrotle
AFCM - PM
vitin.1994
Brijudoca
White
Krauseir
Tyranitar
Guardian Bug
Raphiow
breck
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Empty Re: quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash?

Mensagem por CalrosHenrique Sáb 17 Abr 2010, 20:06

Pode Crer, o Pidgeot faz muita falta!

Eu não lembro em que abertura do anime, mais tem uma, que aparece o Ash correndo, sendo seguido de um Pidgeot e um Tyranitar com um corte negro em seu peito (A mãe do Larvitar!)

Nesse momento, eu pensei uqe ele iria conseguir esses dois, mas é uma abertura, nada de bom acontece no anime... -.-


Mas o time perfeito, por mim, seria:

Pikachu: WTF?! Um Pikachu desses é um UBBER editado!

Charizard: Além de ser o pokémon mais forte de Ash (Por mim) Eu acho que o Ash deveria levar a sério, o tempo que ele esteve em sua equipe, e o desafio que foi para conseguir o respeito de seu amigo.

Pidgeot: Eu adorava aquele passaro! Foi um capitulo que eu chorei... POdem zuar, mais o outro foi quando Butterfree vai embora! ><

Snoralx: Sério, é só ficar com uma pokéflauta que o bicho já era invensivel!

Muk: O bicho é uma fortaleza contra ataques fisicos! o.O

Sceptile: Semelhante ao Charizard, é um pokémon que realmente faz falta na equipe, o bicho conseguiu enfretar um Deoxys e um Regirock! OMG!

Bem, mas se for tirando o Pikachu (Impossivel.) eu iria colocar o...

Squirtle!: eu adorava aquele carinha, além de ser forte, caso o oponente fosse forte, ele poderia retirar o seu óculos de mafioso e chamar seus recrutar para dar uma surra nele! OIASHOIAHSOHIAS

Bem, é essa minha opinião, só não consegui encaixar o Buterfree, aquela borboletinha se casou com uma Butterfree mutante que havia comido um fruto da ilha cor de rosa...

Bem!

falow, um abraço!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Empty Re: quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash?

Mensagem por Swift Sáb 17 Abr 2010, 21:08

Eu deixaria o time do Ash assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Nunca iria sair do time dele ¬¬'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Sempre foi muito forte e depois que ele começou a obedecer o Ash melhorou muito,na minha opinião é o pokémon mais forte do ash.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Acho ele o tipo grass mais forte do ash,tem também o tipo ground,e sabe ótimos ataques (e também acho ele o melhor pokémon de Ash na atual temporada).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Heracross,uma ótima combinação de tipos,e eu adorava quando ele parava de batalhar e começava a sugar néctar das árvores.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Ahh Muk,muito poderoso,nada o atingia.Gostava também quando ele ''esmagava'' o Ash,e também eu adoro Muk's *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Lapras,muito poderoso,ficou um bom tempo com o Ash,eu não gostei quando ele voltou para suas familia O-0''

P.S.: Eu escolheria outro pokémon Aquático...nada contra o Lapras,eu adoro ele,mas o ash não evoluiu nenhum pokémon de água dele,espero que a próxima geração isso aconteça.


________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Empty Re: quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash?

Mensagem por Monferno master Sáb 17 Abr 2010, 23:04

Pikachu-Nem no inferno ele desgruda dele ¬¬

Charizard-Precisa comentar?Um pokémon que derrotou um articuno e encarou um Entei cara a cara seria útil *--*

Staraptor-Bom alem de saber o Brave Bird e o Close Combat, ele é bem poderoso, tanto que derrotou a Roserade do Nando, só usando Brave Bird.

Heracross-Depois que ele aprendeu Sleep Talk e Focus Punch, ele se transformou em um dos pokes mais fortes do Ash.

Sceptile-Ele ja encarou um Regirock e um Deoxys, sem contar que tinnha adiquirido MUITA experiência, desde que foi capturado.

Snorlax-Lembro do episódio que ele lutou contra o Hariyama da Greta, ele provou ser MUITO poderoso, derrotando um poke que ele possuí desvantagem, ele seria muito bom no time do Ash.


Última edição por Monferno master em Qua 07 Jul 2010, 16:21, editado 2 vez(es)

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Empty Re: quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash?

Mensagem por Rotom Dom 18 Abr 2010, 21:45

Concordo com quase tudo, menos com a parte do Pikachu e Pidgeot.

Pikachu já encheu o saco, deu o que tinha que dar, perdeu pro Ursaring do Paul (Pokémon mais sem-graça) e pro Drifblim da Fantina (mesmo tendo vantagem).

Pidgeot era um ótimo Pokémon, até aparecer o Staraptor. Agora o pássaro clássico fica escondido atrás da asa do Pokémon Predador, graças ao diferencial do Staraptor: Close Combat.

Com Close Combat, Staraptor detona tipos pedra, metal, noturnos e qualquer coisa que não resista ao golpe.

E Gible não precisa de Dragon Rage, se ele já tem Draco Meteor. Se fosse ver, nem de Rock Smash ele precisa. Golpe fraco de HM que não serve pra nada (FATO).

O moveset perfeito para o Gible seria esse:
Dragon Dance
Swords Dance
Draco Meteor/Outrage
Earthquake/Fire Fang

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Empty Re: quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 19 Abr 2010, 08:44

Realmente, o Ash agora, tem muito mais vários pokémons poderosos e evoluídos. Bem, lá vai a minha equipe:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pikachu é um pokémon muito poderoso, e além de ser o pokémon que ficou no time do Ash mais tempo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Infernape é um pokémon que assim como Charizard, é muito poderoso, sua habilidade então lhe limita a passar suas forças do limite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Torterra é indispensável na Equipe de Ash, além de ser um pokémon muito poderoso, assim como Bulbasaur, ele tenta proteger o máximo seus amigos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Staraptor, com certeza este pokémon é um dos mais poderosos voadores de Ash, sim, ele é muito mais forte que o Swellow. E é o meu preferido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Gilbe, com certeza este pokémon vai ser um dos mais poderosos do Ash, se Ash, treina-lo bem. Ele vai ficar muito poderoso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Corpish, este pokémon pode provar, assim como Buizel, que pode conseguir derrotar sua forma evolutiva. Além de eu gostar muito dele (iria colocar Buizel mas percebi que tinha que diferenciar o meu grupo)

Então é isso pessoal...
Eu gosto bastante deste time!
Bye!


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Empty Re: quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash?

Mensagem por GovHooker Seg 19 Abr 2010, 11:37

CalrosHenrique escreveu:Pode Crer, o Pidgeot faz muita falta!

Eu não lembro em que abertura do anime, mais tem uma, que aparece o Ash correndo, sendo seguido de um Pidgeot e um Tyranitar com um corte negro em seu peito (A mãe do Larvitar!)

Nesse momento, eu pensei uqe ele iria conseguir esses dois, mas é uma abertura, nada de bom acontece no anime... -.-


Mas o time perfeito, por mim, seria:

Pikachu: WTF?! Um Pikachu desses é um UBBER editado!

Charizard: Além de ser o pokémon mais forte de Ash (Por mim) Eu acho que o Ash deveria levar a sério, o tempo que ele esteve em sua equipe, e o desafio que foi para conseguir o respeito de seu amigo.

Pidgeot: Eu adorava aquele passaro! Foi um capitulo que eu chorei... POdem zuar, mais o outro foi quando Butterfree vai embora! ><

Snoralx: Sério, é só ficar com uma pokéflauta que o bicho já era invensivel!

Muk: O bicho é uma fortaleza contra ataques fisicos! o.O

Sceptile: Semelhante ao Charizard, é um pokémon que realmente faz falta na equipe, o bicho conseguiu enfretar um Deoxys e um Regirock! OMG!

Bem, mas se for tirando o Pikachu (Impossivel.) eu iria colocar o...

Squirtle!: eu adorava aquele carinha, além de ser forte, caso o oponente fosse forte, ele poderia retirar o seu óculos de mafioso e chamar seus recrutar para dar uma surra nele! OIASHOIAHSOHIAS

Bem, é essa minha opinião, só não consegui encaixar o Buterfree, aquela borboletinha se casou com uma Butterfree mutante que havia comido um fruto da ilha cor de rosa...

Bem!

falow, um abraço!

O Pideotto não faz mais falta! Sim, o Staravia evoluiu, agora, ele tem um mais forte ainda!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash? - Página 2 Empty Re: quais ex-pokemons formariam a melhor equipe de ash?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos