Shinys no Stadium?
+4
DarkZoroark
Bubble Water
Wulf
-Ice
8 participantes
Página 1 de 1
Shinys no Stadium?
Ontem eu decidi tirar da gaveta o meu Nintendo 64 pra jogar um pouco o pokémon Stadium 1, eu joguei por horas até que me apareceu algo estranho, uma Nidoqueen esverdeada com as tetas rosas, eu achei que era um bug então continuei jogando normalmente.
Algumas horas depois, eu batalhei contra um Rhyhorn meio amarelo, daí eu já fiquei com dúvida quanto a isso, mas continuei jogando, e depois de um tempinho, me apareceu um Gengar azulado.
Hoje eu fui checar a página de shinys no site da PM e vi que os shinys dos pokémons que lutei são idênticos ao da página, então decidi postar aqui para perguntar, existem shinys no Pokémon Stadium 1?
Algumas horas depois, eu batalhei contra um Rhyhorn meio amarelo, daí eu já fiquei com dúvida quanto a isso, mas continuei jogando, e depois de um tempinho, me apareceu um Gengar azulado.
Hoje eu fui checar a página de shinys no site da PM e vi que os shinys dos pokémons que lutei são idênticos ao da página, então decidi postar aqui para perguntar, existem shinys no Pokémon Stadium 1?
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Re: Shinys no Stadium?
Então, os Pokémons shiny que eu saiba surgiram na Geração II, mas Stadium 1 foi criado depois de R/G/Y e antes de G/S/C, então pode ser que eles apenas cores alternativas, e não os chamados shiny. Pode ser que essas cores alternativas que foi apenas uma brincadeira para chamar atenção virou o mecanismo de Pokémon shiny introduzido na próxima geração. Pode ser... só estou especulando...
Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D
...então pode ser que eles apenas cores alternativas, e não os chamados shiny.
Na verdade, o termo Shiny só foi usado oficialmente pela primeira vez na Pokedex de BW, antes disso, Shiny era só um nome dado pelos fâs para esses Pokémon de coloração diferente.
Na página de Pokémon Shiny da Bulbapédia, ele cita Pokémon Stadium e Pokémon Stadium 2, mas não entendo oq diz a respeiro muito bem...
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Shiny_Pok%C3%A9mon
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Enfim, hoje eu fui jogar novamente e usei um Ditto. O oponente era um Growlhite normal, mas quando o Ditto usou Transform, ele se transformou em um Growlhite dourado.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Bom -Ice, que eu saiba isso é um tipo de bug presente na programação do Stadium. Quando tu enfrenta/usa um Pokémon que possua um apelido, ele tem uma probabilidade de aparecer com uma cor diferente da padrão.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Alerta :
Frase pessoal : Let's Play!
Que bug cara, é de propósito. Pokémons com apelido aparecem com cores diferentes mesmoDarkZoroark escreveu:Bom -Ice, que eu saiba isso é um tipo de bug presente na programação do Stadium. Quando tu enfrenta/usa um Pokémon que possua um apelido, ele tem uma probabilidade de aparecer com uma cor diferente da padrão.
Espero ter ajudado.
Rowt- Membro
Alerta :
Pokemons com nome invertido ou silabas fora de ordem aparecem com cores alternadas no Pokémon Stadium.
Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D
No Pokémon Stadium 1 e 2, você tem Pokémons com cores alternativas que não correspondem as suas cores shinies, e isso acontece se você:
- escrever o nome ao contrário: UHCAKIP
- escrever fora de ordem: KAPICHU
- escrever incompleto: KACHU
Isso foi removido dos próximos jogos.
Link em inglêspra quem sabe inglês: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Shiny_Pok%C3%A9mon#Pok.C3.A9mon_Stadium
- escrever o nome ao contrário: UHCAKIP
- escrever fora de ordem: KAPICHU
- escrever incompleto: KACHU
Isso foi removido dos próximos jogos.
Link em inglês
Alerta :
Frase pessoal : acabou a vez dos dragões
Quem sabe alguns Pokémons Shinys foram baseados nos Pokémons com nomes invertidos e com cores alternativas do Stadium 1.
Tsurugi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nuzleaf Rocks
Eu lembro de ter visto esses caras também.Talvez seja só uma brincadeira mesmo,pra deixar os jogadores especulando talvez?
Alerta :
Frase pessoal : Expecting Pokémon?Too bad,Waluigi time.