Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a diferença entre Kuuderes e Danderes Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a diferença entre Kuuderes e Danderes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a diferença entre Kuuderes e Danderes

Ir para baixo

Qual a diferença entre Kuuderes e Danderes Empty Qual a diferença entre Kuuderes e Danderes

Mensagem por ArthyOak Qui 27 Jun 2013 - 16:37

Pessoal há um tempo, eu tinha uma ideia na cabeça de como diferenciar. Porém vendo em outros sites, não consigo ter uma lógica, uma forma de estabelecer o que seriam "Danderes". Por favor respondam com base em argumentos coerentes e/ou exemplos.

Que eu saiba é assim:

Kuuderes: São pessoas tímidas, retraídas que quase não demonstram seus sentimentos, porém são muito amáveis por dentro.

Danderes(eu achava que era assim): são as que não tem praticamente nenhum tipo de emoção, podem até demonstrar afeição, ou algo do tipo,mas por dentro podem quase não sentir absolutamente nada, como se fossem os chamados "corações de pedra/gelo"

Comentem plz!
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual a diferença entre Kuuderes e Danderes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a diferença entre Kuuderes e Danderes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos