Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kimori, o Pequeno Treecko Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kimori, o Pequeno Treecko Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kimori, o Pequeno Treecko

5 participantes

Ir para baixo

Kimori, o Pequeno Treecko Empty Kimori, o Pequeno Treecko

Mensagem por Nickash17 Seg 1 Jul 2013 - 22:04

Olá, pessoal! Posto aqui minha segunda fanfic. Essa fic tem um estilo Mystery Dungeon. Espero que gostem Very Happy

----------------------------------------------------------------------
Kimori, o Pequeno Treecko

Capítulo 1 - O Nobre Lucario

- Você pode me ouvir, Kimori?
Kimori parecia estar inconsciente, tudo ao seu redor estava escuro, e quando conseguiu abrir os olhos viu seu pai ali, em meio aquela escuridão.
Kimori é um pequeno Treecko do Povo Pokémon do Sul de Sinnoh. Seu pai, um Sceptile, o Rei Jukain.
- Pai! – disse Kimori por finalmente conseguir vê-lo – Onde o senhor está? Nunca tive sequer uma pista de seu paradeiro.
- Lamento por não ter entrado em contato, filho. Venho tentando isso há dias, mas foi difícil até me manter vivo. Por acaso consegui encontrar uma pequena pedra dos sonhos, mas não durará muito tempo.
A Pedra dos Sonhos era realmente algo muito raro de se achar. Poucos humanos sabiam de sua existência e apenas alguns povos pokémons conheciam. Com tal pedra, era possível se comunicar com alguém através dos sonhos. Uma rocha pequena como a de Jukain duraria apenas alguns minutos, então, ele tinha que ser breve.
- Estou no Mundo Distorcido! – disse o pai de Kimori desesperado – Fui raptado por Giratina que está atrás de mim há um bom tempo aqui. Aparenta esse local ter um tempo diferente, assim como um espaço todo irregular. Enfim, queria muito que minha aldeia não se envolvesse nisso, mas preciso ser resgatado para que certa família não tome o poder e acabe com nosso povo. Se você já fosse um Grovyle, tornaria minha responsabilidade a sua...
Kimori acordou um pouco ofegante e deu de cara com um lindo céu estrelado. O pequeno Treecko que estava dormindo ao ar livre, se levantou e foi comunicar ao Governo Provisório sobre seu sonho. O Governo que assumiu logo após o desaparecimento do rei era fraco e não acredita nas palavras daquela “criança”. Alguns membros da família Tileus, que assim como a família de Kimori é composta de Treeckos, Grovyles e Sceptiles, reprimiram o pobre Treecko da família Vyleos, que até então, há pouco tempo estavam no poder.
Os Vyleos e Os Tileus tinham uma rixa enorme, como aquelas que vemos em alguns filmes e novelas. Os Tileus tinham fama por um governo ditatorial e Os Vyleos por um governo democrático.
O Povo Pokémon do Sul não era somente habitado por famílias de Sceptiles, havia também outras espécies e de diversificados tipos.
Um nobre Lucario, chamado Rukar, ficou a favor de Kimori e acreditou no pequenino que saiu invadindo o local de reuniões importantes, o Palácio. Rukar reuniu suas tropas e ainda chamou aqueles que queriam vir com eles, mas poucas tropas foram.
Rukar nem precisava de uma equipe de reconhecimento de área, ele é perito no assunto relacionado ao Mundo Distorcido. Alguns até diziam que Rukar nasceu no Mundo Distorcido e por sorte conseguiu sair de lá. Ele não confirma tal história, prefere ficar em silencio e ignorar tais parábolas.
Rukar estava quase saindo quando...
- Rukar! Posso ir junto? – perguntou Kimori
- É muito perigoso e você sabe disso! - respondeu Rukar
- Mas é que...
- Não se preocupe, pois eu trarei ele de volta
Em tempos assim, Kimori adorava ir à cabana de Zanka, um poderoso Alakazam. Lá, aquele Treecko confuso e triste poderia acalmar seu espírito. Em noites de sexta-feira, Kadabras e Alakazams meditavam para elevar e controlar seus poderes psíquicos.
- Traremos nosso rei de volta! – berrou Rukar com energia.
- Sim!!! – disse as tropas que iriam àquela empreitada.
Rukar foi correndo com sua tropa. Ele precisava achar rapidamente seu rei antes que os Tileus tentassem um golpe de estado, e contra aquele frouxo governo provisório eles venceriam.
O nobre e comandante de tropa, Lucario, foi até um local onde pela última vez viu um portal de abrir. A energia ali estava mais concentrada do que em outros locais. Pokémons como Alakazams, Kadabras, Grumpigs e outros psíquicos, reuniram suas energias em um ataque Psíquico conjunto para conseguirem uma abertura no portal fechado.
Depois de uma hora e meia passada, o portal conseguiu ser finalmente aberto a um tamanho que apenas um Joltik conseguiria passar, e ainda sim o era difícil controlá-lo e expandí-lo. O senhor Zanka tinha que ser convocado.

________________
Friend Safari: Kimori, o Pequeno Treecko 005Kimori, o Pequeno Treecko 038Kimori, o Pequeno Treecko 126
Friend Code: 0619 - 4651 - 2503

Acompanhe meu challenge livre em: http://www.pokemonmythology.org/t51326-progresso-a-jornada-de-drake
Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kimori, o Pequeno Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kimori, o Pequeno Treecko Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Kimori, o Pequeno Treecko Empty Re: Kimori, o Pequeno Treecko

Mensagem por MasterWJ Seg 1 Jul 2013 - 22:35

Olha, eu não o conheço, mas gostei da sua fanfic.
Eu não acho que tenha muito a ver com Mystery Dungeon, mas o cenário que você criou foi muito legal e os personagens também, parece um universo meio Legend of Zelda.

Não gostei dessa ideia de "governo provisório", "governo democrático", "governo ditatorial", porque é um conceito muito humano, teria sido mais interessante se a sociedade Pokémon funcionasse com aldeias ou algo assim, enfim, de forma mais fluida.

De qualquer forma, parabéns pelo primeiro capítulo, com certeza eu vou acompanhar!
MasterWJ
MasterWJ
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Kimori, o Pequeno Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kimori, o Pequeno Treecko Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Kimori, o Pequeno Treecko Empty Re: Kimori, o Pequeno Treecko

Mensagem por Anderson San Seg 1 Jul 2013 - 23:32

Gostei da Sua Fic.... Bem diferente..... Um estilo Jornada bem interessante e concordo com nosso amigo MasterWJ é bem estilo Legend Of Zelda......
Também vou acompanhar sua Fic.......
Anderson San
Anderson San
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Kimori, o Pequeno Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kimori, o Pequeno Treecko Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Kimori, o Pequeno Treecko Empty Re: Kimori, o Pequeno Treecko

Mensagem por Black~ Ter 2 Jul 2013 - 19:50

Bom, vamos lá.

Não sou fã de PMD, mas enfim. Seu prólogo não ficou tão bom eu diria. Sua narração fluiu muito rapidamente e de maneira confusa e também sugiro que dê espaços entre a narração e as falas dos personagens, pois tudo muito junto acaba confundindo, por isso é bom dar espaços.

Quando digo que a narração foi rápida e confusa, é porque foi tudo de uma vez e acabou ficando confusa. Tipo, eles tão aqui e do nada já tão lá e tals. Aquela parte do Lucario e do Treecko indo até a casa do Alakazam, eu demorei a entender que o Lucario tava falando com o Kimori.

Essa história de governo ditatorial, provisório e democrático, como disseram, é muito humano. Pokémons não serão desenvolvidos ao ponto de fazerem um governo que seja "do bem", ou um governo que seja "do mal", mas enfim.

Eu vi muita repetição das palavras, principalmente os nomes como "Kimori" e "Rukar", sei que é difícil ficar achando sinônimos, mas muita repetição acaba deixando a leitura chata, cansativa e repetitiva, mas enfim.

Erros eu acho que vi um ou outro, mas nada que eu vá citar, porque acho que não é necessário fazer isso, mas enfim.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Kimori, o Pequeno Treecko Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kimori, o Pequeno Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kimori, o Pequeno Treecko Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Kimori, o Pequeno Treecko Empty Re: Kimori, o Pequeno Treecko

Mensagem por ~Jhonn Seg 15 Jul 2013 - 2:19

Dae Nickash, sou eu o velho e chato Jhonata do chat.Eu ainda não sei se você desistiu da Fic do Ash, espero que não pois ela estava no mínimo vàlida mais enfim esse foi um episódio mais devia comecar com um prólogo certo ? se for fazer organize direito para que possamos entender a história jà que esse primeiro capítulo não tem cara de primeiro capítulo e sim de prólogo, mais quando for fazer o próximo capítulo organíze-o direitinho, se continuar com a Fic estarei aguardando o próximo Capítulo 0/

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kimori, o Pequeno Treecko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kimori, o Pequeno Treecko Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Kimori, o Pequeno Treecko Empty Re: Kimori, o Pequeno Treecko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos