[Opinião] Moveset Crobat
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 1 de 1
[Opinião] Moveset Crobat
Quero uma opinião de vocês sobre os seguintes movesets para minha Crobat:
1º -
Wing Attack
Toxic
Confuse Ray
Mean Look
Prendo o oponente, deixo confuso e envenenado e desço porrado com Wing Attack com STAB.
2º -
Wing Attack
Attract
Confuse Ray
Mean Look
Mesma coisa do primeiro, só mudando o toxic por Attract já que é uma Crobat fêmea.
Não sei se esse Attract encaixaria bem, ou se de repente um Giga Drain não entraria bem também, ou talvez até um Steel Wing aproveitando o alto atk do Crobat.
Enfim, gostaria a opinião de vocês sobre esses possíveis movesets.
Obrigado
1º -
Wing Attack
Toxic
Confuse Ray
Mean Look
Prendo o oponente, deixo confuso e envenenado e desço porrado com Wing Attack com STAB.
2º -
Wing Attack
Attract
Confuse Ray
Mean Look
Mesma coisa do primeiro, só mudando o toxic por Attract já que é uma Crobat fêmea.
Não sei se esse Attract encaixaria bem, ou se de repente um Giga Drain não entraria bem também, ou talvez até um Steel Wing aproveitando o alto atk do Crobat.
Enfim, gostaria a opinião de vocês sobre esses possíveis movesets.
Obrigado
pedrinhoodc- Membro
Alerta :
Re: [Opinião] Moveset Crobat
Entre esses dois movesets eu prefiro o primeiro. Mas veja bem, seu único move de ataque é Wing Attack. O que você vai fazer se encontrar um oponente tipo pedra? Usa Toxic. Okay! Mas e se o oponente for tipo metálico? Hum... tá fud*d*! Então, nessa geração, eu vou sugerir um outro moveset, q pode tanto ser aplicado para um Crobat macho ou fêmea:
-Confuse Ray
-Toxic
-Fly
-Steel Wing/HP Fire
Item: Leftovers
Sua estratégia é essa: usar Confuse Ray e/ou Toxic e depois apenas Fly. Embora metálico não seja sua fraqueza, mtos desses Pokémons sabem golpes tipo pedra, então se seu Crobat tiver Hidden Power tipo fire eu sugiro que use.
-Confuse Ray
-Toxic
-Fly
-Steel Wing/HP Fire
Item: Leftovers
Sua estratégia é essa: usar Confuse Ray e/ou Toxic e depois apenas Fly. Embora metálico não seja sua fraqueza, mtos desses Pokémons sabem golpes tipo pedra, então se seu Crobat tiver Hidden Power tipo fire eu sugiro que use.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Obrigado pela opinião
Não entendi muito bem o Hidden Power Fire, será que o Giga Drain não encaixaria melhor contra Poké tipo Pedra? Apesar do Crobat não ter um Sp.atk muito bom.
Acho que contra algum metálico não teria o que fazer mesmo, é deixar confuso attract e rezar hahah
Não entendi muito bem o Hidden Power Fire, será que o Giga Drain não encaixaria melhor contra Poké tipo Pedra? Apesar do Crobat não ter um Sp.atk muito bom.
Acho que contra algum metálico não teria o que fazer mesmo, é deixar confuso attract e rezar hahah
pedrinhoodc- Membro
Alerta :
Steel Wing para oponentes tipo ou parte pedra.
HP Fire para oponentes metálicos.
Crobat tem mtas fraquezas, vc nao vai conseguir cobrir todas com apenas um moveset, então se já tiver um parceiro q contena pedra ou metálico, eu sugiro que troque.
HP Fire para oponentes metálicos.
Crobat tem mtas fraquezas, vc nao vai conseguir cobrir todas com apenas um moveset, então se já tiver um parceiro q contena pedra ou metálico, eu sugiro que troque.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Certamente, uso o Arcanine contra Steel e o Feraligtr contra Rock
pedrinhoodc- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos