Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] original ou pirata Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] original ou pirata Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] original ou pirata

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] original ou pirata Empty [Resolvido] original ou pirata

Mensagem por darkzard98 Qua 10 Jul 2013 - 13:15

ola pessoal, queria saber se voces sabem me dizer se estes jogos sao originais ou piratas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495783796-gba-game-boy-advance-pokemon-leaf-green-cartucho-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495787356-gba-ds-game-boy-advance-pokemon-pokemon-ruby-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:3]

Aguardo Very Happy
darkzard98
darkzard98
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] original ou pirata Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] original ou pirata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] original ou pirata Empty Re: [Resolvido] original ou pirata

Mensagem por ElFuxador Qua 10 Jul 2013 - 13:33

http://caggames.weebly.com/how-to-spot-a-fake-pokemon-gba-game.html

pela imagem e descrição parecem ser legítimos,tem uma chance minima de serem bootlegs

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] original ou pirata Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] original ou pirata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] original ou pirata Empty Re: [Resolvido] original ou pirata

Mensagem por darkzard98 Qua 10 Jul 2013 - 13:45

ElFuxador escreveu:http://caggames.weebly.com/how-to-spot-a-fake-pokemon-gba-game.html

pela imagem e descrição parecem ser legítimos,tem uma chance minima de serem bootlegs

Valeu
darkzard98
darkzard98
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] original ou pirata Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] original ou pirata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] original ou pirata Empty Re: [Resolvido] original ou pirata

Mensagem por darkzard98 Sex 12 Jul 2013 - 12:26

alguem mais quer dar mais alguma opiniao?
darkzard98
darkzard98
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] original ou pirata Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] original ou pirata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] original ou pirata Empty Re: [Resolvido] original ou pirata

Mensagem por ,Safeguard Sex 12 Jul 2013 - 12:55

darkzard98 escreveu:alguem mais quer dar mais alguma opiniao?

São Originais, tive alguns minutos a analisar as imagens, inclusive aumentei-as com o Photoshop e parecem-me genuínas, caso precises de mais alguma coisa podes contar comigo!

________________
[Resolvido] original ou pirata Mewtwo_zps377e13dd
,Safeguard
,Safeguard
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Resolvido] original ou pirata Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] original ou pirata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] original ou pirata Empty Re: [Resolvido] original ou pirata

Mensagem por darkzard98 Sex 12 Jul 2013 - 13:12

,dArkRay escreveu:
darkzard98 escreveu:alguem mais quer dar mais alguma opiniao?

São Originais, tive alguns minutos a analisar as imagens, inclusive aumentei-as com o Photoshop e parecem-me genuínas, caso precises de mais alguma coisa podes contar comigo!

Very Happy  valeu, se precisar vou te avisar sim
darkzard98
darkzard98
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] original ou pirata Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] original ou pirata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] original ou pirata Empty Re: [Resolvido] original ou pirata

Mensagem por ,Safeguard Sex 12 Jul 2013 - 14:21

darkzard98 escreveu:
,dArkRay escreveu:
darkzard98 escreveu:alguem mais quer dar mais alguma opiniao?

São Originais, tive alguns minutos a analisar as imagens, inclusive aumentei-as com o Photoshop e parecem-me genuínas, caso precises de mais alguma coisa podes contar comigo!

Very Happy  valeu, se precisar vou te avisar sim

Claro, podes contar com a minha ajuda!

Penso que o tópico já pode ser bloqueado cheers 

________________
[Resolvido] original ou pirata Mewtwo_zps377e13dd
,Safeguard
,Safeguard
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Resolvido] original ou pirata Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] original ou pirata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] original ou pirata Empty Re: [Resolvido] original ou pirata

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 12 Jul 2013 - 14:47

Aparentemente, a Ruby eu cheguei à conclusão que seja falsa, comparei o padrão do verso da fita original com a do anúncio e não batiam.
A Leaf Green eu não consegui aprofundar muito porque não consegui ver o verso para comparar. A comparação na frente parecem ser iguais. Mas ainda assim, a original parece ter algum adesivo metalizado.

Enfim, eu perguntaria, insistiria com o vendedor pra saber se é original. Mas eu recomendaria que você comprasse as falsas mesmo, não há muito sentido em comprar fitas de GBA originais, não tem mais nada aproveitar delas, e elas são muito caras.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Resolvido] original ou pirata Sp3b0Xd
[Resolvido] original ou pirata 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Resolvido] original ou pirata 006[Resolvido] original ou pirata 018[Resolvido] original ou pirata 031[Resolvido] original ou pirata 135[Resolvido] original ou pirata 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] original ou pirata Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] original ou pirata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] original ou pirata Empty Re: [Resolvido] original ou pirata

Mensagem por darkzard98 Sex 12 Jul 2013 - 18:47

Fennequil escreveu:Aparentemente, a Ruby eu cheguei à conclusão que seja falsa, comparei o padrão do verso da fita original com a do anúncio e não batiam.
A Leaf Green eu não consegui aprofundar muito porque não consegui ver o verso para comparar. A comparação na frente parecem ser iguais. Mas ainda assim, a original parece ter algum adesivo metalizado.

Enfim, eu perguntaria, insistiria com o vendedor pra saber se é original. Mas eu recomendaria que você comprasse as falsas mesmo, não há muito sentido em comprar fitas de GBA originais, não tem mais nada aproveitar delas, e elas são muito caras.
eu achei isso tambem, mas ja comprei, deve estar chegando até terça, minha preocupaçao é se vai dar pra transferir pokemon pelo pal park, mas estao dizendo que as falsas mais recentes estao fazendo isso
darkzard98
darkzard98
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] original ou pirata Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] original ou pirata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] original ou pirata Empty Re: [Resolvido] original ou pirata

Mensagem por Silver~ Dom 14 Jul 2013 - 10:10

NÃO COMPRE, SÃO FALSOS.
Eu conheço o vendedor dos jogos, ele mora aqui em pernambuco e não deixa retirar os produtos em mãos, justamente pra não deixar testar antes.

Existem 2 tipos de cartuchos falsos:

O que não tem o nome da nintendo no chip: É o pior, trava sempre na metade do jogo e reseta seu save.
O que tem o nome da nintendo no chip: É o menos pior. Mas não possui real time clock, e também não dou garantia pros saves.


Cartucho original, no caso do Ruby, Sapphire e Emerald todos posssuem 2 modos pra salvar: O save é guardado em flash, e o tempo no jogo (que faz as berries crescerem, o real time clock), é salvo por pilha.
No caso do Leaf Green e do Fire Red, como não possuem real time clock, só usam a memória flash.

TODOS OS 5 DA TERCEIRA GERAÇÃO, QUANDO ORIGINAIS, APRESENTAM O LABEL BRILHANTE METÁLICO.
Exemplo:
Pokemon Emerald, label brilhante
Pokemon Leaf Green, label metálico
Pokemon Ruby Original, label brilhante

O verso do cartucho, é a chave pra identificar se é mesmo original ou falso:
Todos possuem esse tipo de conexão na parte de trás:
Verso do cartucho original


Agora, reparem no verso do cartucho falso:
Cartucho falso, verso

Repararam?

Enfim, se quiserem comprar um cartucho original, tenham em mente que ele não sairá barato.
Preparem no mínimo, 90 reais. O meu Emerald por exemplo, custou 160.
Silver~
Silver~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] original ou pirata Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] original ou pirata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012

Frase pessoal : Temos que pegar!


https://www.facebook.com/lucas.spicollys

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] original ou pirata Empty Re: [Resolvido] original ou pirata

Mensagem por darkzard98 Dom 14 Jul 2013 - 11:20

Silver~ escreveu:NÃO COMPRE, SÃO FALSOS.
Eu conheço o vendedor dos jogos, ele mora aqui em pernambuco e não deixa retirar os produtos em mãos, justamente pra não deixar testar antes.

Existem 2 tipos de cartuchos falsos:

O que não tem o nome da nintendo no chip: É o pior, trava sempre na metade do jogo e reseta seu save.
O que tem o nome da nintendo no chip: É o menos pior. Mas não possui real time clock, e também não dou garantia pros saves.


Cartucho original, no caso do Ruby, Sapphire e Emerald todos posssuem 2 modos pra salvar: O save é guardado em flash, e o tempo no jogo (que faz as berries crescerem, o real time clock), é salvo por pilha.
No caso do Leaf Green e do Fire Red, como não possuem real time clock, só usam a memória flash.

TODOS OS 5 DA TERCEIRA GERAÇÃO, QUANDO ORIGINAIS, APRESENTAM O LABEL BRILHANTE METÁLICO.
Exemplo:
Pokemon Emerald, label brilhante
Pokemon Leaf Green, label metálico
Pokemon Ruby Original, label brilhante

O verso do cartucho, é a chave pra identificar se é mesmo original ou falso:
Todos possuem esse tipo de conexão na parte de trás:
Verso do cartucho original


Agora, reparem no verso do cartucho falso:
Cartucho falso, verso

Repararam?

Enfim, se quiserem comprar um cartucho original, tenham em mente que ele não sairá barato.
Preparem no mínimo, 90 reais. O meu Emerald por exemplo, custou 160.

Boa respostam esclareceu minhas duvidas.
Obrigado a todos que me ajudaram, agora ja pode bloquear o tópico Very Happy

Pikachu: Bloqueado à pedido do membro.
darkzard98
darkzard98
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] original ou pirata Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] original ou pirata Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] original ou pirata Empty Re: [Resolvido] original ou pirata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos