Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Idaina Shinjitsu Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Idaina Shinjitsu Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Idaina Shinjitsu

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Idaina Shinjitsu Empty Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por ~Wind Qui 11 Jul 2013 - 16:11


Pokémon Idaina Shinjitsu Prologo
Pokémon Idaina Shinjitsu
(Remake!)

-------~x~-------
Prólogo

Às vezes refletimos sobre a razão de nossa vida e qual o nosso propósito, no fundo todos queremos a harmonia, que pode ser encontrada através de amizades e riquezas, mas há aqueles que perdem tudo aquilo que eles trabalharam duro para conseguir. Para que sempre haja equilíbrio, existem os Pokémons lendários, sem eles, o mar estaria fora de controle, haveria fogo por toda parte e até mesmo distorções no tempo, por isso esses seres devem ser valorizados e a cada 50 anos, é escolhido um treinador para ser o guardião.
Nossa história começa numa tarde chuvosa em Olivine City, o mar estava muito agitado e destruindo alguns edifícios. Kory, um jovem de 14 anos que trabalha meio-período como entregador, havia saído algumas horas atrás a procura de seu fiel parceiro Aipom. Kory tinha olhos rosados, cabelo escuro e trajava um casaco preto e uma calça azul escura. Enquanto caminhava, tropeçou em alguma coisa, olhou para trás e percebeu que aquilo era uma folha de papel e que havia algo escrito, mas estava enlameada, guardou-a no bolso e continuou andando, até que por fim, depois de uma hora quando a chuva começou a parar, encontrou seu Aipom travesso, em cima de uma árvore cochilando.
- Droga, Aipom! Você me fez te procurar por horas! Volte! - Um feixe de luz vermelha sugou-o para dentro de uma esfera vermelha e branca chamada Pokébola. - Agora tenho que voltar pra casa.
Correndo, rapidamente chegou a Olivine, estava quase tudo alagado e destruído, entrou em sua casa, que era uma das mais distantes do mar na cidade e deparou-se com sua vó dormindo no sofá, para não acordá-la, andou cautelosamente e subiu a escada que leva até o seu quarto. Chegando lá deixou a Pokébola de Aipom sobre a mesa e tirou do bolso a folha de papel que ele havia achado. - Hm... Eu acho que se eu deixar secar, talvez seja possível ler depois. - Pensou ele, enquanto ligava a televisão e caía sobre a cama.
- O famoso laboratório localizado em New Bark foi interditado devido a pesquisas que são consideradas ameaças a humanidade. O responsável, Professor Elm, foi preso, a policia não quer dar informações sobre isso. - Afirmou o Repórter na televisão.
Kory continuou assistindo por mais algumas horas, até que percebeu que a folha já estava seca e era um envelope com uma mensagem dentro, o conteúdo era "Professor Elm, o projeto foi finalizado, mas é necessário a sua análise e os seus 'toques finais'. Venha para a cidade de C-", o resto da mensagem estava danificado e não havia como ler.
- Essa é uma carta para o professor que deve ter caído no caminho. - Pensou ele. - Talvez seja uma cidade, mas quais cidades começam com a letra "C"? Hm... Cerulean, Celadon, Cinnabar, Cianwood e Cerejeira. Não consigo lembrar-se de outras, mas talvez tenha algum meio de descobrir qual é essa cidade.
Kory, enquanto escrevia o nome das possíveis cidades em outra folha, percebeu no relógio em sua mão direita que ele estava dez minutos atrasado para o trabalho, arrumou-se rápido e saiu correndo, deixando tudo desarrumado.


Última edição por ~Wind em Sex 12 Jul 2013 - 18:04, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon Idaina Shinjitsu 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Idaina Shinjitsu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Idaina Shinjitsu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Idaina Shinjitsu Empty Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por Tsurugi Qui 11 Jul 2013 - 22:35

O prólogo tá bem interessante, cara o/

Até agora a fic não parece clichê putz, que palavra tosca nem nada. Um garoto que trabalha como entregador... Isso me lembrou a fic do Rush ''Crônicas de um Gyarados Voador'', mas deve ser uma mera coincidência.

Não encontrei muitos errinhos, só coisas bobas. Mas dê uns Enters entre os parágrafos, tudo junto dói a vista. Eu acho que deixar a primeira letra dos parágrafos com uma cor diferente meio esquisito. Mas é questão de gosto, até ajuda a encontrar o próximo parágrafo no meio dessa bagunça xD

É tudo que eu posso falar até agora, pelo visto será uma estória muito interessante. Mas só posso ter certeza disso com o primeiro capítulo. Enfim, espero pelo próximo capítulo.

avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Idaina Shinjitsu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Idaina Shinjitsu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Idaina Shinjitsu Empty Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por Black~ Qui 11 Jul 2013 - 22:41

Bom, vamos lá.

Capítulo pequeno do jeito que eu gosto -q. Mas falando sério. Sua fic é remake, eu li a outra, mas não me lembro da história. Pelo prólogo foi bem interessante, a história dos guardiões e tudo mais e toda aquela história do Elm, foi bem interessante, realmente.

Eu gostei que você tenha colocado que o protagonista trabalha. Foi interessante, pode ser considerado uma banalidade, mas é muito difícil ver um protagonista que trabalha, ainda mais tendo 14 anos de idade, mas enfim.

Bom, seu texto acho que dava pra melhorar na formatação. Por exemplo, dar espaço entre as falas e a narração, porque fica muito feio assim cara =/. Também sugiro que tire o texto de itálico, sei lá, itálico é bom pra quando você dá um destaque pra certa palavra, não pra usar no texto inteiro, mas enfim.

A repetição foi bem intensa, principalmente do nome "Kory". Sugiro que use sinônimos, ou use descrições, em vez de repetir as palavras. Caso queira procurar sinônimos, procure no Google, ou até mesmo o dicionário de sinônimos do Word às vezes quebra um galho.

A descrição/narração também achei que dava pra ter melhorado mais, pois ficou muito, sei lá. Tipo, tava chovendo, o garoto estava correndo atrás do pokémon, parou de chover, ele encontrou seu pokémon. Claro, foi só um exemplo tosco, mas você poderia melhorar.

Erros ortográficos eu devo ter visto, mas foi algo bem bobo, então nem vou citar.

É só e boa sorte com a fic.

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Idaina Shinjitsu Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Idaina Shinjitsu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Idaina Shinjitsu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Idaina Shinjitsu Empty Re: Pokémon Idaina Shinjitsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos