Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria da Pixar - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria da Pixar - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria da Pixar

+18
Uchiha Rephs
Happy
-Ice
Micro
cocotinha_white124
Tsurugi
ana
~Jhonn
Leo
Itadakima-tsu
Pink Dark Boy
Water the HOisteper
Slip1OOOO
Black~
elazul
Solo Hit-yplo
Darte
Kurosaki Mud
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por Leo Seg 15 Jul 2013 - 0:43

Black~ escreveu:
~Leo escreveu:A teoria é de fato interessante, mas tem algumas coisas que não se encaixam tão perfeitamente que eu vou citar aqui.

A teoria da Boo ser a velha de Valente não tem nenhum fundamento além do desenho do Sully.

A existência de super-humanos em Os Incríveis não é explicada.

O motivo da rebelião das máquinas e porque os carros/aviões tomaram o poder é totalmente vago ou não explicado.

Em Monstros S.A não é dito nenhuma vez que existem poucos humanos no mundo ou que eles não existem. Apenas que as crianças não se assustam tão facilmente como antes.

Se eu não entendi algo da teoria e me equivoquei, ficaria grato se postassem a explicação.

A doo Monstros S.A acho que eles querem dizer que por não terem crianças, eles usam aquelas portas, que são na verdade máquinas do tempo. As outras concordo que ficaram mal explicadas.

''Em monstros S/A, eles vivem uma crise de energia porque não existem mais humanos na Terra (eles são a fonte de energia, lembra?)...''

^

________________
Teoria da Pixar - Página 2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por ana Seg 15 Jul 2013 - 8:45

Water escreveu:nada acaba com minha infância
pq eu ainda estou nela então é fácil reconstruir com o material diário que eu adquiro
vo tirar print, imprimir e colar na minha parede
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por elazul Seg 15 Jul 2013 - 9:35

A Boo virou aquela coisa feia? .-.


Última edição por Sweet em Seg 15 Jul 2013 - 10:14, editado 1 vez(es)

________________
Teoria da Pixar - Página 2 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por Tsurugi Seg 15 Jul 2013 - 10:12

Sempre imaginei Toy Story, Vida de Inseto e Monstros SA como partes de um mesmo universo.
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por Solo Hit-yplo Seg 15 Jul 2013 - 13:13

Sweet escreveu:A Boo virou aquela coisa feia? .-.


Todos vamos virar uma coisa feia um dia

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 15 Jul 2013 - 13:55

Teoria bem legal e louca, ele ligou bem os fatos, mas como o Leo disse, muitas não tem muito cabimento.

Os mundos normais de Up e Toy Story não contrastam com o dos Incríveis. A que une Carros a Wall-E é muito estranha, sendo que o robôs deixados foram desde o início, para cuidar do planeta. A da Boo, só acho que teria um possível cabimento também pelo vício da bruxa em ursos, coisa que Sully é parecido, mas creio que a personagem em baixo-relevo na madeira é easter egg mesmo.

________________
Teoria da Pixar - Página 2 8myJZtt
Teoria da Pixar - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por Micro Seg 15 Jul 2013 - 15:39

Agora é esperar pelos filmes que vão preencher essas lacunas Surprised
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por -Ice Seg 15 Jul 2013 - 16:08

~Leo escreveu:A teoria é de fato interessante, mas tem algumas coisas que não se encaixam tão perfeitamente que eu vou citar aqui.

A teoria da Boo ser a velha de Valente não tem nenhum fundamento além do desenho do Sully.

A existência de super-humanos em Os Incríveis não é explicada.

O motivo da rebelião das máquinas e porque os carros/aviões tomaram o poder é totalmente vago ou não explicado.

Em Monstros S.A não é dito nenhuma vez que existem poucos humanos no mundo ou que eles não existem. Apenas que as crianças não se assustam tão facilmente como antes.

Se eu não entendi algo da teoria e me equivoquei, ficaria grato se postassem a explicação.

Além do desenho do Sully, também tem as portas que fazem a bruxa sumir (nunca assisti Brave, então acho que é isso), quando ela entra em uma porta, ela na verdade está viajando no tempo, como na teoria em Inglês disse, ela usou a bruxaria da idade das trevas para fazer sei-lá-oque com um Urso, pois este urso, na verdade, a lembrava do Sully.

A existência dos super-humanos em Os Incríveis é o motivo da evolução da espécie, que precede Ratatouille (acho que é assim), antes dos animais evoluírem e ficarem mais inteligentes (o que explica a vontade do Remi (também acho que é assim) de cozinhar, um hábito dos humanos) alguns poucos humanos evoluíram para uma super-espécie, Síndrome, que não virou um desses super-humanos, começou a trabalhar com tecnologia, que viria a se tornar a BNL algum dia.

A rebelião das máquinas é fácil, os humanos abusaram da inteligência artificial e as máquinas perceberam que eram mais fortes que seus criadores, podendo assim se rebelar contra eles. Os carros eu acredito que são uma espécie de evolução dessas máquinas, que substituíram os humanos no mundo, já que esses foram para o espaço (o que explica o porquê alguns carros famosos da TV se parecem com famosos normais: os carros tomaram o lugar dos humanos).

Em Monstros SA, os monstros realmente acreditam que vivem no mesmo universo que os humanos, por isso os temem, mas na verdade, quando eles entram nas portas, eles viajam no tempo para o lugar temporal onde os humanos ainda existiam. A teoria fala, também, que os humanos, após voltarem para a terra em Wall-E, não aguentam o modo como ela foi alterada, e começam a se adaptar a ela, evoluindo para uma espécie de monstros.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por Leo Seg 15 Jul 2013 - 20:31

Respondendo ao post acima;

1 - E como a Boo faz isso? Até onde se sabe, esse ''artifício'' das portas só é usado pelos monstros, então, como ela teve acesso a isso? E como raios ela virou uma bruxa?

2 - Continua totalmente sem-resposta. ''Os humanos evoluíram porque sim'' não é uma explicação consistente.

3 - O motivo dos carros serem a ''espécie dominante'' ainda está sem explicação alguma.

4 - A teoria diz que os monstros são frutos da evolução dos animais ou até mesmo de zoofilia. E não foi isso o que eu questionei.

''Em monstros S/A, eles vivem uma crise de energia porque não existem mais humanos na Terra (eles são a fonte de energia, lembra?)...''

Em nenhum momento de Monstros S.A é dito que não existem mais humanos na Terra.

________________
Teoria da Pixar - Página 2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por Happy Ter 16 Jul 2013 - 12:31

Em nenhum momento diz que existem humanos nela.

Lendo a teoria em inglês tem uma parte bem interessante, tem um Trailer em Vida de Inseto e Monstros S.A que são idênticos, mas o do Monstros S.A é mais novo e tem humanos lá.

________________
Teoria da Pixar - Página 2 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 21 Jul 2013 - 11:30

Eu li sobre essa teoria... Me confundi depois que comecaram a introduzir Toy Story na teoria...
Mas realmente, depois de ler dnv e com atencao, realmente faz sentido... TUDO ESTA CONECTADO!!

________________
Teoria da Pixar - Página 2 F60c0l6
Teoria da Pixar - Página 2 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por Water the HOisteper Dom 21 Jul 2013 - 11:39

Rephs escreveu:Eu li sobre essa teoria... Me confundi depois que comecaram a introduzir Toy Story na teoria...
Mas realmente, depois de ler dnv e com atencao, realmente faz sentido... TUDO ESTA CONECTADO!!


ANONYMOUS

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Teoria da Pixar - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por SkY_br Qua 24 Jul 2013 - 14:38

"meio arca de noé e Wall-e é tipo um robô Jesus"

Eu ri disso! kkkkkk

________________
Teoria da Pixar - Página 2 069Teoria da Pixar - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por Vulc Qua 24 Jul 2013 - 17:03

Não achei uma teoria tão boa assim. Não lembro de dizerem que não existem mais humanos em Monstros S/A... E como a Boo desenvolveria magia e viajaria para a idade das trevas?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Teoria da Pixar - Página 2 003Teoria da Pixar - Página 2 015Teoria da Pixar - Página 2 034Teoria da Pixar - Página 2 093Teoria da Pixar - Página 2 073Teoria da Pixar - Página 2 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por laser queer Qua 24 Jul 2013 - 17:24

Na verdade, Vulc, segundo a teoria, ela descobriu a magia, não criou. É tipo como se ela encontrasse um totem mágico ou w/e, no caso, o totem é aquela bolinha azul lá.

E existe uma teoria que diz que existe uma partícula que permite a viagem no tempo, e que em um futuro não muito longe o ser humano já deve saber como utiliza-la. Está implícito no texto que os monstros do futuro utilizaram essa partícula nas portas para voltar no tempo e usar o grito das crianças como fonte de energia. A Boo teria entrado em uma porta que a levou para a Idade das Trevas, creio eu.

Eu curti a teoria. Bem criativa e lógica. Não ficaria assustado se a Pixar estivesse pensando nisso ao criar seus filmes.

________________
Teoria da Pixar - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria da Pixar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria da Pixar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria da Pixar - Página 2 Empty Re: Teoria da Pixar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos