Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Teoria] Red é o pai do Ash? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Teoria] Red é o pai do Ash? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Red é o pai do Ash?

+13
Bruno Marvin
Kebys
SkY_br
GodFire
Dalims-chan
Kamikaze
Giov23
Matyllgc
Leo
Bubble Water
Rush
Gocure Dragon
Thopson1m
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Thopson1m Sáb 14 Set 2013 - 0:49

Sabem uma teoria interessante q eu tenho?

O Red é o pai do Ash!

Pois, pensem bem:

- No Episódio 002, a mae de Ash diz que seu pai é um excelente treinador Pokémon e que ele está em uma jornada.

-Red tambem nasceu em Pallet.

Por muitos anos a Nintendo soube camuflar muito bem isso..

Mas deslizou feio..

Quando, do nada, a Nintendo resolve fazer um anime 'spin-off' sobre o Red em Pokemon Origins..

Por que fazer um anime de um personagem tao esquecido por ela, assim, tao de repente?

Acredito que eles estao querendo preparar terreno para esse grande segredo ser, enfim, revelado.

Um dos que trabalham na produçao do anime disse que o pai do Ash sera revelando quando precisarem amadurecer o Ash..

Entao, quem melhor que o Red para isso?

O que voces acham dessa minha teoria? Vamos tecer opinioes a cerca dela! ^^

Detalhe: Isso foi escrito através de um Macbook, entao, peço que perdoem a falta de assentos em determinadas palavras! ;]
Thopson1m
Thopson1m
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Gocure Dragon Sáb 14 Set 2013 - 0:56

Mais como o Brock pode tar nos 2 animes ?

________________
pikachuRindobrasildigimonlinguaninjaissoaitchaulamen
Gocure Dragon
Gocure Dragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Thopson1m Sáb 14 Set 2013 - 1:10

Gocure Dragon escreveu:Mais como o Brock pode tar nos 2 animes ?
Como ele é um líder de ginásio e nao tinha nenhum vínculo com o Ash ate conhecer ele, nao vejo o por que do Brock n esteja em Pokemon Origins.

EDIT:

Até por que, lembre-se que em Pokemon Red, Blue e Yellow, Red enfrenta Rock como 1o líder de ginásio! ;]
Thopson1m
Thopson1m
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Gocure Dragon Sáb 14 Set 2013 - 1:25

Mais tipo o Brock e velho no do Ash,

Como ele ia conhece o Red o pai do Ash,e depois ver o Ash ainda tendo 16 Anos (não sei a idade,mais menos que 26 anos XD)

e tipo tem a coisa do Ash ser o pai do Red O.O,por que o Brock parece + velho no origins.

________________
pikachuRindobrasildigimonlinguaninjaissoaitchaulamen
Gocure Dragon
Gocure Dragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Thopson1m Sáb 14 Set 2013 - 1:35

Gocure Dragon escreveu:Mais tipo o Brock e velho no do Ash,

Como ele ia conhece o Red o pai do Ash,e depois ver o Ash ainda tendo 16 Anos (não sei a idade,mais menos que 26 anos XD)

e tipo tem a coisa do Ash ser o pai do Red O.O,por que o Brock parece + velho no origins.
Lembra da Teoria do coma de Ash? Fora que, em muitos animes, incluindo Pokemon, tem diversos personagens velhos com aparencia jovem..
Veja a própria mae do Brock! Ela tem aparencia muito mais jovem do que ela realmente é!

Sobre o Ash ser o pai do Red? WTF? Como, se ele nem tem namorada e nem teve tempo para o trampo? Razz
Thopson1m
Thopson1m
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Rush Sáb 14 Set 2013 - 2:07

Por favor né, Red o pai do Ash? O Ash É uma versão do Red. Tanto que o Red tem várias versões, em vários mangás, não só no Pokémon Adventures. Também, não tem lógica, já que o Brock e a Misty estão presentes já velhos - mais velhos do que no anime - no mangá.


O ÚNICO personagem que eu pensei na possibilidade de ser o pai dele, é o Silver:


[Teoria] Red é o pai do Ash? S96




Pelo fato dele parecer o Ash (Ele parece até o Giovanni, se você tirar a sobrancelha e o cabelo), ter uma Chickorita no ombro e ter uma ligação grande com o Moltres, onde no anime, o Ash também teve. Talvez alguma coisa relacionada ao Moltres reconhecer ambos e tal. Mas mesmo assim, acho que o pai do Ash é um ninguém qualquer, já que nunca se ouviu sobre tal. 


Essas teorias sobre o Professor Carvalho, o Giovanni, o Red, o Gary, a Misty, o Pikachu, o Bruno, o Cilan ou qualquer um ser o pai do Ash é sempre assim. Sem provas, com teorias alucinantes e viajadas, sempre querendo que o anime amadureça, "Ash com 16 anos", "Ash vai ser o mestre", "Brock pega geral", e tal. Coisa que não vai acontecer.


Mas se fosse pra criar uma teoria sobre o pai do Ash, eu diria que ou ela está morto, ou está com outra mulher em alguma região, já que ele fugiu da Délia quando ela estava grávida, e ambos eram jovens demais por serem treinadores e tal. 


Mas acredite, o Red NÃO É o pai do Ash. Nem o pai do Ash quer ser o pai do Ash.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Bubble Water Sáb 14 Set 2013 - 2:25

Ash é só baseado no Red.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Leo Sáb 14 Set 2013 - 8:26

Red não teria um filho tão bostinha assim ^___^

________________
[Teoria] Red é o pai do Ash? LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Thopson1m Sáb 14 Set 2013 - 8:44

@King Joffrey

Só por que o Red ainda não tinha uma versão de anime? Por que não teria 'cross-over' entre eles?
Nintendo pode muito bem, e ao seu bel prazer, fazer muito bem o Red ser o pai de Ash..
Já definiram quantos anos Brock, Misty e os outros líderes de ginásio em Kanto têm? Se sim, mostre uma fonte oficial que diga isso, caso contrário, minha teoria é possível.

@Leo

Poderia sim, afinal de contas, as habilidades não se passam de pai para filho.
Thopson1m
Thopson1m
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Rush Sáb 14 Set 2013 - 10:49

Thopson1m escreveu:@King Joffrey

Só por que o Red ainda não tinha uma versão de anime? Por que não teria 'cross-over' entre eles?
Nintendo pode muito bem, e ao seu bel prazer, fazer muito bem o Red ser o pai de Ash..
Já definiram quantos anos Brock, Misty e os outros líderes de ginásio em Kanto têm? Se sim, mostre uma fonte oficial que diga isso, caso contrário, minha teoria é possível.

@Leo

Poderia sim, afinal de contas, as habilidades não se passam de pai para filho.







[Teoria] Red é o pai do Ash? Red_Profile







Red conhece Brock e Misty quando ele tem 11 anos no primeiro Volume. Considerando que a Misty e Brock tenham 12 e 14 anos - eu tinha visto numa revista quando criança isso -, na saga Emerald, eles teriam 17 e 19 anos. 




    Bulbapédia escreveu:Even though Misty is said to be 10 in the anime, she is said to be 12 in the first manga issue where she is introduced.







Mas pera. E o Gold, o segundo protagonista? 




[Teoria] Red é o pai do Ash? Gold_Profile



Quando o Red completou 14 anos, ele apareceu no mangá, tendo 11. Na saga Emerald, quando o Red tem 16, ele tem 13. Logo na saga Heart Gold e Soul Silver, o Red possui 19 anos, enquanto a Misty teria 20, e o Brock 22.


Tirando que, se fosse mesmo para o Red aparecer, ele seria igual o Gold, e teria uma versão "Ash" idiota e escrota, como o Jimmy:




[Teoria] Red é o pai do Ash? Jimmy



E agora vamos fazer algumas contas. Vamos supor que quando o Red possuísse 19 anos no HG/SS, enquanto a Misty teria 20, e o Brock 22, ele tivesse tido um filho com Délia, no anime se passaria dez anos após, logo o Red teria 29 anos, a Misty 30 e o Brock 32. Você acha que no anime eles tem cara de 30 ou 32 anos?


Nossa cara, fazer teorias envolvendo o Red e o Ash é tão sem noção. A Nintendo pode muito bem, em seu bel-prazer, cancelar essa porcaria de anime e criar outro em cima do Adventures ou The Electric Tales of Pikachu. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Matyllgc Sáb 14 Set 2013 - 12:41

Nao pois Red teria que batalhar com Misty para ter todas as insiguinias.

Um erro:Red nao e esquecido pela Nintendo tanto que esta na capa de Super Smash Brows Bralw(acho que e assim).

________________
[Teoria] Red é o pai do Ash? Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Giov23 Sáb 14 Set 2013 - 13:08

Nossa, essas teorias são tão sem noção. Acho que o pai dele ou é o Silver ou o Giovani

________________
[Teoria] Red é o pai do Ash? Tumblr_mzeej1eNRN1qhz95yo1_500[Teoria] Red é o pai do Ash? Tumblr_myl4ywNlfB1rome1po1_r2_400

Minha equipe platinum:
Minha equipe black 2:
Meus Shinys:

                                                   Friend Code: Black 2: 0519-9132-6482
Giov23
Giov23
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2013

Frase pessoal : Cada escolha uma renuncia isso é a vida


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Kamikaze Sáb 14 Set 2013 - 13:14

Bubble Water escreveu:Ash é só baseado no Red.
Ele toda temporada se baseia no personagem do jogo, exceto alguns, mas mesmo assim acho que eles tem vergonha de serem kibados


E em questão da teoria, HAHAHAHAHAH então se o Red é o pai do Ash, ele não puxou nada do pai.

________________
[Teoria] Red é o pai do Ash? 2828780 [Teoria] Red é o pai do Ash? 3848585 [Teoria] Red é o pai do Ash? 3848586[Teoria] Red é o pai do Ash? 4146195[Teoria] Red é o pai do Ash? 4146202[Teoria] Red é o pai do Ash? 4146204
[Teoria] Red é o pai do Ash? 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Dalims-chan Qua 18 Set 2013 - 12:17

Ia comentar algo, mas depois do post do King Joffrey e as imagens do mangá, não sei mais no q acreditar! xD

Só digo q se confirmaram q não detetaram a possibilidade de mostrarem o pai do Ash, então o anime de pokémon será mais longo do q imaginei... xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Teoria] Red é o pai do Ash? 0062/4) SoulSilver [Teoria] Red é o pai do Ash? 157
3/3) Emerald [Teoria] Red é o pai do Ash? 257-f4/1) Platinum [Teoria] Red é o pai do Ash? 392
5) White2 [Teoria] Red é o pai do Ash? 5006) X [Teoria] Red é o pai do Ash? 655
7) ORAS [Teoria] Red é o pai do Ash? 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por GodFire Qua 18 Set 2013 - 13:10

Se fosse mesmo pai do Ash ia sofrer viu..

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Teoria] Red é o pai do Ash? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Red é o pai do Ash? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Red é o pai do Ash? Empty Re: [Teoria] Red é o pai do Ash?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos