Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

.:Aventuras em Sharn:. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

.:Aventuras em Sharn:. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:Aventuras em Sharn:.

2 participantes

Ir para baixo

.:Aventuras em Sharn:. Empty .:Aventuras em Sharn:.

Mensagem por Kouge Ter 16 Jul 2013 - 21:56

.:Pokémon:.
.:Aventuras em Sharn:.

Olá galera venho aqui postar a minha Fic espero que gostem!

.:O Continente de Sharn:.

O Continente:

.:Ficha dos Personagens:.

Ed - Eduardo Fytherman:

Bill Fytherman:

Algumas Notas:

.:Prólogo:.

Era uma bela manhã. Acordei com os raios do sol em meu rosto, amenizados por uma cortina de coloração cinza, o que dava um ar sombrio ao meu quarto. Olhei para o lado e vi Alam e Buk dormindo em suas almofadas no canto, ao lado de uma grande cômoda de madeira escura, em estilo rústico.

Alam, meu valente, Riolu e Buk, meu pequeno Ditto, acordaram ao meu chamado. Levantei , acariciei ambos e dei 5 Poffins, que estavam guardados naquela cômoda, para cada um.
Fui ao banheiro, tomei uma ducha quente e me vesti. Sai do quarto ao lado de Alam e Buk, desci as escadas com pressa, quase caindo em alguns degraus, e me dirigi à cozinha. Preparei o café, fiz algumas torradas, peguei a geleia, e preparei a mesa.

Subi novamente as escadas e fui a quarto da Mamãe. Dei uma cutucadinha fraca em sua Persian para que se levantasse. Acordei Mamãe com um beijo, dizendo que já era dia e que logo sairia em minha jornada, afinal no dia passado havia completado 11 anos e já estava, aos olhos de Mamãe, preparado para sair em busca de minha própria aventura.

- Acorde, já é dia.

- Meow! – disse Nina, me ajudando a acordá-la.

Ela abriu lentamente seus belos olhos verdes, acompanhado de um sorriso ameno.

- Uuhhaa! – disse espreguiçando – Ah! Olá Ed. Já está de pé a esta hora?

- Claro Mamãe, não se lembra que dia é hoje?

- Oh! Sim! É hoje que você parte em sua jornada Pokémon, não é mesmo?

- Isso! Não vejo a hora. Agora levante-se e arrume-se, estarei te esperando lá embaixo, para tomarmos nosso café juntos.

Levantei da cama e fui lá para baixo. Logo Mamãe desceu radiante, como sempre. Tomamos nosso café, comemos as torradas com geleia e, quando terminamos, fomos para a varanda para nosso ultimo momento juntos durante um longo tempo.

- Sentirei tanto sua falta filho. Você é um filho tão bom! – disse Mamãe com os olhos cheios de lagrimas.

- Não chore Mamãe, logo estarei de volta!

- Sim eu sei, mas não me imagino sem você por perto Ed.

No mesmo instante, ouvimos alguém bater na porta. Me levantei e fui correndo atendê-la. Para minha surpresa era Bill, meu primo, vencedor da última Liga Pokémon de Sharn. Ele tinha olhos e cabelos castanhos, assim como eu.

- Ah! Olá Ed. Está pronto para nossa jornada?

- Hã? Como assim? Nossa jornada? Não entendo!

- É isso mesmo Ed – disse Mamãe chegando ao nosso encontro – eu pedi para seu primo te acompanhar em sua jornada e ele aceitou. Ah! Olá Bill!

- Olá Tia Lya! Sua mãe me pediu para mim ir junto com você, Ed, e eu achei uma grande idéia. Vai ser uma boa oportunidade de eu capturar e treinar novos Pokémons.

- Legal! Vai ser mais divertido viajar com alguém, ainda mais um Campeão da Liga!

- Hahaha! E então, vamos?

Corri até meu quarto peguei minha mochila pus alguns itens de recuperação Pokémon, como Antidoto e Anti-Paralizia alguns Poffins e Pokéblocos para Adam e Buk, e para os novos parceiros que capturaria no caminho. Voltei à sala de estar onde estavam Mamãe e Gina, Bill e, para minha surpresa, o Prof. Kurt, um velho e renomado cientista da nossa cidade de Olinfarn, que era responsável por entregar Pokémons iniciais para treinadores iniciantes.

- Oh! Olá Eduardo! Você não sairia em sua jornada sem se despedir de mim, não é mesmo? E sua Pokédex, e as pokébolas que encomendei pra você?

- Nossa! Eu estava me esquecendo! Olá Prof. Kurt! Obrigado por vir até aqui tão cedo!

- Oh, não é nada. Aqui está.

Recebi a Pokedéx e a bolsa de pokébolas. Dei um abraço de despedida na Mamãe e no Prof. Kurt e saímos. Bill, Alam, Buk e eu partimos em nossa jornada.

Continua...

.:I. E a Jornada Começa! Um Pokémon Misterioso!:.

Após sairmos de casa, eu, Alam, Buk e Bill, nos dirigimos para a cidade de Verdanhurt, A Cidade Verde!

- Faz tanto tempo que não nos vemos Ed! Da ultima vez que te vi você tinha apenas 5 anos e apenas Buk estava ao seu lado! Onde encontrou este Riolu? É um Pokémon muito raro sabia?

- Ah! Alam? Sim o Prof. Kurt me disse que ele é bem raro mesmo. E eu o ganhei de presente, quando ainda era apenas um ovo. Mamãe me deu o ovo e disse que meu falecido pai havia dito, antes de morrer, para me entregar no meu aniversário de 8 anos.

- Oh, sim! Seu Pai! Um grande homem! Ele tinha um Lucario não é mesmo?

- Sim. Mamãe disse que ele se chamava Adam, por isso batizei esse pequeno com o nome de Alam.

Nos dirigíamos à Verdanhurt quando uma estranha névoa tomou conta da rota. Quando olhei para o lado não consegui ver Bill e Alam, olhei para o meu ombro e nem Buk estava ali.

- Bill! Alam! Buk! Onde vocês estão?!

Ninguém respondeu. Olhei para todos os lados, o desespero começou a tomar conta de mim. No entanto, de repente vi uma grande sombra em minha frente, pensei ser o Bill e corri em sua direção. Ao me aproximar, percebi que se tratava de um Pokémon, um estranho Pokémon que eu nunca havia vista em toda a minha vida. Era quadrupede, com pelagem prateada e com estranhas estruturas amarelas saindo de seu corpo. Ele me disse a seguinte frase: Você é o escolhido para ser o treinador dos mais poderosos Pokémons deste mundo, prepare-se para batalhar ao meu lado para derrotar a ameaça eminente!

Acordei. Estava deitado no meio da rota com Alam, Buk e Bill ao meu redor, todos bem aflitos.

- Ed o que aconteceu?! Você sumiu em meio àquela estranha névoa e quando te achamos você estava desacordado!

- Onde ele está?!

- Ele? Ele quem?

- O Pokémon! Ele falou comigo!

- Quando te encontramos você estava caído aqui sozinho, não havia nenhum Pokémon junto a você.

Então contei tudo oque havia acontecido. Contei do Pokémon misterioso e o que ele havia me dito. Todos ouviram curiosos e ao escutar sobre este estranho Pokémon, Bill se levantou e começou a andar de um lado para o outro.

- O que foi Bill?! – perguntei intrigado com sua agitação.

- Você disse que ele tinha estranhas estruturas amarelas saindo de seu corpo, não disse?
- Sim! Disse! Por quê?

- Era quadrupede e de pelagem prateada, é isso?

- Sim! Espera! Você sabe que Pokémon era ele?

- Bem, eu desconfio que seja Arceus, o Pokémon Divindade, que criou este mundo e tudo que nele existe. Já ouvi lendas sobre ele. Mas porque ele apareceu pra você? E o que esta mensagem pode significar? Ameaça eminente, lutar ao seu lado! Estranho.

- Estranho mesmo! Mas penso que seja algo importante, e se for para lutar ao seu lado é melhor eu começar a treinar! Estão prontos? Alam, Buk?

Começamos a treinar. Bill usou o Scyther que havia capturado quando estava a caminho de Olinfarn. Alam e Buk, que assumiu a mesma forma de seu parceiro, eram mais fortes que o recém-capturado Pokémon, ainda assim eles tiveram certa dificuldade pelo fato de o tipo inseto do Scyther ser resistente ao tipo lutador de Alam e Buk transformado. Mas ao final do treinamento meus Pokémons conseguiram derrota-lo e ficaram ainda mais fortes.

Todos ficaram muito cansados, então decidimos irmos logo à cidade de Verdanhurt, onde os recuperaríamos em um Centro Pokémon. Chegando lá, recuperamos nossos Pokémons e fomos procurar uma lanchonete para fazer um rápido lanche e nos dirigirmos à próxima cidade.

Encontramos uma pequena quitanda, nos sentamos em uma mesa circular com um guarda-sol ao seu lado na parte de fora do estabelecimento e fizemos nossos pedidos. Eu pedi um x-hambúrguer, um milk-shake de chocolate e alguns Poffins recheados com calda de cereja para Alam, Buk e Scyther. Bill pediu apenas uma porção de fritas e um suco de laranja. Lanchamos, pagamos a conta e nos dirigimos para a saída norte da cidade.

Chegando lá, ouvimos o seguinte anúncio:

- Olá moradores e visitantes da cidade de Verdanhurt! Venho anunciar o Troneio Anual de Batalha Pokémon que é uma tradição em nossa cidade! Os interessados em participar, por favor, dirijam-se ao Centro Pokémon e façam suas inscrições! Atenção: cada treinador poderá utilizar apenas dois Pokémons, será uma batalha em dupla, por isso treinem bem o companheirismo entre seus Pokémons! O Torneio ocorrerá no Centro de Batalha Pokémon da Cidade de Verdanhurt! O prêmio será dois ingressos para a estreia da nova Zona de Safari da cidade de Twinburg, onde Pokémons raríssimos são encontrados! Tenham uma boa tarde!

Ao ouvir aquilo, fiquei entusiasmado em participar.

- Nossa vamos participar Bill? Será muito divertido!

- Claro vamos lá fazer a sua inscrição.

- Hã? Você não vai participar? – perguntei indignado.

- Não. No momento tenho apenas o Scyther, lembra? Não se preocupe durante a nossa aventura torneios como este não vão faltar!

- Ok! Então vamos!

Corremos de volta ao Centro Pokémon, onde fizemos minha inscrição. Esperamos em frente ao Centro de Batalha até as portas se abrirem. Passado 30 minutos, as portas se abriram e a multidão que aguardava do lado de fora avançou rapidamente para o interior do Edifício. Era um lugar muito sofisticado, paredes de mármore branco, um pouco estranho para um Centro de Batalha, mas bem descontraído, bem iluminado pelas várias vidraças.

Bill e eu nos separamos. Ele se dirigiu à plateia e eu à sala de espera dos inscritos no Torneio. Lá estava a enfermeira Joy do Centro Pokémon, responsável pela recuperação dos Pokémons feridos nas batalhas que viriam a acontecer e um Vendedor de itens de recuperação Pokémon que viriam a ser bem úteis durante o evento, além, é claro, dos treinadores.

O relógio deu 15:00 e as batalhas ainda não haviam começado. Para a minha surpresa havia poucos treinadores na sala de espera. Seria um torneio bem rápido. Lá havia uma pequena garota com seus Lairon e Pidgeotto, um garoto gorducho com seus Munchlax e Makuhita, um garoto alto e de porte atlético com seus Machop e Meditite, uma belíssima garota, que parecia ser de uma família bem tradicional, com seus Glameow e Piplup, um senhor de idade com seus Haunter e Charmander, uma mulher loira com seus Blitzle e Ponyta e um garoto, acho que com a mesma idade que a minha, com seus Sandshrew e Treecko.

Enfim, lá havia apenas 8 treinadores, contando comigo, que foram divididos em duas chaves, a chave A e a chave B. Eu, é claro, pedi que Buk analisasse cada Pokémon para que ele pudesse assumir a forma de cada um nas batalhas e utilizar seus ataques, o que seria bem útil.

Primeiramente houve um sorteio que nos separava em cada chave. Eu fui sorteado para a chave B. Todos começaram a se aquecer à espera do inicio do Torneio.

Continua...

Votação:

Bem por enquanto é isso! Os próximos capítulos já estão prontos! Apenas estou esperando algumas críticas, seja elas positivas ou negativas, que me ajudem a melhorar a minha Fic!!!!


Última edição por Kouge em Qua 17 Jul 2013 - 14:15, editado 2 vez(es)
Kouge
Kouge
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
.:Aventuras em Sharn:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Aventuras em Sharn:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2013

Frase pessoal : A vida é dura só pra quem é mole (:p)


Ir para o topo Ir para baixo

.:Aventuras em Sharn:. Empty Re: .:Aventuras em Sharn:.

Mensagem por Pikato Qua 17 Jul 2013 - 13:34

Bem, olá acabei de ler sua fic e achei meio clichê(que não gosto muito de ler) Sabe, essa mania de você é o homem escolhido e deve salvar o mundo Pokémon já ficou um pouco clichê. Sem contar alguns erros e você deve seguir a linha de postar o prólogo primeiro e depois o capítulo, senão fica bagunçado e até chato de ler. Enfim, achei a descrição legal, mas os eventos passaram muito rápidos, sei que a introdução é difícil de pensar, mas com o passar do tempo você melhora.

Não achei muito criativo Verdanhurt, (que lembra Verdanturf, cidade de Hoenn) Tipo, aconselho você a participar de alguma escola aberta e aprimorar suas ideias. O enredo está muito normal, acho que se você se esforçar um pouco mais e mudá-lo para algo mais diferente pode atrair atenção de grandes escritores do forum.

E destaco também os erros de repetição, tome cuidado com eles, descreva de forma calma e leia muitas fanfics antes. Esse é o conselho que lhe dou, avalio como C, mas acrescento que pode melhorar sim, tente inovar. No mais é só, boa sorte aí^^

________________
.:Aventuras em Sharn:. RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
.:Aventuras em Sharn:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Aventuras em Sharn:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

.:Aventuras em Sharn:. Empty .:Aventuras em Sharn:.

Mensagem por Kouge Qua 17 Jul 2013 - 13:50

Comentários:

Bem, aqui vai o segundo capítulo. Espero que gostem!

.:II. O Torneio de Batalhas Pokémon!:.

E o torneio começou. A primeira batalha foi entre mim e a belíssima garota. Alam e Buk contra Glameow e Piplup.  E tudo começa:

- Prezados espectadores obrigado por estarem presente! Daremos inicio às batalhas neste exato momento. Por favor, adentre o campo de batalha Lisa Shuster da cidade de Verdanhurt e Eduardo Fytherman da cidade de Olinfarn!

Após entrarmos no campo de batalha, nos cumprimentamos e nos dirigimos cada um para seu respectivo lado.

- Por favor, liberem seu Pokémons e iniciem a batalha!

Peguei as pokébolas e os liberei:

- Vamos lá, Alam, Buk, agora é com vocês!

Lisa fez o mesmo:

- Ok! Glameow e Piplup deem o melhor de si!

A batalha se inicia com Lisa:

- Piplup use o Bubble no Riolu e Glameow use o Shadow Ball no Ditto! – disse a garota bem confiante.

- Riolu evasiva e Quick Attack no Piplup, Buk transforme-se no Glameow ataque-o com Scratch!

- Que velocidade! Riolu desvia do ataque do Piplup e ainda contra-ataca com o Quick Attack. E olhe só! Ditto se transforma no Glameow e, por questão de tipos, o ataque Shadow Ball não o afeta! Que habilidade esse garoto possui! Olhe! O Scratch acerta em cheio o Glameow original!

- Piplup levante-se e use o Peck no Ditto e Glameow use o Fake Out no Riolu! Agora!

- Buk evasiva e Hypnosis no Piplup, Alam use o Dig e fuja do ataque!

- Wow! Este garoto é realmente muito habilidoso! Ditto consegue escapar do ataque de Piplup e ainda o faz dormir com o Hypnosis, e fica fora de combate! Ótimo improviso! Olhe só, o Riolu do garoto se protege do ataque de Glameow com o Dig! Este garoto pormete!

- Oh, não! Piplup volte! Agora é com você Glameow cuidado com o Riolu!

- Agora Alam saia e use o Force Palm para acabar com esta batalha, Buk, se tudo falhar use o Faint Attack!

- Olhe a velocidade com que este Riolu realiza estes ataques! Glameow está fora de combate! O vencedor da primeira batalha é Eduardo Fytherman da cidade de Olinfarn!

Fui em direção à bela garota e a cumprimentei novamente.

- Foi uma ótima batalha, seu Glameow é um Pokémon muito forte sabia?

- Oh! Obrigada! Você é um ótimo treinador!

Após isto voltamos para a sala de espera onde recuperamos nossos Pokémons com a enfermeira Joy. Aguardei a próxima batalha ansiosamente, estava bem confiante. Deitei-me no sofá e descansei um pouco. Enquanto isto o garoto gorducho venceu o senhor de idade, o garoto com idade semelhante a minha venceu a mulher loira e a pequena garota derrotou, com dificuldade, o garoto de porte atlético.
Agora era a hora da minha segunda batalha para determinar o vencedor da chave B. As semifinais!

- E agora prezados espectadores, chegou a hora das semifinais! De um lado Carla Furk da cidade de Farwart. Do outro, Eduardo Fytherman da cidade de Olinfarn, vencedor da primeira batalha do Torneio! Que a batalha comece!

Nos dirigimos ao campo de batalha, eu e a pequena garota. Liberamos nossos Pokémons e iniciamos o show:

- Vai! Alam, Buk, vocês podem ganhar!

- Lairon, Pidgeotto! Vamos lá meus amigos!

- E a batalha se inicia! Carla usa Lairon e Pidgeotto e Eduardo, Riolu e Ditto!

- Lairon use o Headbutt no Ditto, Pidgeotto use o Aerial Ace no Riolu! Vão!

- Alam não faça nada por enquanto, Buk transforme-se em Blitzle, evasiva e Shock Wave no Pidgeotto! Agora!

- O que será que este garoto está planejando?! Por que ele deixou seu Riolu sem atacar?! Olhe só Ditto se transformou em Blitzle e atacou o Pidgeotto de Carla com um Shock Wave! Foi fatal! Pidgeotto está fora de combate!

- Alam continue sem fazer nada, Buk transforme-se no Lairon e use o Harden para se defender!

- Lairon! Vingue o Pidgeotto, use o Headbutt no Riolu!

- Oh! Lairon acerta Riolu em cheio! O que este garoto planeja com isto?! Veremos!

- Riolu use o Reversal no Lairon! Agora!

- Agora sim entendo! Reversal é um ataque que fica mais forte conforme o seu usuário fica mais fraco! Que bela batalha! Lairon está fora de combate!  O vencedor da primeira semifinal é Eduardo Fytherman, da cidade de Olinfarn! Que garoto incrível!

- Você foi muito bem Carla! Seus dois Pokémons são fantásticos!

- Não preciso de sua piedade! Você venceu por sorte!

- Ei! Calma! Não podemos ser amigos?

- Amigos? Hahaha! Faz me rir!

E saímos do campo, para que a próxima semifinal pudesse ser realizada. Me dirigi à sala de espera, recuperei  Alam com a enfermeira Joy e recebi a visita de Bill.

- Wow! Você foi demais sabia? Suas batalhas fora muito belas e fascinantes!

- Haha! Obrigado Bill não vejo a hora da final! Vai ser incrível!

- E você vai ganhar! Eu tenho certeza!

Enquanto conversávamos o garoto, de idade semelhante à minha venceu o garoto gorducho e se qualificou para a final. Ele seria meu oponente na Final. Eu estava ansioso!

Continua...

.:III. A Grande Final! Um Novo Parceiro de Viagem!:.

A Grande Final! Eu não estava acreditando que logo no meu primeiro dia de jornada eu já estava na final de um Torneio de Batalhas Pokémon.

- Vamos lá Ed! É hora do show!

- Estou um pouco nervoso Bill! Será que eu consigo?

- Será? Hum... boa pergunta! Haha! É claro que você consegue Ed! Você vai ganhar! Eu tenho certeza! Agora vai lá, já estão te esperando!

Entrei no corredor que ligava a sala de espera ao campo, me encontrei com o meu adversário e nos preparamos para a batalha. De longe consegui ouvir:

- E agora preparem-se para o show principal! A última batalha! A grande final! De um lado Fernando Philthurn da cidade de Twinburg! Do outro Eduardo Fytherman da cidade de Olinfarn! Vamos aplaudir os nossos finalistas!

Assim, em meio aos aplausos e gritos, eu e Fernando adentramos o campo, nos cumprimentamos e nos posicionamos para a batalha.

- Liberem seus Pokémons e iniciem a disputa!

E foi isso que fizemos. Ao mesmo tempo, liberamos nossos Pokémons e começamos o grande show da final.

- Vai Alam, Buk! É a última batalha! Vamos vencer!

- Vai Sandshrew e Treecko!

- E a batalha vai começar! Mas antes vamos assistir um breve comercial da nova Zona de Safari da Cidade de Twinburg!

Enquanto todos assistiam ao comercial, fiquei dando algumas dicas para Alam e Buk:

- Bem Sandshrew é um tipo terrestre Alam vai distraí-lo enquanto Buk se transforma no Charmander daquele senhor de idade e derrota o Treecko facilmente com o Ember. Após isto os dois vão acabar com o Sandshrew juntos. Vamos lá, já vai começar!

- Bem agora que já assistimos ao comercial, vamos à luta!

- Treecko Quick Attack! Vai!

- Olhe só! Que velocidade! Treecko atacou o Riolu com uma velocidade e um força extrema!

- Não, Alam! Buk agora se transforme e use o Ember no Treecko!

- Sandshrew proteja Treecko! Use o Defense Curl!

- Isso sim é trabalho em equipe! Sandshrew protegeu Treecko e agora ambos os treinadores possuem um Pokémon ferido! Por enquanto está tudo praticamente balanceado!

Por um momento pensei que iria perder. Fernando era realmente um ótimo treinador. Mas, de repente, me veio um plano à cabeça.

- É agora! Buk use o novamente o Ember no Sandshrew para facilitar as coisas! Alam use o Dig e descanse um pouco!

- Sandshrew Defense Curl novamente! Treecko use o Absorb no Ditto!

- Ohoho! Eduardo teve uma grande idéia ao mandar seu Riolu para o subsolo! E olhe Sandshrew está fora de combate! Mas vejo que Treecko absorveu bastante energia do Ditto! Que batalha!

- Buk use o Ember! Alam saia e use o Reversal!

- Treecko, Quick Attack!

- Olhe só que movimento! Treecko utilizou o Quick Attack não para atacar e sim para escapar de ambos os ataques! Um bom movimento, sem duvida! E agora o que Eduardo irá fazer?

- Ok, não vamos desistir! Buk segure o Treecko, Alam, Reversal novamente!

- Treecko, Quick Attack novamente!

- Wooow! Ditto, se estendeu através do buraco cavado por Riolu e pegou o Treecko de surpresa! Agora Treecko está impossibilitado de se mover e, consequentemente, vulnerável ao Reversal! Ihaa! Treecko foi atingido em cheio pelo ataque de Riolu! Treecko está fora de combate! O vencedor do Torneio é Eduardo da cidade de Olinfarn!

Em meio aos aplausos fui conversar com Carlos:

- Bons movimentos cara! Seu Treecko é muito rápido, hein?

- Ah, obrigado!  Você é um grande estrategista, sabia?

- Haha! Valeu!

Depois disto me dirigi até o centro do campo onde ocorreria a premiação. Chamei Bill e nós recebemos os dois ingressos para a Zona de Safari.

Após sairmos do Centro de Batalhas fomos ao Centro Pokémon.

- Olá! Desejam alguma coisa? – perguntou a enfermeira Joy.

- Sim, queríamos um quarto para passar a noite. Há algum disponível? – indagou Bill.

- Hum! É claro! Esperem aqui vou buscar a chave!

- Poderia arranjar um para mim também?

- Claro! Espere aqui também.

Olhei para o lado vi que era Fernando. Estava com um sorriso no rosto:

- Estava pensando. Eu poderia seguir em jornada com vocês?

- Claro! Assim será ainda mais divertido não é mesmo Bill?

- Com certeza!

- Espere! Você não é o Campeão da Liga Pokémon de Shery? Eu sou seu fã sabia? – perguntou Fernando com cara de surpreso.

- Sim! Sou eu mesmo! – disse Bill com um ar de superioridade.

Conversamos um pouco até que a enfermeira Joy voltasse com as chaves. Decidimos ir para a cidade de Fernando, Twinburg, já que havíamos ganhado os ingressos para a estréia.

A enfermeira retornou com as chaves. Jantamos e fomos para nossos quartos. Liberei Alam e Buk e os pus deitados na cama de cima do beliche para que pudessem ter uma boa noite de descanso depois do dia cansativo que haviam tido, me deitei na cama de baixo e logo adormeci.

Continua...
Kouge
Kouge
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
.:Aventuras em Sharn:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Aventuras em Sharn:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2013

Frase pessoal : A vida é dura só pra quem é mole (:p)


Ir para o topo Ir para baixo

.:Aventuras em Sharn:. Empty Re: .:Aventuras em Sharn:.

Mensagem por Pikato Qua 17 Jul 2013 - 14:54

Bem, vou fazer um comentário pequeno, aconselho revisar toda a fic. Modificá-la mesmo, incluindo todas as mudanças que citei, e o que eu quis dizer é que não poste dois capítulos juntos, não tem graça assim. Aconselho mesmo você revisar toda a fic, deletar os capítulos prontos e incrementar tudo o que lhe disse no comentário. Sério, não mudou nada cara, mude isso daí, revise a fic inteira, delete os outros capítulos prontos e refaça, senão não vai adiantar nada eu estar comentando e nós ajudarmos você. Olha, não é difícil, pense em algo inusitado nunca explorado antes, como lhe disse antes, refaça a ideia inteira da fic, esse é o meu conselho. E olha que já fui muito ruim em escrita, era péssimo mesmo, mas melhorei e pela primeira vez ganhei o Fotm. Enfim, escreva a fic pensando no que as outras pessoas vão dizer, sério mesmo, refaça a estória, com o enredo inteiro e apague os prontos. Voltarei para conferir quando editar tudo conforme lhe aconselhei.

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
.:Aventuras em Sharn:. RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
.:Aventuras em Sharn:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Aventuras em Sharn:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

.:Aventuras em Sharn:. Empty Re: .:Aventuras em Sharn:.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos