O que falar sobre o Hpyno
+30
Yoshihime
Wes
Rumpelstiltskin
Diamandis
Solo Hit-yplo
Hiro-Kun
laser queer
Water the HOisteper
Slip1OOOO
Uchiha Rephs
elazul
xGuhendi
knew
ana
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
Gehrman
Solo Typlo
Leo
Happy
Black~
Luna
Sonic and Shadow
Eon
Gocure Dragon
-Ice
Pikachuzinha
GodFire
Hypno
DaftDriv3r
34 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Parabéns, Hypno!
Mesmo a gente não se conhecendo, parabéns pelos teus 16 anos. Você é um cara bacana com um excelente gosto musical!
Alerta :
Frase pessoal : let me play some chords
Re: O que falar sobre o Hpyno
Obrigado cara, mais meu aniversário é amanhã (19/07) ._.
► Fale comigo
Haha, é mesmo.
Ao menos já o desejei.
Tô com a cabeça muito confusa esses tempos, preciso de uma pausa da internet pra já
Ao menos já o desejei.
Tô com a cabeça muito confusa esses tempos, preciso de uma pausa da internet pra já
Alerta :
Frase pessoal : let me play some chords
Vai ter gente se matando à meia-noite de hoje para criar o tópico de niver do Hypno. haha
Aff, eu ia criar... D: Mas enfim, parabéns padrinho, por esses 16 anos de vida. o/ Muitas felicidades pra você, já que mereces tudo isso e muito mais. (: Só tenho a agradecer por tudo que você já fez por mim na PM, por todas as arts e conselhos... :')
Você é o tipo de pessoa que sempre está pronta para ajudar os outros, independentemente de quem seja. Obrigada por me aturar durante tanto tempo. -q Não sou muito boa com palavras de agradecimento, mas saiba que tudo isso que eu disse é nada mais, nada menos do que a verdade. Sei que seu aniversário não é hoje, e sim dia 19, porém tudo que é adiantado é mais legal. #masoq
Trago uma arte pra você no dia, ok? Haha. xD Espero que tenha muito bolo aí também, e... Brigadeiros. \*-*/
Você é o tipo de pessoa que sempre está pronta para ajudar os outros, independentemente de quem seja. Obrigada por me aturar durante tanto tempo. -q Não sou muito boa com palavras de agradecimento, mas saiba que tudo isso que eu disse é nada mais, nada menos do que a verdade. Sei que seu aniversário não é hoje, e sim dia 19, porém tudo que é adiantado é mais legal. #masoq
Trago uma arte pra você no dia, ok? Haha. xD Espero que tenha muito bolo aí também, e... Brigadeiros. \*-*/
GodFire escreveu:Vai ter gente se matando à meia-noite de hoje para criar o tópico de niver do Hypno. haha
__
Hypno, my friend, vou esperar o tópico de verdade para desejar feliz aniversário
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
-Ice escreveu:GodFire escreveu:Vai ter gente se matando à meia-noite de hoje para criar o tópico de niver do Hypno. haha__
Hypno, my friend, vou esperar o tópico de verdade para desejar feliz aniversário
Né, se trancaram o outro tópico deviam fazer o mesmo com esse.
Parabens,Hypno,nos conhecemos em maio mais ja conheço muito de sua pessoa um grande amigo,ajuda sempre que puder,a primeira pessoa a me ajudar na PM te devo muito meu amigo,como a pikachu não sou bom de agradece e palavras sentimentais mais tudo que tenho a dizer e que vc e uma das pessoas exemplo da PM,felicidade e feliz aniversario (mesmo sendo amanha)
tchau
tchau
Só darei feliz aniversário amanhã, Hypno :3
Alerta :
É, sei que é chato porque umas pessoas já deram parabéns de verdade e tal, mas já que bloquearam o outro então vou bloquear esse também. E já sabem, só criem o tópico amanhã, o dia do aniversário do Hypno mesmo. Engano ou não, terei que bloquear.Mud escreveu:* Os tópicos de aniversário devem ser criados NO DIA do aniversário, e não um dia antes. Caso seja um atraso de até quatro dias, será tolerada a criação do tópico.
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Parabéns, padrinho Hypno! :D
Sei que estou criando um pouco antes, mas né... Se eu não criasse, alguém ia criar por mim. ): Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial para mim e para a PM: o Hypno. Desde que o conheci, sempre esteve me ajudando com várias e várias coisas. Me fez muitas arts, já me deu conselhos... Enfim, tudo de bom que uma pessoa merece receber. xD
Tenho muito o que agradecer à ele, acho que jamais poderia retribuir tudo que o Hypno me fez. O mínimo que posso fazer é criar um tópico para a celebração do aniversário de 16 anos dele. Aqui estarão todos os posts dos outros dois tópicos que foram criados antes da hora, para não fazer desfeita com nenhum dos autores. E sério, acho que eu ficaria triste pelo resto do ano se não pudesse fazer este tópico. :/ De qualquer forma, padrinho, espero que continue a pessoa gentil e humilde que sempre foi. :') Saiba que mesmo nós não nos conhecendo pessoalmente, eu tenho uma enorme admiração por você, e saiba também que és um grande amigo. :3 Abaixo deixo uma sign que fiz para te dar como presente, sei que está bem simples, mas foi o melhor que consegui fazer. :<
Parabéns, padrinho! ;D
Tenho muito o que agradecer à ele, acho que jamais poderia retribuir tudo que o Hypno me fez. O mínimo que posso fazer é criar um tópico para a celebração do aniversário de 16 anos dele. Aqui estarão todos os posts dos outros dois tópicos que foram criados antes da hora, para não fazer desfeita com nenhum dos autores. E sério, acho que eu ficaria triste pelo resto do ano se não pudesse fazer este tópico. :/ De qualquer forma, padrinho, espero que continue a pessoa gentil e humilde que sempre foi. :') Saiba que mesmo nós não nos conhecendo pessoalmente, eu tenho uma enorme admiração por você, e saiba também que és um grande amigo. :3 Abaixo deixo uma sign que fiz para te dar como presente, sei que está bem simples, mas foi o melhor que consegui fazer. :<
Parabéns, padrinho! ;D
tinha que ser quem, parabéns
Última edição por Luna em Qui 18 Jul 2013 - 23:35, editado 1 vez(es)
Luna- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Bring the Noize
Parabens (dinovo) hypno,felicidades eu ja escrevi um texto esse não vai ser grande mais muitos anos de vida exemplo da PM
Criar meia hora antes não é o mesmo que um dia, -Hpy, ~Leo e Luna. E eu apenas criei este horário porque se fosse criar depois iria provalmente perder a chance para outra pessoa. E parabéns mais uma vez, Hypno! ^^
Parabéns
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4