Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Empty Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly

Mensagem por SrRinaldi Seg 22 Jul 2013 - 12:20

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly 89py


Nome da obra: Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly
Autor: SrRinaldi
Número de capítulos: 2 (Ainda em publicação)
Dias de publicação: Terça-Feira e Quinta-Feira



Sinopse:
Um reino que tem controle de metade do continente habitado somente por pokémons. Essa metade flui bastante e dá a todos uma boa condição de viver, pois a outra metade são selvas com bandidos e outros pokémons.
A princesa Kirkly (Um pokémon fêmea que nem todos podem vê-la) decide acabar com o mal do continente, e então faz um pequeno concurso de batalha, onde os 5 melhores serão os soldados e irão acabar com os vilões. Como recompensa, eternos mantimentos para sua família!
León, um Riolu decide entrar no concurso com esperanças de uma vida melhor.




Personagens:
León:
Chilli:
Zed:
Mais personagens serão adicionados conforme o desenrolar da Fic.



Capítulos:
Prólogo (Fim do Post)

Arco Um: Torneio
Capítulo #1 - O torneio começa!
Capítulo #2 - Não será perdoado! Eu prometo!!




Prólogo

Não espere muito de mim... Sou apenas um filhote de Riolu, não um Arceus. É! Cheguei a outro ponto: Não sigo a religião de Arceus. Portanto devo ter sido amaldiçoado por não aceitar isso. Tudo o que eu consigo é por mérito MEU ou sorte MINHA! Arceus cuida das criações dele, e eu fico me matando de treinar para sobreviver contra um de seus fanáticos seguidores.
A princesa Kirkly também já deve ter ouvido falar de mim, sou famoso por ser o único que não aceita a religião... As vezes penso que ela quer me testar para ver se mesmo sem a benção de Arceus eu me dou bem.
Sei que seus conselheiros dizem que eu não seria uma boa influência para os soldados - Chatots malditos! - pois onde eu estivesse uma grande onda de azar me seguiria... Bobagem!!
Por essa razão - Mostrar que eu não sou um azarado - Decidi entrar nesse concurso para me integrar no time da princesa. Junto a meu amigo, Chilli, um Dratini bebê que teria chances muito maiores de entrar no time, pois seu destino era ser um charmoso Dragonite, mas acho que ele não tinha consciência disso. Ele parecia uma serpente... Mais especificamente um Arbok... Estranho, né?
Não sei muito de seu passado, mas sei que ele deve ter um estilo bem ofensivo!!
Eu estava junto a ele no vestiário do Estadio, que era dividido em 2 lotes, duas batalhas de cada vez, e os que passassem seriam sorteados em chaves para então começar as eliminatórias, depois que acabar tudo e conseguirem um vencedor, os finalistas e os que disputaram os 3º lugar seriam automaticamente soldados, e para escolherem o quinto integrante, iriam fazer uma "morte súbita" onde o pokémon sobrevivente seria escolhido e ganharia o título de primeiro imediato.
Agora é só esperar o anuncio de batalha!!

Considerações:


Última edição por SrRinaldi em Sex 26 Jul 2013 - 9:34, editado 6 vez(es)
SrRinaldi
SrRinaldi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly

Mensagem por Black~ Ter 23 Jul 2013 - 17:23

Bom, não sou fã de PMD, mas vamos lá.

Sinceramente não consegui entender muito do torneio, você praticamente só disse que o Riolu era o único que não acreditava em Arceus, e se achava o zicado por causa disso e falou também do Dratini, que é forte e tals, mas enfim.

Bom, os pokémons lutam entre si, mas eles lutam até a exaustão, ou até a morte? Primeiro diz que os quatro primeiros seriam soldados, então obviamente eles não iam morrer, mas ai depois fala que o quinto teria que lutar, e o sobrevivente era escolhido, mas só nessa parte do torneio que causaria morte? Pois se eles foram eliminados pros quatro semifinalistas, eles eram pra estar mortos. Ah, sei lá, mas enfim '-'.

Foi interessante um pokémon que não acredita, ou que não segue Arceus. Só achei duas coisas estranhas: Se ele é um filhote de Riolu, ele é bem pequeno né, e porque ele lutaria no torneio. E também é estranho ele ser criança, e mesmo assim se achar independente pra não seguir religião, mas enfim.

Não tenho muito a falar do prólogo. Erros não vi.

Então é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly

Mensagem por SrRinaldi Qua 24 Jul 2013 - 10:15

Bom... postei o capítulo hoje, mas será 1 CAPÍTULO POR SEMANA. Ok's?
Comentários:


Capítulo #1
O Torneio começa!

Eu estava sentado numa espécie de banco feito de cimento grudado à parede. Meus pés não alcançavam ao chão, assim tendo uma noção de meu tamanho em relação aos outros competidores. Perto de mim estava Chilli, alguns Zorua's, Raichu's, Pokémons pássaros e muitos outros bem altos! Aquilo parecia me intimidar, os olhos de um Hitmonlee se fixavam em mim de um jeito assustador, e com a voz fina me perguntou:

- Qual é seu estilo de combate?
- Combatente ofensivo. - Respondi tentando não parecer intimidado.

O pokémon se virou de costas e caminhou para outro canto do vestiário, onde se encontravam seus amigos. Tentei decifrar suas falas, mas era um pouco difícil, já que Chilli estava roncando e me esmagando com a parede do canto. Desisti de tentar ouví-los e comecei minha concentração para o Round.
Encolhi minhas pernas e as deixei perto a meu rosto, estava abraçando-as e inutilizando minha visão para melhorar meu pensamento na batalha (Creio que muitos usam... Inutilizam um sentido para aperfeiçoar outro durante um momento). Enquanto todos se preparavam para a batalha, a caixa de som dava alguns ruídos e chamava a atenção.

- E agora? - Resmunguei.
- Olá a todos. - Uma voz feminina, aparentemente da princesa Kirkly - Estaremos dando início ao torneio que decidirá os meus 5 soldados... Vocês já podem se transferir para o corredor. Boa sorte!

Um empurra-empurra começou, acordei Chilli num só puxão. A muvuca começou a se dispersar meio ao grande e largo corredor, que dava no portão da Arena. Curioso, me afastei do meu amigo e fui ver de perto como era a Arena... E me surpreendi! Não com o tamanho do campo, mas com o número de pessoas que estavam assistindo. Acho que o mundo inteiro veio assistir meu massacre!
No instante que eu me virava para me aproximar de Chilli, um Wartortle bloqueava minha passagem dizendo:

- Fique aí! Nossa batalha vai começar.
- O quê? - Indaguei

Me inclinei para o lado e vi mais dois pokémons esperando a entrada: Um Gabite e um Luxio. Tentava encontrar Chilli para avisar que minha partida estava para começar, mas antes que pudesse me mover o portão se abriu. Fiquei congelado, de imediato Wartortle me empurrou e me fez sentir um frio na barriga... O estádio inteiro ficou eufórico.
A Arena era dividida por uma grande parede, dividindo os lotes para as batalhas. A cabine da princesa ficava no alto, no contorno do estádio para que pudesse ver as duas lutas. Percebi que na parede havia uma estátua de Arceus. O meu oponente de imediato fez um sinal - Provavelmente de sua religião - para adorar Arceus.

- Não vai pedir benção para Arceus? - Perguntou Wartortle
- Não preciso dele. - Respondi com a voz confiante
- Insolente! - Wartortle me insultou e partiu para o ataque

Confesso que no momento fiquei assustado, pensei que um raio iria cair na minha cabeça ou algo ia desmoronar sobre mim... Mas voltando a realidade, vi o meu oponente vindo em minha direção. Wartortle começou a girar, entrou em seu casco e começou a jorrar água de todos os buracos; A água vinha com pressão pra cima de mim, e com uma reação básica, coloquei os braços para proteger meu rosto, mas aos poucos, a água empurrava meus membros para o lado até minha face ficar desprotegida. Eu devia fazer alguma coisa... Mas não conseguia pensar em nada. Era impossível!
A forte pressão da água me fez desproteger minha cara, e levar um forte impacto me forçando a cair. Vi Wartortle parando de girar e saindo da casca para animar a torcida. Ele virou de costas para mim e então me senti irritado e subestimado, levantei aos poucos, e a plateia começou a se animar.
A tartaruga virou o pescoço para o lado tentando ver seu eu havia levantado. Para seu desespero, não consegui me ver! Eu havia levantado rapidamente e corri para seu ponto cego. Me procurando, Wartortle começou a rodar e observar o campo inteiro, e no momento que ficou de frente para a estátua de Arceus conseguiu me encontrar: Eu estava sobre a cabeça da estátua.

- Surpreso? - Perguntei.
- Nem um pouco! - disparou um jato de água em direção a mim.

Desviei num ligeiro pulo para o lado, e então olhei para a estátua que estava toda molhada, e provoquei:

- Arceus não gostou dessa sua rebeldia! - Corri em direção ao meu oponente - Vou fazer um favor para esse pokémon!!!

Cheguei rapidamente em Wartortle, eu corri um pouco inclinado para baixo. Quando fiquei a uns 1,50m do meu oponente, levantei o rosto e armei minha palma. Corri no objetivo de atravessá-lo, mas logo que minha cabeça passou da linha de seu ombro, minha palma me brecou na área de sua barriga que era protegida pela casca. Logo gritei:

- Re... - Uma luz branca surge entre minha palma e sua barriga - ...Puxo!!!!

Me surpreendi, nem mesmo eu esperava essa reação! Wartortle voou uns 10 metros, quase chegando na parede da Arena. Então fui caminhando para perto dele, na esperança de que havia terminado a batalha num só golpe!! O pokémon ainda tentou se levantar, mas era tarde demais, eu estava perto dele. Observei que bem no centro da casca na área da barriga, uma rachadura causada pelo meu repuxo. E então mandei o ultimato:

- Quer mais!?




Todos que assistiam ficavam impressionados. Gritavam como se eu fosse um pokémon diferenciado... Mas minha única diferença era que acreditava em mim mesmo e não dependia de pokémons maiores para me abençoar. Voltei para aquele corredor na maior calma... aliás, já havia passado para a segunda fase.
Cheguei lá com a maior moral, e procurava meu amigo, Chilli. Ninguém sabia dizer onde ele estava. Procurei por todo lado: Vestiário 1, 2... área de refeição e nada! Perguntei mais uma vez para todos, alguns me xingavam, menos um... parecia estar focado nas batalhas que estavam acontecendo. Era um Mudkip; O pokémon me respondeu:

- É possível que ele não volte... Está lutando agora - Apontou para a arena - Está lutando contra o Zed, o Salamence!




Será que Chilli sai vivo? Não percam o próximo capítulo!!

________________
Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Tumblr_m6f9nfGcNn1qcer3vo1_500

You Want a Mustache?

SrRinaldi
SrRinaldi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly

Mensagem por Dengel Qua 24 Jul 2013 - 11:37

Oi Sir Rinaldi

Achei interessante a ideia de criar um torneio apenas para pokémons estilo gladiadores, mas não deveria existir um regra qualquer que os dividisse em escalões? Quer dizer, o Dratini vai mesmo enfrentar o Salamence? óbvio que não vai morrer por ser personagem principal, mas sério que ele vai sair dessa?

Bom, quanto à narração, achei que dava para imaginar o básico e suficiente para perceber o que se estava a passar, mas penso que a parte em que o Riolu estava à procura do companheiro foi muito rápida. Ele simplesmente viu algumas divisões que nunca saberemos como são ou onde estão distribuídas e nem sequer se preocupou em estudar os adversários, nem que seja para saber quem seriam. Deve ser bem confiante para agir tão despreocupado em relação aos adversários, não?


Quanto a erros, apenas encontrei um
SrRinaldi escreveu:A tartaruga virou o pescoço para o lado tentando ver seu eu havia levantado. Para seu desespero, não consegui me ver!

Não deveria ser "não conseguiu me ver"? é um pouco bizarro não se conseguir ver a não ser que fique invisível, o que também não é muito normal.

Mas gostei da luta contra o Wartortle e da piada do Riolu em "vingar" algo em que não acredita.

Continue a melhorar!
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly

Mensagem por Black~ Qua 24 Jul 2013 - 19:25

Bom, vamos lá.

Você não me respondeu muito bem, eu queria saber se os pokémons eram apenas debilitados, ou se eles morriam? Parece que só é debilitado, mas depois na luta Salamence vs Dratini, eu ainda tenho minhas dúvidas, mas enfim.

Eu também concordo que deveria haver uma "divisão" entre os pokémons. Tipo, é muito sem noção um mísero Dratini enfrentar um gigantesco Salamence, a desvantagem é nítida. Mesmo o Dratini sendo protagonista, espero que ele perca, afinal, não teria sentido vê-lo ganhar, mas enfim.

Essa falta de crença em Arceus ta muito estranha. Tipo, ok, ele não acredita em Arceus, mas teme que ao dizer não precisar de ajuda do pokémon supremo, algo de ruim lhe aconteça. Se ele de fato não crê no Pokémon, não haveria porque temê-lo.

A batalha também senti que ficou meio corrida e meio ilógica também. O Riolu que tinha desvantagem nítida, consegue em apenas um golpe derrotar o oponente? Ok, ele acredita em si, e tudo mais, mas né, enfim.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas nada de mais, que mereça ser citado.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly

Mensagem por Rush Qua 24 Jul 2013 - 23:17

 Só li o prólogo e os personagens, então não vou comentar os capítulos. Só estou comentando aqui pra avisar você a colocar créditos ao Mark331, artista que desenhou o Salamence. Já teve uma época que eu trocava ideia com ele, e ele pega mal quando usam a arte dele sem crédito, pois parece que estão "roubando" ou coisa do tipo. Só peço que coloque os créditos no mainpost ou coisa do tipo. 


Boa sorte com a fic, até mais.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly

Mensagem por SrRinaldi Qui 25 Jul 2013 - 17:53

Dei uma atualizada e vou começar o projeto por hoje (Quinta-feira) Vou postar 2 capítulos por semana, sendo um Terça e o outro Quinta. Espero que gostem do segundo capítulo, mas antes... Coments *---*
Coments:


Capítulo #2
Não será perdoado! Eu prometo!!

O Mudkip já me havia informado a localização de Chilli, mas eu não conseguiria chegar perto do meu amigo. No máximo poderia fazer era ficar grudado na grade no final do corredor e torcer para o impossível. Sem pensar duas vezes fui para a grade. Empurrei todos os que estavam na minha frente e consegui um pequeno espaço no canto direito.
A estrutura da Arena me facilitava a visão. O estádio ficava no ponto Norte da Ilha, o portão, no área sul do estádio e esse corredor onde eu estava ficava no norte, assim possibilitando a visão dos dois lados. Minha sorte foi que consegui um lugar que me dava visão completa da Arena à esquerda da divisória, onde Chilli e Zed lutavam.

- Chilli!!! - berrei segurando as barras da grade.

A batalha acabara de começar. Chilli estava a espreita, como uma cascavel posicionada para atacar. Balançava a cabeça de um lado para o outro esperando uma brecha por parte de Zed... Em minha opinião não seria tão eficaz, aliás Zed era veterano em batalhas. Já estava em última forma... podia voar... Isso dava uma boa vantagem sobre um bebê como Chilli.
O Salamence então parte para o ataque: Dispara a furia do dragão. Uma espécie de chama sai de sua boca e vai numa velocidade impressionante para o dragãozinho.

- Chilli! - Berrei de olhos fechados

Quando abri meus olhos para ver se meu amigo havia sido massacrado. De primeira vista, Chilli não estava no local de antes, mas sim atrás de Zed. A torcida gritava, berrava, delirava, ajudava, mas Zed não entendia o que havia acontecido. Pensei em gritar para ajudar Chilli, mas era possível que o Salamence descobrisse e esmagasse o pequenino num só pisão.
Torci para que Chilli valorizasse aquele momento, e assim foi! Seu corpo começou a brilhar, e uma onda elétrica expeliu de suas escamas. Fiquei muito feliz, aliás, Zed estava paralisado!! Aquilo foi muito efetivo... Agora era só aproveitar. Chilli então começou a atacar as patas de Salamence utilizando os ataques seguidos: Calda do Dragão e Calda de Água.

- Vamos Chilli! Use ataques do tipo dragão! Vai ser efetivo!! - Tentei ajudar.

Salamence havia caído, suas pernas levaram muitos ataques. Não suportavam o peso de um grande dragão. Dratini começava a cantar vitória, e ia para perto da torcida para se exibir... Pensei comigo mesmo que isso não seria uma boa ação, aliás Zed era Zed... um Salamence!! Tinha experiência... Tinha habilidade... Tudo que um Soldado precisaria.

- Garotinho - Dizia Zed se recompondo - Foi um golpe de sorte!! Mas isso está prestes a acabar.

Chilli se virou para Salamence com uma feição apavorada. O efeito da paralisia havia saído, e também não precisava de pernas para lutar, pois sua grandes asas ainda suportavam seu peso. De imediato, Chilli começa a se rastejar de um lado para o outro, contornando as pequenas pedras da arena até chegar à uma média distância de Zed.
Apressadamente, Zed olha para o céu azul e abre a boca monstruosamente. Todos observavam a ação do grande dragão. Me surpreendi, mesmo naquela situação, Zed se recuperou muito rápido, e já estava preparando uma tática.
Uma esfera vermelha fluorescente surge de dentro da boca de Zed, que logo a arremessa para o alto... Foi uma cena bonita... A cena!! Aquilo se dividiu em uns 15 mini-cometas que se espalhou por todo o estádio: Arena, partes da parede externa do estádio, mas por sorte não acertou os torcedores.
Tentei ver se algum cometa tinha interferido na outra batalha, mas na posição em que eu me encontrava era um tanto quanto difícil. Voltei a observar a luta do meu amigo, e me surpreendi por ver que conforme os cometas caíam, Dratini desviava ligeiramente para o lado. Quando ficou a uns 5 metros pegou um impulso sobre sua calda e ficou uma meio corpo acima de Zed, logo executou um mortal, colocando sua calda na direção da face de Salamence. Dratini optou pelo Calda do Dragão.

- Durma Zed! - Gritou Dratini.

O grande dragão se esquivou desviando o pescoço para o lado, logo abocanhava o calda do bebê com suas grandes presas. Aquilo doeu até em mim! Salamence então começou a voar, batendo as asas com muita força e subindo cada vez mais. Já não conseguia ver muito bem as feições deles, mas os movimentos mais bruscos sim.
Zed começou a rodopiar no céu, muitos giros e piruetas, até que lança Dratini contra o chão com muita força. Todos olhavam para o céu. Dratini caia numa baldada só, todos focaram no pequeno dragão, quando caindo junto dele, um raio laranja.

- Chilli! Por favor!!! - Gritei com esperança.

Pensei que certamente o lado direito da torcida não teve uma grande sorte de ver uma batalha tão emocionante quanto essa, mas a outra batalha também devia ter surpreendido... Era o que eu esperava.
Dratini finalmente caia no chão e ficava estirado, 2 segundos depois o raio atingia Dratini por completo, e causava uma grande explosão, a poeira se espalhava por todo canto possível. Já não dava pra ver tudo perfeitamente, somente vultos... O que consegui ver era Zed descendo como um parafuso gigante: Na vertical e girando.
Um silêncio tomou conta do corredor e do estádio. Todos perceberam que algo surpreendente havia acontecido na outro canto. Esperávamos ver o que aconteceu com Chilli e Zed, fiquei agarrado no portão quase atravessando uma das barras.

- Ele se foi - Disse um Combusken que estava ao meu lado.
- Calado! - Respondi - Eu acredito nele!!

Pouco a pouco a poeira ia se dispersando e deixando nítida a cena de massacre. Salamence estava voltando para o corredor e deixando Chilli caído meio ao estádio, esperando que Audino's venham tirá-lo de maca para ver se ele conseguirá sobreviver. Fiquei com um ódio tremendo, esperei Salamence entrar novamente no corredor, mas um Staraptor com uma roupa medieval semelhante como a de um servente de um rei, ele anunciou:

- Princesa Kirkly liberou os vencedores para irem ao corredor leste. Os perdedores sobreviventes e os que ainda não lutaram ficaram aqui. Conforme um vença a batalha irá para o corredor junto com os outros e receberá um numero de vestiário para dividir. - Tomou fôlego e disse - Todos os que já lutaram estão com os nomes anotados comigo, portanto... Sem confusões.

O portão se abriu, fiquei parado somente olhando nos olhos de Zed. Um Gabite e um Drillbur saíram e foram andando para o portão. Staraptor esperou minha prontificação, que foi rápida. Andei com minhas pequenas patas até a frente de Zed, então pulei sobre sua face, agarrei para não cair, e encostando meu olho direito em seu olho esquerdo, afirmei:

- Vai ter volta!

________________
Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Tumblr_m6f9nfGcNn1qcer3vo1_500

You Want a Mustache?

SrRinaldi
SrRinaldi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly

Mensagem por Dengel Sex 26 Jul 2013 - 15:57

Sério que ele encarou o Salamance? Pior ainda sério que Léon (desta vez escrevi o nome ^^) o ameaçou?? Quer dizer, é um Salamance, SÉRIO QUE O AMEAÇOU?????

Foi uma luta surpreendente. Quem diria que um pequeno dragão criado por cobras iria fazer isto a uma besta veterana! Quer dizer, eu ficaria radiante por ter impossibilitado um Salamance de andar! Apesar de ele conseguir voar e depois ter quase aniquilado o Dratini... Apenas achei estranho a paralisia desaparecer, mas isto é Fic, coisas assim aconteceu a todo o momento.


Um pormenor que achei foi esse:
SrRinaldi escreveu: Pensei em gritar para ajudar Chilli, mas era possível que o Salamence descobrisse e esmagasse o pequenino num só pisão.

Não é que seja impossível, mas mesmo se a multidão não berrasse como canibais à espero do "assado", como é que uma chamada pelo companheiro iria dar a localização do mesmo para o inimigo? Quer dizer, certamente ele não iria dizer "Chilli, aproveita que estás nas costas dele e ataca-o antes que ele se aperceba!"

De qualquer maneira, erros não achei nada de importante, e se houvesse, provavelmente foi do teclado (todos compartilhamos a inflicidade do pesadelo dos teclados. há sempre um botãozinho que decide tirar folga no momento em que estamos a escrever).
Quanto à narração, já notei melhorias em relação ao anterior, e não tenho nada de errado a assinalar. Até notei uma preocupação em descrever o estádio, o que foi bom!

Por falar nisso, neste capítulo disse que a Arena tinha algumas rochas por onde o Dratini foi esquivando. Mas no capítulo anterior a Arena não era simples? Ou faz diferença entre as duas metades? Assim poderia ser injusto, não? Ou posso ter sido eu que fiz confusão...

BYEBYE!
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly

Mensagem por Black~ Ter 30 Jul 2013 - 20:45

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho, teve a batalha e tals. Achei que a batalha seria mais rápida, achei que o Zed fosse debilitá-lo direto, mas ele ainda conseguiu atacar, até mesmo paralisar o bichão. O começo confesso que tenha ficado um pouco exagerado por ser um mísero Dratini contra um treinado Salamence, mas vi o reviravolta e me surpreendi que o Chili tenha morrido, coitado =/, mas enfim.

Achei um tanto exagero por parte do Leon, ele ter desafiado o Zed para uma revanche, sei que ele é confiante e tals, mas convenhamos que ele não teria chances contra o Salamence, mas enfim, tudo pode acontecer né.

Acho que a repetição foi bem grande, principalmente dos nomes, toda hora eu via "Zed" ou "Chili", por exemplo, sugiro trocar por sinônimos, pois muitas vezes repetida acaba sendo chato, por isso é bom variar as palavras, mas enfim.

Senti que faltou descrição dos golpes, por mais que saibamos como são os golpes, é sempre bom que tente pelo menos dar uma descrição de como é, o que aconteceu, o movimento que ele faz e tudo mais, sabe? Mas enfim.

Erros eu vi alguns, mas não vou citar, vou citar apenas um, que acabou ficando incômodo, foi a palavra "calda", escrita nesse sentido, relata doce, pudim, "calda de chocolate". O certo seria com a letra u, ficando então "cauda". Os outros não citarei.

Enfim, é isso e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly

Mensagem por Gus Dom 4 Ago 2013 - 0:14

Boa Noite.

Fanfic de PMD :3 Um dos meu tipos preferidos de fanfic, apesar que nunca tive coragem para escrever uma sobre isso. Mas, enfim, vamos falar de sua fanfic, pois tem bastante coisas para você arrumar. Citarei os erros primeiramente, pode ser?


No máximo poderia fazer era ficar grudado na grade no final do corredor e torcer para o impossível.
Torcer pelo impossível cairia melhor em minha opinião.

...

A estrutura da Arena me facilitava a visão. O estádio ficava no ponto Norte da Ilha, o portão, no área sul do estádio
Na área sul do estádio e não com "no" como você colocou.

...

Em minha opinião não seria tão eficaz, aliás Zed era veterano em batalhas.

Pensei comigo mesmo que isso não seria uma boa ação, aliás Zed era Zed
Nesses dois casos esqueceu de por vírgula depois da palavra "aliás" nunca se esqueça, pois sempre tem vírgula.

...

- Chilli! - Berrei de olhos fechados

Faltou o ponto final depois de "fechados".

...

Nessa parte ficou bastante estranho:

Quando abri meus olhos para ver se meu amigo havia sido massacrado. De primeira vista, Chilli não estava no local de antes[/i], mas sim atrás de Zed.
Esse "de primeira vista" não era para estar aí e o correto depois de massacrado não seria o ponto e sim uma vírgula.

...

O efeito da paralisia havia saído, e também não precisava de pernas para lutar, pois sua grandes asas ainda suportavam seu peso.
Suas grandes asas.. você esqueceu do "s"

...

Quando ficou a uns 5 metros pegou um impulso sobre sua calda e ficou uma meio corpo acima de Zed
Esse "uma" foi desnecessário, seria correto apenas  'e ficou meio corpo acima de Zed'

...

Enfim, você tem potencial, mas precisa ficar mais atento. Quando terminar de escrever o capítulo revise ele pelo menos uma vez, para não ter erros, pois, o que você errou aí como uma revisão você teria consertado.

Você também coloca muito ponto no lugar de vírgula, eu sei, ninguém é perfeito nesse quesito de pontuação, mas tente prestar mais atenção. Sua narração e descrição também podem ser melhoradas, em certos pontos você descreveu o capítulo muito bem, mas em outros pecou tanto na narração como na descrição.

É isso. Pois, sua história é boa, você só precisa tomar cuidados com alguns erros e antes de postar revisar.


@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP a qualquer FFM.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon - The Legend of Kirkly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos