Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Kirlia is a Cupid!

+7
Kamikaze
*Nina*
Gus
Rush
Pikachuzinha
Black~
Shindou Hajime
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Empty Re: My Kirlia is a Cupid!

Mensagem por Rush Seg 4 Nov 2013 - 14:30

*Pegando pedras do chão e jogando em você*



Sério, demorou muito esse capítulo. Não demore poxa. :/ 



Enfim, boa tarde, Hajime! (: Eu gostei bastante desse capítulo. Sério, senti até a "adrenalina" que o Ace deve ter sentido, uma falta de ar enquanto o coração fica pulsando rapidamente, sabendo que iria participar de um evento de tal porte. Ele deve estar se cagando de medo, né? Tudo bem que ele é só uma isca, mas poxa, o evento vai ser transmitido nas duas cidades, né?


Pensei que a EME mostraria algum sentimento negativo em relação ao capítulo anterior. Também pensei que a filhilinha de papai iria aparecer nesse capítulo, mas mesmo assim, me surpreendi em quão realista e cativante você deixou. Sério, estou apaixonado por essa fic. Consigo entrar dentro dela e imaginar tudo claramente, está perfeita. *-*


Gostei da descrição desse Lars. Loiro, bonitão, segundo ano, pelo visto ele vai ser forte pra caramba. Achei muito engraçado a forma em que Accel pensa, ele é um típico "protagonista de anime" que acha que tudo dará certo, nunca pensa nas consequências. Exagerado e idiota.





Ace Heritage... 2° Ano e bode expiatório da equipe

Essa frase foi muito maneira. Sério mesmo. *-*



Enfim cara, estou apaixonado pela fic. poste o próximo capítulo rápido, por favor. :/


Um abraço mano, até mais. (:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Empty Re: My Kirlia is a Cupid!

Mensagem por Black~ Sex 8 Nov 2013 - 13:03

Bom, vamos lá.

Primeiramente, me junto ao Rush e pego pedras para tacar em você. Nossa cara, pensei que estivesse morrendo na escola, com setecentos seminários, oitenta e seis provas e etc, mas poxa, falta de criatividade =/, tudo bem, eu sei como é, é bem ruim mesmo.

Mas agora vamos falar do capítulo. Ele ficou bem interessante, sendo o começo da batalha contra o instituto de Jubilife e tals. Eu também achei que a Merry fosse aparecer nesse capítulo, e que ela e o Ace começassem a ter uma relação mais 'amigável', digamos assim -q, mas enfim.

O Schneider é bem fdp, ele sabia que se falasse como realmente era o concurso, o Ace não participaria, por isso ele só foi falar no dia, bem esperto e filho da mãe -q. Porém naquela hora achei que o Ace fosse dar um surto -qq, mas enfim.

Parece que mesmo ele tendo beijado a Merry, com a convivência com a EME, ele parecia estar sentindo algo mais por ela, visto que ele anda bastante "corado", anda até se corando com uma segurada de mão -q, algo mais tem ai -q.

Erros eu não devo ter visto nenhum prejudicial à leitura.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Empty Re: My Kirlia is a Cupid!

Mensagem por Shindou Hajime Sáb 16 Nov 2013 - 19:58

CHEGUEIIIIIIIIIIIII! 8D Há! Acharam que eu ia demorar de novo, né? Só que não. u.u My Kirlia is a Cupid está voltando com tudo, vocês vão ver. u_u
Mas primeiro vamos falar dos comentários!


Resposta aos Comentários:

Falando sobre esse capítulo... Cara, eu amei ele. LASAKLKSA' Tipo, a fic é uma fic de Pokémon, só que até agora ela não tinha apresentado uma batalha sequer! (Ace VS Schneider não conta, ela nem foi descrita -q) e fazer esse combate do Accel & Ace VS Lars foi incrível! Fiquei bastante animado em várias partes e tentei fazer os personagens de Sunyshore chegarem até o limite, além de demonstrar pelo menos um pouco do crescimento que o personagem do Ace está tendo. XD
Após postar o capítulo, eu irei também colocar a ficha do Lars, e irei atualizar a do Ace e do Accel, então caso queiram ver, é só ir lá! Also, provavelmente o próximo capítulo será bem pequeno, pois o mesmo será um tipo de ponte para o próximo arco, e estou pensando em fazer um resumo para aqueles que tem preguiça de ler todos os caps (Levando em conta que são bem grandinhos) @_@ De qualquer forma... Sem mais delongas, o capítulo!





Capítulo 8: Sunyshore VS Jubilife, Parte 2.

E lá estava eu... Perante o líder do trio da escola rival, o tal do Lars Dartter. Ao meu lado, aquele que deveria ser um “parceiro” confiante... Era Accel Philips, o famoso parafuso humano do instituto Thunderbolt.

Meu nome é Ace Heritage, e acabei por estar participando desse evento por conta de uma promessa que Schneider Diederick fez comigo, a qual minha pessoa poderia jogar o quanto quisesse no meu 3DS durante a aula caso participasse dessa batalha Pokémon de times.

Recapitulando tudo que passei agora, a chance de poder jogar sem os professores idiotas pegarem no meu pé seria incrível, só que atualmente tem um maldito protótipo de plâncton que me impede de fazer isso por conta da missão – que foi dada por um velho sádico – de me obrigar a conquistar o coração de seis meninas do mundo real.

Então sim! Desde que as férias de julho acabaram e a escola voltou no mês de agosto, a minha vida foi basicamente fazer coisas que não dou à mínima e que tenho um ódio profundo.

Seria isso um castigo divino?

- Vamos lá, meu amigo! – Gritava o meu companheiro, assim jogando sua pokébola para frente e a fazendo se abrir no meio do caminho, o que resultava em um raio branco sair dela e começar a tomar uma forma de um monstrinho de bolso.

E do objeto lançado, o que aparentava ser um escorpião roxo com asas aparecia na frente do pirralho.

- Um Gligar... – Comentava o adversário abrindo um sorriso de leve. – Minha vez, então.

Repetindo os mesmos movimentos que Accel, o inimigo liberou o seu bicho, só que a aparência dele era muito mais macabra, afinal... Era um maldito de um cachorro preto com chifres!
Caramba, cara! Não consigo acreditar que esses monstrengos não foram criados através de rituais ou macumbas!

- Um Houndoom... Isso! A vantagem está do nosso lado, Ace! – O parafuso humano olhava em minha direção e sorria. – Vamos, é a sua vez de liberar seu Pokémon.

Sem muitas opções, eu suspirei e peguei a bola de metal que minha mãe havia me emprestado, o problema é que não fazia a menor ideia do que iria sair, afinal nunca perguntei em que tipo a minha familiar se especializava... Aliás... Mal sabia que esses monstrinhos de bolso tinham diferenças entre si até o dia em que perdi para o Schneider.

- Lá vai... – Murmurei enquanto jogava a pokébola de qualquer jeito, e assim como as outras duas ela se abriu e um raio branco começou a tomar forma... Só que estava ficando grande até mais! – Ei... Mas o que é isso?

- Caramba! Você escolheu um gigante, hein? – Perguntou o parafuso humano surpreso.

- Não fui eu que escolhi! – Repreendi o pirralho.

Quando o brilho saiu daquele bicho, nós três finalmente fomos capazes de observar a aparência do monstrengo que minha mãe emprestou-me.

O mesmo aparentava ser uma cobra gigante, só que seu corpo parecia ser feito de metal e aqueles olhos vermelhos não demonstravam gentileza de jeito nenhum!

- Não acredito! Um Steelix? Que demais! – Comemorava Accel ficando com os olhos brilhando. – Nunca tinha visto ele de tão perto!

- Então... ESSE era o Pokémon que minha mãe usava nos dias de líder de ginásio? – Pensei. -... Coitados daqueles que desafiou ela...

- Hm... Até que essa batalha pode vir a ficar interessante. – Disse o líder da escola rival cruzando seus braços. – Deixarei que façam o primeiro movimento.

Sério mesmo que ele vai dar essa vantagem para a gente? Meu deus! Temos do nosso lado um monstrinho de bolso que é do tamanho de um prédio e o tal do Lars vai nos deixar começar? Até que a sorte está sorrindo para mim hoje!

- De jeito nenhum! – Recusava o meu parceiro fazendo um X com seus dois braços.

- É O QUE HEIN?! – Indaguei.

- Hm? – Viram?! Até mesmo o oponente se surpreendeu com a burrice do Accel!

- Nós estamos na vantagem por sermos dois... Logo quem deveria começar atacar seria você. – Deduzia o parafuso humano balançando sua cabeça positivamente.

- Do que está falando?! – Segurei os ombros do meu “companheiro” e o virei em minha direção. – Não entende que é a chance perfeita para vencermos sem problema?

- Mas é exatamente por conta disso que é errado, Ace! – O pirralho ficava sério. – Se ganharmos sem dificuldade, eu jamais conseguiria me perdoar! Batalhas Pokémon foram feitas para nos levar até o limite e trabalhar junto uns com os outros.

Ao ouvir aquilo soltei minhas mãos do mesmo. Já sabia que esse tipo de coisa era muito importante para os treinadores, porém é tanto assim? Quer dizer... A determinação do Accel em querer uma luta justa se parece – mesmo sendo tosca – um pouco com meu desejo pelos simuladores de encontro.

Além de que... Acho que essa é a primeira vez que vejo esse tipo de olhar na face do parafuso humano, e a causa disso é querer enfrentar o inimigo de uma forma limpa.

- Tá, tanto faz... – Virei-me na direção do adversário. – Anda logo, começa.

- Ace... – Um sorriso abobalhado se formava na cara do meu parceiro.
- Mas mantenha distância. – Pedi enquanto o afastava com minha mão direita.

- Bem... Nem preciso dizer que vão se arrepender. – Avisou o líder do trio rival. – Nasty Plot.

O tal do Houndoom fechava os olhos e parecia ficar pensativo por um momento, só que... No que diabos isso iria ajudar?!

- Cuidado, Ace. – Disse o pirralho. – Esse golpe faz com que os ataques especiais do mesmo fiquem mais fortes.

... Sério que apenas ficar parado consegue aumentar os status de um Pokémon? Bem, eu acho que devo levar em conta que lógica não existe no mundo deles mesmo.

- Agora suba no Steelix. – Ordenava Lars.

O cachorro então avançava na direção da cobra metálica, e o pior é que o monstro de bolso adversário era bem rápido até!

- Caramba... Caramba... O que eu faço?! – Pensei sem conseguir achar uma solução.

- Quick Attack! – Exclamou Accel entrando no meio.

O escorpião do parafuso humano desaparecia de minha visão em uma velocidade incrível e conseguia se colidir com o Houndoom, o que atrapalhou sua corrida e o fez ir um pouco para trás.

- Não se esqueça de que estou na batalha! – Falou o meu parceiro cerrando seu punho direito.

De alguma forma, o pirralho havia me ajudado... Contudo o problema de que minha pessoa não sabia nada sobre batalhas ainda continuava!

- Não esquecerei. – Garantiu o rival. – Flamethrower!

A boca do cachorro inflava-se de uma forma estranha e ele soltava uma rajada de chamas que iam com tudo na direção do Gligar, entretanto... Por mais que eu não soubesse os ataques ainda poderia proteger o “amigo” do meu companheiro.

Eu acho.

- Steelix, entre na frente! – Gritei.

- O que? – Indagou o oponente surpreso.

- ACE! – Até mesmo o Accel me repreendeu?!

No entanto... Assim que olhei a cobra metálica tomando à dianteira e sendo atingida pelo ataque, eu pude entender o que aconteceu. Aquele dano tomado não aparentava ser normal e o ruído de dor que o Pokémon gigante soltou foi bem alto! Mas o pior de tudo não era isso... O mesmo em seguida começou a despencar em minha direção.

-... Acho... Que fiz bobagem... – Sussurrei enquanto ficava paralisado no lugar sem saber o que fazer.

Em uma ação inusitada, o parafuso humano saltou em mim e fez com que nos dois caíssemos no chão e fossemos rolando para o lado, o que por sorte nos salvou da queda do Steelix, a qual fez um tremor acontecer por todo o instituto. Aquilo assustou até mesmo a plateia que estava do lado de fora.

- Se machucou? – Perguntava o meu companheiro enquanto se levantava com suas roupas sujas.

Não conseguia descrever o que estava sentindo naquele momento, o meu coração palpitava de uma forma horrível e minha cabeça doía de leve... Só que... De certo modo... Meu corpo parecia já conhecer esse tipo de situação.

- Ace? – Chamava o pirralho estendendo sua mão em minha direção.

- Ahn... Foi mal... – Aceitei a ajuda dele ainda um pouco confuso e fiquei de pé também. – O que houve? Achei que iria proteger o seu “amigo”.
- Um dos tipos do seu Pokémon é metal. – Explicava a criança. – E isso o faz ser fraco contra ataques do tipo fogo, e ainda mais aquele Flamethrower que estava com um poder maior devido ao Nasty Plot.

Assim que terminei de ouvir aquilo, a minha visão virou-se na direção da cobra metálica que estava caída, ela ainda tinha consciência, mas dava para perceber a gravidade de seus ferimentos.

Não sei por que fiz aquilo, contudo... Meu corpo se movimentou sozinho em direção ao Steelix, e ao chegar perto dele, eu me ajoelhei e toquei seu rosto de leve.

Esse sentimento que estava percorrendo dentro de mim... Será que... Minha pessoa estava preocupada com um monstro de bolso?

- Você é mesmo corajoso... – Comentava o líder da equipe de Jubilife. – O fazer defender um ataque do qual é fraco... Não sei que tipo de estratégia é. Só que não garanto que seu monstrinho aí vai aguentar muito mais.

- Cala a boca! – Novamente Accel se intrometia. – Gligar, use o Swords Dance.

O escorpião começava a afiar suas próprias garras passando uma na outra, e levando em conta o pouco que aprendi até agora sobre esses tipos de coisa... O mesmo estava provavelmente aumentando algum status.

- X-Scissor! – Ordenou o parafuso humano.

O Gligar juntava seus “braços” no formato de um X e fazia uma aura esverdeada aparecer sobre eles, assim o mesmo voava na direção do alvo.

- Leer. – Retrucou Lars.

O Houndoom lançava um olhar malicioso para o escorpião do pirralho, só que não parecia mudar muita coisa, e no final o cachorro era atingido em cheio e lançado para trás, o monstrengo quase ficava de joelhos, só que o maldito conseguia se mantiver firme.

- Crunch!– Assim que o dano fora tomado, o adversário mandava outra ordem para seu monstro de bolso.

Ao ouvir aquilo fui capaz de ver que o corpo do meu companheiro se estremeceu de leve, e seus olhos arregalaram-se.

O Pokémon inimigo nem precisou se mover muito para conseguir atingir uma forte mordida no pescoço do Gligar, o mesmo então o balançou e lançou na direção de uma das mesas do local, o fazendo colidir com ela e cair no chão.

Olhando daquele jeito... Minha certeza que o escorpião roxo não iria se levantar era grande, no entanto o mesmo começava a fazer exatamente isso – mesmo com dificuldades – segundos depois.

- Ufa... – Accel suspirava aliviado.

- Acha mesmo que irei deixar? – Perguntou o oponente.

-... NÃO! – Indagou o parafuso humano. – GLIGAR, RÁPIDO! SAIA DAÍ!

- Flamethrower! – Exclamou o membro da escola de Jubilife.

O Houndoom inflou sua boca novamente e lançou a rajada de fogo, só que dessa vez atingiu o alvo e fez o mesmo bater-se novamente na mesa, entretanto... O maldito problema não estava aí... E sim que o Gligar desmaiou!

- Mas... – O meu parceiro ficava de joelhos no chão.

Também não conseguia acreditar nisso... O Steelix basicamente quase foi derrotado com um ataque, e agora o escorpião da criança estava fora de combate! Se continuar desse jeito... Nós iremos perder!

Sim... Eu realmente não queria perder... De alguma forma uma pequena parte de mim se recusava a aceitar a derrota na luta dos monstrinhos do bolso, contudo... Não entendo o maldito por que!

- Gligar está fora de combate! Treinador Accel, por favor, volte para a plateia. – Uma voz ecoava por toda a escola, a qual provavelmente pertencia a um dos juízes que usava um microfone que provavelmente estava interligado com os vários alto falantes que existiam por Thunderbolt.

Com um abaixar de cabeça e um movimento com sua pokébola, o parafuso humano retornava seu amigo e se levantava, além de começar a andar em direção à saída.

Mesmo passando por mim, o tão feliz e animado companheiro de equipe que tinha... Não falou um “A” sequer.

Assim que mesmo voltou por completo para a plateia, o olhar de Lars Dartter virou-se em minha direção, e um sorriso desgraçado formava-se em seus lábios.

- Sua vez. – Falou o louro.

Usei o corpo da cobra metálica como apoio e me levantei, então virei na direção do meu adversário, e com meus punhos fechados comecei a falar.

- Já deve ter percebido que sou terrível nesse tipo de coisa... E que por minha idiotice você se machucou... – Comecei.

- Ahn? – Sussurrou o adversário sem entender.

- Contudo... Por favor... – Abaixei a cabeça enquanto aumentava a força com que segurava minhas mãos. – Pela primeira vez na vida... EU QUERO GANHAR UMA BATALHA POKÉMON, STEELIX!

Ao ouvir seu nome sendo chamado, por mais estranho que fosse... O Pokémon olhou em minha direção.

- Por isso... Se levante... Apenas por agora... EU QUERO QUE FIQUE DE PÉ! – Ordenei sem ligar pelas pequenas lágrimas que saiam de meus olhos.

Não importava mais para o que estava acontecendo, minha mente não conseguia entender o porquê de eu estar tão vidrado nesse combate, só que não estava dando a mínima para isso no momento.

Com o meu apelo, a cobra metálica usava as suas forças restantes e conseguiu ficar de pé, a mesma provavelmente deitaria com qualquer golpe que levasse no estado no qual se encontrava, mas... Nós iriamos vencer, de algum jeito... Minha pessoa acharia uma forma de ganhar!

- Devo lhe parabenizar. – O inimigo de cabelos amarelos começava a bater palmas. – Sua sorte é de se invejar, um tipo metal comum já teria desmaiado, só que... Um mínimo do mínimo de energia ainda existe no seu Steelix... Será mesmo que consegue me vencer?

Por mais Mané que esse cara seja, ele ainda tem razão. Não sei nenhum ataque do qual o Steelix pode usar, porém... Existe uma coisa que me deu uma ideia, afinal... Quando ele caiu no chão, um tremor aconteceu, só que... O que aconteceria se esse pequeno terremoto fosse lançado na direção do Houndoom?

E com esse meu plano, um pequeno sorriso abriu-se em meus lábios e a sorte seria jogada ao ar.

- Parece que achou algo que pode usar... – Deduziu o oponente. – Muito bem, venha!

- Steelix!

- Houndoom!

- EARTHQUAKE!

- FLAMETHROWER!

A minha única preocupação naquele momento... Era se esse golpe que falei realmente existia.


My Kirlia is a Cupid!
Próximo Capítulo: “31 de Agosto”

________________
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Empty Re: My Kirlia is a Cupid!

Mensagem por Kamikaze Sáb 16 Nov 2013 - 21:02

Ah, esse sorriso... whatever...

Acho que pra quem não notou, a mãe de Ace é a Jasmine,só que não faço idéia de quem é o pai dele...

"a mesma estava usando uma roupa de líder de torcida alaranjada com o meu nome na parte de cima e nos pompons."

Foi o meu Facepalm do dia, ela incrivelmente não tem o senso do ridículo.

Bem,é bom ver essa Fic devolta á vida, continua sendo ótima!

Eu gostaria de mais envolvimento de personagens conhecidos desse mundo, como por exemplo, a mãe do Ace contra o Ethan/Jimmy/Gold, daria um gás a mais na história,pelo menos para mim.

Continue with this masterpiece!

________________
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 2828780 My Kirlia is a Cupid! - Página 3 3848585 My Kirlia is a Cupid! - Página 3 3848586My Kirlia is a Cupid! - Página 3 4146195My Kirlia is a Cupid! - Página 3 4146202My Kirlia is a Cupid! - Página 3 4146204
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Empty Re: My Kirlia is a Cupid!

Mensagem por Rush Seg 18 Nov 2013 - 20:16

Hajime. c:


Só agora que eu vi o novo capítulo, foi mal. :/ Gostei bastante dele, mesmo ele tendo sido mais curto que os demais. Eu pensei que tu iria acabar com essa batalha ainda nesse capítulo. Só fiquei triste com o Accel, achei que ele se decepcionou bastante com o que aconteceu, ainda mais por culpado descuido do Ace.


Tadinho do Steelix. Mas mesmo assim, ele parece ser bem forte. Gostei do Houndoom, ele é usado - mas pouco explorado - em fics, e você o descreveu como um cachorro selvagem. Fiquei com penado Gligar.:/


Enfim,quero ver o desempenho do Schneider também. Pelo visto, esse instituto rival parece ser mais "profissional" do que o instituto Thunderbolt. D:


É isso cara, tudo excelente e lindo. Aguardo o próximo capítulo, e espero que tu comente no próximo capítulo da Gonryu u.u


Falow, um abraço <3
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Empty Re: My Kirlia is a Cupid!

Mensagem por Black~ Qui 21 Nov 2013 - 13:28

Bom, vamos lá.

Li o capítulo ontem, mas já tava tarde então nem comentei (nobody yes door -q). Mas enfim, o capítulo foi legalzinho e tals, mas você ta de brincadeira né? Já fica um monte de tempo sem postar e ainda quando volta não termina nunca essa batalha. Como eu sinto ódio de quem faz isso -qq.

O Ace é realmente burro, colocar o Steelix na frente do Flamethrower é suicídio, mas também ele foi bem resistente, mesmo todo fraco e desestabilizado ainda conseguiu levantar e ficar na luta. Quer dizer, ficar não, pois nem lutou -q.

Realmente achei bem tenso o Accel, ele que é sempre tão feliz, tão extrovertido, mesmo em situações de diversidade. Mas dessa vez ele ficou triste, chorando, sei lá, senti também que o Ace ficou meio arrependido disso, pois não sabia lutar.

Bom, já até sei que o Ace vai ganhar a luta, porque ele lembrou do Steelix caindo e fazendo um terremoto. Mas como esse inútil foi em pensar em um golpe? Sei que é até óbvio, mas pra esse leigo do Ace, acho um momento de gênio -q.

Erros eu não vi nenhum que prejudicasse a leitura.

Portanto é só e boa sorte com a fic.

Pikato: Fanfic trancada por inatividade, caso queira reabrir mande mp para algum FFM.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Empty Re: My Kirlia is a Cupid!

Mensagem por Shindou Hajime Sáb 24 maio 2014 - 17:04

Quem tá vivo nunca morre! 8D Acalmem-se, não é uma ilusão! Vocês realmente estão vendo isso... Pois é, My Kirlia is a Cupid está de volta a ativa! Primeiramente deveriam agradecer ao Rush por ficar sempre pegando no meu pé e por ter voltado com a Gonryu, e o Black que ainda continua até hoje com as aventuras do Lurly, o que foi exatamente o que me motivou a trazê-la de volta! Mas antes de tudo vamos responder os comentários (DE MILÊNIOS ATRÁS) e irei falar um pouco sobre o capítulo que demorou tanto para sair, porém que marca o fim do primeiro arco da fic!

Resposta aos comentários:

Sobre esse capítulo... Ele foi bastante difícil de escrever, pois além de ser o término do primeiro arco, eu tentei terminar ele com um pouquinho do gosto que vem por aí! Espero que nada tenha ficado sem graça ou forçado demais. ;_; Mas é, agora que já passamos por essa difícil ponte de transição da história, as coisas vão andar mais rápido (espero), por isso... Divirtam-se com o nono capítulo de My Kirlia is a Cupid!




Capítulo 9: 31 de Agosto.


O ataque que eu e Lars ordenamos para nossos Pokémons usarem atingiu um ao outro em cheio, e pelo o que aparentou o dano tanto em Steelix quanto no Houndoom não foi algo pequeno.

E como a cobra metálica já estava ferida antes por conta da minha burrice, o meu monstro de bolso não conseguiu aguentar e deitou seu corpo no chão do pátio da escola, o que fez outro tremor acontecer, assim me forçando a ficar de joelhos enquanto o líder da escola rival permanecia de pé.

Porém... O olhar do inimigo não era o de sempre, aquele que exalava uma aura superior... Mas sim de surpresa! Pois o seu cachorro demoníaco havia deitado também por conta do dano levado.

Devo admitir que minha pessoa também não conseguisse acreditar no que tinha acontecido ali... Eu, dentre todas as pessoas fui capaz de forçar um empate contra o chefe da equipe do instituto da cidade de Jubilife!

Não sei exatamente o que deveria sentir naquele momento, contudo meu coração batia rápido e minha respiração estava ofegante, só que... Era bom. Sentia como se tivesse conseguido superar uma muralha... Esse tipo de sensação... Realmente não podia esperar que uma batalha entre Pokémons pudesse fazer com que eu ficasse dessa forma.

No entanto, os meus pensamentos foram parados por conta de uma voz que ecoou por toda a escola Thunderbolt, e como já tinha ouvido ela antes, pude distinguir como sendo a de um dos juízes.

- Como Steelix e Houndoom estão fora de combate, Ace e Lars estão desclassificados da competição entre os colégios. – Anunciou o homem.

E com aquele anuncio para completar, consegui finalmente dar um suspiro de alivio, além de ser capaz de ver o oponente ficar de joelhos igual a mim.

- Eu... Perdi? – Murmurava o adversário de cabelos loiros sem acreditar no que havia acabado de acontecer ali.

Meu trabalho estava feito. Mesmo fazendo algo que não gosto, consegui tirar o membro mais forte da equipe rival do evento, então com certeza não terá porque a promessa que fiz com o ruivo não ser cumprida.

Finalmente... Poderei jogar os meus simuladores de encontro em paz e sossego na sala de aula!

- Agora... É com você, Schneider. – Pensei, fechando os olhos, pois sem mais delongas... Aquilo havia chegado ao fim.


~///~


Após ter sido desclassificado da competição, eu tive que me juntar à multidão de pessoas que estava do lado de fora da escola enquanto esperava o restante de batalhas acabarem, mas por sorte não pude ver nem EME ou Accel por ali, ou seja... Tinha um tempo só para mim!

Porém... Nem podia jogar os meus queridos simuladores de encontro devido a não ter trago o meu 3DS para cá, e agora nesse momento... Arrependo-me profundamente de não ter feito isso.

Tive que esperar o tempo passar enquanto torcia para que Schneider acabasse logo com aquilo, pois perder ele não iria. Isso já era um fato.

Contudo as minhas preces aparentavam terem sido ouvidas, afinal pude ouvir a mesma voz que me tirou da competição ecoar novamente pelo local inteiro, só que essa seria a última vez.

- Os Pokémons de Lana e Ana estão fora de combate, então por o último em pé ser parte do instituto Thunderbolt... A vitória vai para eles! – Anunciou um dos juízes, assim fazendo com que mais da metade da torcida delirasse, e pelo que pareceu, a minoria eram pessoas que moravam em Jubilife e viajaram até aqui só para ver essa batalha... Até ficaria com pena deles, só que não.

Com aquilo dito, logo pude ouvir outras vozes vindo de trás de mim, as quais se aproximavam lentamente até chegarem do meu lado... E sim, é exatamente quem eu pensava: Accel e a Kirlia.

- Você conseguiu! – Disse o protótipo de plâncton dando um pulo e me abraçando, fazendo com que minhas bochechas corassem de leve.

- Sai de cima! – Gaguejei ao mesmo tempo em que a separava de mim.

- Ele realmente conseguiu Ace! – Falava o pirralho com os olhos brilhando. – Schneider venceu!

Certo... Nosso time havia vencido, no entanto não faz nem tanto tempo desde que esse maldito saiu do campo de batalha triste e agora já está animado novamente?! E o pior de tudo, acabei ficando preocupado com ele por nada!

Entretanto não era hora de discutir ou causar confusão, mas sim de celebrar, afinal... EU IREI PODER JOGAR O QUANTO QUISER NAS SALAS DE AULA!

Ah, e claro, a gente venceu, mas isso vem em segundo plano!

Não demorou muito para que os organizadores daquela batalha entre as escolas chamassem todos os participantes para o centro do pátio, o que todos nos obedecemos de prontidão.

Do lado esquerdo dos velhotes estava a minha equipe, enquanto do direito existia os membros do time rival, e eles não aparentavam estar nem um pouco contentes.

O príncipe de cabelos vermelhos estava como sempre de olhos fechados e com as mãos no bolso, ele nem parecia ter suado enquanto batalhava. Diferente de minha pessoa e o parafuso humano.

- Pelo placar de 3-2... Eu anuncio que o instituto vencedor é o Thunderbolt! – Exclamava o juiz do meio, assim se virando em nossa direção e andando até o galã, o qual fez uma reverência – falsa, aposto – perante o mais velho.
- Você e o seu time merecem, senhor Diederick. – Comentou o homem.

- Obrigado. – Agradeceu o ruivo ao mesmo tempo em que pegava o que aparentava ser um troféu de ouro... No formato de uma pokébola.

Já devem estar cansados de me ouvir falar sobre o TANTO de peculiaridades que esse mundo dos monstrinhos de bolso tem, não é?

Mas deixando isso de lado, parece que a cerimônia de premiação ainda não tinha chegado ao fim, pois o velhote ainda estendeu um microfone para o galã, só não entendi muito bem o porque.

- Tem algumas palavras para dizer sobre essa vitória? – Perguntava o juiz de forma simpática.

- Hm... Tenho algumas. – Assentia Schneider com uma face provocativa.

O príncipe de cabelos vermelhos entregou o troféu para Accel – o qual mesmo tendo dificuldade de segurá-lo ficou babando sobre ele – e então pegou o objeto que lhe fora estendido, assim dando alguns passos para ficar na nossa frente.

- Senhoras e senhores de Jubilife, Sunyshore e todas as outras cidades que assistiram essa nossa competição... Eu tenho uma coisa a lhes falar. – Avisava o galã. – Eu e meus subordinados estaremos abertos a todo tipo de desafio, e iremos mostrar para vocês que só pode existir uma equipe no topo... E será a minha.

...

Espera, o que? Eu realmente ouvi certo o que o menino de olhos avermelhados falou? Não estou sonhando?!

- Que declaração incrível! Talvez essa vitória tenha os deixado convencidos, mas ainda sim é uma novidade bombástica! – O homem pegava o microfone das mãos do Diederick para falar essas malditas palavras...

Sinceramente, o que diabo estava acontecendo ali?! Por que aquele idiota do Schneider fez aquilo? O cara ao menos pensou nas consequências de ter falado algo desse tipo em um evento que está sendo provavelmente transmitido por toda Sinnoh?!

- É ISSO AE! – Gritava o parafuso humano, jogando o troféu para mim enquanto corria e roubava o objeto das mãos do velhote para complementar o que nosso “capitão” tinha dito. – Nenhum de vocês é páreo para o trio dos manos!

- SEU JUMENTO! – Indaguei quase que imediatamente ao ouvir a frase do loiro, será que ele não percebe que com isso está apenas piorando a situação?!

- Boa Accel. – Elogiou Schneider com um sorriso falso... Eu estou começando a ter quase certeza que ele esperava que a criança do nosso time fizesse aquilo.

- Valeu chefe! – Agradecia Accel contente, mesmo não tendo um motivo válido para isso.

Aliás... Era só impressão ou aqueles dois tinham uma força descomunal?! Esse maldito troféu é pesado demais! Sinto como se meus braços fossem se deslocar, e minhas pernas quebrar!

- Ei Ace, não quer falar nada? – Perguntava o parafuso humano.

- LÓGICO QUE NÃO! – Recusei prontamente.

- Poxa... – Sussurrou a criança com um tom decepcionado.

- E não faça esse tipo de voz, caramba! – Exclamei ainda mais irritado.

O pior de tudo é que quando finalmente tinha achado que minha pessoa fora livrada dessa relação forçada com Pokémons... Isso vem e acontece.

Acho que o mundo tem algum tipo de conspiração contra minha felicidade, porque isso não é nenhum pouco normal...


~///~


Depois que toda aquela confusão chegou ao fim, tanto eu quanto EME voltamos para a casa, e levando em conta o tempo que a comemoração e o caminho de volta que pegamos tomou, nós acabamos chegando lá por volta do pôr-do-sol.

Entramos pela porta, porém antes que minha pessoa pudesse se mover em direção ao meu quarto, acabei sendo surpreendido por um abraço surpresa da minha mãe, sem falar que meu pai estava do lado dela... Chorando de felicidade.

- Parabéns, querido! – Elogiava minha familiar. – Sabia que o sangue de líder de ginásio corria em suas veias! Aquela batalha foi espetacular, claro que teve seus erros, contudo foi incrível ainda assim!

- Estou tão orgulhoso de você, Ace! – Garantia o velho. – Primeiro consegue um encontro, e agora empatou com o melhor treinador do instituto de Jubilife... Pode me pedir o que quiser! Irei te dar com prazer!

Bom, por um lado aquela felicidade exagerada deles era boa, pois seria capaz de conseguir mais jogos de simulação de encontros sem ter que causar um grande alvoroço, no entanto... Ainda me sinto completamente trapaceado pelo Schneider.

De qualquer forma, agradeci os dois pelas palavras, e então me soltei deles para finalmente ir para minha fortaleza de sanidade... O meu quarto.

Claro que esse pensamento só durou até eu fechar a porta e me lembrar de que a Kirlia também estava ali.

- Seus pais são divertidos! – Admitia a humanoide se jogando em minha cama.

- É... Eles são bem... ... Espontâneos. – Assenti com um suspiro.

- Mas Ace... – O protótipo de plâncton sentava-se. – Você se divertiu, não foi?

Com aquela pergunta, o meu coração começou a palpitar um pouco mais rápido, e provavelmente iria gaguejar caso falasse sem uma preparação mental, por isso fiz o máximo que pude para me acalmar, e assim responder ela.

- Tá maluca? Já lhe falei que minha pessoa e os monstrinhos de bolso jamais irão dar certo juntos. – Resmunguei indo até onde meu 3DS estava carregando, e então o peguei e liguei para continuar jogando.

- Você sabe que não consegue mentir para mim, não é? – Perguntava EME emburrada, assim dando espaço para eu me sentar na cama também.

- Não sei do que está falando. – Garanti fazendo o máximo possível para me focar no jogo.

- Bem... Ainda assim, esse é o seu prêmio pela ótima batalha de hoje! – Avisou a Kirlia, se aproximando de mim em um movimento brusco e me beijando na bochecha, e como esperado, aquela ação sem lógica e descuidada dela fez com que meu corpo perdesse o equilíbrio devido à vergonha e começasse a cair! – Eh?! Ace!

O mais rápido que pode, a humanoide me segurou e me puxou, só que acabou botando força demais e acabei voltando para a cama... Só que a derrubei no processo e fiquei por cima do corpo da Pokémon.

Nós estávamos bem perto um do outro, e as nossas respirações pareciam colidir-se uma com a outra, o que estranhamente fazia um pouco de cócegas, mas... Era bom...

- A... Ace... ? – Gaguejava o protótipo de plâncton, corada.

Não acredito que vou dizer isso, mas graças a deus ela falou algo! Se não fosse a voz de EME, não consigo dizer se minha mente conseguiria sair daquele estranho transe mental que tinha entrado! Por sorte, consegui voltar a mim mesmo e me afastei da mesma.

- Acho que essa foi à única vez que fiquei feliz de ouvir sua voz... - Murmurei aliviado.

- Hm... – Não sabia dizer exatamente o que a garota de cabelos verdes estava pensando no momento, porém decidi deixar de lado.

Deixando essa pequena confusão de lado, por hora eu estava livre, e era melhor aproveitar esse tempo do que ficar me enchendo com pensamentos que não importavam.

Contudo... Aquilo que a Kirlia falou, por mais que minha pessoa não quisesse admitir... Eu de fato me diverti naquela batalha, e acho que quase chegou ao nível de nervosismo que sinto quando estou terminando uma rota em um dos meus jogos.

No entanto foi apenas uma vez, e não irá acontecer novamente, pois não importa o quanto Schneider pegue no meu pé, ele apenas disse que só precisava de mim para uma batalha, então não tem mais porque continuar com esse trato.

Essa foi última vez em que eu, Ace Heritage, toquei em uma pokébola.


~///~


Infelizmente não demorou muito para que o fim de semana chegasse ao fim, e quando a data bateu em segunda, eu percebi que domingo tinha sido 31 de agosto, então além de ser um dia escolar, esse era também o início de um novo mês.

Deixando isso de lado, depois de minha pessoa e EME terminarem de se arrumar, nós descemos e tomamos o café junto de minha família, e ao terminar, tanto eu quanto ela saiu de casa e seguimos em direção à escola.

- Me pergunto como será hoje... – Comentava a humanoide enquanto cantarolava felizmente uma música inventada.

- Não espere muita coisa de diferente. – Avisei sem tirar os olhos do meu 3DS. – Por mais que escolas sejam um dos melhores locais para eventos em simuladores de encontros... Na vida real, e ainda mais uma em que batalha de monstros de bolso é visto como algo sério, nada de bom pode sair de lá, não importando o dia.

- Estraga prazeres... – Resmungava a Kirlia, emburrando-se.

O pior de tudo é que ela fala isso como se ir até aquele instituto nos desse algum prazer... Há menos que o alvo seja masoquista, aí a coisa muda de figura.

- Hm? – Indagou a menina de cabelos verdes surpresa com algo.

Ao ouvir o indagar dela, suspirei e tirei meu olhar da tela do jogo para ver o que a protótipo de plâncton tinha visto para fazê-la ter aquela reação, entretanto acho que entendi...

Um pouco mais a frente existia um garoto, ele tinha cabelos pretos com detalhes em azul, e a íris de seus olhos também eram azuladas, o mesmo encontrava-se apoiado em um dos postes da calçada e parecia estar sorrindo e balançando a mão na nossa direção.

-... Conhecido seu? – Perguntei.

- Não que eu saiba... – Respondeu EME, também confusa.

Quando o estranho rapaz começou a se deslocar na nossa direção – ainda sem tirar o sorriso de sua face – não sei exatamente o que houve, mas pude jurar que vi duas brancas, belas e longas asas abrirem-se nas suas costas... Porém ao piscar algumas vezes, vi que aquilo não passava apenas de uma ilusão... Acho.

Assim que nos alcançou, ele estendeu sua mão direita para mim, ao mesmo tempo em que falava algo.

- Você é Ace Heritage, certo? – Perguntou o misterioso jovem.

- Sim, mas... – Respondi. – Quem é você?

- Ah, desculpe... Foi rude de a minha parte perguntar seu nome antes de falar o meu. – Desculpou-se o estranho coçando um pouco seu cabelo. – Meu nome é Mana Freesky, e faço parte do trio de alunos do instituto de Snowpoint.

Espera... Pelo que eu saiba essa tal cidade que ele falou é um tanto quanto longe daqui, e calma... O cara também falou de trio? E o que?! Mana nem parece um nome de verdade!

- E eu sou EME! – Apresentava-se a Kirlia.

- É um prazer conhecer vocês dois. – Admitiu Mana, e pelo tom de voz, provavelmente não estava brincando sobre isso.

- É... Acho que digo o mesmo... – Murmurei sem entender muito bem. – Só que... O que você quer aqui?

- Ora, isso é simples! – Garantiu o tal Freesky. – Vim para falar com você sobre Pokémons, Ace!

-... Hein? – Tanto eu quanto a protótipo de plâncton falei a mesma coisa em um tom uníssono.


My Kirlia is a Cupid!

Próximo Capítulo: “Ace & Mana”

________________
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Empty Re: My Kirlia is a Cupid!

Mensagem por Rush Sáb 24 maio 2014 - 17:34

My Kirlia is a Cupid voltou! (:


Pensei que o Ace seria vibrado pelos alunos de sua escola quando ele derrotou - empatou, pra ser mais exato - o Líder do trio de Jubilife. Embora tenha sido salvo graças ao Steelix de sua mãe, eu fiquei surpreso ao ver o Lars perdendo. Parece que ele também ficou, já que se ajoelhou arrasado. UAEHUAHE'


Eu ri muito dos comentários de Accel. Não acho que Schneider tenha sacaneado Ace, mas eu acho que ele foi muito egoísta com essas palavras. Provavelmente apenas promovendo a sua popularidade, como o príncipe de cabelos vermelhos da escola Thunderbolt, né?


Eu pensei que o Ace iria pegar a EME nesse capítulo. Quem diria que foi ela que o "rejeitou". Também pensei que o rapaz de olhos azuis no final do cap iria dar em cima da Kirlia.


Enfim. Gostei pra caramba do capítulo. Eu adoro essa fic demais, e fiquei muito feliz que você tenha voltado com ela. É isso cara, aguardo o próximo capítulo urgentemente. Um abraço, até mais. (:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Empty Re: My Kirlia is a Cupid!

Mensagem por Black~ Sáb 24 maio 2014 - 20:56

Se você parar com essa fic de novo, eu te bano, excluo sua conta e mato sua família Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Tá, parei -q, mas vamos lá. O capítulo ficou legalzinho com vários desfechos interessantes e bacanas, um final intrigante e engraçadinho como lhe é de praxe, mas enfim, vamos lá falar do capítulo porque eu não aguento mais enrolação aqui -q.

Era óbvio que o Ace ia ganhar de alguma forma, nesse caso ele não ganhou especificamente, mas a sua equipe ganhou, então é quase a mesma coisa -q. Só que foi bem "protagonístico" o cara que nunca lutou na vida empatar com o fodão do outro time, mas ok -q.

Cara, essa EME é toda loucona, não sei quem é pior, ela ou o Ace. Cara, aquela hora que ela dá um beijo nele e ele cai eu ri demais lol, e cada vez que eu lia de novo ficava mais engraçado. Eu também achei que eles iam se pegar =/, vacilo.

Esse Mana no final foi bem estranho, escroto, sei lá -q. No começo achei que o cara seria um anjo (no sentido literal da coisa -q), afinal, Ace teve a "ilusão" de vê-lo com asas, e de certa forma achei estranho ele sair da montanha de neve chamada Snowpoint para ir até Sunyshore "para conversar sobre pokémon". Aguardo esse desfecho né, vamos esperar.

Erros devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

Então é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Empty Re: My Kirlia is a Cupid!

Mensagem por Shindou Hajime Sex 14 Nov 2014 - 6:56

Heya, povo! Eu novamente tinha sumido, e minha agenda acabou ficando bastante apertada por conta de alguns problemas familiares, mas as coisas já estão voltando ao normal, e nos poucos tempos livres que eu tinha enquanto mexia o PC, eu ia escrevendo aos poucos as partes do capítulo 10. De fato fica mais fácil para mim fazer capítulos mais curtos, ainda mais pra lançar, já não sei para vocês. Farei um teste com esse Cap 10, se preferirem maior, eu vou tentar fazer no mesmo tamanho dos antigos, porém pode acabar demorando mais, entretanto se gostarem mais desse tamanho, acho que serei capaz de lançar bem mais rápido os capítulos, mas não se acanhem, a escolha é de vocês, meus leitores lindos que nunca me abandonam mesmo após meses e mais meses de hiatus. Sério, amo vocês, Black e Rush, de verdade. <3

Resposta aos comentários:

Sobre esse capítulo... O mais difícil mesmo foi arranjar tempo para escrevê-lo, mas as ideias foram fáceis de ter! Ele serviu para demonstrar um pouco a relação e o contraste que Ace e Mana tem, pois os dois acabam sendo um tanto quanto iguais em certos pontos, além de que isso é uma ajuda que o personagem do Ace já estava precisando, mas não se preocupem que o foco principal da fic volta no próximo capítulo com o novo alvo! Oh meu deus, quem será?? Enfim, deixando isso de lado... Com vocês o mais novo capítulo de My Kirlia is a Cupid!






Capítulo 10: Ace & Mana


“Vim para falar com você sobre Pokémons, Ace!”.

Essas palavras ecoavam e ressoavam em minha mente enquanto fiquei parado por sei lá quantos minutos. Primeiro de tudo um cara desconhecido do nada se aproxima de mim e da EME, e aí ele explica que saiu da cidade congelada de Snowpoint só para vir conversar sobre... Monstros de bolso?!

Uma ova, aquilo com certeza era alguma armadilha ou pegadinha feita por qualquer um daqueles manés do instituto de Sunyshore, eles provavelmente devem ter ficado sabendo que saí com Merry e por não acreditam – ou por não conseguirem – devem estar querendo se vingar de alguma forma, só não consigo pensar que caminho esse tipo de brincadeira iria tomar...

- Ah, sério?! – A Kirlia falava ao mesmo tempo em que seus olhos começavam a brilhar. – Finalmente alguém poderá ensinar mais coisas ao Ace sobre monstros como nós!

Eu não estava surpreso com a reação dela, sendo sincero. O que me assustou foi à inteligência rara ter soltado aquela última frase! Como diabos ela fala algo tão crucial quanto isso sem perceber?! Só espero que o desconhecido não saque o que a mesma quis dizer, se não provavelmente iremos parar no próximo “Jornal do Slowpoke”...

E sim, o nome desse programa de TV é horrível, mas meus pais amam assistir com o volume alto, então não é por minha escolha que sei dele não, tá?

- Oh! Fico surpreso em ver alguém que gosta tanto de Pokémon que se acha parte deles! – Elogiava Mana. –

... Acho que já devia esperar esse tipo de resposta ainda mais vindo de mais um dos ordinários amantes dessas bestas sobrenaturais.

- Ahn... Claro! Era exatamente isso que eu quis dizer! – Garantia a verdinha tentando fazer uma pose superior, porém falhando devido ao seu nervosismo por ter falado uma bobagem daquelas.

- De qualquer forma... – Suspirei. – Não sei se você sabe amigo, contudo não sou lá um fã e muito menos um simpatizante desses bichos, ok? Só participei daquele evento porque estavam me chantageando.

- Não se preocupe, eu sei disso. – Garantia Mana.

- Então se puder... Que? – Indaguei no meio da frase assim que ouvi o que o rapaz de cabelos azuis havia falado.

Espera! Vamos parar por um momento... Ele realmente falou o que ouvi? Não foi nenhum engano?

-Hm... Poderia repetir o que disse... ? – Pedi ainda sem acreditar naquilo.

- Eu falei que sabia que tinha sido forçado á participar contra sua vontade. – Repetia o suposto anjo sem retirar seu sorriso de sua face.

Ok... Realmente as coisas estavam MUITO erradas! Primeiramente como esse cara poderia saber disso antes da minha pessoa ter falado? E, aliás, o mesmo realmente acreditou em mim? Normalmente quando conto esse tipo de caso para alguém do mundo Pokémon, os demais apenas acham que é brincadeira ou simplesmente ignoram por não ser parte deles.

No entanto... Esse sujeito realmente me escutou? Acho que é desnecessário falar, entretanto sem dúvidas minha face esboçava muita confusão perante tal ato peculiar.

- Como... ? – Foi à única coisa que consegui perguntar naquele momento.

- É exatamente isso que eu quis dizer quando falei para “conversarmos sobre Pokémon”. – Explicava Mana de forma casual.

Não vou discordar que esse aluno de Snowpoint conseguiu me deixar curioso o bastante para ouvir falar esse tal assunto dos monstros de bolso, mas o verdadeiro problema é...

- O que? O que foi? – Interrogava EME olhando para nos dois sem entender.

Independente de quanto tempo passe, o protótipo de plâncton ainda continua ingênua como sempre... Só não sei dizer se isso é algo bom ou ruim.

- Er... EME... Poderia ir à minha frente para a escola? Acho que esqueci um dos meus jogos lá em casa, então irei voltar para buscar e posso acabar demorando... – Menti.

- Ah, não se preocupe! Pode deixar que eu pego para você, Ace! – Sugeria EME.

Esqueci-me da poderosa insistência dela, outra das qualidades – ou defeitos – que existiam na minha “companheira”, porém tinha uma carta na minha manga que nunca falhava em forçar ela a fazer o que eu queria.

- Se você for para a escola agora, eu aceito ir atrás do segundo alvo da pesquisa do seu criador. – Garanti com um falso sorriso.

-... É PRA JÁ! – Exclamava a Kirlia abrindo um largo sorriso que parecia bobo de tanta felicidade que demonstrava, e em um piscar de olhos, o ser verde já não estava mais entre nós.

- Na verdade era mentira... – Murmurei enquanto ria maleficamente, contudo ao ter certeza de que a mesma tinha ido embora por completo, virei meu olhar na direção do azulado e o fitei seriamente. – Agora... Fale-me sobre o que veio tratar comigo de verdade, Mana Freesky.

- Antes disso, por que não nos sentamos? – Perguntava Mana apontando para um banco que não estava muito longe da onde à gente se encontrava.

- Certo... – Assenti em um tom meio azedo para o mesmo.

Fomos até o ponto que ele tinha sugerido, entretanto observei o objeto de todas as formas possíveis para ver se não tinha nada para alguma pegadinha ali, afinal por mais curioso que minha mente esteja não posso vacilar caso isso ainda seja uma armação dos meus colegas de classe.

Quando vi que estava limpo, sentei-me ao lado do desconhecido, no entanto marquei uma “barreira invisível” com minha mão para que ele não ultrapassasse, pois ficar perto demais poderia pegar mal para nós dois.

- Então, fale. – Pedi, assim pegando meu 3DS e voltando a jogá-lo.

O suposto anjo apenas riu em resposta do meu ato e então pegou o que aparentava ser comida para pássaro – sabe-se lá da onde – e a abriu, começando a mexer nela como se estivesse esperando algo ou alguém aparecer.

- Pude sentir o seu desprezo pelos Pokémon durante aquela luta, mas... – Ao mesmo tempo em que falava, o mesmo ia jogando comida para estranhos seres voadores de coloração cinza amarronzada com bicos e patas amarelos com uma pequena parte preta na ponta do bico e nas garras. – Consegui ver uma pequena paixão por eles crescer quando a sua luta contra o tal Lars chegou numa parte crítica.

... E eu achando que ia vir algo de inteligente pela primeira vez nesse mundo de viciados em monstros de bolso, mas me enganei completamente. Aliás, talvez esse cara seja pior do que os estudantes da minha escola! Sentir? Como assim, ele está por algum acaso tentando bancar o espirita ou algo do tipo com essa coisa de sentimentos?

- Olha... Sua conversa parece que vai ser muito viajada e sinceramente não tenho muito tempo á perder porque minha aula já vai começar então se puder me dar licença... – Pedi enquanto começava a me levantar, porém...

- Espere! – Exclamava o aluno de Snowpoint me segurando pelo braço e me impedindo de conseguir sair de lá. – Isso é sério... É uma coisa importante que preciso falar para você, pois eu também era assim com os Pokémon.

Pausa por um momento... Esse rapaz realmente está querendo que eu acredite que o mesmo já teve um sentimento igual ao que tenho pelos monstros de bolso? Sendo que atualmente de acordo com ele próprio, o mesmo é parte do trio da escola Snowpoint... Ou seja, esse cara deve gostar bastante desses bichos para participar desses eventos, algo que minha pessoa discorda completamente.

Mas o que realmente me fez ficar lá ainda foram os olhos azulados dele, os quais demonstravam uma seriedade jamais tinha visto hoje, então deveria estar falando a verdade ou mentindo muito bem... Decidi acreditar mais no primeiro por hora.

- Certo... Fale logo, então. – Ordenei tirando a mão dele de cima do meu pulso.

- Obrigado. – Mana demonstrava novamente o seu sorriso inocente. – A verdade é que... Quando eu era pequeno não podia praticar nenhum tipo de esporte, e muito menos ter algum tipo de relação com Pokémon devido á arritmia que tenho...

Já ouvi falar dessa doença... Pelo que parece isso é algo que faz com que o coração bata em um ritmo irregular, ás vezes bem rápido ou bem lento, porém se o mesmo tem isso... Como entrou na equipe oficial de batalhas da cidade congelada?

- Meus pais sempre foram rigorosos demais na proteção e no cuidado que me deram só que acabava sendo sufocante demais não pode fazer nada, apenas ficar olhando pelo céu através da janela do meu quarto... Sentia-me preso por correntes invisíveis. – Contava o suposto anjo. – E isso acabava me fazendo ser deslocado dos meus colegas de classe também por não saber muito sobre os monstros de bolso, afinal todos nesse mundo que se prezem como “seres humanos” tem algum tipo de ligação com esses bichinhos independente do que seja.

Diferente de antes, dessa vez eu o estava escutando com bastante atenção, e agora finalmente conseguia entender direito quando o mesmo quis dizer que era parecido comigo... De fato também já passei – e ainda passo – essa tal reclusão devido ao meu ódio reprimido pelos Pokémon, e isso só aumenta ainda mais devido ao meu amor pelas garotas 2D, algo que esses ordinários jamais iriam conseguir compreender.

- Cheguei á um ponto de até mesmo odiar os monstros de bolso e o mundo ao meu redor. Comecei a botar a culpa de ter aquele tipo de doença nos meus pais, e a minha vida só ia piorando... – O garoto de cabelos azuis continuava contando sua história sem abaixar a cabeça e nem derramar uma única lágrima. – Era como se minha liberdade tivesse sido retirada de mim á força, sem que eu nem pudesse reclamar ou lutar por ela... Até aquele dia chegar.

Aquelas palavras que o aluno de Snowpoint estava proferindo realmente me faziam lembrar-se dos sentimentos que minha pessoa tinha antes de EME entrar em minha vida, e mesmo com ela ao meu lado, esse tipo de coisa ainda não abandona o meu coração, e quando penso que assim que essa missão toda dela acabar, a mesma terá que ir embora... Por mais irritante, chata e pegajosa que seja... Ainda sim é como se um vazio fosse criado dentro de mim.

Odeio ter que admitir, contudo acho que no final de tudo, Mana estava certo sobre nos termos uma situação igual... Pelo menos antes.

- Uma amiga minha me levou até um campo de treinamento e me demonstrou como é uma verdadeira batalha Pokémon... Acho que você deve ter sentido naquele evento, não é? A adrenalina, a pressão, o nervosismo... Sentimentos que nunca achei que poderia sentir acabaram vindo de uma das coisas que eu mais detestava... – Um dos pássaros pousava na cabeça de Mana, e o mesmo sorria para o animal. – O que quero lhe dizer é que... Você não precisa se sentir estranho por ter gostado nem que seja um pouco de batalhar.

O suposto anjo se levantou do banco e se aproximou de mim, assim colocando sua mão direita sobre meu ombro.

- Já passei pela mesma situação que você, e sei como é difícil... No entanto por que não tenta dar uma chance para os bichinhos? Você pode acabar se surpreendendo com eles. – Avisava o aluno de Snowpoint.


Fechei os olhos e abri um sorriso de leve, acredite, eu não estava brincando. Realmente tinha ficado feliz que existia uma única pessoa que conseguia me compreender naquele mundo todo, e por mais que nossas situações não fossem completamente iguais, ainda assim os sentimentos que nossos corações tiveram foram quase idênticos.

Entretanto...

- Obrigado pelo apoio. – Agradeci enquanto me afastava dele e tirava a mão do mesmo de meu ombro. – Não vou mentir dizendo que não me diverti pelo menos um pouco naquela competição, mas... O motivo de eu odiá-los é algo que jamais poderei esquecer ou simplesmente deixar de lado, Mana. Independente se é divertido ou não, e nem mesmo se isso é capaz de me demonstrar coisas que nunca senti antes... Isso... Apenas isso é algo que simplesmente sou incapaz de fazer.

- Tudo bem, você deve ter suas razões para isso. – Assentia o azulado. – Só não se esqueça de pelo menos pensar um pouco no que acabei de te falar... Pois todos nós merecemos liberdade, até mesmo você, Ace.

Depois de terminar de falar isso, Mana acenou para mim e começou a tomar sua direção para ir embora, porém... Antes de ele sumir completamente, eu o gritei uma última vez.

- Mana!

- Hm? – Mana olhava em minha direção, confuso.

- Ainda não consegui entender... Você disse que sentiu essas coisas de mim sem ter falado comigo antes... Como isso foi capaz? – Não podia deixar de perguntar aquilo para ele, afinal fiquei bastante intrigado quanto á esse ponto!

- Ah... Isso... – O suposto anjo ria de leve. – Digamos que nasci com uma sensibilidade maior em relação aos sentimentos das pessoas e dos Pokémon... E... Tem outra coisa que também sou bem sensível, e ela estará logo aqui.

- Que... Coisa... ? – Repetia sem entender.

- O vento. – Bem na hora que ele me respondeu, uma ventania calma e gostosa passou por nós, e novamente fui capaz de observar duas belas e grandiosas asas brancas se abrirem nas costas do mesmo, deixando algumas penas caírem, porém elas desapareceram quase que instantaneamente depois que aquilo parou.

Não sei dizer por que, contudo uma frase veio na minha cabeça, e era algo que eu nem sequer pensei que seria capaz de acreditar naquilo...

“Talvez... Mana seja mais forte que Schneider em uma batalha?”

Balancei minha cabeça e cocei meus olhos, e quando olhei novamente na direção onde o aluno de Snowpoint estava, o mesmo já não se encontrava mais ali.

-... Mana Freesky... – Não sei dizer exatamente o porquê, entretanto aquele menino me despertava um interesse estranho... – Bem, hora de voltar á jogar.
Quando virei minha visão em direção à tela do 3DS fui capaz de ver o horário... E é.
Minha pessoa encontrava-se atrasada para a escola por conta do tempo que perdi naquela conversa.

-... Que se dane, pelo menos vou poder jogar mais os meus queridos simuladores de encontro. – É... Olhando por um lado, ter me atrasado foi algo bom.


My Kirlia is a Cupid!
Próximo Capítulo: A princesa de cabelos vermelhos.

________________
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Empty Re: My Kirlia is a Cupid!

Mensagem por Rush Sex 14 Nov 2014 - 13:14

Olha quem voltou dos mortos AUEHUAHE

Eae Hajime, tudo bem? o/

Gostei bastante do capítulo, mesmo ele não tendo nenhuma ação. Pensei que Mana fosse virar um personagem que iria aparecer com frequencia, mas parece que eu me enganei - ou não. - Não sei porque, mas o fato dele ser um anjo me deu ideia para várias teorias, como ele ser um Azelf, ou ter morrido e virado um anjo, mas... Sei lá, prefiro esperar pra ver se isso será revelado.

Eu tinha me esquecido em como a EME era tão inocente e manipulável. Ela é bem fofa, mas o Ace consegue manipulá-la com muita facilidade. AUEHAUEHAE'

Tenta não sumir de novo. Segunda vez que você faz isso. D: Já estava com muitas saudades da fic, que eu considero uma das melhores do fórum. <3

Enfim, aguardo o próximo cap, ONDE A PRINCESA DOS CABELOS VERMELHOS IRÁ APARECER AUEHUAE'

Abraço cara! <3
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Empty Re: My Kirlia is a Cupid!

Mensagem por Black~ Sáb 15 Nov 2014 - 16:15

E DAS PROFUNDEZAS ABISSAIS DA MORTE, EIS QUE REAPARECE SHINDOU HAJIME, VULGO LARANJA, WEE. Ok, dessa vez é sério. Se tu cancelar a fic, os aborígenes comedores de ânus irão aparecer na sua casa, ok ok, vlw flw. Agora falando sério.

Bem, vamos lá.

Curti o capítulo, todos esses papos do Ace com o novo cidadão aí. Bem, a EME continua igualzinha, tinha até me esquecido² de como ela é tonta e grudenta e inocente, oh, EME, amamos te odiar, nossa relação é tão recíproca -q, mas enfim.

Esse cara é muito bizarro ok. Primeiro esse negócio das asas, já achei estranho por si só, mas ok, deve dar pra relevar. Aí depois o cara começa a contar toda aquela história. Achei que ele tivesse morrido e virado um anjo, ou coisa do tipo, mas sei lá. Bem, vamos aguardar pra ver.

Erros eu vi alguns, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic. E não demore.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

My Kirlia is a Cupid! - Página 3 Empty Re: My Kirlia is a Cupid!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos