Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódios de Pokémon Batalha Dimensional

5 participantes

Ir para baixo

Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Empty Episódios de Pokémon Batalha Dimensional

Mensagem por Foster Seg 4 Jan 2010 - 19:44

Eu fui baixar alguns episódios ja que não tenho Tv a Cabo, e parou no [DP 091 - Uma Equipe, Duas Equipes, Equipe Vermelho, Equipe Azul!, e eu tenho certeza que esse não é o ultimo episódio de Batalha Dimensional porque ja li em varios sites o resumo da série.

Ninguém mais ta colocando os episódios ou vcs estão esperando alguma autorização?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agradeço ao gcamilo pela Avatar.
Foster
Foster
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Empty Re: Episódios de Pokémon Batalha Dimensional

Mensagem por Beer Seg 4 Jan 2010 - 21:17

Atualmente não há uploders...
^^

Mas em breve teremos alguns que trarão os episódios da Batalha dimensional.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Empty Re: Episódios de Pokémon Batalha Dimensional

Mensagem por Foster Seg 4 Jan 2010 - 21:33

atah, procurei em outros varios sites de pokémon e todos pararam no DP 91

todos devem copiar daqui né oO

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agradeço ao gcamilo pela Avatar.
Foster
Foster
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Empty Re: Episódios de Pokémon Batalha Dimensional

Mensagem por DaniloT_DS Seg 4 Jan 2010 - 22:33

Não, é que apenas uma pessoa no Brasil inteiro grava os episódios da televisão (!) em alta definição. E ele gravava do Cartoon Network. Quando o canal parou de exibir, ele parou de gravar (e ignorou os episódios exibidos na RedeTV).

Obs: essa pessoa é do site Os Ninjas. É de lá que muitos sites, como o nosso, pegam os vídeos e distribuem. Como não somos parceiros deles, nós convertemos os episódios para rmvb e re-upamos para utilizar links diferentes.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Empty Re: Episódios de Pokémon Batalha Dimensional

Mensagem por J.Wolf Ter 5 Jan 2010 - 10:29

Olá,pessoal!Eu vejo,que todos os sites hoje em,estao passando perrrengue com episodios novos e etc.
Felismente ainda poucos traduzem episodios novos.
Por isso gostaria de avisar que a Dekiru Fansub e Scantrad(Antiga Poketeam Fansub) estará em 2010,começando a traduzir episodios do GB,e estamos procurando parcerias.
Espero que uma parceria com a PM dê certo.
Caso aqui seja o local errado,vou conversar com algem da Staff por mp sobre o assunto.

________________
Eu voltei,e voltei com tudo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
J.Wolf
J.Wolf
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Empty Re: Episódios de Pokémon Batalha Dimensional

Mensagem por Dewloren Qua 6 Jan 2010 - 12:09

Que tal vcs colocarem os episódios também no formato wmv? Pois minha net de vez enquando fica muito lerda e seria uma boa (menos pelo caso da qualidade do vídeo).
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Empty Re: Episódios de Pokémon Batalha Dimensional

Mensagem por DaniloT_DS Qua 6 Jan 2010 - 12:53

lbv12 escreveu:Que tal vcs colocarem os episódios também no formato wmv? Pois minha net de vez enquando fica muito lerda e seria uma boa (menos pelo caso da qualidade do vídeo).
Primeiro queremos ter todos os episódios... senão vai demorar muito para completar o que falta. Pena que os uploaders sumiram por completo... =(

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Episódios de Pokémon Batalha Dimensional Empty Re: Episódios de Pokémon Batalha Dimensional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos