Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

+7
gatopesado
DaniloT_DS
Brijudoca
Edu.PM
Raphiow
Bruns
Connoisseur Haato - Heart
11 participantes

Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 8 Fev 2010 - 21:39

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Pokemon+redetv
Muito tempo que alguém não posta um guia de episódios que passam na RedeTv atualmente né pessoal, por isso, estou aqui, para vocês saberem que dia vão ou não se ligar em pokémon na RedeTv!
Para quem não sabe, já começou a temporada Pokémon Diamante e Pérola mas houve um erro na RedeTv, ainda estão exibindo a abertura de Pokémon Batalha da Fronteira, sim e ninguém menos que eu mandar um recado para a RedeTv informando o erro, eu perguntei o seguinte:

"Olá, estava eu acompanhando o Bloco Tv Kids, e quando fui ver o quadro pokémon percebi que começou passando a Abertura da Temporada Batalha da Fronteira sendo que era para passar a da Temporada Diamante e Pérola, foi um erro, e todo erro é humano, gostaria que corrigissem, forte abraço"

Estou aguardando a resposta, e quando tiver irei editar o post, enquanto isso irei postar os episódios que irão passar essa semana:


Terça-Feira:
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! DP002
Nome do Episódio:
Seguindo na Viagem de Estréia
Número do Episódio: DP002

Quarta-Feira:
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! DP003

Nome do Episódio: Quando os Mundos Pokémon Colidem!
Número do Episódio: DP003

Quinta-Feira
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! DP004
Nome do Episódio: O Amanhecer de uma Nova Era!
Número do Episódio: DP004

Sexta-Feira
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! DP005
Nome do Episódio: Encalhado em Confusões
Número do Episódio: DP005

É isso ai pessoal espero vocês ligados na TV Kids dessa semana, e lembrem-se a qualquer momento pode estrear novos animês no mesmo bloco, então fiquem ligados... postarei guia dos episódios semanalmente

________________
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Tsukagesignbysw
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty Re: Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

Mensagem por Bruns Seg 8 Fev 2010 - 22:53

Que horas passa Pokémon na RedeTv?

________________
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty Re: Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 9 Fev 2010 - 10:08

Pokémon passa 6:10 na Redetv!

________________
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Tsukagesignbysw
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty Re: Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

Mensagem por Raphiow Ter 9 Fev 2010 - 11:31

Hum... Eu assisti ontem... Mas está sem infocomerciais definitivamente? Eu só vejo Pokemon mesmo... Não se colocaram os infocomerciais no Chaotic...
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty Re: Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

Mensagem por Edu.PM Qua 10 Fev 2010 - 2:15

Desde quando a Rede TV voltou a passar Pokémon?

Desde o dia que ela parou de exibir Pocket Monsters, troquei Pokémon pelo Programa do Ratinho. Cama de Gato da Globo não tá com nada mesmo, né ? Tchau!
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty Re: Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 10 Fev 2010 - 8:37

Começou a passar pokémon sim!
Eu sou de Minas Gerais, e peço que pessoas de Minas Gerais confirmem por que não quero ser dito como mentiroso!

________________
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Tsukagesignbysw
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty Re: Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

Mensagem por Brijudoca Qua 10 Fev 2010 - 8:41

Passou ontem aí ?
Ontem eu fui assistir e tava passando jogo de sei lá que time ><''
Até Mais
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty Re: Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 10 Fev 2010 - 8:50

Ontem não passou mesmo não, foi antes de ontem que passou!

________________
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Tsukagesignbysw
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty Re: Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

Mensagem por DaniloT_DS Qua 10 Fev 2010 - 12:59

Pokémon nunca parou de passar na RedeTV. Só que em vários lugares o TV Kids foi trocado por infomerciais.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty Re: Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

Mensagem por gatopesado Qui 11 Fev 2010 - 15:03

Hoje(Quinta Feira ) Não vai passa TV Kids Acabei de olhar na programação do Canal
Edit : Não sei se nesse topico que devo colocar mas olhem isso:

http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2010/02/11/imprensa33720.shtml

SE a rede teve Deixar o panico fazer mais uma bobajem dessa a rede tv vai falir
tem varios prossesos com tra o panico e a rede tv
A rede tv escolhe :
Ou fecha o panico
ou fecha a rede tv
gatopesado
gatopesado
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty Re: Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

Mensagem por Pazuru~ Qui 11 Fev 2010 - 15:21

A 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) manteve decisão que condenou a RedeTV! a pagar indenização no valor de R$ 100 mil a Preta Gil, devido à veiculação de imagens da cantora no programa "Pânico na TV". A decisão também proíbe a emissora de exibir imagens e fazer qualquer menção ao nome da cantora.

Divulgação
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! 20100211_pretaint

A ação teve início em 2008, quando o "Pânico" veiculou uma série de reportagens citando a cantora. O advogado de Preta, Ricardo Brajterman, considerou que os humoristas do programa, Wellington Muniz e Rodrigo Scarpa (Sílvio e Vesgo), fizeram comentários maldosos com relação a forma física de sua cliente em diversas ocasiões.
Logo após a audiência em primeira instância, Preta chegou a comentar que a vitoria serviria para frear a veiculação de comentários maldosos sobre pessoas ditas "fora dos padrões" de beleza. "Essa não é uma vitória só minha, mas de todas as mulheres contra essa ditadura da magreza. Também não é só uma vitória contra o 'Pânico', mas contra maus veículos de imprensa, blogs e afins, que tentam denegrir o ser humano, seja por sua forma física, credo, cor, opção sexual ou por qualquer outra coisa", disse Preta.
Segundo informou a revista Quem, a emissora tem prazo de 15 dias, após publicação da decisão, para pagar a indenização à cantora.

q idiota
cois amais nada a ver
ele spagarem pra ela
eles fazem piada de todo
mundo e essa infeliz fica brabinha
tinha qse Preta mesmo...

________________

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty Re: Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

Mensagem por Dewloren Qui 11 Fev 2010 - 15:43

Até aqui na Bahia passou!
Se eu entendi direito não vai passar pokemon hoje?
Pânico na tv era legal quando passava a Amy Winehouse maluca.
Agora que parou ficou uma porcaria.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty Re: Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

Mensagem por Sir Skull Pon Qui 11 Fev 2010 - 17:01

LuisCtba escreveu:
A 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) manteve decisão que condenou a RedeTV! a pagar indenização no valor de R$ 100 mil a Preta Gil, devido à veiculação de imagens da cantora no programa "Pânico na TV". A decisão também proíbe a emissora de exibir imagens e fazer qualquer menção ao nome da cantora.

Divulgação
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! 20100211_pretaint

A ação teve início em 2008, quando o "Pânico" veiculou uma série de reportagens citando a cantora. O advogado de Preta, Ricardo Brajterman, considerou que os humoristas do programa, Wellington Muniz e Rodrigo Scarpa (Sílvio e Vesgo), fizeram comentários maldosos com relação a forma física de sua cliente em diversas ocasiões.
Logo após a audiência em primeira instância, Preta chegou a comentar que a vitoria serviria para frear a veiculação de comentários maldosos sobre pessoas ditas "fora dos padrões" de beleza. "Essa não é uma vitória só minha, mas de todas as mulheres contra essa ditadura da magreza. Também não é só uma vitória contra o 'Pânico', mas contra maus veículos de imprensa, blogs e afins, que tentam denegrir o ser humano, seja por sua forma física, credo, cor, opção sexual ou por qualquer outra coisa", disse Preta.
Segundo informou a revista Quem, a emissora tem prazo de 15 dias, após publicação da decisão, para pagar a indenização à cantora.

q idiota
cois amais nada a ver
ele spagarem pra ela
eles fazem piada de todo
mundo e essa infeliz fica brabinha
tinha qse Preta mesmo...

Eita, tava demorano pra eu ver isso aqui... Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Icon_evil

________________
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! TtkHH
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Resonancesig
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! DigimobsBanner-1
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty eu achei ke o ke tava passando fosse o batalha dimensional!!!!

Mensagem por santiago Sex 19 Fev 2010 - 21:20

[wow][/wow] Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Icon_eek
Heart escreveu:
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Pokemon+redetv
Muito tempo que alguém não posta um guia de episódios que passam na RedeTv atualmente né pessoal, por isso, estou aqui, para vocês saberem que dia vão ou não se ligar em pokémon na RedeTv!
Para quem não sabe, já começou a temporada Pokémon Diamante e Pérola mas houve um erro na RedeTv, ainda estão exibindo a abertura de Pokémon Batalha da Fronteira, sim e ninguém menos que eu mandar um recado para a RedeTv informando o erro, eu perguntei o seguinte:

"Olá, estava eu acompanhando o Bloco Tv Kids, e quando fui ver o quadro pokémon percebi que começou passando a Abertura da Temporada Batalha da Fronteira sendo que era para passar a da Temporada Diamante e Pérola, foi um erro, e todo erro é humano, gostaria que corrigissem, forte abraço"

Estou aguardando a resposta, e quando tiver irei editar o post, enquanto isso irei postar os episódios que irão passar essa semana:


Terça-Feira:
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! DP002
Nome do Episódio:
Seguindo na Viagem de Estréia
Número do Episódio: DP002

Quarta-Feira:
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! DP003

Nome do Episódio: Quando os Mundos Pokémon Colidem!
Número do Episódio: DP003

Quinta-Feira
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! DP004
Nome do Episódio: O Amanhecer de uma Nova Era!
Número do Episódio: DP004

Sexta-Feira
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! DP005
Nome do Episódio: Encalhado em Confusões
Número do Episódio: DP005

É isso ai pessoal espero vocês ligados na TV Kids dessa semana, e lembrem-se a qualquer momento pode estrear novos animês no mesmo bloco, então fiquem ligados... postarei guia dos episódios semanalmente
santiago
santiago
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv! Empty Re: Guia de Episódios - Pokémon Rede Tv!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos