Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Humans Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Humans Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Humans

Ir para baixo

Pokémon Humans Empty Pokémon Humans

Mensagem por lukas199770 Dom 4 Ago 2013 - 2:30

Pokémon Humans Oba_by_lukinhas199770-d6gjirp

Personagens:

Vilões.:

001: Um Novo Mundo? E Uma Nova Alma?

- Acorde Red. O destino do mundo está na suas mãos. - Disse uma voz estranha.
- Finalmente acordou filho. Vamos tome seu café e corra para Viridian, porque você já está atrasado. - Disse minha mãe brava
- Tchau mãe. Qualquer dia eu volto para a casa.

Sai de Pallet para minha jornada Pokémon, e nossa como eu estava ansioso. Entrei na rota 1, e já avistei um Pidgey. Derrotei
o Pidgey com meu Charmander usando só um golpe quando algo estranho aconteceu.


- Me ajude garoto por favor. - Disse um menino com o cabelo rosa.
- O que você quer?
- Preciso que você me esconda daquele cara ali. - Ele apontou no meio das árvores da rota.
- Aonde? Ata ali mas, não tem nada no meio daquelas árvores. - Do nada o menino sumiu.

Continuei andando para Viridian quando percebi que minha pokébola não estava no meu bolso. Procurei pelos matinhos,nas
gramas, e nada. Lembrei do menino e pensei que ele podia ter roubado minha pokébola então fui para as árvores que ele tinha citado.


- Hey garoto devolva minha pokébola agora. - Quando falei aquilo ouvi uma voz gritando.
- Alguém me ajude. - Gritou o menino de cabelo rosa.

Fui correndo ver o menino e, ele estava no chão todo machucado.

- Você...Eu preciso de você. - Disse ele em um tom baixo.
- Fale eu vou te ajudar.
- Eu sou o Pokémon Mew, e estou na forma humana e preciso de você.

Fiquei muito confuso com o que o menino tinha falado e achei na hora que era mentira.

- Aham eu acredito. - Ele ficou muito bravo e virou uma bola e se transformou no Mew.
- Não e mentira viu. Agora eu preciso que você me ouça.

Mew começou a me contar sobre o mundo paralelo dos pokémons humanos. Ele estava contando muito rápido a história, mas ele já falou o que estava acontecendo. Mewtwo humano era o culpado de tudo. Mew falou que ele queria dominar o mundo paralelo e o outro mundo também. Então Mew falou que eu iria trocar de alma com meu Charmander.

- Entendeu agora porque eu preciso do Charmander e de você Red?
- Sim eu entendi. - Falei em um tom sério.
- Red não se preocupe você poderá voltar para seu corpo a hora que quiser. - Falou Mew em um tom baixo.
- O destino do mundo está na suas mãos Red.- Quando ouvi Mew falar aquilo lembrei do meu sonho.
- Vou te mandar para o outro mundo. Another Dimension.

Quando Mew falou aquilo eu fui rapidamente para o outro mundo. Eu fiquei confuso porque o mundo paralelo era
totalmente igual ao outro.


- Olha um menininho vestido de Ratata que bonitinho. - Falei sem saber o que estava acontecendo.
- Huhuuhuhu acho que hoje eu vou ganha poder de fogo matando esse cara. - Disse o garoto.
- Droga...Ele vai me matar, mas eu nem cheguei direito aqui.
- Tome está. - O menino deu um soco na minha cara.

Eu tinha acabado de me lembrar que eu estava com a alma do Charmander então eu iria poder usar qualquer ataque que meu Charmander tinha aprendido.

- Eu vou usar Ember. - Eu usei Ember, mas o estranho é que o ataque saiu pela minha mão.
- Droga estou queimando!!!!!
- Tome essa. - Dei um soco na cara do menino e ele caiu durinho.
- Nossa nunca tinha lutado deste jeito. Agora eu sei como é ser um pokémon.

Sai da rota 1 e fui para Viridian só que tudo era igual. Pessoas andavam nas calçadas sem nenhuma preocupação. Naquela hora eu percebi que o mundo paralelo era nosso mundo mas, a unica diferença e, que os pokémons eram humanos. Continuei andando e vi uma grande explosão na floresta de Viridian. Sai correndo mas, fui surpreendido por um grupo de Ratatas Dark.

- Então quer dizer que vocês são iguais aquele Ratata que eu derrotei certo? - Falei confiante.
- Nós vamos mata-ló.- Disse os dois juntos.

Derrotei os dois em um piscar de olhos e, do nada uma aura azul contornou meu corpo e explodiu.

- O que aconteceu? Que aura foi essa?
- Isso quer dizer que você está passando de nível. - Disse uma menina loira.
- A cada pessoa que você derrota você ganha experiência e, quando você ganha muita experiência você sobe de Nível.
- Quem e você? - Falei com um tom confuso.
- A desculpe.Meu nome e Yellow e, também sou uma das protetoras do outro mundo. - Disse Yellow.
- Você deve ser Red não é? - Fiquei meio confuso quando ela disse meu nome.
- Como sabe?
- Mew me contou que eu teria ajuda.

A minha jornada pokémon não foi bem sucedida, porque quando eu iria começar já fui mandado para o outro mundo. Eu tinha uma missão a fazer e minha jornada poderia esperar um ano porque agora é hora de salvar o mundo.

- E aí Red, qual e seu tipo aqui nesse mundo. - Disse Yellow com um sorriso no rosto.
- Tipo? Ata eu sou do tipo fogo, e você? - Perguntei.
- Eu sou do tipo raio. Mew me deu a alma do meu Pikachu.

Tudo para mim naquele mundo era novo óbvio mas, como ficava meu pokémon?

- Quer dizer que vindo para cá nós matamos nossos pokémons. - Perguntei triste.
- Claro que não seu burro. Mew coloca eles em uma pokébola especial e eles continuam vivos. - Respondeu ela.
- Ufa! Fico feliz em saber disto - Falei em um tom de alívio.
- Agora chega de blablabla. Vamos treinar em um lugar que não afete ninguem - Disse Yellow.

O treinamento iria começar de noite e eu estava um pouco ansioso para começar. Yellow disse que o treinamento Difícil, porque séria um treinamento inicial para eu poder controlar o meu elemento sem causar danos a mim mesmo.

Continua....

Espero que gostem porque é um tema muito diferente.

002: Uma Surpresa Na Floresta!!! O Onix Humano!!!



Pokémon Humans Sem_t_iacute_tulo_by_lukinhas199770-d6goi6v


Yellow e eu começamos a treinar sem parar. Ficamos doze horas treinando e, eu consegui controlar meu elemento foi difícil mas, eu consegui.

- Bom está ficando escuro temos que arranjar um lugar para ficar. - Eu estava muito cansado e queria descansar.
- Estou cansada também. Venha Red vamos para minha casa.

Andamos muito porque o lugar onde estávamos treinando era muito longe. Demorou uma hora para agente chegar até a Floresta de Viridian.

- Finalmente chegamos. - Eu estava muito cansado porque era muito longe.
- Já está cansado?
- Lógico que estou cansado. Eu lutei com três Pidgeys humanos você quer o que? - Quando eu disse isso ela me deu um tapa na cara.
- Para de ser frouxo. Eu sou garota e batalho muito mais que você e não reclamo. - Quando ela falou aquilo começamos a brigar até chegar na Floresta de Viridian.
- Agora sim chegamos. - Cheguei na floresta e já me joguei no chão.
- Levanta minha casa fica ali.

Yellow e eu fomos até a sua casa só que ela estava tudo destruída. Ela ficou em pânico e começou a gritar. Eu tentei acalmar ela só que não deu muito certo.

- Calma irmãzinha está tudo bem. - Disse um garoto com uma roupa amarela.
- Amarillo...O que aconteceu com você.
- Nada. Não aconteceu nada. - Falou o menino com um tom irônico.
- E porque você está assim? Porque você está voando? Você nem deveria estar aqui.
- Irmã minha irmã. Mewtwo me deu a alma do Zapdos. - Quando o menino falou aquilo Yellow ficou paralisada.
- Agora sou igual a vocês mas, um pouco mais forte.

Quando o irmão da Yellow falou tudo aquilo, Yellow se ajoelhou inconformada com tudo aquilo.

- Fire Punch. - Acertei o ataque no meio da cara dele.
- Saia daqui ou eu te mato Zapdos.
- Hm você vai me matar? Patético. - Ele me atacou com Thunder Wave e eu fiquei paralisado.

Depois de tudo isso Amarillo foi embora sem deixar nenhum rastro. Yellow me ajudou quando eu estava paralisado. Eu e Yellow fomos pegar algumas coisas para agente poder dormir na floresta.

- Você está bem Yellow? - Perguntei.
- Não muito mas, daqui a pouco eu já estou melhor. - Disse ela triste.
- Yellow vai ficar tudo bem eu juro.

Yellow dormiu primeiro que eu. Eu não conseguia pegar no sono porque eu estava pensando no irmão dela. Não dava para acreditar, como um irmão menor pode atacar sua própria irmã? Depois de pensar muito nisso eu consegui pegar no sono.
Quando acordei, Yellow estava batalhando com uma Beedrill e percebi que ela estava mais forte.


- Porque acordou tão cedo Yellow?
- Não fui eu que acordei cedo. Foi essa pessoa ai que me acordou. - Ela derrotou Beedrill depois.
- Pronto podemos part......O que foi isso? - Ouvimos uma grande explosão vindo de Pewter.
- Algo está acontecendo lá. - Falou ela com medo.
- Vamos para lá então.

Fomos correndo ver o que estava acontecendo e, cinco Kakunas atacaram agente.

- Vá na frente eu cuido deles. - Disse ela.
- Não. Você vai precisar da minha ajuda.
- JÁ DISSE QUE EU CUIDO DELES VÁ NA FRENTE!!! - Disse ela brava.

- Fui correndo para Pewter mas, os Kakunas apareceram na minha frente. Yellow apareceu na frente dos Kakunas e fez um sinal para eu continuar.
Chegando em Pewter vi a cabeça de um Onix para fora do ginásio. Corri até o ginásio e uma pessoa veio voando na minha direção. Aquela pessoa era Brock.


- Garoto...derrote ele por favor. - Eu não sabia como Brock podia me ver já que estava no mundo paralelo mas, a resposta veio logo depois.
- Todos os lideres de ginásio podem vim para o mundo paralelo, ainda mais agora que o mundo paralelo está prestes a se chocar com o nosso mundo. - Disse Brock.
- Eu vou tentar derrotar o Onix. Eu não estou dando certeza, mas eu vou tentar.

Entrei no ginásio e tudo estava muito diferente. Não era o ginásio que todos viam na TV era muito diferente. A única coisa que tinha dentro do ginásio era uma grande plataforma com uma pokébola no meio.

- Ora ora ora o que eu vejo aqui. Um protetor do outro mundo. - Disse o Onix virando humano.
- Eu sou Red. E sim sou um dos protetores do outro mundo. - Falei com um tom sério.
- Vejo que vou ter uma batalha muito legal. Que ela comece agora.

Começamos a lutar e, eu já levei uma sequencias de golpes. Eu tentava desviar, mas ele era muito rápido e forte. Ele podia se transformar seu corpo em pedra e cada soco que eu dava, eu me machucava.

- Droga... Minha mão está sangrando. Como vou conseguir atingir ele?
- O que foi garoto? Já vai desistir? - Disse ele com um tom irônico.

Ele começou a andar na minha direção e lembrei que, eu tinha a alma do Charmander. Então eu sabia que cada nível que eu passava, novos ataques eu iria aprender.

- Tome está garoto!! - Ele foi seco tentando acertar minha cara.
- Eu já sei como vou te derrotar Onix.
- É mesmo? Como? - Disse ele de novo em um tom irônico.
- Usando isto.

Continua...

Black: Capítulos unidos, pois não haviam intervalo entre 24 horas, portanto, é double-post, o que é proibido.
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Humans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Humans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Humans Empty Re: Pokémon Humans

Mensagem por lukas199770 Seg 5 Ago 2013 - 19:45


003: Novo Ataque!!!! Metal Punch!!!




- Toma isto, Metal Claw!!! - Eu estava muito confiante até que meu ataque não surgiu efeito algum.
- Hahahaha você quer fazer isso mesmo? Hahahaha nem garra você tem para fazer isso. - Disse ele.

Eu sabia que ele tinha razão mas, o que eu poderia fazer? Então eu pensei em usar um novo ataque que eu não sabia se daria certo.

- Morra Red!!! Rock Tomb. - Gritou Onix.
- Eu não vou morrer!!!! Metal Punch. - Aconteceu o inacreditável. Meu ataque deu certo e acertei ele na barriga.
- Droga... Como conseguiu fazer isso?
- Como você falou que eu não tenho garra eu tentei usar um método que eu não sabia que daria certo e, deu certo.

Agora eu sabia que meus ataques iriam funcionar. Onix tentou me atacar mas, o Metal Punch era muito mais forte que os ataques dele. Consegui acertar umas sequências de ataques e ele ficou muito machucado.

- Hum.. Acho que você descobriu como me derrotar não é? - Disse ele.
- Mas eu não vou ser derrotado tão facilmente.

Onix usou Rock Tomb e me acertou em cheio. Ele sabia que estava em decaída e, ele tentaria me derrotar usando todos os ataques dele.

- Toma Onix!!! - Acertei uma sequências de Metal Punch.
- Não...Não e possível.
- É possível sim Onix. Agora vou derrotar você.

Depois que falei aquilo, Onix ficou bravo e jogou uma pedra gigante no teto. O teto do ginásio ficou totalmente destruído mas, eu estava pensando porque ele fez aquilo. Todos da cidade ficaram olhando mas, como eles sabiam o que estava acontecendo estávamos em outro mundo.

- Acabou Red. Vou ter matar agora. - Onix estava com a pedra gigante nas mãos e, ela estava aumentando.
- Toma essa!!!!! - Onix atirou a pedra em mim mas, eu tinha uma ideia.

A pedra estava vindo na minha direção e eu deixei ela se aproximar mais até se chocar com o chão. Onix pensou que tinha me acertado. Fui correndo para onde Onix estava.

- A pedra e chocou com o chão já. Red já deve estar morto. - Onix começou a rir sem parar e eu ataquei ele por trás.
- Mas... O que e isto!!!
- Isto é a sua morte Onix. - Usei Metal Punch e perfurou seu corpo de pedra.

Onix Caiu durinho no chão. Eu já sabia que Onix tinha sido derrotado. Depois da sua derrota o mundo paralelo começou a virar o mundo real.

- Eu consegui... Eu não acredito.
- Pode acreditar Red você o derrotou. - Disse Brock.
- Estou botando fé em você. Acho que você vai ser o salvador de Kanto. - Brock falou comigo e depois foi embora.

Comecei a andar por Pewter sem saber o que fazer para voltar para o outro mundo mas, Yellow estava correndo em direção a Pewter.

- Red o que aconteceu? Não estamos mais no outro mundo. -  Perguntou Yellow confusa.
- Eu também não sei o que aconteceu, mas acho que foi por causa que eu derrotei o Onix. - Quando eu falei aquilo Yellow começou a olhar para mim sem acreditar.
- VOCÊ DERROTOU O ONIX? Que milagre!!!
- É eu consegui derrota-lo. Já você ficou lutando com uns Kakunas imprestáveis. - Quando falei aquilo Yellow ficou brava comigo e começamos a discutir de novo.
- Vem eu sei como voltar para o mundo paralelo. - Disse Yellow
- É como? - Perguntei com um tom irônico.
- Para de ser idiota. Para voltar é só ir para aquela rota.

Nunca passou pela minha cabeça mas, Yellow estava certa. Yellow me deu uma poção que eu me recuperei na hora. Passamos para a outra rota e já estávamos no outro mundo. Andamos até chegar ao centro pokémon que fica do lado do Mt.Moon. Quando chegamos lá uma pessoa me atacou. Aquela pessoa era Green meu rival.

- Olha quem eu encontrei aqui. Red meu amigo como você está? - Falou Green.
- Eu estou muito bem Green. O que você quer?  E porque você está neste mundo? - Perguntei.
- Porque eu estou aqui? Você quer minha resposta mesmo Red. - Falou Green ironicamente.
- Porque eu sou um dos ajudantes de Mewtwo. Eu sou o braço direito dele.

Green falou aquilo e eu fiquei com raiva dele na hora. Eu não sabia porque ele tinha virado amigo do Mewtwo.

- Você sabe o que está fazendo Green?
- Claro que sei. Chocando os dois mundos. Eu e Mewtwo vamos fazer uma destruição em massa. Eu vou poder ajudar Mewtwo a dominar o mundo. - Disse Green.
- Green. Acho que você não sabe o que está fazendo.

Quando falei aquilo Green me atacou pelas costas. Ele era muito rápido eu mal conseguia ver seus movimentos. Green foi tentar me atacar pelas costas e segurei ele e dei um Fire Punch no meio do estômago dele. Ele saiu voando até bater na parede d centro pokémon.

- Você e forte Red. Mais eu sou mais forte do que você. - Green começou a me atacar com confusion.
- Droga.... Não consigo me mexer. - Eu sabia que Green era mais forte que eu mas, não custava tentar.
- Red você e muito tolo. Você tem a alma de um Charmander já eu hum. Eu tenho a alma de um Kadabra. - Mesmo falando aquilo, Green conseguia me atacar sem problemas.

Comecei a me enfurecer e desfiz o Confusion dele. Ele tentou me atacar de novo, mas eu estava desviando de todos os ataques dele.

- Toma está Green. - Acertei uma sequência de Metal Punch e Fire Punch.

Green estava ficando fraco, mas eu sabia que ele não se renderia tão fácil. Green se enfureceu e me prendeu em uma zona mortal. E agora o que vou fazer?

Continua....
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Humans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Humans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Humans Empty Re: Pokémon Humans

Mensagem por lukas199770 Seg 12 Ago 2013 - 21:36


003: Blue Entra Em Cena.



Pokémon Humans Pokemon%20blue%20red%20blue%20eyes%20cap%20red%20eyes%20ash%20ketchum%20simple%20background%20white%20background%20pokeball_www.wallpaperhi.com_24

Quando Green me prendeu eu não sabia o que fazer. Olhei para um lado e pro outro procurando Yellow. Green estava me deixando sem ar até algo aconteceu. Um vulto azul atacou Green e o derrubou.

- Quem foi o infeliz que fez isso.
- Fui eu Green. Blue. - Quando ele falou aquilo eu não acreditei. Meu irmão que saiu para uma jornada á cinco anos ele estava lá também.
- Garoto você está be... Red? - Perguntou Blue.
- Sim irmão. Sou eu.
- Você virou um dos protetores também? Não acredito.

Eu fiquei muito feliz em rever meu irmão e fiquei assustado porque ele estava usando a mesma roupa que a minha.

- Mamãe fez uma roupa igual a minha para você Red. não acredito.
- Irmão porque você está com a mesma roupa á cinco anos? - Quando perguntei aquilo Blue fechou a cara na hora.
- É muito complicado Red.

Enquanto conversávamos reparei que Green havia sumido. Eu estava desconfiando de Green porque ele desapareceu muito rápido. Blue e eu acampamos do lado no Centro pokémon mas, eu sabia que estava esquecendo de algo.  

- Red onde está sua amiga loira? - Blue falou aquilo e lembrei que Yellow não estava lá.
- É mesmo Blue. Onde será que ela está?

Procuramos Yellow e não ela. Fiquei pensando como ela podia ter sumido de uma hora para a outra.

- Estão procurando por ela? - Green apareceu com Yellow presa em uma bola de força.
- Solte ela idiota. - Quando falei aquilo Blue colocou a mão no meu peito.
- Deixe ele comigo maninho. Vou acabar com ele.

Blue atacou Green com Water Punch mas, Green desviou e usou Psychic. Fiquei vendo a batalha e queria ajudar meu irmão só que ele não queria minha ajuda. Durante a batalha Blue acertou uma sequências de ataque no Green.

- Você e muito forte Blue.
- Obrigado. Mas que tal eu acabar com você agora mesmo. - Blue estava muito confiante até que Green usou Hypnosis.
- Hahahaha idiota.
- Blue!!!!!

Blue caiu durinho e eu não sabia o que fazer. Ataquei Green Rapidamente mas, ele desviou.

- Hahahaha toma essa idiota Psychic. - Desviei do ataque e ataquei ele.

Dei um soco da cara de Green que ele cuspiu sangue. Ele ficou furioso e tentou me atacar só que desviei de todos os ataques dele. Green tentou usar Psybeam mas, eu eu fui mais rápido e ataquei ele com Fire Punch.

- Você é forte Red. - Disse Green com um tom irônico.
- Eu sei Green.
- É mas, não é mais forte que eu.

Ataquei Green mas, fui boqueado porque ele usou Light Screen. Voei longe e ele começou a me atacar. Eu não conseguia desviar então usei Metal Punch. Acertei a cara dele.

- Não vou mais ser atacado por você Red!!! Light Screen. - Ele usou mas, eu quebrei o ataque usando Metal Punch.
- Não pode ser!!!!!
- Acabou Green!!!! Ember!!!

O Ember que o Charmander usava era diferente porque, ele usava só uma vez e eu, podia usar mais de uma vez. Ele ficou muito machucado e saiu usando teletransporte. Depois que derrotei ele subi no Mt.Moon e tirei Yellow daquela bola. Descemos o Mt.Moon e Blue já estava acordando.

- Droga ele me pegou. - Disse Blue sonolento.
- Lógico você pensou que iria ganhar e baixou a guarda.

Nós três estávamos junto eu, Blue e Yellow. Eu estava muito feliz porque revi meu irmão e encontrei uma amiga. Acampamos perto do centro pokémon mas, um bando de Zubats vieram na nossa direção.

- Agora agente ta ferrado.
- Ta nada Red. Eu derrotava mais Zubats de uma vez.

Blue derrotou todos aqueles Zubats usando Water Gun. Ele derrotou todos e fomos dormir porque estávamos todos cansados.  Agora era esperar o próximo dia porque, todo dia no outro mundo é um dia importante.

Continua....
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Humans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Humans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Humans Empty Re: Pokémon Humans

Mensagem por lukas199770 Sex 16 Ago 2013 - 23:38

004: Vamos a Cerulean!!! Quem é Leaf?


Pokémon Humans Blue_by_lukinhas199770-d6ignma




Acordamos bem cedo e fomos para o Mt. Moon. Não teve muita coisa importante na caverna então saímos rapidinho do Mt. Moon.

- Nossa andamos muito não acham? - Disse Yellow.
- Para de ser preguiçosa menina. Ainda temos que andar até Cerulean. - Yellow olhou e viu que estava longe e ficou desanimada.
- Pessoal olhem ali atrás da árvore. - Falei pensando que alguém estava nos espionando.

Fomos mais perto ver o que era e, todos levamos um susto. Era uma menina jogada no chão toda machucada e sem ter forças para levantar. Blue olhou para ela e ele reconheceu ela.

- Meu deus Leaf o que aconteceu com você? - Perguntou Blue.
- Starmie.... Isso que aconteceu. - Disse ela.

Leaf começou a contar o que tinha acontecido. Ela falou que estava batalhando contra a Starmie humana só que ela foi derrotada em instantes. Blue saiu correndo para Cerulean querendo derrotar Starmie. Chegando lá Blue descobriu que Starmie era um garoto então ele poderia bater nele sem problemas.

- Você é a Starmie? - Perguntou Blue.
- Não é a Starmie, e sim o Starmie.

Eles começaram a lutar na cidade e estavam destruindo tudo. Era uma batalha incrivel ambos tinham o mesmo poder. A batalha estava fazendo o mar se agitar e isso iria afetar o mundo real então, Blue jogou Starmie para dentro do Ginásio.

- Agora posso lutar com todas as minhas forças. - Disse Blue.
- Vamos ver então garota.

A luta começou a ficar séria ninguém conseguia acertar um golpe no outro. Starmie sabia como acabar com a luta e seria usando PsyBeam.

- Toma essa Starmie!!!! Water Punch!!!

Blue consegui acertar o golpe, e continuou usando. Starmie estava apanhando feio. Em quanto Blue o atacava, Starmie usou Water Pulse que fez Blue voar longe. Eu estava vendo a batalha e sabia que ela iria demorar porque todos os ataques que eles estavam usando, não seriam super efetivos neles mesmos.

- Essa batalha está muito boa não acha Blue. - Disse Starmie.
- Depende, se apanhar para você é bom então está.

Quando Blue falou aquilo, Starmie atacou ele repentinamente e ele não conseguia sair da sequência de golpes mas, Blue tinha uma carta na manga. Starmie usou Water Pulse e Blue desviou do ataque e começou a atacá-lo. Depois disso a batalha continuou assim com eles medindo força ninguém atacava.


- Bom acho que posso elevar meu poder agora. - Disse Starmie.
- Então faça isso.

Agora Starmie estava lutando sério e ele começou a atacar Blue. Blue estava apanhando muito. Sempre que ele tentava desviar, Starmie aparecia atrás dele e continuava atacando.

- Eu não vou perder Starmie. - Disse Blue levantado do chão.
- Não tenha tanta certeza Blue. Acho que a luta já está ganha. - Disse Starmie

Blue levantou e foi correndo atacar Starmie e, Starmie começou a desviar de todos os ataques. Blue estava quase perdendo.

- Vejo que está enfraquecendo Blue. - Disse Starmie.
- Acho que já posso acabar com você. - Starmie usou PsyBeam mas, eu entrei na frente para impedir.

- RED!!!!!!! - Quando Blue viu que eu fui acertado ele ficou furioso.
- Yellow eu sei que está vendo nossa batalha. Rápido venha pegar meu irmão e leve ele o mais longe possível.

Yellow pegou Red no colo mas, Starmie apareceu na frente dela. Starmie estava preparado para atacá-los mas, eu impedi ele usando Water Pulse.

- Deixe eles irem Starmie. Essa luta é entre eu e você. - Starmie saiu da frente dela.
- Pronto já deixei eles irem. Agora vamos pular para a parte que eu derroto você.

Em quanto Starmie falava eu comecei a atacá-lo. Eu estava muito furioso com o que ele fez com o meu irmão e eu não iria descansar sem derrotá-lo. Ele não estava conseguido me atacar.

- Já chega!!!! Vou te derrotar agora garoto e não vou ter dó de você. - Disse Starmie.
- Venha então!!!!!!!

A batalha começou a ficar mais tensa, Starmie elevou seu poder mas, ele estava muito mais fraco do que eu. Essa era minha última chance de derrota-lo mas.......

Continua....
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Humans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Humans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Humans Empty Re: Pokémon Humans

Mensagem por lukas199770 Seg 19 Ago 2013 - 0:49


005: A Batalha Acabou!!! Critical PsyBeam.



Pokémon Humans Sem_t_iacute_tulo_by_lukinhas199770-d6ikhic


Estava tudo certo, Starmie estava muito fraco para me derrotar. Starmie tentava me atacar só que ele não me acertava. Ele sabia que iria perder mas, ele não desistia.

- Não aguento mais. - Disse Starmie.
- Mas não vou desistir.

Eu sabia que ele não estava dando o máximo de si só que, eu sabia que ele escondia algo. A luta começou a ficar estranha porque, Starmie estava deixando eu bater nele.

- O que foi Starmie? Já quer desistir? - Perguntei.
- Vamos lá Starmie lute. - Falei aquilo Starmie me atacou usando swift. Fiquei muito machucado.
- Não gosto que me mandem. Agora posso finalizar você.

O rubi na testa do Starmie começou a brilhar. Ele colocou a mão no rubi e o poder do rubi passou para a mão dele. Ele apontou para mim e começou a rir.

- Finalmente agora posso acabar com você Blue. - Falou Starmie.

Starmie usou o PsyBeam com todas as suas forças. Eu pensei que estava perdido até que algo surpreendente aconteceu, ele errou o ataque.

- Não!!!!!! Eu coloquei todas as minhas forças para nada!!! - Quando ele menos pensava o ataque pegou na insígnia que fica na parede e refletiu de volta para ele. Starmie foi derrotado.
- Nao!!!!!!!!!!!

Starmie foi derrotado. Eu sai do ginásio e fui procurar onde Yellow, Red e Leaf estavam. Misty apareceu e me levou até o lugar.

- Que bela batalha em Blue. - Disse Misty.
- Foi mesmo mas, eu ganhei por sorte. Graças a deus que você colocou aquela insígnia na parede.

Chegamos em uma casa e Red não estava lá. Perguntei para todos para onde ele foi mas, eles não sabiam.

- Agora que Blue chegou, eu posso ir visitar Bill.

Tinha acabado de levantar e estava muito disposto para mais aventuras. Meu irmão iria descansar muito então, daria tempo de ir visitar Bill e voltar para continuar a nossa jornada. Quando estava a caminho de visitar Bill me lembrei que tinha que passar pela Nugget bridge. A Nugget bridge era onde os treinadores protetores ficavam até Mewtwo hipnotizar todos eles.

- Hey pessoal olhem ali. E um protetor novo. - Disse um treinador com um chapéu de palha.
- Deve ser um dos escolhidos do Mew. Vamos destruir ele.

Todos vieram para cima de mim mas, eu não sabia o que tinha acontecido porque eu estava mais forte que antes. Derrotei todos sem nenhum esforço e quando virei tinha mais.

- Vamos lá pessoal acabem com ele.

Duas pessoal me seguraram e outra começou a me socar. Eu usei Fire Wheel e os dois foram derrotados. O outro eu usei Fire Punch e ele explodiu. O resto começou a me atacar mas, eu usei flamethrower e todos foram derrotados. Quando sobrou só eu a aura azul voltou só que mais forte e quando ela explodiu eu explodi também. A explosão acabou e eu estava mais alto e mais forte.

- Parabéns Red!! O Charmander dentro de você evoluiu. - Falou um cara.
- Como assim evoluiu? E quem e você? - Perguntei.
- Sou eu Red. Bill. - Quando ele falou que era o Bill eu fiquei muito feliz. Eu não sabia como ele podia estar no outro mundo.
- Venha Red. Vamos para minha casa.

Chegamos na casa de Bill e ele começou a me falar como funcionava o processo de evolução naquele mundo. Lembrei de quando Yellow me contou que, quando eu batalhava eu ganhava experiência e, quando eu ganhava muita experiência eu passava de nível.  

- Red eu tenho que te mostrar uma coisa que eu ainda estou testando. - Bill me mostrou um óculos.
- O que e isto Bill? - Perguntei.
- Isto e um óculos que faz você ver a barra de vida do seu inimigo.
- Barra de vida?
- É. Não e perfeito mas, isso ajuda muito para saber se seu inimigo vai ser derrotado. E ai vai querer? - Eu não queria aquilo porque seria difícil lutar com aquilo na cara.
- Eu sabia que você não iria querer mas, a vida continua. - Disse Bill triste.

Bill e eu conversamos muito e ele me deu umas dicas de quando for batalhar. Quando estava indo embora Bill me deu uma luva igual que meu irmão tinha. Ele me disse que aquela luva iria ser útil contra ataques elétricos. Eu estava voltando para Cerulean quando ouvi um enorme trovão caindo. Fui correndo ver o que era e me deparei com com Blue, Yellow e Leaf.

- O que está acontecendo pessoal?


CONTINUA....

CURIOSIDADES:


Última edição por lukas199770 em Seg 26 Ago 2013 - 16:39, editado 2 vez(es)
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Humans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Humans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Humans Empty Re: Pokémon Humans

Mensagem por lukas199770 Qua 21 Ago 2013 - 20:04


006: Dark Lt.Surge!!!! Leaf entra em ação.


Pokémon Humans Sem_t_iacute_tulo_by_lukinhas199770-d6ivsjr


- Vamos rápido pessoal. - Falou Blue.
- O que será que está acontecendo? - Perguntei.
- Não sei mas, acho que vamos batalhar. - Falou Yellow


Corremos até a passagem para Saffron. Blue falou que seria mais seguro se agente fosse pela passagem que ligava a rota 5 á 6. Quando entramos um cara tentou atacar o Blue mas, ele não conseguiu acertá-lo.

- Nunca pensei que alguém fosse mais rápido que eu. - Disse o cara que tentou atacar Blue.
- Eu já sabia que iria me atacar porque eu vi sua sombra no chão. - Disse Blue.
- Pelo jeito você é esperto. Vamos lutar.

Blue não estava cem por cento recuperado para lutar então Leaf iria lutar no lugar dele.

- Essa garota vai lutar? Patético. - Falou o cara.
- Eu sou Lt.Surge e não vou ser derrotado por uma menininha.
- Você é Lt.Surge? Você e muito fraco para ser um Líder de Ginásio. - Disse Leaf.
- Pessoal vão em frente. Eu acabo com ele em um segundo. - Seguimos em frente mas, Lt.Surge Bloqueou a saída

Quando ele boqueou a saída, Leaf usou Vine Whip e puxou ele para trás. Leaf começou a atacar Lt.Surge só que, ele era mais rápido e conseguia desviar de seus ataques. Ele estava muito confiante que iria ganhar, mas Leaf era mais forte.

- Pessoal vão em frente. Eu vou ver a luta.
- Por que Red? - Perguntou Blue.
- E se algo acontece com ela. Não vou deixar ela sozinha aqui.

Blue e Yellow seguiram em frente e eu continuei vendo a batalha. Era uma batalha incrivel Leaf não errava um ataque só que os ataques do Lt.Surge era mais fortes então ela podia ser derrotada.

- Toma essa garota. - Lt.Surge começou a atacar Leaf usando ThunderPunch e Thuder Kick.
- Está gostando da surra garota?
- Só se for a que você vai levar agora. - Leaf prendeu ele usando Vine Whip.
- Acha que isso vai me segurar por muito tempo? - Perguntou Lt.Surge ironicamente.
- Com isso não mas, com isso sim. SleepPowder. - Lt.Surge ficou dormindo.

Ela começou a atacar ele incansavelmente até que ele acordou e usou Thunder Wave nela.

- Obrigado por me acordar. - Com Leaf paralisada, Lt.Surge começou a almentar energia para usar Thunder.
- Preciso arrumar um jeito de ganhar, Mas como? - Leaf começou a pensar e chegou a uma conclusão.
- Já sei. Red eu sei que você está ai. - Disse Leaf.
- Faça um favor e destrua o teto.
- Por que? - Perguntei.
- Faça isso agora. - Obedeci Leaf mas, Lt Surge chegou na minha frente e me atacou.
- Você não vai fazer nada garoto. - Quando Lt.Surge falou aquilo usei Metal Punch e ele saiu voando.

Leaf estava paralisada então usei  Parlyz Heal nela. Usei Flamethrower e abri o teto só que depois Lt.Surge me deixou paralisado.

- Vou usar Thunder em você garoto. - Disse Lt.Surge.
- Não vai não. - Leaf pulou e ficou em contato com o sol. Era a hora perfeita para ela usar SolarBeam.
- Tome isto Lt.Surge. SolarBeam!!!!!
- Não!!!!!!!!! - Lt.Surge sumiu com o ataque.
- Parabéns Leaf você conseguiu.
- Se não fosse você eu estaria perdida.

Leaf usou  Parlyz Heal para eu não ficar mais paralisado. Saímos daquele túnel e fomos para Vermilion. Yellow e Blue estavam escondidos em uma moita vendo de onde vinha os raios e os trovões. Eles falaram que Electabuzz estava por trás de tudo aquilo.

- Pessoal eu vou bater nele. - Falei aquilo e Blue ficou bravo.
- Você ta maluco garoto. Se você for lá ele vai te matar.
- Não custa tentar.

Fui correndo para Vermilion e Electabuzz estava em cima do ginásio. Pulei e dei um soco na cara e depois um chute para ele cair no ginásio. Quando ele caiu no ginásio eu descobri que todos os ginásio tinham a mesma plataforma.

- Você tem muita coragem de me atacar garoto. -  Disse Electabuzz.
- Mas se coragem fosse força esses ataques tinham me machucado.

Quando ele falou aquilo comecei a atacar ele. Foi um soco atrás do outro e ele nem ficava machucado.

- Mas como?? Todos meus ataques não estão te afetando. - Falei.
- É claro que não estão me afetando. Você e muito fraco. - Quando ele falou aquilo eu fiquei furioso e comecei a atacar ele de novo.
- Eu já disse você e muito fraco!!!! - Ele usou Spark em mim e eu voei para longe.
- Droga... Não vou conseguir vencer se não elevar meu poder.

Elevei todo meu poder e agora iria começar a batalha. Cheguei perto dele e comecei a bater nele e depois usei Ember. Aquela hora eu tinha acertado e machucado o Electabuzz.

Curiosidades:

@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP a qualquer FFM.
lukas199770
lukas199770
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Humans Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Humans Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : obaaa


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Humans Empty Re: Pokémon Humans

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos