Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Reclamação) Rukbat

+12
Jp.
berrybob
knew
Kaiba
Water the HOisteper
Pikachuzinha
Rukbat
Bruno Marvin
Happy
Sonic and Shadow
laser queer
Leo
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por Water the HOisteper Dom 4 Ago 2013 - 23:07

Knew escreveu:Ta, uma dúvida meio babaca.
O nick tem que ser 100% idêntico ao do fórum ?
Se alguém mudou de nick no fórum, tem que se apresentar no chat com o novo nick ?

Sim, se você for o happy

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 4 Ago 2013 - 23:08

Cara o problema simplesmente é que sempre que um entra, outro entra, e depois rola flame, flood e tal. Não que eu não goste, vocês sabem muito bem que eu não me importo e geralmente gosto. Mas o Robert não gosta desse tipo de coisa, e quando vocês entram sempre acaba rolando isso. É, é um estereotipo bem chato, mas é o que sempre acaba rolando e o Robert prefere evitar antes que aconteça.
Se o Robert, que tipo é o administrador do chat autorizou a ação dele então eu não tenho nada a falar. Tá, um ban é pesado, mas se ele kickou uma vez e você voltou a entrar e continuou o assunto que te levou a ser kickado. Poderia entrar de novo, mas para que continuar o assunto cara? Quando um moderador kicka uma pessoa do chat é porque espera que quando ela voltar ela mude de assunto, simplesmente isso.
Quanto aos outros eu concordo, foi injusto se vocês realmente não fizeram nada e pelo que vejo não tenho porque duvidar disso.
E, por último mas não menos importante, lá é um chat não um fórum. Seu banimento dura no máximo 1 dia lá, mas geralmente quem é banido fica até umas 2 ou 3 horas e depois tiram porque não há motivo para deixar uma pessoa para sempre banida lá. Sem falar que é a única coisa que os moderadores podem fazer, porque dar mute e kickar não adianta porque depois volta.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por berrybob Dom 4 Ago 2013 - 23:37

Uma coisa que ajudaria o chat: Se uma pessoa ta só conversando com outra e não com todo o canal, eles deviam saber que existe conversa privada.

Conversa privada é um chat separado para conversar com um membro específico. No chat de irc é chamado de query. Isso deixa o chat mais organizado.

Eu sei que isso não tem muito haver com o assunto, mas tentei ajudar...

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por Jp. Dom 4 Ago 2013 - 23:38

Os dois lados estão errados.
O primeiro lado, o dos membros, está errado porque sempre entra no chat e faz bagunça,    já levaram trocentos kicks por desrespeitar regras (e faltas de respeito que vocês já viram). É de se esperar que quando entrem seja pra fazer baderna (o que aparentemente não aconteceu)
O segundo lado, do Rukbat, tá errado BASTANTE. Ele indiretamente chamou o Leo de burro, e baniu o TKJ sem motivo? Eu nunca vi nenhum dos 2 tendo ''destaque'' quando rola esses problemas, Rukbat os baniu só por querer ser superior aos ''ignorantes'' que ficam fazendo macacada no chat. E nem adianta tentar esconder.

Well, resumindo, eu tô do lado do Leo, mesmo não gostando nem um pouco dele. Ele tem o direito de permanecer no chat, o ban foi totalmente injusto se foi por causa dos motivos que o Rukbat deu a entender.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por ana Dom 4 Ago 2013 - 23:54

pssiu se a moderação do chat fosse boa nada disso taria acontecendo
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por Bruno Marvin Seg 5 Ago 2013 - 0:03

Miss Zero escreveu:pssiu se a moderação do chat fosse boa nada disso taria acontecendo

Eu lembro que no começo se você pedisse pra ser mod você virava.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por DaftDriv3r Seg 5 Ago 2013 - 0:04

O Rukbat se gaba do cargo, isso é a escrotice. Ele sempre fica com essa zoeira de facebook. Além de mentir a idade, né.

Era pra reformular essa moderação aí.

________________
workin on my shit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por Rukbat Seg 5 Ago 2013 - 0:12

De onde esse fera tirou a ideia de que eu minto a minha idade? .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por laser queer Seg 5 Ago 2013 - 0:26

berrybob escreveu:Uma coisa que ajudaria o chat: Se uma pessoa ta só conversando com outra e não com todo o canal, eles deviam saber que existe conversa privada.

Conversa privada é um chat separado para conversar com um membro específico. No chat de irc é chamado de query. Isso deixa o chat mais organizado.

Eu sei que isso não tem muito haver com o assunto, mas tentei ajudar...
[palavra censurada], melhor post do fórum. E eu tô falando sério.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 5 Ago 2013 - 6:40

É um chat cara, de uma hora para outra a moderação pode mudar totalmente, afinal o Robert que decide quem entra e quem sai. Não venham querer a organização da moderação no fórum como no chat, porque são coisas totalmente diferentes.
E, só acrescentando o que o berrybob disse, também existe a lista de ignorados no chat se alguém te incomoda.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por elazul Seg 5 Ago 2013 - 7:34

Nops, não tem que mudar não. Eu mesmo entro como 'Elazul123' porque já tem meu nick. Aí eu só altero para Sweet/Elazul.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por Pikachuzinha Seg 5 Ago 2013 - 12:27

Sonic and Shadow escreveu:É um chat cara, de uma hora para outra a moderação pode mudar totalmente, afinal o Robert que decide quem entra e quem sai. Não venham querer a organização da moderação no fórum como no chat, porque são coisas totalmente diferentes.
E, só acrescentando o que o berrybob disse, também existe a lista de ignorados no chat se alguém te incomoda.

Lista de ignorados já nem é mais tão útil, porque cada hora entram com uma fake diferente. '-' Btw, concordo com o que você disse. A moderação de um chat é completamente diferente da de um fórum. Não tem como fazer seleção pra moderar um chat, até porque né, os moderadores só tem algo para fazer lá quando acontecem esses 'ataques terroristas' de zoação e fakes. E outra coisa. Volto a dizer que o Rukbat errou e tal. Mas parem pra pensar no lado de quem frequenta o chat diariamente (no caso, eu, o Ruk, o Kaiba...). Enche o saco ter que ficar decifrando qual fake é de quem, e tipo, kickar não adianta em nada se o user estiver badernando. Ele pode voltar a qualquer hora. .-. Chega uma hora que o moderador já não sabe o que fazer e dá ban, porque com kick não resolve, com conversa não resolve... Tem que partir para o lado agressivo, num chat não tem essa de mão leve ou de segunda chance. Seria muito mais simples se entrassem com o nick do fórum, evitaria esses banimentos injustos. Mas já que não querem assim... Então nós da moderação do chat não podemos fazer nada, sinto muito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por elazul Seg 5 Ago 2013 - 12:31

Empoleon está ajustando os comandos do chat. Para acabar com os fakes. Podem ficar felizes e começar a caça ao fake c:

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por Leo Seg 5 Ago 2013 - 12:59

Eu só estou reclamando porque eu não fiz NADA, para ele me banir. Eu apenas questionei o que ele falou porque não estava nas regras do chat.

Além de ele banir o TKJ porque ele ''achou que era o Happy''.

E QUANDO RAIOS EU DISSE QUE EU ERA OUTRA PESSOA? Eu apenas entrei com outro nick e nunca escondi minha identidade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por laser queer Seg 5 Ago 2013 - 13:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
date the best moderador

Mas cara, é claro que tem como deixar mais organizado isso da moderação do chat. Tudo bem, não vai ser como no fórum, mas tem como melhorar a situação atual e muito. E eu até entendo essa de não poder entrar com um nick diferente do nick do fórum, mas cara, nem todo mundo foi avisado disso, eu mesmo fui banido por causa disso sem saber (eu quase sempre entro com um nick diferente, mas sempre que me perguntam eu falo quem sou). Acho que pra deixar mais organizado devia ter um tópico de avisos/discussões sobre o chat. Se alguma alteração foi feita (aka pessoas saindo da mod ou essa troca de emotes), lá deveria ser avisado. Se alguém quiser reclamar de algo, lá deve o fazer. E acho que seria melhor abrir uma votação no tópico sempre que o chat precisar de um novo mod (tipo, não aquela votação do fórum onde se vota apenas com um clique, mas uma votação normal, onde o membro teria que ter a coragem de dar uma boa justificativa por seu voto e tal), com pessoas se inscrevendo e tudo. Aí os que irão votar teriam que postar no tópico com as suas justificativas (para evitar os coiso das panelas) e os votos considerados válidos pelo adm responsável pelo chat seriam contados e o novo mod adicionado. Sei lá, parece um exagero, mas, pelo visto, é a única forma de manter o chat organizado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 2 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos