Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Reclamação) Rukbat - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Reclamação) Rukbat - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Reclamação) Rukbat

+12
Jp.
berrybob
knew
Kaiba
Water the HOisteper
Pikachuzinha
Rukbat
Bruno Marvin
Happy
Sonic and Shadow
laser queer
Leo
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 3 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por Happy Seg 5 Ago 2013 - 13:06

Date escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
date the best moderador

A imagem demonstra o que o chat está passando nos últimos dias.

Ok, eu entrei com o nick de Renegado, então só quando eu perguntei porque o deuspm (TKJ eu acho) foi banido, eu fui também, sem motivo algum. Então não, no momento da putaria eu não tava zoando ninguém, tava lá vendo a conversa igual alguns fazem com a Betards. Já zuei eles? Claro, ainda continuo, mas ontem eu não tava e foi injusto ):

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 3 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por DaftDriv3r Seg 5 Ago 2013 - 14:36

É só trocar de chat. Pra que a viadagem de um IRC se pode ter um xat.com?

Lá você pode limitar as pessoas que adentram teu chat, deixando somente registrados adentrá-lo. Tenho uma conta lá à uns 3 anos, é o melhor serviço de chat online. Em vários blogs se utiliza. A única parte ruim é a coisa dos powers e tal, mas isso não tem problema, se criassem uma regra pra não se gabar e tal ficaria de boa.

________________
workin on my shit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 3 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por Robert Jurgen Seg 5 Ago 2013 - 15:08

Um grupo de amigos dançarinos passavam tardes dançando num palco em meio a uma praça. Certas pessoas que passavam por ali paravam para assistir. Como dançavam sempre a mesma coisa, foram perdendo o público. Cansados dessa chatice, resolveram fazer algo diferente. Em vez de dançarem no palco, foram para as ruas, no meio do trânsito, para chamar bastante atenção. Para tornar a coisa ainda mais radikal, resolveram fazer isso peladões =D e saíram a dançar pelas ruas assim. Algumas pessoas que passavam por ali curtiram o movimento, ficarão peladões e foram dançar pelas ruas também. Isso estava tornando o trânsito muito lento, tanto que resolveram chamar a polícia. Os policiais viram como o movimento estava sendo prejudicial. Os dançarinos peladões foram detidos e levados à delegacia.
 
- É contra a lei sair dançando peladão nas ruas? Que autoridades são essas que saem expulsando a gente, onde está a liberdade de expressão? Não estamos xingando, matando, prejudicando ninguém. Só queremos nos divertir, por que não querem que a gente seja feliz nesse lugar?

Moral da história:
 
- Há coisas que queremos fazer, mas não podemos
- Há coisas que podemos fazer, mas não devemos
- Há coisas que devemos fazer, mas não queremos
 
Isso vale para todos. Usuários e Moderação. Saber usar o chat com bom senso vai muito além de seguir ou desrespeitar tal regra. As regras não são o bom senso, apenas o "senso comum" que se é esperado por todos. Ter bom senso é saber se portar de maneira correta em momentos inusitados ou não. Se ambos os lados souberem usar o bom senso, as regras não serão nenhum limitador para se ter um bom aproveitamento naquele chat.
 
Diferente do fórum, o chat não é frequentado por dezenas e mais dezenas de usuários e os que estão na moderação agora são os poucos que possuem mais contato com a ferramenta, se comparado aos demais usuários que também visitam o chat. Talvez até haja pessoas mais frequentes lá, mas para mim é impossível saber, visto que entram com Nicks diferentes (não vou ficar checando o IP de cada usuário novo para saber se é um usuário frequente ou não). Também não é de meu interesse restringir o acesso apenas a usuários registrados, o chat é livre para quem não possui registro. A lista de banidos está limpa, se todos começarem a agir com bom senso não haverá mais problemas desse tipo. Não vejo mais motivo para este tópico continuar aberto~~~~
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
(Reclamação) Rukbat - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Reclamação) Rukbat - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Reclamação) Rukbat - Página 3 Empty Re: (Reclamação) Rukbat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos