Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mega Evoluções - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mega Evoluções - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Mega Evoluções

Ir para baixo 
+54
Matyllgc
Cheekin123
Dalims-chan
lordefael
TheOriginalOne
Drigow
Hess
Habib
Micro
Petruchio
Dragon.
victor1410gamer
Nayuto
RicardoSaver
Kyun
SkY_br
Hiro-Kun
mo tesao
Kurosaki Lucas
Archenaus
Pokaabu
Gus
arthur trainer of celebi
Blue Card
Itadakima-tsu
~Jhonn
GodFire
MasterZ
Asami
elazul
Bruno Marvin
Kurosaki Mud
Sonic and Shadow
Pikato
Ordep
samsquirtle
Rush
Mathss
Vulc
Bubble Water
Fugushi
Diamandis
laser queer
Black~
Zero Dozer
PokeMasterY
MateusRP
-Ice
-Lucks
Luccas
Happy
jhowcustodiopoke
Yoshihime
Er94
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 14:01

isso tá muito feraaaaaaaaaaaa

agora já sinto a hype nas minhas veias



p.s: só tem reaça nesse tópico, hein

________________
Mega Evoluções - Página 5 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-Kun
Membro
Membro
Hiro-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 15:35

¬¬ Digimon!!!!!!!!!!!!! agora pokemon ta virando Digimon.

________________
Mega Evoluções - Página 5 ZLK98gh


Mega Evoluções - Página 5 Fi4
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 15:51

TheNegaiOne escreveu:
olha, um pokémon uber super broken

bora dar uma evo pra ele

quem sabe o jogo fique mais legal
kkkkk Enquanto a estranha grade de evoluções de Torchic ganha mais um componente, o pobre do Dunsparce amarga se rastejando. Isso sim é no sense!

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 15:55

samsquirtle escreveu:
TheNegaiOne escreveu:
olha, um pokémon uber super broken

bora dar uma evo pra ele

quem sabe o jogo fique mais legal
kkkkk Enquanto a estranha grade de evoluções de Torchic ganha mais um componente, o pobre do Dunsparce amarga se rastejando. Isso sim é no sense!
Bom.. tem q ter Pokémon melhores que os outros, não daria certo pegar todos os NeverUseds e fazer eles virarem Uber.. mas concordo que melhorar o Blaziken foi apelação de +.. em compensassão, ele não terá a liberdade de escolher itens como o Blaziken.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 18:44

acho q o kyurem foi apenas um teste! como os hardcore aprovaram eles empurram garganta a baixo.
pokemon ja não é mais pokemon! kkkkk

________________
Mega Evoluções - Página 5 069Mega Evoluções - Página 5 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 19:12

E o que seria pokémon então? Monstros de Bolso?

Deixa eu só pegar meu Snorlax aqui do meu bolso de trás

________________
Mega Evoluções - Página 5 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 20:28

Poké-Soul, Charge! Burst Mode!

Absol shinka.... MegaAbsol!!


Sério agora, desnecessária essa "MegaEvolução". Ao invés de ficar fazendo outras formas e tals, pra alguns Pokémons que nem precisavam, ( Pq né, se fez pro Blaziken, porque não pros outros Starters? ;/ ) eles deveria focar em criar Evoluções pra Pokémons que realmente necessitam, e estão por aí, esquecidos... Como meu querido Dunsparce... ;-;

Mas enfim, dos novos Pokémons, gostei só do Hamtaro. Bem fofaum ele.

________________
Mega Evoluções - Página 5 R5b6Oxy
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 21:06

Mas qm disse que pros outros iniciais não terão?
Não vão ser todos os pokes que terão, mas tmb não serão só esses.

Eu acho que deveriam ter só pros de Hoenn, e ir distribuindo por evento aos poucos e depois lançar Remake de RS, e nas proximas gerações criar para os iniciais de outras gerações.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoSaver
Membro
Membro
RicardoSaver


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2013


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 22:02

Incrível, incrível, incrível, super-evolução incrível!!!!! Qualé daquele coelhinho?? Ele não chega a ser feio, mas sim um pouco estranho... Mas acho que ele vai ter uma evolução boa, espero, na verdade...

________________
.Mega Evoluções - Página 5 Pok%C3%A9mon-Amie%20illustration_300dpi
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 22:05

Bubble Water escreveu:
Mas qm disse que pros outros iniciais não terão?
Não vão ser todos os pokes que terão, mas tmb não serão só esses.

Eu acho que deveriam ter só pros de Hoenn, e ir distribuindo por evento aos poucos e depois lançar Remake de RS, e nas proximas gerações criar para os iniciais de outras gerações.

Cara, seria tão bizarro se só Hoenn tivesse esse método, e as outras gerações não. Acho que todos os iniciais vão ter isso, vai ser algo como "The Ultimates Moves", (A.k.a Blast Burn, Hydro Cannon, Frenzy Plant). Eu concordo com o que você disse, que isso seria um modo "Berserk" em que o Pokémon vai ficar super forte, mas sem nenhum item.



Acho que o que cagaram, foi o nome e a distribuição dos Pokémons. Podiam muito bem terem dado evoluções para o Absol, Lucario, Mawile ou ter mudado o Design e o tipo do Ampharos, já que ele não mudou quase nada, só ficou usando uma peruca. Porque se fossem os iniciais, teria uma explicação mais ou menos lógica de que eles poderiam entrar num modo "Berserk" enquanto eles estão sofrendo na batalha. Semelhante à Overgrowth, Blaze e Torrent.




Eu não odiei e nem desprezei isso. Só achei uma mudança radical demais. Depois que li essa noticia, eu temo que não seja possível transferir os Pokémons da V geração para a VI. Eles estão adicionando muitas mecânicas. Eu me decepcionei bastante com esse "HM" Ride. Pelo visto, só é possível montar um número super limitado de Pokémons - que nem são seus -, e provavelmente nenhum deles será um Rapidash, Dodrio, Arcanine ou etc. E pelo Surf, dá pra ver que eles tiverem uma preguiça monstruosa de não implementar isso.




Mas enfim. Acho que se o Blaziken tem essa forma, todos os iniciais irão ter. E se todos os iniciais terem, provavelmente o Charizard vai se tornar um Fire/Dragon, o Blastoise Water/Steel e etc. 
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 22:19

Rush seria horrível eles não deixarem passar da V pra VI, como vou ter um Eevee? DPOKASOKDSA
Nem fale isso!
Eu acredito que todos "megas" terão 2 tipos, e com certeza todos iniciais vão ter esse modo.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 22:26

Citação :
Depois que li essa noticia, eu temo que não seja possível transferir os Pokémons da V geração para a VI.

Feche essa boca '-' (ou guarde seu teclado).

Eu adoraria um Mega Empoleon *o*

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 0:14

Nayuto escreveu:
Rush seria horrível eles não deixarem passar da V pra VI, como vou ter um Eevee? DPOKASOKDSA
Nem fale isso!
Eu acredito que todos "megas" terão 2 tipos, e com certeza todos iniciais vão ter esse modo.
 Horrível é pouco. Eu passei horas breedando pra obter Pokémons perfeitos para o competitivo na geração V. Consegui Shinies dessa forma, dois Shiny Charmanders e um Shiny Zorua, só de ficar pegando ovos no Day Care e completando a dex pra conseguir o Shining Charm. Se não puder transferir os Pokémons, eu acho que iria parar de jogar na raça e criar Pokémons no PokéCheck ou coisa do gênero. 


E sim, a lógica é que se um Inicial obter essa "Mega" evolução, todos deveriam ter. Como eu disse, é tipo o "Blast Burn". Todo inicial de fogo aprende. 


Bubble Water escreveu:
Citação :
Depois que li essa noticia, eu temo que não seja possível transferir os Pokémons da V geração para a VI.

Feche essa boca '-' (ou guarde seu teclado).

Eu adoraria um Mega Empoleon *o*
UAHEUAHEUAHEUHAE' Que agressividade, fera. 


Por mais que eu odeie pensar dessa forma, não podemos descartar o fato de realmente não haver uma transição dos jogos Black/White para o X/Y. Uma mecânica mais complexa e até o acréscimo do tipo "Fairy" pode diminuir as chances de haver uma forma de transferir os Pokémons para os jogos futuros.


É claro que isso é só uma hipótese. Se o Rotom mudou de tipo quando passou da geração IV para a V, a Gardevoir e o Marill também podem. Não to confirmando essa notícia, só estou falando que é melhor estar preparado para o pior.


De qualquer maneira, na notícia do Serebii fala que não é qualquer Blaziken que pode "MegaEvoluir", e sim alguns em especiais. Eu acho que é por isso que o Torchic não foi liberado no Dream World, pra não gerar um possível conflito nessa nova geração. 
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 10:40

Como o DS e o 3DS não podem se conectar diretamente, o único jeito de transferir seria por um app pro 3DS, especialmente depois da cagada de precisar de 2 DS pra transferir da 4a pra 5a.
É bem difícil que não dê pra transferir pokémons de BW/2 pra XY. Eles não são loucos.

Sobre os Mega, acredito que apenas algumas espécies terão Mega evoluções, mas qualquer membro da espécie poderá fazer, desde que esteja equipado com a Mega Stone correta, ou seja, qualquer Blaziken pode Mega Evoluir, mas se não fizerem pro Raticate, nenhum pode.
Talvez eles fizeram isso pra dar um up dos designs mais simples das primeiras gerações, mas eu concordo que alguns pokémons merecem uma evolução de verdade, como Absol.
Ir para o topo Ir para baixo
victor1410gamer
Membro
Membro
victor1410gamer


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013


Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 11:42

Eu acho que essa hipotese de nao passar pokemons da v gen para vi gen é furado pois eu tenho um 3ds e ele tem um aplicativo chamado download play que serve para transferir downloads de softwares e nesse aplicativo diz que voce pode transferir softwares de um 3ds para outro 3ds ou de um ds para 3ds,ou seja de certa forma eles podem se conectarem. Se quiser pode ate pesquisar ou pergunta pra alguem que tem 3ds sobre esse aplicativo que permite os dois se conectarem.

________________
meu friend code b2 : 3311 2751 9001
3ds Trainer Card
Mega Evoluções - Página 5 53309_trainercard-Xavier Se me adicionar favor mandar MP para eu adicionar de volta
Friend Safari:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mega Evoluções - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mega Evoluções
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre mega evoluções / mega pedras ?
» Mega Evoluções
» Desabafo mega evoluções!
» Mega Evoluções Duvida
» [Guia] Mega evoluções em geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: