Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mega Evoluções - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mega Evoluções - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Mega Evoluções

Ir para baixo 
+54
Matyllgc
Cheekin123
Dalims-chan
lordefael
TheOriginalOne
Drigow
Hess
Habib
Micro
Petruchio
Dragon.
victor1410gamer
Nayuto
RicardoSaver
Kyun
SkY_br
Hiro-Kun
mo tesao
Kurosaki Lucas
Archenaus
Pokaabu
Gus
arthur trainer of celebi
Blue Card
Itadakima-tsu
~Jhonn
GodFire
MasterZ
Asami
elazul
Bruno Marvin
Kurosaki Mud
Sonic and Shadow
Pikato
Ordep
samsquirtle
Rush
Mathss
Vulc
Bubble Water
Fugushi
Diamandis
laser queer
Black~
Zero Dozer
PokeMasterY
MateusRP
-Ice
-Lucks
Luccas
Happy
jhowcustodiopoke
Yoshihime
Er94
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 11:58

victor1410gamer escreveu:
Eu acho que essa hipotese de nao passar pokemons da v gen para vi gen é furado pois eu tenho um 3ds e ele tem um aplicativo chamado download play que serve para transferir downloads de softwares e nesse aplicativo diz que voce pode transferir softwares de um 3ds para outro 3ds ou de um ds para 3ds,ou seja de certa forma eles podem se conectarem. Se quiser pode ate pesquisar ou pergunta pra alguem que tem 3ds sobre esse aplicativo que permite os dois se conectarem.
Cara, Download Play não serve para isso. Tem certos jogos que tem uma coisa chamada Local Play que permite que pessoas que não possuam um jogo possam jogar ele junto com outra pessoa que tem o jogo. Por exemplo, Mario Kart DS. Eu não possuo o jogo, porém um dos meus amigos tem. Então ele coloca em Local Play e depois em Simple no jogo, em seguida eu vou no Download Play e entro na sala dele e jogo junto mesmo sem ter o jogo.
Nem todo o jogo tem essa funcionalidade, mas é assim que funciona.
E não se preocupem, vai ter sim algum jeito para passar os pokémons da geração V para X/Y. Teriam muitos fãns revoltados se não tivesse como fazer isso, eu acho que vai ser um aplicativo grátis no eShop que vai ajudar a fazer isso, porém no momento é esperar para ver. O máximo que acho que pode ocorrer é ter que ter dois 3DS ou 1 DS e um 3DS para conseguir passar os pokémons da geração V para a VI.

________________

Mega Evoluções - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 12:43

Sonic and Shadow escreveu:
victor1410gamer escreveu:
Eu acho que essa hipotese de nao passar pokemons da v gen para vi gen é furado pois eu tenho um 3ds e ele tem um aplicativo chamado download play que serve para transferir downloads de softwares e nesse aplicativo diz que voce pode transferir softwares de um 3ds para outro 3ds ou de um ds para 3ds,ou seja de certa forma eles podem se conectarem. Se quiser pode ate pesquisar ou pergunta pra alguem que tem 3ds sobre esse aplicativo que permite os dois se conectarem.
Cara, Download Play não serve para isso. Tem certos jogos que tem uma coisa chamada Local Play que permite que pessoas que não possuam um jogo possam jogar ele junto com outra pessoa que tem o jogo. Por exemplo, Mario Kart DS. Eu não possuo o jogo, porém um dos meus amigos tem. Então ele coloca em Local Play e depois em Simple no jogo, em seguida eu vou no Download Play e entro na sala dele e jogo junto mesmo sem ter o jogo.
Nem todo o jogo tem essa funcionalidade, mas é assim que funciona.
E não se preocupem, vai ter sim algum jeito para passar os pokémons da geração V para X/Y. Teriam muitos fãns revoltados se não tivesse como fazer isso, eu acho que vai ser um aplicativo grátis no eShop que vai ajudar a fazer isso, porém no momento é esperar para ver. O máximo que acho que pode ocorrer é ter que ter dois 3DS ou 1 DS e um 3DS para conseguir passar os pokémons da geração V para a VI.
Parece que é impossível conectar um jogo de DS e um de 3DS por problemas de incompatibilidade de hardware, mesmo se ambos estiverem em 3DS's. É mais fácil lançar um app que, quando o cartucho de DS está no console, baixa os dados dos pokémon pro 3DS (memoria interna ou SD), aí voce tira o cartucho de DS, coloca o de 3DS, e upa nele os pokémons baixados. Desse jeito, poderia funcionar até com os jogos da 4a geração, e não precisaria de um segundo console.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon.
Membro
Membro
Dragon.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 13:23

Mega Evoluções - Página 6 Megakangaskhan

________________
Eu amo facas <3
Mega Evoluções - Página 6 1NzKtUn
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 13:27

Dragon. escreveu:
Mega Evoluções - Página 6 Megakangaskhan
[palavra censurada]
[palavra censurada]
Finalmente vai ter como pegar o bebê do Kangaskhan ou vai ser só uma forma Mega mesmo?

________________

Mega Evoluções - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon.
Membro
Membro
Dragon.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 13:32

Sonic and Shadow escreveu:
Dragon. escreveu:
Spoiler:
[palavra censurada]
[palavra censurada]
Finalmente vai ter como pegar o bebê do Kangaskhan ou vai ser só uma forma Mega mesmo?
Acho que só na forma Mega mesmo.

________________
Eu amo facas <3
Mega Evoluções - Página 6 1NzKtUn
Ir para o topo Ir para baixo
Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 13:35

muito pika o conkasken

________________
Mega Evoluções - Página 6 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Mega Evoluções - Página 6 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Mega Evoluções - Página 6 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Mega Evoluções - Página 6 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lMega Evoluções - Página 6 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lMega Evoluções - Página 6 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Mega Evoluções - Página 6 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Mega Evoluções - Página 6 VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 13:36

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5642530955191786819&cmm=100393464&hl=pt-BR

Comentário de um retardado na net escreveu:
pokémon é pokémon digimon é digimon , digimon é o que copia pokémon. e pokémon é muito melhor
Para mais comentários ridículos sobre essa noticia acesse os comentários no website da PM ou este aqui: http://www.anmtv.xpg.com.br/pokemon-x-e-y-mega-evolucao-e-novos-pokemon-revelados/


É mais fácil procurar com o F3 o nome "Gil XY", economiza tempo 3:


ou veja meus posts

________________
Mega Evoluções - Página 6 14_temperance
Mega Evoluções - Página 6 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Mega Evoluções - Página 6 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 14:32

"Sua habilidade é Parental Bond que permite Kangaskhan usar o ataque escolhido duas vez em apenas um turno."

OMG, como ainda tem quem não goste dessas Mega Evoluções *o*

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoSaver
Membro
Membro
RicardoSaver


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2013


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 15:56

Bubble Water escreveu:
"Sua habilidade é Parental Bond que permite Kangaskhan usar o ataque escolhido duas vez em apenas um turno."

OMG, como ainda tem quem não goste dessas Mega Evoluções *o*

Também achei épico, mas algo me diz que o dano que o "Kangaskhan baby" irá dar seja um dano menor que o da mãe... Mas mesmo assim é um avanço, e também, seria apelação de mais!! hiahiahiahia'  (:

________________
.Mega Evoluções - Página 6 Pok%C3%A9mon-Amie%20illustration_300dpi
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 16:10

Será que os pokés que tão saindo as Megas Evos não vão ganhar uma evolução, não?
Muito estranho Mawile, Absol e Kanga ganharem, acho que terão evoluções, mas no caso pré evos, pra ficar mais dificil de ter as Megas.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 17:09

Em alguns sites e paginas do facebook, começou uma acerta especulação na qual se diz que os Pokémon que apareceram na capa da revista da Alexa, teriam Mega evoluções:
Mega Evoluções - Página 6 969411_518360831582664_861590833_n

Super Efetivo escreveu:
No episódio 795, um dos últimos que saiu no Japão. A personagem Alexa (que por enquanto é o elo de ligação entra a atual temporada e Kalos) mostra a revista para qual trabalha como jornalista.

Temos aí Lucário e Blaziken, dois pokes que recentemente receberam mega-evoluções. Os inicias de Kanto e alguns pokes mais "esquecidos" como o Dunsparce.

Seria apenas coincidência? Ou todos esses pokemons serão de alguma forma modificados em pokemon XY? Comente!
Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=518360831582664&set=a.343435755741840.80865.304407266311356&type=1&theater

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
Mega Evoluções - Página 6 IGBZv5s
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 18:04

Essa Mega Kangaskan calou a boca de quem falava que Pokémon stava parecendo Digimon...
#CHUPAAA
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 18:25

fazer oq né?!

Q venha as mega-digi-transformações!

como ja disseram acho q isso deveria ser aplicado apenas para os iniciais.

pq?! simples pq são pokemons incomuns q não podem ser capturados, tem um diferencial dos demais e etc..

para os outros poderiam simplesmente criar evoluções ou formas alternativas. já q em cada região os pokemons apresentam caracteristicas diferentes.

________________
Mega Evoluções - Página 6 069Mega Evoluções - Página 6 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 18:34

Archenaus escreveu:
Essa Mega Kangaskan calou a boca de quem falava que Pokémon stava parecendo Digimon...
#CHUPAAA
É verdade, agora deve estar parecendo Pokémon....... Ops, é óbvio que está parecendo Pokémon, Kanghaskan está do mesmo jeito. Rolling Eyes 

Isso do bebê sair é muito legal. Seria melhor ter feito isso sem ser esse negócio de Mega-Evolução, por que tipo, desde quando é evolução o filho sair da bolsa da mãe? E depois o coitado volta de novo! Seria melhor ter deixado esse negócio do Kanghaskan como um benefício/conserto isolado (coisa que deveriam fazer com vários outros pokémons, isso sim seria o que poderia ser chamado de "valorizar pokémons esquecidos").

As mega evoluções tinham que ficar somente para os pokémons foodões do metagame, deixava eles irem pro carnaval sozinhos, porque uma mãe responsável com filho no colo (literalmente) não tem que ficar no meio de festas/bagunças/fuás.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 18:41

pelo q falaram isso não é uma MEGA-DIGI-EVOLUÇÃO. É uma MEGA-DIGI-TRANSFORMAÇÃO.

Pq o poke muda com um item, sem o item ele volta ao normal, não sendo evolução e sim uma forma alternativa!

________________
Mega Evoluções - Página 6 069Mega Evoluções - Página 6 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mega Evoluções - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Evoluções   Mega Evoluções - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mega Evoluções
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre mega evoluções / mega pedras ?
» Mega Evoluções
» Desabafo mega evoluções!
» Mega Evoluções Duvida
» [Guia] Mega evoluções em geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: