Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bad Egg??? Oq é isso? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bad Egg??? Oq é isso? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bad Egg??? Oq é isso?

+4
veiri
Sr.Bugado
berrybob
Dexter
8 participantes

Ir para baixo

Bad Egg??? Oq é isso? Empty Bad Egg??? Oq é isso?

Mensagem por Dexter Sex 9 Ago 2013 - 21:09

Outro dia eu tava jogando Pokemon Emerald e lutando contra a Elite 4, e no meio da luta contra o primeiro treinador, apareceu um troço pra escolher o nome do pokemon que era o proprio Mightyena que ele usava, então depois da luta eu vi que apareceram dois ovos de pokemon "bad egg". Mas eu não faço ideia de onde possa ter saido isso!
Oq isso significa? É normal?
Dexter
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bad Egg??? Oq é isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bad Egg??? Oq é isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013

Frase pessoal : I'm a lonely boy!


Ir para o topo Ir para baixo

Bad Egg??? Oq é isso? Empty Re: Bad Egg??? Oq é isso?

Mensagem por berrybob Sex 9 Ago 2013 - 23:05

Não. Não é normal.
Bad egg normalmente é um bug do jogo. Pode acontecer qualquer tipo de coisa louca. Como chocar o bad egg e nasce um bad egg... Muito sinistro.

Isso normalmente acontece porque a rom ou save foi modificada ou algo do tipo. É muito comum você usar cheats no emulador e aparecer bad eggs, por exemplo.

É melhor você deletar a rom e/ou o sav e começar sua aventura do começo. Eu sei que é ruim, mas isso acontece.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bad Egg??? Oq é isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bad Egg??? Oq é isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Bad Egg??? Oq é isso? Empty Re: Bad Egg??? Oq é isso?

Mensagem por Sr.Bugado Sáb 17 Ago 2013 - 8:19

Gameshark , ein ??
Sr.Bugado
Sr.Bugado
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Bad Egg??? Oq é isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bad Egg??? Oq é isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2013

Frase pessoal : How Exciting !


Ir para o topo Ir para baixo

Bad Egg??? Oq é isso? Empty Re: Bad Egg??? Oq é isso?

Mensagem por veiri Sáb 17 Ago 2013 - 14:53

o bad egg é um bug que é causado principalmente o uso de cheats pesados como aparecer pp max na bag ou algum outro item esse tipo de código desative todos os cheats que você utiliza se nao der certo voce tera reiniciar um save novo e nao usar cheats
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Bad Egg??? Oq é isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bad Egg??? Oq é isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Bad Egg??? Oq é isso? Empty Re: Bad Egg??? Oq é isso?

Mensagem por DeserT Sáb 17 Ago 2013 - 19:58

Bad Egg = Alto uso de Gamesharks / Bug do Game

( Eu lembro de uma vez quando eu ainda era meio Nobin em Pokemon , eu estava jogando Platinum , e eu tinha um magmar , e meu sonho era evoluilo , Eu n sabia q tinha q fazer trade com o Magmarizer , então eu ficava upando , Até q um dia , estava um Ovo , Com o nome bad egg , no lugar de meu Magmar ( e eu n usei Cheat ) eu na minha mente noob , Achei q o magmar qndo chocar ia Evoluir pra Magmar , Fiquei andando po 1 Hora , e qndo o ovo chocou meu outro Bad egg , Nunca fiquei tanto Put* na minha vida , e dps meu save Reeniciou e.e )

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bad Egg??? Oq é isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bad Egg??? Oq é isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Bad Egg??? Oq é isso? Empty Re: Bad Egg??? Oq é isso?

Mensagem por Nusrala Dias 33 Seg 19 Ago 2013 - 15:08

É tipo quando vc bota um codigo e captura algum pokemon e o codigo é um Bug, aparece como Bad Egg. Eita Gameshark!
Nusrala Dias 33
Nusrala Dias 33
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bad Egg??? Oq é isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bad Egg??? Oq é isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2013

Frase pessoal : Armaria naam


Ir para o topo Ir para baixo

Bad Egg??? Oq é isso? Empty Re: Bad Egg??? Oq é isso?

Mensagem por MysterionLL Sáb 24 Ago 2013 - 19:09

cara, isso é algo feito pela própria gamefreak para "punir" trapaceiros, mas tem roms completamente bugadas q da bad eggs mesmo se nem usar cheats(foi o que aconteceu cmg), dizem que tem 0,00000001% de chances de nascer um poke lendário e 99,99999999% de chances de nascer outro bad egg, e bugar seu jogo todo, como ele não pode ser released o melhor para fazer é deletar o sav mesmo... (Um dia eu até consegui me livrar dele mas n me lembro como, se eu me lembrasse eu falaria mas n lembro)

________________
Bad Egg??? Oq é isso? CBeKnPc
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bad Egg??? Oq é isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bad Egg??? Oq é isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Bad Egg??? Oq é isso? Empty Re: Bad Egg??? Oq é isso?

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 24 Ago 2013 - 19:25

Não vou avisar sobre revive ainda, já que o tópico não é antigo, mas mesmo assim, cuidado na hora de postarem, galera. A postagem de mensagens em topics com mais de 30 dias de inatividade é considerado revive, só que, como disse, este tópico não é velho ainda, portanto, não vejo problemas desta vez.



Bad Egg é um bug causado pelo alto uso de cheats. Os jogos mais sensíveis ao ovo, pela minha experiência nos games, aparentam ser o Ruby, o Sapphire e o Emerald. Ele não é normal não, tanto que é capaz de bugar seu save. O que te recomendo fazer é apagar seu jogo salvo e começar outro. :/ Se não quiser fazer isso, desative os cheats e pare de usá-los, desta forma, evitará o surgimento de mais Bad Eggs. Isole os que você já tem em uma box separada de todos os seus pokémons, só por precaução (e que precaução hein, lol). Espero ter ajudado. :)

________________
Bad Egg??? Oq é isso? KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Bad Egg??? Oq é isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bad Egg??? Oq é isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Bad Egg??? Oq é isso? Empty Re: Bad Egg??? Oq é isso?

Mensagem por Dexter Dom 25 Ago 2013 - 17:26

Kkkk...eu tava ate tentando fazer o bag egg chocar crente de q era uma coisa boa. Mas eu num to afim de recomeçar tudo dnovo. Sera q tem problema em continuar jogando?

________________
Bad Egg??? Oq é isso? Pok%C3%A9mon-Art-Mega-Blaziken-260x300
Dexter
Dexter
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bad Egg??? Oq é isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bad Egg??? Oq é isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013

Frase pessoal : I'm a lonely boy!


Ir para o topo Ir para baixo

Bad Egg??? Oq é isso? Empty Re: Bad Egg??? Oq é isso?

Mensagem por berrybob Seg 26 Ago 2013 - 6:23

DexterX escreveu:Kkkk...eu tava ate tentando fazer o bag egg chocar crente de q era uma coisa boa. Mas eu num to afim de recomeçar tudo dnovo. Sera q tem problema em continuar jogando?
tem sim: travar o jogo inteiro ou travar o seu videogame. Mas provavelmente isso não vai acontecer. Mas se isso acontecer não é culpa minha; é seu e do seu modificador de código.

Ah, se você não conhece, gameshark é um famoso modificador de jogo. Ele pode fazer coisas boas (que raramente tem) e coisas ruins. Em qualquer jogo de pokémon gameshark é ruim porque tem bad eggs. Por isso não faça isso denovo.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bad Egg??? Oq é isso? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bad Egg??? Oq é isso? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Bad Egg??? Oq é isso? Empty Re: Bad Egg??? Oq é isso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos