Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Final Choice - À pedido. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Final Choice - À pedido. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Final Choice - À pedido.

2 participantes

Ir para baixo

[RMT] Final Choice - À pedido. Empty [RMT] Final Choice - À pedido.

Mensagem por zenak0 Sáb 17 Ago 2013 - 13:02

E ai galera tudo bom? criei um tópico antes perguntando sobre um bom lead e o Noobat  pediu pra eu fazer um RMT para vocês poderem me ajudar um pouco mais. Estou treinando vários pokémons para ter várias possibilidades. Vou escrever como eles ficaram e dizer em baixo as combinações que eu to pensando e vocês, se puderem, comentem e aconselhem Smile

Pokémon's:

Esses são os pokés, lembrando que estão em fase de treinamento, portanto posso alterar qualquer coisas deles, até nature breendando outro (menos os lendários é claro).

As cobinações que tenho pensado são as seguintes:


  • Sandstorm
    -Tyranitar
    -Scizor
    -Heatran
    -Garchomp
    -Ferrothron
    -Jellicent
    Penso em por Alakazam no lugar de alguém pelo Magic Guard, mais ainda não sei no lugar de quem...



  • Napando.
    -Infernape
    -Hydreigon
    -Chandelure
    -Vaporeon
    -Jellicent
    -Ferrothorn



  • Napando 2.
    -Infernape
    -Hydreigon
    -Scizor
    -Rotom-W
    -Jellicent
    -Ferrothorn
    Pensando em por Alakazam no lugar do Rotom-W, porém isso prejudica a tatica do Volt Switch + U-turn, mas Alakazam com um set  Recover,Calm Mind, Psyshock e Signal Beam ficaria legal nesse time, opinem por favor.



  • Good Nite
    -Dragonite
    -Heatran
    -Conkeldurr
    -Espeon
    -Vaporeon
    -Ferrothorn


Por enquanto só tenho essas ideias, aceito opniões de alteração dos grupos que eu já tenho e qualquer outro time que vocês enxergarem vendo a sinergia dos pokemons que eu apresentei no inicio. Agradecendo Desde já!
zenak0
zenak0
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Final Choice - À pedido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Final Choice - À pedido. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2013

Frase pessoal : "Eu"... '-'


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Final Choice - À pedido. Empty Re: [RMT] Final Choice - À pedido.

Mensagem por Yami Seg 19 Ago 2013 - 19:59

Estou aqui respondendo como você pediu!
Bem, não tenho muita experiência com equipes competitivas, apenas com estratégias e times de armadilhas, mas eu acho que sua team de sandstorm está bem interessante, eu colocaria um Alakazan no lugar do Jellicent...
Analisando seus pokémons, uma boa combinação seria:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nature: Adamant/Jolly
trait: poison heal
iten: toxic orb

-Swords Dance/Rock Polish
-Earthquake
-Acrobatics
-Fling
*Use fling para se livrar da toxic orb e envenenar alguém, e assim acrobatics fica bastante OP, use SD para adamant e RP para jolly, você pode por facade no lugar de fling e por outro move no lugar de acrobatics, mas vale mais o primeiro set...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nature: timid
trait: magic bounce
iten: light clay

-Light Screen
-Reflect
-Pychic
-Wish
*Sério, uma team não é completa sem magic bounce... Tem coisa melhor que ver um SR sendo devolvido na cara do seu oponente? Como pode ver, esse Espeon é um dual screen, ele não é para ser efetivo, use suas screens e depois, se ainda estiver vivo, wish para curar alguém ou psychic para causar dano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nature: timid
trait: levitate
iten: leftovers

-Psychic/Psychock
-Dragon Pulse
-Roost/Calm Mind
-Thunder Wave
*Cara, esse simplesmente é meu lendário favorito, sua função é diferente dá do seu irmão: Irritar! Comece com Thunder Wave e depois ataque, use Roost para se curar ou se preferir Calm Mind para sweepar.

Bem como eu disse, não sou muito bom em formação de equipes, só consegui pensar nesses 3, coloque os que achar melhor, mas lembre-se: A equipe é sua, faça o que quiser com ela, isso são apenas dicas ok!
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, não exite em perguntar ok!
Fica na paz o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Final Choice - À pedido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Final Choice - À pedido. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Final Choice - À pedido. Empty Re: [RMT] Final Choice - À pedido.

Mensagem por zenak0 Seg 19 Ago 2013 - 20:28

Valeu Noobat! Testei um time no Simulador e curti muito ficou assim:
Napalm!:

Axo que vou fazer assim mesmo! mas valeu pelas dicas!
zenak0
zenak0
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Final Choice - À pedido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Final Choice - À pedido. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2013

Frase pessoal : "Eu"... '-'


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Final Choice - À pedido. Empty Re: [RMT] Final Choice - À pedido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos